Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rede TV fecha parceria com XFC

+2
Metal
WillianMMA
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rede TV fecha parceria com XFC Empty Rede TV fecha parceria com XFC Qui 28 Nov - 20:23:20

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bom parece que a Rede TV decidiu voltar a investir no MMA, em um grande evento por sinal.

http://mmainformativo.com/2013/11/redetv-fecha-parceria-com-xfc/

parece, que gastou um milhao e meio de dolares...tem mais informaçoes...mas como a maioria é de site de fofoca...entao os viadinho sabe pouco de mma e nao sabe muito...vi site falando q tera 50 lutas nesse tempo...mas acho q quis dizer 50 eventos, e q 10 "lutas"seriam no Brasil...no caso 10 eventos...

https://mma-warriors.forumeiros.com

2Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sex 29 Nov - 7:52:57

Metal

Metal

Eu topo ver. Quem sabe passando no Brasil o evento acabe ficando maior... e dá uma assistência pra gente que tanto fica refém da agenda do UFC, né...

3Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sex 29 Nov - 8:51:18

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Eu topo ver. Quem sabe passando no Brasil o evento acabe ficando maior... e dá uma assistência pra gente que tanto fica refém da agenda do UFC, né...
o evento é grande nos eua frank...só perde pro ufc e bellator...

https://mma-warriors.forumeiros.com

4Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sex 29 Nov - 10:04:03

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Eu topo ver. Quem sabe passando no Brasil o evento acabe ficando maior... e dá uma assistência pra gente que tanto fica refém da agenda do UFC, né...
o evento é grande nos eua frank...só perde pro ufc e bellator...
Melhor ainda!

5Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sex 29 Nov - 12:23:20

NetoOliveira

NetoOliveira

Só espero que não seja o Fernando Navarro comentando...

Ele é mais chato que o cara do Combate.

6Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sex 29 Nov - 12:43:15

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Só espero que não seja o Fernando Navarro comentando...

Ele é mais chato que o cara do Combate.
Se falar que prefere o Gavião Bueno, quer dizer, o Galvão Bueno, largo o forum até acabar o ano rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

7Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sex 29 Nov - 13:16:48

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Só espero que não seja o Fernando Navarro comentando...

Ele é mais chato que o cara do Combate.
Se falar que prefere o Gavião Bueno, quer dizer, o Galvão Bueno, largo o forum até acabar o ano rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .
direita! direita! direita! direita!

8Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sex 29 Nov - 13:28:52

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Só espero que não seja o Fernando Navarro comentando...

Ele é mais chato que o cara do Combate.
Se falar que prefere o Gavião Bueno, quer dizer, o Galvão Bueno, largo o forum até acabar o ano rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .
direita! direita! direita! direita!
ACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JUUUUUUUUUUUUUUUNIOR, JUUUUUUUUUUUUUUUUNIOR, JUUUUUUUUUUUUUUUUNIOR CIGANO DO BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!

Má nem mooooooooooooooorto, rapá, hahahaha...

Frangolino, to indo pra SP domingo, mas vamos ficar em Atibaia na Convenção. Se rolar ir pra Capital, te ligo, blz?

9Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sex 29 Nov - 14:16:45

Metal

Metal

Beleza, a gente vai se falando.

Smasher ou Willian vão ler isso e zuar a gente, aposta quanto? rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

10Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sex 29 Nov - 14:27:43

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:Beleza, a gente vai se falando.

Smasher ou Willian vão ler isso e zuar a gente, aposta quanto? rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Relaxa, num liga pra zoações deles - é recalque

O amor de vocês é lindo ;]

11Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sex 29 Nov - 14:32:06

Metal

Metal

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Beleza, a gente vai se falando.

Smasher ou Willian vão ler isso e zuar a gente, aposta quanto? rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Relaxa, num liga pra zoações deles - é recalque

O amor de vocês é lindo ;]
Ah, esqueci de dizer: Smasher e Willian iam zoar, mas Bruce Sétimo e -Igor iam ficar com ciúmes.

Fica assim não, -Igor, hoje mesmo eu ligo pro Mandingo e peço pra ele passar na sua casa. Mas fica sussa que ele leva KY e camisinha XG pra casos de ciúmes que nem o seu rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

12Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sex 29 Nov - 15:18:44

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:Beleza, a gente vai se falando.

Smasher ou Willian vão ler isso e zuar a gente, aposta quanto? rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Eu não faço isso.

Não sou homofóbico, Frank!

Espero o parecer do Sétimo quanto a isso...

13Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sex 29 Nov - 16:00:22

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Beleza, a gente vai se falando.

Smasher ou Willian vão ler isso e zuar a gente, aposta quanto? rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Eu não faço isso.

Não sou homofóbico, Frank!

Espero o parecer do Sétimo quanto a isso...
tbm nao sou preconceituoso...se vcs se amam...q sejam felizes...o cu é de vcs...vcs fazem oq qrem com ele...

PS.quem é a mulher da relaçao?

https://mma-warriors.forumeiros.com

14Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sex 29 Nov - 16:09:53

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Só espero que não seja o Fernando Navarro comentando...

Ele é mais chato que o cara do Combate.
Se falar que prefere o Gavião Bueno, quer dizer, o Galvão Bueno, largo o forum até acabar o ano rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .
direita! direita! direita! direita!
ACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JUUUUUUUUUUUUUUUNIOR, JUUUUUUUUUUUUUUUUNIOR, JUUUUUUUUUUUUUUUUNIOR CIGANO DO BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!

Má nem mooooooooooooooorto, rapá, hahahaha...

Frangolindo, to indo pra SP domingo, mas vamos ficar juntos em Atibaia na Convenção. Se a rola entrar no buraco, eu grito, blz?
Rede TV fecha parceria com XFC Nn4

https://mma-warriors.forumeiros.com

15Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sex 29 Nov - 18:40:28

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Eu topo ver. Quem sabe passando no Brasil o evento acabe ficando maior... e dá uma assistência pra gente que tanto fica refém da agenda do UFC, né...
o evento é grande nos eua frank...só perde pro ufc e bellator...
Legacy e WSOF mandam lembranças.. o evento é bom e talz.. mas está atrás desses dois que falei

16Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sex 29 Nov - 20:23:04

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Beleza, a gente vai se falando.

Smasher ou Willian vão ler isso e zuar a gente, aposta quanto? rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Eu não faço isso.

Não sou homofóbico, Frank!

Espero o parecer do Sétimo quanto a isso...
tbm nao sou preconceituoso...se vcs se amam...q sejam felizes...o cu é de vcs...vcs fazem oq qrem com ele...

PS.quem é a mulher da relaçao?
Vc, é claro!

É vc que sempre libera pra garotada.

17Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sáb 30 Nov - 7:38:01

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Beleza, a gente vai se falando.

Smasher ou Willian vão ler isso e zuar a gente, aposta quanto? rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Eu não faço isso.

Não sou homofóbico, Frank!

Espero o parecer do Sétimo quanto a isso...
tbm nao sou preconceituoso...se vcs se amam...q sejam felizes...o cu é de vcs...vcs fazem oq qrem com ele...

PS.quem é a mulher da relaçao?
Willian, meu caro, e depois você ainda diz que não é virgem... esse comentário deixa claro o quanto você entende de mulher.

Até porque a mulher sempre manda. E quando é o cara que manda, ele tem que mandar de um jeito que pareça que quem manda é a mulher.

Mas...

MAS...

Se você, com essa pergunta, quer saber quem é o ativo e o passivo, eu te digo quem é o passivo: é o Neto.

18Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sáb 30 Nov - 10:32:40

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Beleza, a gente vai se falando.

Smasher ou Willian vão ler isso e zuar a gente, aposta quanto? rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Eu não faço isso.

Não sou homofóbico, Frank!

Espero o parecer do Sétimo quanto a isso...
tbm nao sou preconceituoso...se vcs se amam...q sejam felizes...o cu é de vcs...vcs fazem oq qrem com ele...

PS.quem é a mulher da relaçao?
Willian, meu caro, e depois você ainda diz que não é virgem... esse comentário deixa claro o quanto você entende de mulher.

Até porque a mulher sempre manda. E quando é o cara que manda, ele tem que mandar de um jeito que pareça que quem manda é a mulher.

Mas...

MAS...

Se você, com essa pergunta, quer saber quem é o ativo e o passivo, eu te digo quem é o passivo: é o Neto.
kkkkkkkkkkk sabia...neto com aquelas pms no fim da madrugada...com umas conversas estranhas kkkkkkkkkkk sabia q ele q prensava o croquete...

https://mma-warriors.forumeiros.com

19Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sáb 30 Nov - 10:34:01

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Beleza, a gente vai se falando.

Smasher ou Willian vão ler isso e zuar a gente, aposta quanto? rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Eu não faço isso.

Não sou homofóbico, Frank!

Espero o parecer do Sétimo quanto a isso...
tbm nao sou preconceituoso...se vcs se amam...q sejam felizes...o cu é de vcs...vcs fazem oq qrem com ele...

PS.quem é a mulher da relaçao?
Vc, é claro!

É vc que sempre libera pra garotada.
nao adianta neto...o frank entregou vc...

https://mma-warriors.forumeiros.com

20Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sáb 30 Nov - 11:35:58

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Beleza, a gente vai se falando.

Smasher ou Willian vão ler isso e zuar a gente, aposta quanto? rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Eu não faço isso.

Não sou homofóbico, Frank!

Espero o parecer do Sétimo quanto a isso...
tbm nao sou preconceituoso...se vcs se amam...q sejam felizes...o cu é de vcs...vcs fazem oq qrem com ele...

PS.quem é a mulher da relaçao?
Willian, meu caro, e depois você ainda diz que não é virgem... esse comentário deixa claro o quanto você entende de mulher.

Até porque a mulher sempre manda. E quando é o cara que manda, ele tem que mandar de um jeito que pareça que quem manda é a mulher.

Mas...

MAS...

Se você, com essa pergunta, quer saber quem é o ativo e o passivo, eu te digo quem é o passivo: é o Neto.
kkkkkkkkkkk sabia...neto com aquelas pms no fim da madrugada...com umas conversas estranhas kkkkkkkkkkk sabia q ele q prensava o croquete...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viado filha da p... Eu aqui te defendendo e vc me queimando? 

WilliaM vai ficar com ciúmes assim...

21Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sáb 30 Nov - 12:27:34

Metal

Metal

E dá-lhe edição de mensagem, hein...

22Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sáb 30 Nov - 14:48:44

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:E dá-lhe edição de mensagem, hein...
EU QRO IBAGENS...

https://mma-warriors.forumeiros.com

23Rede TV fecha parceria com XFC Empty Re: Rede TV fecha parceria com XFC Sáb 30 Nov - 15:25:08

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Eu topo ver. Quem sabe passando no Brasil o evento acabe ficando maior... e dá uma assistência pra gente que tanto fica refém da agenda do UFC, né...
o evento é grande nos eua frank...só perde pro ufc e bellator...
Legacy e WSOF mandam lembranças.. o evento é bom e talz.. mas está atrás desses dois que falei
WSOF tem 5 eventos...e no 1 o arlovisk entro com as luvas do ufc kkkkkkkkkk falta algo pro WSOF ser considerado grande...o legacy eu até concordo...mas é equilibrado tbm...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos