Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF Nations (Patrick Cotê VS Kyle Noke): Australia VS Canada

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metal

Metal

Saiu a relação dos lutadores que irão participar desse TUF no mínimo estranho. Categoria de peso, só pra variar, será novamente a meio-médio.

Pelo time australiano:
Priscus Fogagnolo;
Vik Grujic;
Daniel Kelly;
Tyler Manawaroa;
Jake Matthews;
Brendan O’Reilly;
Zein Saliba;
Richard Walsh.

Pelo time canadense:
Olivier Aubin-Mercier;
Luke Harris;
Kajan Johnson;
Chad Laprise;
Nordine Taleb;
Elias Theodorou;
Sheldon Westcott;
e ainda tem uma vaga a ser definida.


E como disse a notícia, alguns MW novos até seria interessante, mas mais WW?

http://www.bloodyelbow.com/2013/12/3/5170838/report-tuf-nations-cast-announced

Metal

Metal

Desses, só conheço de nome o Nordine Taleb e o Elias Theodorou. O restante, mais nenhum.

Smasher

Smasher

Que bossssssssssssssssshhhhhhhhhhhta de card, né?

E vejam bem, acho que vai cair um temporal, mas... eu concordo com o Lorsano:

MMA não é uma disputa de nações!

E tenho dito!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cote vs kyle kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o kyle até blz...mas o cote...é perigoso apanhar de alguem sentro da casa kkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

Agora o UFC vai começar com essa merda de nações...Aliás, já começaram!! E o Wand ainda quer inventar um EUA Vs Brasil...

Lixo, lixo, lixo!

E os treinadores? Cote Vs Noke!! Lixo, lixo, lixo...

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:Agora o UFC vai começar com essa merda de nações...Aliás, já começaram!! E o Wand ainda quer inventar um EUA Vs Brasil...

Lixo, lixo, lixo!

E os treinadores? Cote Vs Noke!! Lixo, lixo, lixo...
Sai revolucionário de condomínio fechado, desse corpo que não te pertence! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:Agora o UFC vai começar com essa merda de nações...Aliás, já começaram!! E o Wand ainda quer inventar um EUA Vs Brasil...

Lixo, lixo, lixo!

E os treinadores? Cote Vs Noke!! Lixo, lixo, lixo...
Sai revolucionário de condomínio fechado, desse coro que não te pertence! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Mas não é?

Quem quer ver Cote Vs Noke? NINGUÉM! E provavelmente de main-event, ainda...

Eu tenho razão.Fica quieto ai...rindo rindo rindo rindo rindo

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:Agora o UFC vai começar com essa merda de nações...Aliás, já começaram!! E o Wand ainda quer inventar um EUA Vs Brasil...

Lixo, lixo, lixo!

E os treinadores? Cote Vs Noke!! Lixo, lixo, lixo...
Sai revolucionário de condomínio fechado, desse coro que não te pertence! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Mas não é?

Quem quer ver Cote Vs Noke? NINGUÉM! E provavelmente de main-event, ainda...

Eu tenho razão.Fica quieto ai...rindo rindo rindo rindo rindo
Não tô falando que você não tem razão, só falei pra você exorcizar o espírito do revolucionário de condomínio fechado do seu corpo... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:Agora o UFC vai começar com essa merda de nações...Aliás, já começaram!! E o Wand ainda quer inventar um EUA Vs Brasil...

Lixo, lixo, lixo!

E os treinadores? Cote Vs Noke!! Lixo, lixo, lixo...
Sai revolucionário de condomínio fechado, desse coro que não te pertence! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Mas não é?

Quem quer ver Cote Vs Noke? NINGUÉM! E provavelmente de main-event, ainda...

Eu tenho razão.Fica quieto ai...rindo rindo rindo rindo rindo
Não tô falando que você não tem razão, só falei pra você exorcizar o espírito do revolucionário de condomínio fechado do seu corpo... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Condomínio fechado? Bem que eu queria...rindo rindo rindo

Metal

Metal

Você realmente não sabe do que eu tô falando ou tá de onda só porque eu não citei o nome do sujeito com todas as letras?

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:Você realmente não sabe do que eu tô falando ou tá de onda só porque eu não citei o nome do sujeito com todas as letras?
Tô de onda contigo, bicho...rindo rindo

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Você realmente não sabe do que eu tô falando ou tá de onda só porque eu não citei o nome do sujeito com todas as letras?
Tô de onda contigo, bicho...rindo rindo
rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos