Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF Sonnen vs Wanderlei

+4
GiøøØ
Metal
Jeremias
NetoOliveira
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1TUF Sonnen vs Wanderlei Empty TUF Sonnen vs Wanderlei Ter 21 Jan - 20:30:31

NetoOliveira

NetoOliveira

Vamos postar tudo por aqui!

Procurei o tópico e não encontrei.

Pra iniciar, a entrevista dos dois onde trocaram farpas:

2TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Ter 21 Jan - 20:32:46

NetoOliveira

NetoOliveira

Wanderlei Silva apresenta comissão técnica para o TUF Brasil 3.



TUF Sonnen vs Wanderlei Wanbd

Da esquerda pra direita:

André Dida: Muay Thai
Wanderlei: Head Coach
Fábio Gurgel: Jiu Jitsu
Daniel Acácio: Wrestling e MMA

3TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Ter 21 Jan - 20:51:11

Jeremias

Jeremias

Sonnen no twitter:

"I have taken control of both teams. Wanderlei is my assistant. Everything will be fine."

 rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

4TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Ter 21 Jan - 20:52:13

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:Wanderlei Silva apresenta comissão técnica para o TUF Brasil 3.



TUF Sonnen vs Wanderlei Wanbd

Da esquerda pra direita:

André Dida: Muay Thai
Wanderlei: Head Coach
Fábio Gurgel: Jiu Jitsu
Daniel Acácio: Wrestling e MMA

Lixo da porra...

Cadê o Rafael Cordeiro??

Dida???????????????

Daniel Acácio??????????????

Já tinha adiantado que esse time era uma porcaria...

5TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Qua 22 Jan - 6:07:39

NetoOliveira

NetoOliveira

Jere, Rafael não pôde vir. Ele mesmo disse no twitter que está preparando o Werdum para a importante luta e mais alguns atletas.

Dida é um bom treinador, cara. Ele que montou a estratégia do Shogun para a luta com o Machida, e é um cara que entende de MT.

Pq não gostou do staff? Gurgel é afiadíssimo no JJ!

6TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Qua 22 Jan - 8:11:58

Metal

Metal

Mas o Daniel Acácio no Wrestling foi piada. Tão piada quanto o Babalu.

Mais piada, só o Butterbean como técnico de chutes  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

7TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Qua 22 Jan - 9:41:42

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:Jere, Rafael não pôde vir. Ele mesmo disse no twitter que está preparando o Werdum para a importante luta e mais alguns atletas.

Dida é um bom treinador, cara. Ele que montou a estratégia do Shogun para a luta com o Machida, e é um cara que entende de MT.

Pq não gostou do staff? Gurgel é afiadíssimo no JJ!

Eu sei.Mas então que colocassem o Dida como treinado de MT e de MMA...

Daniel Acácio é piada...

Só o Gurgel, mesmo...

Espero que esse não seja o camp do Wand pra luta contra o Sonnen.Tá ficando igual ao Shogun já, só treinando com os brothers...

8TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Qua 22 Jan - 9:45:01

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Jere, Rafael não pôde vir. Ele mesmo disse no twitter que está preparando o Werdum para a importante luta e mais alguns atletas.

Dida é um bom treinador, cara. Ele que montou a estratégia do Shogun para a luta com o Machida, e é um cara que entende de MT.

Pq não gostou do staff? Gurgel é afiadíssimo no JJ!

Eu sei.Mas então que colocassem o Dida como treinado de MT e de MMA...

Daniel Acácio é piada...

Só o Gurgel, mesmo...

Espero que esse não seja o camp do Wand pra luta contra o Sonnen.Tá ficando igual ao Shogun já, só treinando com os brothers...

Ah sim, isso eu concordo.

Espero que faça um camp decente, pq pelo menos no trash talk, ele tá tomando uma surra épica!

9TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Qua 22 Jan - 10:14:40

GiøøØ

GiøøØ

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Jere, Rafael não pôde vir. Ele mesmo disse no twitter que está preparando o Werdum para a importante luta e mais alguns atletas.

Dida é um bom treinador, cara. Ele que montou a estratégia do Shogun para a luta com o Machida, e é um cara que entende de MT.

Pq não gostou do staff? Gurgel é afiadíssimo no JJ!

Eu sei.Mas então que colocassem o Dida como treinado de MT e de MMA...

Daniel Acácio é piada...

Só o Gurgel, mesmo...

Espero que esse não seja o camp do Wand pra luta contra o Sonnen.Tá ficando igual ao Shogun já, só treinando com os brothers...

Ah sim, isso eu concordo.

Espero que faça um camp decente, pq pelo menos no trash talk, ele tá tomando uma surra épica!

Mas no trash talk talvez só o Bisping ganhou do Sonnen... nesse quesito ele é praticamente invencível..

10TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Qua 22 Jan - 10:52:51

NetoOliveira

NetoOliveira

GiøøØ escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Jere, Rafael não pôde vir. Ele mesmo disse no twitter que está preparando o Werdum para a importante luta e mais alguns atletas.

Dida é um bom treinador, cara. Ele que montou a estratégia do Shogun para a luta com o Machida, e é um cara que entende de MT.

Pq não gostou do staff? Gurgel é afiadíssimo no JJ!

Eu sei.Mas então que colocassem o Dida como treinado de MT e de MMA...

Daniel Acácio é piada...

Só o Gurgel, mesmo...

Espero que esse não seja o camp do Wand pra luta contra o Sonnen.Tá ficando igual ao Shogun já, só treinando com os brothers...

Ah sim, isso eu concordo.

Espero que faça um camp decente, pq pelo menos no trash talk, ele tá tomando uma surra épica!

Mas no trash talk talvez só o Bisping ganhou do Sonnen... nesse quesito ele é praticamente invencível..


E o Wand é NULO!

11TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Qua 22 Jan - 11:04:54

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
GiøøØ escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Eu sei.Mas então que colocassem o Dida como treinado de MT e de MMA...

Daniel Acácio é piada...

Só o Gurgel, mesmo...

Espero que esse não seja o camp do Wand pra luta contra o Sonnen.Tá ficando igual ao Shogun já, só treinando com os brothers...

Ah sim, isso eu concordo.

Espero que faça um camp decente, pq pelo menos no trash talk, ele tá tomando uma surra épica!

Mas no trash talk talvez só o Bisping ganhou do Sonnen... nesse quesito ele é praticamente invencível..


E o Wand é NULO!

Foda-se! Lutador não foi feito pra falar, foi feito pra lutar...

E a única coisa que o Sonnen falou foi essa de que o Wand agora é o assistente dele...

Porque ele só fica falando que o Wand abandonou o Brasil, que as lutas do Pride eram armadas, que não se deve provocar um gangster.Tem nada de épico aí...

12TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Qua 22 Jan - 11:07:10

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
GiøøØ escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Eu sei.Mas então que colocassem o Dida como treinado de MT e de MMA...

Daniel Acácio é piada...

Só o Gurgel, mesmo...

Espero que esse não seja o camp do Wand pra luta contra o Sonnen.Tá ficando igual ao Shogun já, só treinando com os brothers...

Ah sim, isso eu concordo.

Espero que faça um camp decente, pq pelo menos no trash talk, ele tá tomando uma surra épica!

Mas no trash talk talvez só o Bisping ganhou do Sonnen... nesse quesito ele é praticamente invencível..


E o Wand é NULO!

Foda-se! Lutador não foi feito pra falar, foi feito pra lutar...

E a única coisa que o Sonnen falou foi essa de que o Wand agora é o assistente dele...

Porque ele só fica falando que o Wand abandonou o Brasil, que as lutas do Pride eram armadas, que não se deve provocar um gangster.Tem nada de épico aí...

Hahahahahaha

A primeira parte até concordo. Lutador tem é que lutar.

Mas falar que o Sonnen SÓ fica falando isso, exclui os poemas, as tiradas que ele deu no Wand e os argumentos que ele têm na discussão.

Também não gosto do cara, mas com a boca, ele sabe lutar sim.

13TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Qua 22 Jan - 11:13:09

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
GiøøØ escreveu:

Mas no trash talk talvez só o Bisping ganhou do Sonnen... nesse quesito ele é praticamente invencível..


E o Wand é NULO!

Foda-se! Lutador não foi feito pra falar, foi feito pra lutar...

E a única coisa que o Sonnen falou foi essa de que o Wand agora é o assistente dele...

Porque ele só fica falando que o Wand abandonou o Brasil, que as lutas do Pride eram armadas, que não se deve provocar um gangster.Tem nada de épico aí...

Hahahahahaha

A primeira parte até concordo. Lutador tem é que lutar.

Mas falar que o Sonnen SÓ fica falando isso, exclui os poemas, as tiradas que ele deu no Wand e os argumentos que ele têm na discussão.

Também não gosto do cara, mas com a boca, ele sabe lutar sim.

Tem o poema, mesmo.Tinha esquecido...

A única coisa "boa" que ele disse.Dessa vez ele não tá acertando nas provocações...

---------------------------------

Esse TUF tá com cara de que Wand Vs Sonnen vão ficar se xingando o programa inteiro, e os lutadores e as lutas serão uma porcaria.Sem contar que quem vai cuidar do programa é o tal do Boninho.Se bobear vai ter até prova da comida.Vai ficar focando em confusão e bagunça dentro da casa...

Sem contar de querer enfiar duas mulheres de outro esporte com ABSOLUTAMENTE NADA pra somar pros lutadores...

14TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Qua 22 Jan - 11:15:39

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:Tem o poema, mesmo.Tinha esquecido...

A única coisa "boa" que ele disse.Dessa vez ele não tá acertando nas provocações...

---------------------------------

Esse TUF tá com cara de que Wand Vs Sonnen vão ficar se xingando o programa inteiro, e os lutadores e as lutas serão uma porcaria.Sem contar que quem vai cuidar do programa é o tal do Boninho.Se bobear vai ter até prova da comida.Vai ficar focando em confusão e bagunça dentro da casa...

Sem contar de querer enfiar duas mulheres de outro esporte com ABSOLUTAMENTE NADA pra somar pros lutadores...

Esse TUF tem tudo pra ser o PIOR de todos.

1) Wand não é treinador e nem sabe ser. Provou isso na última experiência dele.

2) Sonnen é insuportável! Duvido fazer piadinha com atletas brasileiros aqui.

3) Essa parada do Boninho ser o Diretor é PÍFIO!

4) Essas mulheres aí realmente não agregam valor ao camarote.

5) Falta de talentos peso-pesados no Brasil.

Dentre outros...

15TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Qua 22 Jan - 11:19:19

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
GiøøØ escreveu:

Mas no trash talk talvez só o Bisping ganhou do Sonnen... nesse quesito ele é praticamente invencível..


E o Wand é NULO!

Foda-se! Lutador não foi feito pra falar, foi feito pra lutar...

E a única coisa que o Sonnen falou foi essa de que o Wand agora é o assistente dele...

Porque ele só fica falando que o Wand abandonou o Brasil, que as lutas do Pride eram armadas, que não se deve provocar um gangster.Tem nada de épico aí...

Hahahahahaha

A primeira parte até concordo. Lutador tem é que lutar.

Mas falar que o Sonnen SÓ fica falando isso, exclui os poemas, as tiradas que ele deu no Wand e os argumentos que ele têm na discussão.

Também não gosto do cara, mas com a boca, ele sabe lutar sim.

Tem o poema, mesmo.Tinha esquecido...

A única coisa "boa" que ele disse.Dessa vez ele não tá acertando nas provocações...

---------------------------------

Esse TUF tá com cara de que Wand Vs Sonnen vão ficar se xingando o programa inteiro, e os lutadores e as lutas serão uma porcaria.Sem contar que quem vai cuidar do programa é o tal do Boninho.Se bobear vai ter até prova da comida. Vai ficar focando em confusão e bagunça dentro da casa...

Sem contar de querer enfiar duas mulheres de outro esporte com ABSOLUTAMENTE NADA pra somar pros lutadores...
Cê ainda duvidava?

Brasil é um dos poucos países onde reality show só dá certo quando apela pra baixaria de algum modo...

16TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Qua 22 Jan - 14:58:50

Jeremias

Jeremias

Jeremias88 escreveu:Sonnen no twitter:

"I have taken control of both teams. Wanderlei is my assistant. Everything will be fine."

 rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Resposta do Wand:

"Está controlando mesmo, levando o baldinho de gelo, trazendo as frutas para o nosso vestiário, e aprendeu a fazer um cafezinho expresso show."

17TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Qua 22 Jan - 15:09:05

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Foda-se! Lutador não foi feito pra falar, foi feito pra lutar...

E a única coisa que o Sonnen falou foi essa de que o Wand agora é o assistente dele...

Porque ele só fica falando que o Wand abandonou o Brasil, que as lutas do Pride eram armadas, que não se deve provocar um gangster.Tem nada de épico aí...

Hahahahahaha

A primeira parte até concordo. Lutador tem é que lutar.

Mas falar que o Sonnen SÓ fica falando isso, exclui os poemas, as tiradas que ele deu no Wand e os argumentos que ele têm na discussão.

Também não gosto do cara, mas com a boca, ele sabe lutar sim.

Tem o poema, mesmo.Tinha esquecido...

A única coisa "boa" que ele disse.Dessa vez ele não tá acertando nas provocações...

---------------------------------

Esse TUF tá com cara de que Wand Vs Sonnen vão ficar se xingando o programa inteiro, e os lutadores e as lutas serão uma porcaria.Sem contar que quem vai cuidar do programa é o tal do Boninho.Se bobear vai ter até prova da comida. Vai ficar focando em confusão e bagunça dentro da casa...

Sem contar de querer enfiar duas mulheres de outro esporte com ABSOLUTAMENTE NADA pra somar pros lutadores...
Cê ainda duvidava?

Brasil é um dos poucos países onde reality show só dá certo quando apela pra baixaria de algum modo...

Eu fico imaginando um TUF no formato de Rousey Vs Tate, com homens e mulheres na mesma casa, comanda por Boninho, Globo...

Em vez de passar na Globo, no Combate, teria que passar no Sexy Hot...

18TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Qua 22 Jan - 15:11:57

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Foda-se! Lutador não foi feito pra falar, foi feito pra lutar...

E a única coisa que o Sonnen falou foi essa de que o Wand agora é o assistente dele...

Porque ele só fica falando que o Wand abandonou o Brasil, que as lutas do Pride eram armadas, que não se deve provocar um gangster.Tem nada de épico aí...

Hahahahahaha

A primeira parte até concordo. Lutador tem é que lutar.

Mas falar que o Sonnen SÓ fica falando isso, exclui os poemas, as tiradas que ele deu no Wand e os argumentos que ele têm na discussão.

Também não gosto do cara, mas com a boca, ele sabe lutar sim.

Tem o poema, mesmo.Tinha esquecido...

A única coisa "boa" que ele disse.Dessa vez ele não tá acertando nas provocações...

---------------------------------

Esse TUF tá com cara de que Wand Vs Sonnen vão ficar se xingando o programa inteiro, e os lutadores e as lutas serão uma porcaria.Sem contar que quem vai cuidar do programa é o tal do Boninho.Se bobear vai ter até prova da comida. Vai ficar focando em confusão e bagunça dentro da casa...

Sem contar de querer enfiar duas mulheres de outro esporte com ABSOLUTAMENTE NADA pra somar pros lutadores...
Cê ainda duvidava?

Brasil é um dos poucos países onde reality show só dá certo quando apela pra baixaria de algum modo...

Eu fico imaginando um TUF no formato de Rousey Vs Tate, com homens e mulheres na mesma casa, comanda por Boninho, Globo...

Em vez de passar na Globo, no Combate, teria que passar no Sexy Hot...
Xvideos agradece.

https://mma-warriors.forumeiros.com

19TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Qua 22 Jan - 15:13:23

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
Jeremias88 escreveu:Sonnen no twitter:

"I have taken control of both teams. Wanderlei is my assistant. Everything will be fine."

 rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Resposta do Wand:

"Está controlando mesmo, levando o baldinho de gelo, trazendo as frutas para o nosso vestiário, e aprendeu a fazer um cafezinho expresso show."


PQP, SENSACIONAL!

Quem disse pro Wand responder isso?

Mandou bem! Hahahahaha

20TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Qua 22 Jan - 15:38:16

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
Jeremias88 escreveu:Sonnen no twitter:

"I have taken control of both teams. Wanderlei is my assistant. Everything will be fine."

 rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Resposta do Wand:

"Está controlando mesmo, levando o baldinho de gelo, trazendo as frutas para o nosso vestiário, e aprendeu a fazer um cafezinho expresso show."


PQP, SENSACIONAL!

Quem disse pro Wand responder isso?

Mandou bem! Hahahahaha

Nunca duvidem do mito...

21TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 19:21:03

NetoOliveira

NetoOliveira

- Eles (Wanderlei e Sonnen) literalmente brigaram. E enquanto eles estavam brigando, um das caras do Wanderlei bateu no Chael. Estamos lidando com isso agora também... Eles literalmente lutaram hoje, e isso continuou por algum tempo - disse Dana.



TUF Sonnen vs Wanderlei Chaelsonnen_wanderleisilva_twitter_15


Minha opinião:

Isso tá cheirando tão verdadeiro quanto nota de R$ 3,00!

Todos sabemos que pela direção do Boninho, esse TUF vai ser barraco puro. Se fosse misto, ia rolar sexo lá dentro. BBB já teve beijo lésbico, mulher fazendo topless e homem tirando a cueca, e o TUF vai ser bagunça, pq se não for assim, não dá audiência neste País.

22TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 19:29:18

Smasher

Smasher

Se não tivesse o detalhe adicional da covardia da turma do Wand, eu não acreditaria. Como teve covardia, posso até acreditar.

Como disse o Neto, entretanto, vai a versão mais provável: tão verdadeiro quanto nota de 8,43 reais, com o Willian fazendo pose de sunga (como marca d'água).

23TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 20:01:22

Jeremias

Jeremias

É...

Dana falando é uma coisa...

O negócio acontecendo é outra...

Mas se for como ele disse, com pessoal do Wand dando porrada no Sonnen, deve ser real...

24TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 20:10:35

NetoOliveira

NetoOliveira

SE ISSO ACONTECEU (o que eu não acredito muito), todos têm que lavar a boca ao questionarem um Deputado que levanta a bandeira do fim da transmissão do MMA em tv aberta.

Se pregamos que a luta é só no octógono, e acontece uma briga entre TREINADORES de um programa, e ainda por cima de forma COVARDE (Típico das épocas áureas da Chute Boxe), é o FIM DA PICADA!

Isso não é MMA, isso é BRIGA DE GALO! ISSO AÍ, eu apoio pela NÃO TRANSMISSÃO NA TV ABERTA!

Sei que a opinião é polêmica, mas é o que penso.

25TUF Sonnen vs Wanderlei Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 20:18:01

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:SE ISSO ACONTECEU (o que eu não acredito muito), todos têm que lavar a boca ao questionarem um Deputado que levanta a bandeira do fim da transmissão do MMA em tv aberta.

Se pregamos que a luta é só no octógono, e acontece uma briga entre TREINADORES de um programa, e ainda por cima de forma COVARDE (Típico das épocas áureas da Chute Boxe), é o FIM DA PICADA!

Isso não é MMA, isso é BRIGA DE GALO! ISSO AÍ, eu apoio pela NÃO TRANSMISSÃO NA TV ABERTA!

Sei que a opinião é polêmica, mas é o que penso.

O problema não é a opinião ser polêmica ou não...

O problema é dar a opinião com base no que o Dana (o Dana!!!) disse.Sem ver nada, sem ouvir nada, sem nada...

Se aconteceu, tem que ver como aconteceu.Wand não é santo, não tem nada de calmo, longe, beeeeeeemmm longe disso, mas ninguém sai na porrada por nada.Acho que nem o Wand...

Agora, se foi desse jeito, se não teve motivo, se foi covardia, não concordo plenamente, mas tu não tá errado...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos