Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 32: Belfort VS Henderson; Mutante VS Sarafian; Feijão VS Pokrajac; Paulo Thiago VS Brandon Thatch

+3
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
Metal
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Metal

Metal

Como não achei um tópico específico sobre o evento, estou fazendo esse.

Cartazinho do evento:
UFC Fight Night 32: Belfort VS Henderson; Mutante VS Sarafian; Feijão VS Pokrajac; Paulo Thiago VS Brandon Thatch 429_944-alt-poster-ufc-goiania



Card até o momento (ainda sem confirmação de que lutas estarão no principal):

Light Heavyweight: Vitor Belfort VS Dan Henderson
Middleweight: Cezar Ferreira VS Daniel Sarafian
Light Heavyweight: Rafael Cavalcante VS Igor Pokrajac
Welterweight: Paulo Thiago VS Brandon Thatch
Welterweight: Santiago Ponzinibbio VS Ryan LaFlare
Featherweight: Rony Jason VS Jeremy Stephens
Featherweight: Godofredo Pepey VS Sam Sicilia
Bantamweight: Johnny Eduardo VS Lucas Martins
Lightweight: Thiago Tavares VS Justin Salas
Middleweight: Thiago Perpétuo VS Omari Akhmedov
Lightweight: Adriano Martins VS Daron Cruickshank
Flyweight: Jose Maria Tome VS Dustin Ortiz

Metal

Metal

Pra evento brasileiro, o card tá bem bacana. Por enquanto eu vou de Hendo (ainda não desisti do vovô), Sarafian, Feijão, Paulo Thiago (não vi nada demais nesse Thatch), Santiago argentino, Stephens e Sicilia.

NetoOliveira

NetoOliveira

Quero ver a pesagem só pra ver a diferença GRITANTE de shape do Mutante para o Sarafian!

Caramba, o Mutante deve ser o melhor físico da categoria!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Cara, no main event, é o de sempre em lutas do Henderson: cuidado com a direita! Se o Belfort conseguir nocautear ele será um feito e tanto... Mas de qualquer forma, o brasileiro pode ficar batendo o round inteiro, mas se o americano conseguir encaixar um golpe, ele leva a luta com o nocaute. Belfort superior na trocação, no chão, na movimentação... em praticamente tudo, por 3 rounds. Depois disso a coisa pode ficar mais equilibrada e o Henderson começaria a crescer, então acho melhor o brasileiro tentar definir logo porque se não a luta vai ficar cada vez mais difícil...

Já no co-main event, se essa luta tivesse acontecido na final do TUF, eu apostaria no Serafian, mas agora eu já acho que o Mutante pode ter evoluído mais o seu jogo e pode conseguir vencer, talvez de maneira fácil... Ou não! De qualquer forma, vou torcer pro Serafian.

Metal

Metal

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Cara, no main event, é o de sempre em lutas do Henderson: cuidado com a direita! Se o Belfort conseguir nocautear ele será um feito e tanto... Mas de qualquer forma, o brasileiro pode ficar batendo o round inteiro, mas se o americano conseguir encaixar um golpe, ele leva a luta com o nocaute. Belfort superior na trocação, no chão, na movimentação... em praticamente tudo, por 3 rounds. Depois disso a coisa pode ficar mais equilibrada e o Henderson começaria a crescer, então acho melhor o brasileiro tentar definir logo porque se não a luta vai ficar cada vez mais difícil...

Já no co-main event, se essa luta tivesse acontecido na final do TUF, eu apostaria no Serafian, mas agora eu já acho que o Mutante pode ter evoluído mais o seu jogo e pode conseguir vencer, talvez de maneira fácil... Ou não! De qualquer forma, vou torcer pro Serafian.
Belfort nocautear? Duvido.

Acho que a melhor saída pra ele é finalizar, visto que o chão do vovô banguela nunca foi nada primoroso...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

é...tao sempre qrendo deixar o belfort no mesmo patamar...nunca dao adversarios pra ele chegar ao ts e tals...nao duvido nada q caso ele ganhe...vao colocar um kennedy(q é um excelente lutador,mas nao acrescentaria em nada a carreira do belfort no momento)ou qualquer american dream ae...se ganhar tem q pegar o vencedor de glover vs jones...

https://mma-warriors.forumeiros.com

-Igor

-Igor

Vitor vai fazer história, nocautear o vovô!

E para vocês me pentelharem mais ainda: VAI PEPEY!

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:é...tao sempre qrendo deixar o belfort no mesmo patamar...nunca dao adversarios pra ele chegar ao ts e tals...nao duvido nada q caso ele ganhe...vao colocar um kennedy(q é um excelente lutador,mas nao acrescentaria em nada a carreira do belfort no momento)ou qualquer american dream ae...se ganhar tem q pegar o vencedor de glover vs jones...
Belfort só pega o TS na categoria de baixo, ele não vai lutar pelo cinturão na LHW.

Ele tem que torcer pro Weidman ganhar, pq se der Anderson, CERTEZA que tem a trilogia imediata.

E o Mutante é favorito pq tem um físico muito superior na categoria, o cara é GIGANTE! E é muito forte... Acho que vence o Farafian.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:é...tao sempre qrendo deixar o belfort no mesmo patamar...nunca dao adversarios pra ele chegar ao ts e tals...nao duvido nada q caso ele ganhe...vao colocar um kennedy(q é um excelente lutador,mas nao acrescentaria em nada a carreira do belfort no momento)ou qualquer american dream ae...se ganhar tem q pegar o vencedor de glover vs jones...
Belfort só pega o TS na categoria de baixo, ele não vai lutar pelo cinturão na LHW.

Ele tem que torcer pro Weidman ganhar, pq se der Anderson, CERTEZA que tem a trilogia imediata.

E o Mutante é favorito pq tem um físico muito superior na categoria, o cara é GIGANTE! E é muito forte... Acho que vence o Farafian.
ué...pq ele nao pega? oq ha de errado em ele lutar pela cinta?...se ganhar do vovo...tem q disputar o TE com alguem pra lutar pela cinta da LHW ou ir pra cinta da MW

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:é...tao sempre qrendo deixar o belfort no mesmo patamar...nunca dao adversarios pra ele chegar ao ts e tals...nao duvido nada q caso ele ganhe...vao colocar um kennedy(q é um excelente lutador,mas nao acrescentaria em nada a carreira do belfort no momento)ou qualquer american dream ae...se ganhar tem q pegar o vencedor de glover vs jones...
Belfort só pega o TS na categoria de baixo, ele não vai lutar pelo cinturão na LHW.

Ele tem que torcer pro Weidman ganhar, pq se der Anderson, CERTEZA que tem a trilogia imediata.

E o Mutante é favorito pq tem um físico muito superior na categoria, o cara é GIGANTE! E é muito forte... Acho que vence o Farafian.
ué...pq ele nao pega? oq ha de errado em ele lutar pela cinta?...se ganhar do vovo...tem q disputar o TE com alguem pra lutar pela cinta da LHW ou ir pra cinta da MW
Ele próprio disse que não quer lutar na cinta de cima. E acho que o Satã não facilitaria pra ele tb...

-Igor

-Igor

Se o Anderson ganhar no final do ano, o que eu acho provável, mais fácil pro Vitor disputar o cinturão da MW num unificação do cinturão com a LHW.

Metal

Metal

-Igor escreveu:Se o Anderson ganhar no final do ano, o que eu acho provável, mais fácil pro Vitor disputar o cinturão da MW num unificação do cinturão com a LHW.
Tá, calma aí, deixa eu só ver se eu entendi que de vez em quando o tio Frank é meio lerdo: você tá contando com a vitória do Belfort em cima duma nova luta contra o Jones mesmo com a fila da LHW do tamanho que tá?

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:Se o Anderson ganhar no final do ano, o que eu acho provável, mais fácil pro Vitor disputar o cinturão da MW num unificação do cinturão com a LHW.
Tá, calma aí, deixa eu só ver se eu entendi que de vez em quando o tio Frank é meio lerdo: você tá contando com a vitória do Belfort em cima duma nova luta contra o Jones mesmo com a fila da LHW do tamanho que tá?
Não mesmo.
Mesmo que o Vitor conseguisse o TS na LHW, não estaria tão confiante da vitória.
Tou dizendo que o Anderson vai fugir do Vitor como o Diabo da cruz. Só com a cinta da LHW para ele tornar essa luta inevitável.
A intenção foi mostrar quanto eu acho dificil o Vitor disputar o cinturão contra a Dona Aranha

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:Se o Anderson ganhar no final do ano, o que eu acho provável, mais fácil pro Vitor disputar o cinturão da MW num unificação do cinturão com a LHW.
Tá, calma aí, deixa eu só ver se eu entendi que de vez em quando o tio Frank é meio lerdo: você tá contando com a vitória do Belfort em cima duma nova luta contra o Jones mesmo com a fila da LHW do tamanho que tá?
Não mesmo.
Mesmo que o Vitor conseguisse o TS na LHW, não estaria tão confiante da vitória.
Tou dizendo que o Anderson vai fugir do Vitor como o Diabo da cruz. Só com a cinta da LHW para ele tornar essa luta inevitável.
A intenção foi mostrar quanto eu acho dificil o Vitor disputar o cinturão contra a Dona Aranha
Ainda bem que vc explicou, pq eu tb fiquei confuso kkkkkkkkkkkkkkk...

Mas do jeito que o Anderson NÃO QUER ESSA LUTA, mesmo que Belfa ganhe do Jones, Anderson diria que não quer subir.

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:Se o Anderson ganhar no final do ano, o que eu acho provável, mais fácil pro Vitor disputar o cinturão da MW num unificação do cinturão com a LHW.
Tá, calma aí, deixa eu só ver se eu entendi que de vez em quando o tio Frank é meio lerdo: você tá contando com a vitória do Belfort em cima duma nova luta contra o Jones mesmo com a fila da LHW do tamanho que tá?
Não mesmo.
Mesmo que o Vitor conseguisse o TS na LHW, não estaria tão confiante da vitória.
Tou dizendo que o Anderson vai fugir do Vitor como o Diabo da cruz. Só com a cinta da LHW para ele tornar essa luta inevitável.
A intenção foi mostrar quanto eu acho dificil o Vitor disputar o cinturão contra a Dona Aranha
Ainda bem que vc explicou, pq eu tb fiquei confuso kkkkkkkkkkkkkkk...

Mas do jeito que o Anderson NÃO QUER ESSA LUTA, mesmo que Belfa ganhe do Jones, Anderson diria que não quer subir.
Mas daí Vitor descia para tomar dele.
A maior revanche do mercado com maior potencial. Dana ia botar a Dona pra subir pela parede... Daí veio Vitor Belforte (sic) e a derrubou!

-Igor

-Igor

P.s.: Rapazes, se marcarem a luta, no entanto, o lado belfortzete entra em jogo e eu vou acreditar piamente que o Vitor já é dono do cinturão da LHW (de novo!)

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:P.s.: Rapazes, se marcarem a luta, no entanto, o lado belfortzete entra em jogo e eu vou acreditar piamente que o Vitor já é dono do cinturão da LHW (de novo!)
Se marcarem, terá minha torcida incondicional!

Inclusive contra o Anderson.

Metal

Metal

Eu já acho que o Belfort tem mais chances de entrar com "golpe de sorte" contra o Jones. E entre Jones e Spider, vou de Jones fácil.

Agora Belfort VS Silva 2 tem tudo pra ser uma puta luta de 5 rounds.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Sinceramente, acho difícil o Belfort conseguir disputar a cinta em qualquer uma das categorias. Ele vai ter que penar e matar leões, literalmente, pra conseguir isso...

Dana não esta com vontade de dar essa disputa de cinta em lugar nenhum pro Belfort. Se ele quisesse, ele já teria dado, afinal, na MW, ele merecia o TS antes do Weidman, e depois de falar um monte, ser insistente ao ponto de ser chato e encher a caixa de mensagens do Dana, ficou mais difícil ainda...

Os planos do Careca é dar os caras mais difíceis possíveis pro Belfort e esperar uma derrota dele pra ficar justificada a geladeira. Tem Henderson na LHW, que na teoria é um cara "innocauteável" e com imenso poder de nocaute, e já vê com bons olhos o Lyoto como próximo adversário do Belfort na categoria MW.

Na LHW o Belfort, além de vencer o Henderson, teria que vencer outros dois grandes nomes da categoria hoje pra pensar em TS. Talvez o perdedor de Gustafsson vs Cormier ou o perdedor de Jones vs Glover, e ainda assim, como a fila esta por lá, a chance de lutar seria só no final do ano que vem... Sem contar que eu acho dificílimo um resultado positivo contra o Jones lá...

Já na MW o negócio é mais fácil... Ele tem muitas chances de vencer o Anderson num novo confronto, ou vencer o Weidman. Agora contra o Lyoto eu vejo ele com muitos problemas. O jogo de contra-ataque do Lyoto seria um problema sério pro Belfort, sem contar que o carateca tem mais alcance... Luta bem complicada, mas em caso de vitória, ficaria até chato pro Dana dizer que ele ainda não poderia ter TS...



Última edição por Bruce "Mussum" Buffer em Qua 30 Out - 6:57:32, editado 1 vez(es)

Smasher

Smasher

Senhores, pra quem diz que o Hendo nunca foi nocauteado, achem a luta dele contra o Allan Goes. O UFC sacaneou o Goes, isso sim.

Tá, eu sei que foi um mata-leão depois...

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Senhores, pra quem diz que o Hendo nunca foi nocauteado, achem a luta dele contra o Allan Goes. O UFC sacaneou o Goes, isso sim.

Tá, eu sei que foi um mata-leão depois...
Se não foi, será com Belfort.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR THE PHENOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Metal

Metal

Smasher escreveu:Senhores, pra quem diz que o Hendo nunca foi nocauteado, achem a luta dele contra o Allan Goes. O UFC sacaneou o Goes, isso sim.

Tá, eu sei que foi um mata-leão depois...
Vi a luta, mas não inteira, porque tava chata pra caramba e não sei porque, mas não gostei de ver o Hendo todo mininão rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Mas se você se refere aos aproximadamente 1:40 da luta, achei meio estranho porque malemá pegou, mas ele caiu acordado - ou no mínimo, acordou quando bateu no chão.

NetoOliveira

NetoOliveira

Postaram no face que essa é a última luta do Dan Henderson e o Satã não quer renovar...

Será a aposentadoria da lenda?

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Postaram no face que essa é a última luta do Dan Henderson e o Satã não quer renovar...

Será a aposentadoria da lenda?
Caraca, essa vingança do cancelamento do 151 não vai acabar nunca, véio?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos