Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GP HW do UFC.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1GP HW do UFC. Empty GP HW do UFC. Seg 27 maio - 16:37:45

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Eu q acho q gp's sao importantes...sendo feito mederadamente e nao aquela pataquada q o bellator faz...acho q esse momento seria perfeito para se fazer um na HW.

(sei q isso é quase impossivel,mas nao custa imaginar)

por o ufc nao ter praticamente ninguem pra enfrentar o cain...acho q poderiam fazer isso...fazer cain vs cigano 3 e quem vencer enfrentar o vencedor de werdum vs minota se for o werdum, caso for o minota ae poderia fazer uma luta com o nelson pra decidir quem pega o vencedor, e tem o cormier na parada tbm...enquanto isso...poderia se fazer um gp muito interessante e quem vence-se,poderia enfrentar o campeao...

GP:

CHAVE A:
MARK HUNT
FRANK MIR
BARNETT
VENCEDOR DE OVEROIDS VS BROWNIE

CHAVE B:
PEZAO
STEFAN STRUVE
NAPAO
VENCEDOR DE SHAW JORDAN VS PAT BARRY

SERIA UM BOM GP AO MEU VER...

https://mma-warriors.forumeiros.com

2GP HW do UFC. Empty Re: GP HW do UFC. Seg 27 maio - 19:19:28

Metal

Metal

Willian, pelamor, não tô te zuando comentando isso, mas o GP tá bom porque "é o que tem".

3GP HW do UFC. Empty Re: GP HW do UFC. Seg 27 maio - 19:38:58

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Willian, pelamor, não tô te zuando comentando isso, mas o GP tá bom porque "é o que tem".
mas o momento pede isso...2 grandes HW derrotados brutalmente,a chegada do barnett...frank mir e bomba tendo q provar algo...e uma negada ae tendo q provar o porque de estar no ufc...mas logico...se desse eu ponhava o 49,fedor...mas...ate o irmao do fedor entrava so pelo style do maluko...da medo so de ver :harhar:

https://mma-warriors.forumeiros.com

4GP HW do UFC. Empty Re: GP HW do UFC. Qua 12 Jun - 20:50:06

Smasher

Smasher

Ia dar gosto ver o Fedorzinho lá, mesmo que já velho e acabado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos