Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Morre ator Paul Walker, famoso pelo velozes e furiosos...

+2
Jeremias
WillianMMA
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jeremias

Jeremias

Acidente de carro ainda...

NetoOliveira

NetoOliveira

Puta ironia do destino, hein?

R.I.P!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Porra, vi agora de manhã...

É engraçado como as vezes pessoas que nem conhecemos, que estão a tantos quilômetros de distância nos comovem com despedidas...

Não sei muito da história de vida dele. Sei que tem uma filhinha...

Mas eu acompanhei essa franquia de Velozes e Furiosos inteira... Fiz a tradução da legenda do primeiro filme quando ele saiu para baixar aqui no Brasil e me apaixonei... Assisti todos, principalmente o primeiro... Gostava muito dele... Estavam rodando as gravações do sétimo filme.

E realmente é uma grande ironia não, um cara marcado por filmes que misturam carrões, loucas acrobacias e altas velocidades morrer batendo em um poste?!

Fica a dica galera... As vezes aparentamos ser tão imponentes, tão intocáveis em nossas vidas... Mas ela é tão frágil, tão singela... Realmente a única certeza que temos é da vida e da morte... e o que nos resta é aproveitar o tempo entre os dois.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Detalhe importante do acidente... Não era o Paul quem dirigia o porsche, e sim o seu amigo...

GiøøØ

GiøøØ

e outra puta ironina.. estava em um carro importado... quem assiste a série vai se ligar..

Estou muito triste, cheguei ao ponto de chorar, mexeu demais comigo..


pode cancelar a série, pois ele era o principal ator, a história girava em torno dele... agora sem ele não tem mais porque ter os filmes, uma pena :/ minha série de filmes preferida

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:e outra puta ironina.. estava em um carro importado... quem assiste a série vai se ligar..

Estou muito triste, cheguei ao ponto de chorar, mexeu demais comigo..


pode cancelar a série, pois ele era o principal ator, a história girava em torno dele... agora sem ele não tem mais porque ter os filmes, uma pena :/ minha série de filmes preferida
acho q pode continuar sim gioo...o van diesel acho q era mais carismatico, e mais o "principal" do q ele...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Detalhe importante do acidente... Não era o Paul quem dirigia o porsche, e sim o seu amigo...
sim...ele tava no passageiro...o kra parece q perdeu o controle...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:e outra puta ironina.. estava em um carro importado... quem assiste a série vai se ligar..

Estou muito triste, cheguei ao ponto de chorar, mexeu demais comigo..


pode cancelar a série, pois ele era o principal ator, a história girava em torno dele... agora sem ele não tem mais porque ter os filmes, uma pena :/ minha série de filmes preferida
acho q pode continuar sim gioo...o van diesel acho q era mais carismatico, e mais o "principal" do q ele...
Realmente uma das melhores séries que existem.Do gênero, disparada a melhor!

Enfim, a série deve continuar.Aquele "desafio em Tóquio (ou algo assim)" foi feito sem ele, certo?!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:e outra puta ironina.. estava em um carro importado... quem assiste a série vai se ligar..

Estou muito triste, cheguei ao ponto de chorar, mexeu demais comigo..


pode cancelar a série, pois ele era o principal ator, a história girava em torno dele... agora sem ele não tem mais porque ter os filmes, uma pena :/ minha série de filmes preferida
acho q pode continuar sim gioo...o van diesel acho q era mais carismatico, e mais o "principal" do q ele...
Realmente uma das melhores séries que existem.Do gênero, disparada a melhor!

Enfim, a série deve continuar.Aquele "desafio em Tóquio (ou algo assim)" foi feito sem ele, certo?!
sim...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:e outra puta ironina.. estava em um carro importado... quem assiste a série vai se ligar..

Estou muito triste, cheguei ao ponto de chorar, mexeu demais comigo..


pode cancelar a série, pois ele era o principal ator, a história girava em torno dele... agora sem ele não tem mais porque ter os filmes, uma pena :/ minha série de filmes preferida
acho q pode continuar sim gioo...o van diesel acho q era mais carismatico, e mais o "principal" do q ele...
Realmente uma das melhores séries que existem.Do gênero, disparada a melhor!

Enfim, a série deve continuar.Aquele "desafio em Tóquio (ou algo assim)" foi feito sem ele, certo?!
sim...
Achei o pior da série...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:e outra puta ironina.. estava em um carro importado... quem assiste a série vai se ligar..

Estou muito triste, cheguei ao ponto de chorar, mexeu demais comigo..


pode cancelar a série, pois ele era o principal ator, a história girava em torno dele... agora sem ele não tem mais porque ter os filmes, uma pena :/ minha série de filmes preferida
acho q pode continuar sim gioo...o van diesel acho q era mais carismatico, e mais o "principal" do q ele...
Realmente uma das melhores séries que existem.Do gênero, disparada a melhor!

Enfim, a série deve continuar.Aquele "desafio em Tóquio (ou algo assim)" foi feito sem ele, certo?!
sim...
Achei o pior da série...
eu tbm...mas ficou ruim pq os kras foram falar de mafia e tals...se falassem so do drift e tals...seria bem melhor...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

Desafio em tóquio foi o pior da série, no mais os outros 5 filmes eram em torno dele, o 7 tá todo gravado já... e iria começar a rodar o 8 :/

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:Desafio em tóquio foi o pior da série, no mais os outros 5 filmes eram em torno dele, o 7 tá todo gravado já... e iria começar a rodar o 8 :/
vao ter q fazer oq fizeram com o shenn...matar o kra no filme se quiserem continuar...se nao...para no 7 mesmo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Caraca meu, entrei achando que ia ter um gif do Ieié falando "Ah, pegadinha do Mallandro!", como notícia improvável assim quase sempre é mentira, nem entrei antes no IMDb (Internet Movie Database, o principal site de cinema e TV do mundo) pra ver se era verdade...

Pô, gostava dele... tinha mesmo veia de atuação, apesar de praticamente só fazer blockbuster onde a atuação quase sempre fica em segundo plano... se pegasse um papel meio principal onde ele se identificasse num filme mais de sétima arte podia até ser indicado pra um globo de ouro...

Força nesse momento pra família e paz à alma dele.

RIP, Paul Walker.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos