Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wanderlei posta foto no Instagram, e dá a entender que terá revanche contra Belfort.

+3
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
NetoOliveira
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jeremias

Jeremias

Serááá???

WAAAAAAAAAAAAAAAAR WAAAAAAAAAAANNNNNNNNNDDDD

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:Serááá???

WAAAAAAAAAAAAAAAAR WAAAAAAAAAAANNNNNNNNNDDDD

Cara, se a luta acontecer, será na MW, e se for, tenho pena do Wand!!!

A melhor coisa pra ele é esquecer essa revanche, pq a vergonha seria ainda maior... Vitor está voando!!!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Eu não sei o que passa pela cabeça do Wanderley em querer tanto essa revanche...

Será que ele não analisa as lutas que ele vem fazendo as que o Vitor vem fazendo, e observa o nível técnico que cada um vem apresentando em suas lutas não?!?!?

Na teoria, seria um massacre... Se aposentar logo nas mãos do Belfort com outra derrota...

-Igor

-Igor

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Eu não sei o que passa pela cabeça do Wanderley em querer tanto essa revanche...

Será que ele não analisa as lutas que ele vem fazendo as que o Vitor vem fazendo, e observa o nível técnico que cada um vem apresentando em suas lutas não?!?!?

Na teoria, seria um massacre... Se aposentar logo nas mãos do Belfort com outra derrota...

 
Pra ele se aposentar, o Jeremias tem que rezar muito pra ele sobreviver a isso

carabina

carabina

Duvido muito disso aí. O Vitor não aceitaria.

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Duvido muito disso aí. O Vitor não aceitaria.

Mais ou menos, Carabina.

Se entrar na cabeça do Vitor que ele dificilmente ganha o TS agora, e o caminhão de dinheiro que essa luta poderia render, e TEORICAMENTE, a facilidade da mesma, ele pode aceitar sim...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Pois é... A situação do Belfort na MW, a gente tem, em ranking, a seguinte situação:

Weidman (c)
Anderson
Belfort
Okami
Bisping
Jacaré
Muñoz
Philippou
Rockhold
Sonnen
Boetsch

Belfort já venceu ai o Bisping e o Rockhold. Okami vai lutar contra o Jacaré, o vencedor deverá ser o novo número 4 do ranking. Bisping e Muñoz podem devem se enfrentar em outubro. Só sobra o Philippou, Sonnen e Boetsch, mas o que o Belfort ganharia lutando contra qualquer um desses??? Ao meu ver, nada... (só grana né? rsrsrs).

É provável que o Belfort não luta na categoria neste semestre, e se lutar, talvez seria na Meio-Pesados.

Ta ruim a vida pra ele nessa categoria...

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Pois é... A situação do Belfort na MW, a gente tem, em ranking, a seguinte situação:

Weidman (c)
Anderson
Belfort
Okami
Bisping
Jacaré
Muñoz
Philippou
Rockhold
Sonnen
Boetsch

Belfort já venceu ai o Bisping e o Rockhold. Okami vai lutar contra o Jacaré, o vencedor deverá ser o novo número 4 do ranking. Bisping e Muñoz podem devem se enfrentar em outubro. Só sobra o Philippou, Sonnen e Boetsch, mas o que o Belfort ganharia lutando contra qualquer um desses??? Ao meu ver, nada... (só grana né? rsrsrs).

É provável que o Belfort não luta na categoria neste semestre, e se lutar, talvez seria na Meio-Pesados.

Ta ruim a vida pra ele nessa categoria...

Philippou pediu luta contra ele, desde que não seja no Brasil...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Pois é... A situação do Belfort na MW, a gente tem, em ranking, a seguinte situação:

Weidman (c)
Anderson
Belfort
Okami
Bisping
Jacaré
Muñoz
Philippou
Rockhold
Sonnen
Boetsch

Belfort já venceu ai o Bisping e o Rockhold. Okami vai lutar contra o Jacaré, o vencedor deverá ser o novo número 4 do ranking. Bisping e Muñoz podem devem se enfrentar em outubro. Só sobra o Philippou, Sonnen e Boetsch, mas o que o Belfort ganharia lutando contra qualquer um desses??? Ao meu ver, nada... (só grana né? rsrsrs).

É provável que o Belfort não luta na categoria neste semestre, e se lutar, talvez seria na Meio-Pesados.

Ta ruim a vida pra ele nessa categoria...

Philippou pediu luta contra ele, desde que não seja no Brasil...

É, eu tinha lido isso, mas é como eu disse. Pro Vitor, não vai sair do lugar lutar contra ele, só movimenta a conta bancárias. Pro Philippou pode ser a luta mais importante da carreira dele, pois estaria vencendo o cara que, tirando o Anderson e o Weidman, é o próximo da lista, só que o chefão não tem interesse em vê-lo lutando, nem contra o Anderson e nem contra o Weidman (não quer correr o risco de ter outro brasileiro como champion), então, seria a chance de figurar na parte de cima da tabela, ou pelo menos no bolo que pode ganhar alguma chance no ano que vem.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

se eu fosse o belfort eu aceitava so pra nao ficar parado.

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

O fato é que se tem uma coisa na vida que o Wand quer, é essa luta com o Vitor.Não acho certo, pois tem muito a perder, o favoritismo fica todo com o Belfort e, se manter a provocação, fica feio perder...

Agora, Wand vai entrar 10000000000000% motivado! E, Wand motivado, é infinitamente superior a Bisping e mais perigoso que Rockhold!

Na técnica não dá pra ele, claro! Não gosto, mas não tem como negar que o Vitor tá uma máquina de lutar MMA...

Wand já não tem vantagem nem no gás, acredito eu.Porém, o que mais falta pro Belfort é o que mais tem no Wand: Raça, vontade de ganhar, sanguenozóio! E isso pode fazer muita diferença caso a possível luta dure mais rounds...

PS: Ainda não entendi a relação de um leão com o Vitor...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:O fato é que se tem uma coisa na vida que o Wand quer, é essa luta com o Vitor.Não acho certo, pois tem muito a perder, o favoritismo fica todo com o Belfort e, se manter a provocação, fica feio perder...

Agora, Wand vai entrar 10000000000000% motivado! E, Wand motivado, é infinitamente superior a Bisping e mais perigoso que Rockhold!

Na técnica não dá pra ele, claro! Não gosto, mas não tem como negar que o Vitor tá uma máquina de lutar MMA...

Wand já não tem vantagem nem no gás, acredito eu.Porém, o que mais falta pro Belfort é o que mais tem no Wand: Raça, vontade de ganhar, sanguenozóio! E isso pode fazer muita diferença caso a possível luta dure mais rounds...

PS: Ainda não entendi a relação de um leão com o Vitor...

Vitor disse, na luta contra o Jones: NEW LION VERSUS OLD LION!!!

Ele se autodenomina assim: LEÃO VELHO!!!

Jeremias, mesmo que o Wand entre com a adrenalina lá em cima, Vitor também vai entrar louco pra encerrar logo essa rivalidade, e com os dois motivados, Wand cai no 1º round!

Eu queria ver essa luta, pq seria épica, mas nem totalmente focado, dá pro Wand...

Metal

Metal

Será?

Não podia ser uma foto de um leão qualquer, algum leão de zoológico, sei lá?

Cêis também vêem um monte de mensagem subliminar nas coisas, viu... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito 

PS: nem eu acreditei nisso que eu escrevi.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos