Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Willian bêbado, ontem.

+2
WillianMMA
Smasher
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Willian bêbado, ontem. Empty Willian bêbado, ontem. Sáb 16 Nov - 9:07:21

Smasher

Smasher

Bem, moçada... Chegou-me o Willian bêbado ontem no Skype, me chamou de lindo e começou a cantar o seguinte trecho:

"Voar voar, subir subir ir por onde for. Descer até o céu cair ou mudar de cor. Anjos de gás, asas de ilusão. E um sonho audaz feito um balão."


Os senhores podem me ajudar a entender o que queria com isso o nosso amigo?


Sétimo, Neto, Frank, Mitoso, Carabina... Alguém me ajuda?


PS: Frank, deixa uns 3 dias, depois move pro off.

2Willian bêbado, ontem. Empty Re: Willian bêbado, ontem. Sáb 16 Nov - 10:08:34

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkkkkkkk eu cantei até a parte de ir por onde for...pq o resto eu nao sei...e nao chamei o sr de lindo nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Q EU LEMBRE NAO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

3Willian bêbado, ontem. Empty Re: Willian bêbado, ontem. Sáb 16 Nov - 10:32:45

NetoOliveira

NetoOliveira

Willian bêbado, ontem. Z

Sétimo é bom para entender oq está por trás do WilliaM.

Só ele entende exatamente oq o WilliaM quer, pois conhece o íntimo deste nobre forista.

Frank já é um cara mais ignorante, que sempre parte para pancada e machuca o WilliaM sem medo, por isso acho que ele não entenderá este momento tão delicado do rapaz.

4Willian bêbado, ontem. Empty Re: Willian bêbado, ontem. Sáb 16 Nov - 10:38:01

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Willian bêbado, ontem. Z

Sétimo é bom para entender oq está por trás do WilliaM.

Só ele entende exatamente oq o WilliaM quer, pois conhece o íntimo deste nobre forista.

Frank já é um cara mais ignorante, que sempre parte para pancada e machuca o WilliaM sem medo, por isso acho que ele não entenderá este momento tão delicado do rapaz.
q isso neto...eu sou uma kra cabeçudo q sempre te machuco por dentro e vc vem com umas palavras legais dessas...obrigado...por isso q todo mundo desse forum tem q te por no colo e te ergue pra cima...pq vc é humilde,e sempre se abre nas horas certas...o setimo tbm tem um pouco desse lado seu...ja o frank...é muito fechado...mas com uma boa gozaçao ele ri e se abre todo para oq der e vier...

https://mma-warriors.forumeiros.com

5Willian bêbado, ontem. Empty Re: Willian bêbado, ontem. Sáb 16 Nov - 10:49:29

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Willian bêbado, ontem. Z

Sétimo é bom para entender oq está por trás do WilliaM.

Só ele entende exatamente oq o WilliaM quer, pois conhece o íntimo deste nobre forista.

Frank já é um cara mais ignorante, que sempre parte para pancada e machuca o WilliaM sem medo, por isso acho que ele não entenderá este momento tão delicado do rapaz.
q isso neto...eu sou uma kra cabeçudo q sempre te machuco por dentro e vc vem com umas palavras legais dessas...obrigado...por isso q todo mundo desse forum tem q te por no colo e te ergue pra cima...pq vc é humilde,e sempre se abre nas horas certas...o setimo tbm tem um pouco desse lado seu...ja o frank...é muito fechado...mas com uma boa gozaçao ele ri e se abre todo para oq der e vier...
Hahahahaha...

quer zoar alguém, use de criatividade rapaz... Não copie oq a gente fala pra vc!

6Willian bêbado, ontem. Empty Re: Willian bêbado, ontem. Sáb 16 Nov - 10:52:24

Smasher

Smasher

Pois é, o cara vai na zona, volta bêbado e canta Biaffra...

Eu tô estranhando isso tudo...

7Willian bêbado, ontem. Empty Re: Willian bêbado, ontem. Sáb 16 Nov - 10:57:16

Metal

Metal

Smasher escreveu:Bem, moçada... Chegou-me o Willian bêbado ontem no Skype, me chamou de lindo e começou a cantar o seguinte trecho:

"Voar voar, subir subir ir por onde for. Descer até o céu cair ou mudar de cor. Anjos de gás, asas de ilusão. E um sonho audaz feito um balão."


Os senhores podem me ajudar a entender o que queria com isso o nosso amigo?


Sétimo, Neto, Frank, Mitoso, Carabina... Alguém me ajuda?


PS: Frank, deixa uns 3 dias, depois move pro off.
Olha, se alguém me falasse que hoje, perto da hora do almoço, eu ia ver uma referência ao Biafra, JAMAIS acreditaria... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

8Willian bêbado, ontem. Empty Re: Willian bêbado, ontem. Sáb 16 Nov - 11:01:09

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Bem, moçada... Chegou-me o Willian bêbado ontem no Skype, me chamou de lindo e começou a cantar o seguinte trecho:

"Voar voar, subir subir ir por onde for. Descer até o céu cair ou mudar de cor. Anjos de gás, asas de ilusão. E um sonho audaz feito um balão."


Os senhores podem me ajudar a entender o que queria com isso o nosso amigo?


Sétimo, Neto, Frank, Mitoso, Carabina... Alguém me ajuda?


PS: Frank, deixa uns 3 dias, depois move pro off.
Olha, se alguém me falasse que hoje, perto da hora do almoço, eu ia ver uma referência ao Biafra, JAMAIS acreditaria... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Sim, mas o que você acha que ele queria ao cantar pra mim?

9Willian bêbado, ontem. Empty Re: Willian bêbado, ontem. Sáb 16 Nov - 11:03:34

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Bem, moçada... Chegou-me o Willian bêbado ontem no Skype, me chamou de lindo e começou a cantar o seguinte trecho:

"Voar voar, subir subir ir por onde for. Descer até o céu cair ou mudar de cor. Anjos de gás, asas de ilusão. E um sonho audaz feito um balão."


Os senhores podem me ajudar a entender o que queria com isso o nosso amigo?


Sétimo, Neto, Frank, Mitoso, Carabina... Alguém me ajuda?


PS: Frank, deixa uns 3 dias, depois move pro off.
Olha, se alguém me falasse que hoje, perto da hora do almoço, eu ia ver uma referência ao Biafra, JAMAIS acreditaria... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Se alguém me dissesse que eu leria: WILLIAN FOI NA ZONA, eu não acreditaria, hahahah

10Willian bêbado, ontem. Empty Re: Willian bêbado, ontem. Sáb 16 Nov - 11:11:44

Smasher

Smasher

E você, Netolino? O que acha que ele queria ao me chamar de lindo e cantar pra mim?

11Willian bêbado, ontem. Empty Re: Willian bêbado, ontem. Sáb 16 Nov - 11:15:28

Metal

Metal

Smasher escreveu:Sim, mas o que você acha que ele queria ao cantar pra mim?
Dá pra tomar uma Kaiser antes? rindo rindo rindo rindo rindo 

12Willian bêbado, ontem. Empty Re: Willian bêbado, ontem. Sáb 16 Nov - 11:28:57

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Willian bêbado, ontem. Z

Sétimo é bom para entender oq está por trás do WilliaM.

Só ele entende exatamente oq o WilliaM quer, pois conhece o íntimo deste nobre forista.

Frank já é um cara mais ignorante, que sempre parte para pancada e machuca o WilliaM sem medo, por isso acho que ele não entenderá este momento tão delicado do rapaz.
q isso neto...eu sou uma kra cabeçudo q sempre te machuco por dentro e vc vem com umas palavras legais dessas...obrigado...por isso q todo mundo desse forum tem q te por no colo e te ergue pra cima...pq vc é humilde,e sempre se abre nas horas certas...o setimo tbm tem um pouco desse lado seu...ja o frank...é muito fechado...mas com uma boa gozaçao ele ri e se abre todo para oq der e vier...
Hahahahaha...

quer zoar alguém, use de criatividade rapaz... Não copie oq a gente fala pra vc!
kkkkkkkkkkkkkk ué...vc q inventou essa zoera toda ae...mals ae...mas ae...ja q vc inventou tudo...entao vc é da zoeira né?

https://mma-warriors.forumeiros.com

13Willian bêbado, ontem. Empty Re: Willian bêbado, ontem. Sáb 16 Nov - 11:31:19

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Sim, mas o que você acha que ele queria ao cantar pra mim?
Dá pra tomar uma Kaiser antes? rindo rindo rindo rindo rindo 
eu prefiro a brahma...

Willian bêbado, ontem. Tumblr_mp5v7h1Ml71sqx02ao1_500

https://mma-warriors.forumeiros.com

14Willian bêbado, ontem. Empty Re: Willian bêbado, ontem. Sáb 16 Nov - 12:01:48

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Bom meus amigos, vamos analisar cuidadosamente...

"Voar voar, subir subir ir por onde for. Descer até o céu cair ou mudar de cor. Anjos de gás, asas de ilusão. E um sonho audaz feito um balão."

- Voar voar, subir subir...
Nesse ponto nosso amigo WilliaM faz uma menção ao seu membro (objeto de desejo), meu querido vovô... observe a palavras... voar... subir... Ele quer que seu membro se encontre em estado de elevação total... Mas para que? Isso sabemos na próxima parte...

- ir por onde for...
Nesse ponto, por mais vago que pareça, ele deu um recado direto: pode meter em qualquer buraco... Literalmente, ir por onde for...

- Descer até o céu cair ou mudar de cor.
Bem, nessa parte acho que ele esta falando quer ser comido com vontade, ser traçado como uma vadia de zona... Acho que foi por isso que ele foi na zona... pra ver como é o esquema de dar que nem uma puta virgem, rsrsrs

- Anjos de gás, asas de ilusão.
Rapaiz, essa parte aqui devesse ser ele tendo orgasmos múltiplos... Percebe-se que é uma lombra louca, então, ou ele ta drogadão ou então ele ta vendo estrelas... rsrsrs

- E um sonho audaz feito um balão.
Aqui é o sonho de ser mãe interrompido por um balão, no caso, a camisinha... rsrsrs

Dessa forma, a minha conclusão é que o WilliaM te quer vovô, com vontade, pode pegar com força... Só que tem um detalhe... Ele quer um filho seu... Quer que você faça um filho nele...

15Willian bêbado, ontem. Empty Re: Willian bêbado, ontem. Sáb 16 Nov - 12:31:25

Metal

Metal

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Bom meus amigos, vamos analisar cuidadosamente...

"Voar voar, subir subir ir por onde for. Descer até o céu cair ou mudar de cor. Anjos de gás, asas de ilusão. E um sonho audaz feito um balão."

- Voar voar, subir subir...
Nesse ponto nosso amigo WilliaM faz uma menção ao seu membro (objeto de desejo), meu querido vovô... observe a palavras... voar... subir... Ele quer que seu membro se encontre em estado de elevação total... Mas para que? Isso sabemos na próxima parte...

- ir por onde for...
Nesse ponto, por mais vago que pareça, ele deu um recado direto: pode meter em qualquer buraco... Literalmente, ir por onde for...

- Descer até o céu cair ou mudar de cor.
Bem, nessa parte acho que ele esta falando quer ser comido com vontade, ser traçado como uma vadia de zona... Acho que foi por isso que ele foi na zona... pra ver como é o esquema de dar que nem uma puta virgem, rsrsrs

- Anjos de gás, asas de ilusão.
Rapaiz, essa parte aqui devesse ser ele tendo orgasmos múltiplos... Percebe-se que é uma lombra louca, então, ou ele ta drogadão ou então ele ta vendo estrelas... rsrsrs

- E um sonho audaz feito um balão.
Aqui é o sonho de ser mãe interrompido por um balão, no caso, a camisinha... rsrsrs

Dessa forma, a minha conclusão é que o WilliaM te quer vovô, com vontade, pode pegar com força... Só que tem um detalhe... Ele quer um filho seu... Quer que você faça um filho nele...
Willian bêbado, ontem. Bi_in_fo_laughing_gif_by_kuro_kokoro-d4zdga6

16Willian bêbado, ontem. Empty Re: Willian bêbado, ontem. Sáb 16 Nov - 14:52:49

Smasher

Smasher

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Bom meus amigos, vamos analisar cuidadosamente...

"Voar voar, subir subir ir por onde for. Descer até o céu cair ou mudar de cor. Anjos de gás, asas de ilusão. E um sonho audaz feito um balão."

- Voar voar, subir subir...
Nesse ponto nosso amigo WilliaM faz uma menção ao seu membro (objeto de desejo), meu querido vovô... observe a palavras... voar... subir... Ele quer que seu membro se encontre em estado de elevação total... Mas para que? Isso sabemos na próxima parte...

- ir por onde for...
Nesse ponto, por mais vago que pareça, ele deu um recado direto: pode meter em qualquer buraco... Literalmente, ir por onde for...

- Descer até o céu cair ou mudar de cor.
Bem, nessa parte acho que ele esta falando quer ser comido com vontade, ser traçado como uma vadia de zona... Acho que foi por isso que ele foi na zona... pra ver como é o esquema de dar que nem uma puta virgem, rsrsrs

- Anjos de gás, asas de ilusão.
Rapaiz, essa parte aqui devesse ser ele tendo orgasmos múltiplos... Percebe-se que é uma lombra louca, então, ou ele ta drogadão ou então ele ta vendo estrelas... rsrsrs

- E um sonho audaz feito um balão.
Aqui é o sonho de ser mãe interrompido por um balão, no caso, a camisinha... rsrsrs

Dessa forma, a minha conclusão é que o WilliaM te quer vovô, com vontade, pode pegar com força... Só que tem um detalhe... Ele quer um filho seu... Quer que você faça um filho nele...
Pois é, Sétimo, mas a pipa do vovô não sobe pra ele.

Alguém comunique isso a ele, sem machucá-lo por dentro?

17Willian bêbado, ontem. Empty Re: Willian bêbado, ontem. Sáb 16 Nov - 18:52:34

Hélio..

Hélio..

Foto do Willian conversando com o Smasher pelo skype


Willian bêbado, ontem. Jogador_CS

18Willian bêbado, ontem. Empty Re: Willian bêbado, ontem. Sáb 16 Nov - 22:49:09

WillianMMA

WillianMMA
Admin

o 7 é doidinho pra fazer a pipa do vovo subir q fica de mimimi ae...depois fica mandando pm pra mim la pelas 3 h da madruga...perguntando de q vinho o vovo gosta kkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

19Willian bêbado, ontem. Empty Re: Willian bêbado, ontem. Ter 19 Nov - 13:12:29

NetoOliveira

NetoOliveira

Vovô, Sétimo já definiu tudo.

Aliás, to rindo até agora!

Eu sabia que ele seria a pessoa certa para definir tudo oq o WilliaM quis dizer!

20Willian bêbado, ontem. Empty Re: Willian bêbado, ontem. Ter 19 Nov - 14:11:03

Smasher

Smasher

Pois é, pois é... Sétimo é perito nisso: conhece o WilliaM bem no fundo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos