Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paulão diz que Sonnen é luta dura para Wanderlei: ‘Tem a mão pesada’

+2
WillianMMA
Jeremias
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jeremias

Jeremias

Ex-campeão do extinto WEC, Paulão Filho enfrentou duas vezes o falastrão Chael Sonnen. Na primeira, Sonnen gritou em sinal de desistência após Paulão aplicar um arm-lock. Por conta disso, houve muita provocação, o que aumentou a rivalidade entre os dois, e eles voltaram a se enfrentar pelo cinturão, dessa vez com vitória do americano na decisão dos juízes.

Apesar do título não ter sido colocado em jogo, já que Paulão não bateu o peso, o brasileiro fez questão de entregar o cinturão, selando a paz entre os dois. “Muita gente acha que o Sonnen é um cara arrogante e marrento, mas ele é um cara muito bacana. Ele tem duas faculdades, é muito inteligente e sabe vender o esporte. É um cara que tem que ser respeitado”, elogiou Paulão.

O faixa-preta de Carlson Gracie conhece Sonnen como poucos dentro do octógono e acha que ele será uma parada dura para Wanderlei Silva, seu adversário na terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil. “O Wanderlei é um cara que fez muito pelo esporte. Essa luta é boa para o Wanderlei em termos de mídia, mas ruim em termos de estratégia. O Sonnen é perigoso, mostrou isso contra o Shogun. Contra o Rashad, deu para sentir que ele não queria enfrentá-lo”, disse o atleta da BTT, que analisou as chances de Wanderlei no combate.

“O Wanderlei vai para a troca franca de golpes, e o Sonnen, quando encosta, coloca para baixo. O Wanderlei tem que trabalhar a joelhada e o gancho de encontro. E, ao contrário do que muita gente pensa, o Sonnen tem a mão pesada, sim. Quando lutei contra ele, me acertou uma que chacoalhou tudo. Ele não abre corte, mas tem a pancada muito forte. Eu nunca tinha visto o Anderson levar um knockdown, e o Sonnen conseguiu isso”, concluiu Paulão Filho.

FONTE

Jeremias

Jeremias

Mão pesada eu duvido.Mas com o queixo que tá o Wand, e ele controlando a luta por cima por bastante tempo, um nocaute não é improvável...

Só que o Wand não é brincadeira do outro lado...Se conseguir manter a luta em pé, nem que seja por pouco tempo, as chances do Sonnen cair são grandes...

Enfim, acho o Sonnen favorito.O jogo não casa...Wand vai ter que vir com a defesa de quedas, e principalmente o gás, que vem deixando a desejar nas últimas lutas, em dia...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

aham...e o brendan shaub tem o melhor queixo do ufc tbm...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

A luta será na MW ou LHW?

Na LHW, o Sonnen não nocauteia nem no GnP. Na MW, acho que até em pé é perigoso ele derrubar.

O jogo é chato pro Wand sim, mas não é impossível vencer, pq é o jogo MAIS MANJADO DA HISTÓRIA! Sonnen vai correr pra clinchar e derrubar e ficar naquele soquinho de moça. Se o Wand for rápido para golpear com o joelho, nocauteia no começo do R1. Já o Sonnen, não tem tanta certeza como o Wand reagirá, ou seja: é mais complicado pra ele.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR WAND!!!

GiøøØ

GiøøØ

luta será na LHW..

Jeremias

Jeremias

Já tem tópico pro TUF? Acho que não, então vamo fazer esse aqui...

Se tiver, os moderas já deviam juntar porque as provocações tão começando...

Wanderlei chama Sonnen de 'safado' e pede para duelo ser no Maracanã

Jeremias

Jeremias

Porra, o cara me escreve um texto de 300 linhas e a única coisa que eu entendi é que o Sonnen é safado e que ele quer lutar no Maraca.Confuso demais... rindo 

E esse papinho de patriota aí não convence nem a pachecada, hein?!

Ganha do Sonnen e é Wand rumo ao TS!!!!

WAAAAAAAAAAAAAAAAR WAAAAAAAAAANNNNNNDD

-Igor

-Igor

Jeremias88 escreveu:Porra, o cara me escreve um texto de 300 linhas e a única coisa que eu entendi é que o Sonnen é safado e que ele quer lutar no Maraca.Confuso demais... rindo 

E esse papinho de patriota aí não convence nem a pachecada, hein?!

Ganha do Sonnen e é Wand rumo ao TS!!!!

WAAAAAAAAAAAAAAAAR WAAAAAAAAAANNNNNNDD


Sem falar que ele faz um texto "patriótico" citando musicas e hashtags em inglês haha.

NetoOliveira

NetoOliveira

Wand tem muito a aprender sobre trash talk, hein?

Mas tá fraquinho o rapaz.

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:Wand tem muito a aprender sobre trash talk, hein?

Mas tá fraquinho o rapaz.

Wand devia botar aquela cara de raiva do tempos do pride e soltar um "Eu vou tapar seu cu com o osso do pescoço". Acho que já era suficiente para os fãs dele irem a loucura.

MAs tá se perdendo querendo argumentar com o Sonnen

Metal

Metal

-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:Wand tem muito a aprender sobre trash talk, hein?

Mas tá fraquinho o rapaz.

Wand devia botar aquela cara de raiva do tempos do pride e soltar um "Eu vou tapar seu cu com o osso do pescoço". Acho que já era suficiente para os fãs dele irem a loucura.

MAs tá se perdendo querendo argumentar com o Sonnen
Wandeco batendo é um leão, fazendo trash-talk é no máximo um filhote de linde...

Jeremias

Jeremias

O trash talk do Wand é chamar pra porrada.As provocações com o Arona; Subir no ringue pra pegar o Rampage; Ameaçar o Sonnen dentro de um carro...

Mas a camisa dele é uma tirada sensacional.Melhor que qualquer provocação que o Sonnen já fez com ele, até porque ele só fica repetindo que as lutas do Pride eram armadas e que o Wand "ama, faz de tudo pelo Brasil" mas pulou fora e mora nos EUA...

ANDERSON KNOWS.CHAEL TALKS.WAND DOES!!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAR WAAAAAAAAAANNNNNNND

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:O trash talk do Wand é chamar pra porrada.As provocações com o Arona; Subir no ringue pra pegar o Rampage; Ameaçar o Sonnen dentro de um carro...

Mas a camisa dele é uma tirada sensacional.Melhor que qualquer provocação que o Sonnen já fez com ele, até porque ele só fica repetindo que as lutas do Pride eram armadas e que o Wand "ama, faz de tudo pelo Brasil" mas pulou fora e mora nos EUA...

ANDERSON KNOWS.CHAEL TALKS.WAND DOES!!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAR WAAAAAAAAAANNNNNNND

O problema é que isso não cabe mais no MMA moderno, não põe medo em ninguém.

Ou melhor: O Wand não põe mais medo em ninguém.

Mas a torcida sim é toda dele pra espancar esse monobago!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos