Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wanderlei Silva anuncia candidatura a deputado federal

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jeremias

Jeremias

Ídolo do PRIDE e do UFC e um dos mais queridos personagens do MMA mundial, Wanderlei Silva pretende utilizar sua popularidade em prol daqueles que sempre o ovacionaram. O “Cachorro Louco” vai lançar seu nome como candidato a deputado federal pelo PSDB do Paraná, em convenção do partido na próxima semana. A ideia surgiu durante questionamento da apresentadora Marília Gabriela, em entrevista que foi ao ar no mês de setembro do ano passado, e ganhou força nos últimos 15 dias.

As propostas de Wand serão, principalmente, no campo da inclusão social. Em novembro de 2013, ele fechou acordo para abrir uma academia gratuita em Campina Grande, cidade do interior da Paraíba.

“Vi que tenho muitos projetos que podem ser feitos, muitas coisas interessantes, e, se tudo der certo, entro nessa empreitada. Vou para a casa do TUF, nocauteio o Sonnen e entro em campanha”, afirma o atleta. “Se tivermos pessoas sérias juntas, é possível fazer. Conseguimos abrir uma escola no interior da Paraíba, por que Curitiba ou São Paulo não poderiam ter uma? Não tem verba? Falta alguém para colocar para frente. Cansei de pedir, vou lá (no Congresso Federal) fazer com as minhas próprias mãos, como fiz a vida inteira”.

Wanderlei sempre foi engajadonas causas sociais. Durante os protestos contra a corrupção no Brasil, entre junho e setembro passados, o lutador chegou a gravar um vídeo convocando os cidadãos a irem às ruas protestar. Ele pede por uma mudança na geração de políticos do país e promete ser voz ativa no Congresso.

“Chega desses corruptos nos roubando! Essa geração está indo embora presa, aposentada ou morta. É a hora das pessoas de bem, mas não adianta ser a hora e não fazer nada. Precisamos de projetos bem feitos, investir de verdade de maneira a ajudar a população. Pode ser uma coisa boa para todo mundo. Se vocês acham o Romário polêmico, deixa eu entrar lá para verem o que vai acontecer”, projeta.

Fonte: http://www.tatame.com.br/wand-anuncia-candidatura-a-deputado-federal-com-minhas-proprias-maos/

Será a luta contra o Sonnen a última??

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkkkkk isso memo Wand...deita pelo menos ns 100 lá, na porrada...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:Ídolo do PRIDE e do UFC e um dos mais queridos personagens do MMA mundial, Wanderlei Silva pretende utilizar sua popularidade em prol daqueles que sempre o ovacionaram. O “Cachorro Louco” vai lançar seu nome como candidato a deputado federal pelo PSDB do Paraná, em convenção do partido na próxima semana. A ideia surgiu durante questionamento da apresentadora Marília Gabriela, em entrevista que foi ao ar no mês de setembro do ano passado, e ganhou força nos últimos 15 dias.

As propostas de Wand serão, principalmente, no campo da inclusão social. Em novembro de 2013, ele fechou acordo para abrir uma academia gratuita em Campina Grande, cidade do interior da Paraíba.

“Vi que tenho muitos projetos que podem ser feitos, muitas coisas interessantes, e, se tudo der certo, entro nessa empreitada. Vou para a casa do TUF, nocauteio o Sonnen e entro em campanha”, afirma o atleta. “Se tivermos pessoas sérias juntas, é possível fazer. Conseguimos abrir uma escola no interior da Paraíba, por que Curitiba ou São Paulo não poderiam ter uma? Não tem verba? Falta alguém para colocar para frente. Cansei de pedir, vou lá (no Congresso Federal) fazer com as minhas próprias mãos, como fiz a vida inteira”.

Wanderlei sempre foi engajadonas causas sociais. Durante os protestos contra a corrupção no Brasil, entre junho e setembro passados, o lutador chegou a gravar um vídeo convocando os cidadãos a irem às ruas protestar. Ele pede por uma mudança na geração de políticos do país e promete ser voz ativa no Congresso.

“Chega desses corruptos nos roubando! Essa geração está indo embora presa, aposentada ou morta. É a hora das pessoas de bem, mas não adianta ser a hora e não fazer nada. Precisamos de projetos bem feitos, investir de verdade de maneira a ajudar a população. Pode ser uma coisa boa para todo mundo. Se vocês acham o Romário polêmico, deixa eu entrar lá para verem o que vai acontecer”, projeta.

Fonte: http://www.tatame.com.br/wand-anuncia-candidatura-a-deputado-federal-com-minhas-proprias-maos/

Será a luta contra o Sonnen a última??
Só espero que ele não seja igual o Tiririca: chegou com boa intenção, deu de cara com a máquina da política e se decepcionou.

Bom, vamos ver se isso melhora a dicção dele, porque falando igual ele fala...

NetoOliveira

NetoOliveira

Boa sorte pro Wand.

Precisamos de gente séria no Congresso e espero que ele seja um deles.

Só de não ser filiado ao PT, já começa bem.

Jeremias

Jeremias

Wandeco mandou o recado: "vou lá (no Congresso Federal) fazer com as minhas próprias mãos, como fiz a vida inteira”.

Se as ideias dele não forem aprovadas, o pau vai torar dentro daquela porra!!

Mas falando sério, isso é bom.Mesmo que não consiga fazer merda nenhuma, pelo menos é um cara muito bem intencionado e que todos sabem que realmente vai tentar ajudar...

E, se der certo, vai ser muito bom até mesmo pra imagem MMA...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:Wandeco mandou o recado: "vou lá (no Congresso Federal) fazer com as minhas próprias mãos, como fiz a vida inteira”.

Se as ideias dele não forem aprovadas, o pau vai torar dentro daquela porra!!

Mas falando sério, isso é bom.Mesmo que não consiga fazer merda nenhuma, pelo menos é um cara muito bem intencionado e que todos sabem que realmente vai tentar ajudar...

E, se der certo, vai ser muito bom até mesmo pra imagem MMA...

Até parece que é fácil assim, né Jeremias?

Política é jogo de interesse e ele vai votar de acordo com o Partido.

Torcida pra dar certo, mas as chances de darem errado é muito maior.

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Wandeco mandou o recado: "vou lá (no Congresso Federal) fazer com as minhas próprias mãos, como fiz a vida inteira”.

Se as ideias dele não forem aprovadas, o pau vai torar dentro daquela porra!!

Mas falando sério, isso é bom.Mesmo que não consiga fazer merda nenhuma, pelo menos é um cara muito bem intencionado e que todos sabem que realmente vai tentar ajudar...

E, se der certo, vai ser muito bom até mesmo pra imagem MMA...

Até parece que é fácil assim, né Jeremias?

Política é jogo de interesse e ele vai votar de acordo com o Partido.

Torcida pra dar certo, mas as chances de darem errado é muito maior.

Qualquer um que entrar lá bem intencionado tem mais chances de dar errado do que certo...

Mas, como eu disse, mesmo que não consiga fazer merda nenhuma, ao menos era um cara com uma boa intenção...

Quanto mais gente assim, menos chance a bagunça tem de predominar...

Agora, vai demorar pra isso acontecer...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Wandeco mandou o recado: "vou lá (no Congresso Federal) fazer com as minhas próprias mãos, como fiz a vida inteira”.

Se as ideias dele não forem aprovadas, o pau vai torar dentro daquela porra!!

Mas falando sério, isso é bom.Mesmo que não consiga fazer merda nenhuma, pelo menos é um cara muito bem intencionado e que todos sabem que realmente vai tentar ajudar...

E, se der certo, vai ser muito bom até mesmo pra imagem MMA...

Até parece que é fácil assim, né Jeremias?

Política é jogo de interesse e ele vai votar de acordo com o Partido.

Torcida pra dar certo, mas as chances de darem errado é muito maior.

Qualquer um que entrar lá bem intencionado tem mais chances de dar errado do que certo...

Mas, como eu disse, mesmo que não consiga fazer merda nenhuma, ao menos era um cara com uma boa intenção...

Quanto mais gente assim, menos chance a bagunça tem de predominar...

Agora, vai demorar pra isso acontecer...

Isso é verdade.

Acho que ele tem grandes chances de vencer, mais pela curiosidade do povo de ver um cara assim no Congresso, do que propriamente pelas propostas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos