Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF Sonnen vs Wanderlei

+4
GiøøØ
Metal
Jeremias
NetoOliveira
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 20:21:35

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:SE ISSO ACONTECEU (o que eu não acredito muito), todos têm que lavar a boca ao questionarem um Deputado que levanta a bandeira do fim da transmissão do MMA em tv aberta.

Se pregamos que a luta é só no octógono, e acontece uma briga entre TREINADORES de um programa, e ainda por cima de forma COVARDE (Típico das épocas áureas da Chute Boxe), é o FIM DA PICADA!

Isso não é MMA, isso é BRIGA DE GALO! ISSO AÍ, eu apoio pela NÃO TRANSMISSÃO NA TV ABERTA!

Sei que a opinião é polêmica, mas é o que penso.

O problema não é a opinião ser polêmica ou não...

O problema é dar a opinião com base no que o Dana (o Dana!!!) disse.Sem ver nada, sem ouvir nada, sem nada...

Se aconteceu, tem que ver como aconteceu.Wand não é santo, não tem nada de calmo, longe, beeeeeeemmm longe disso, mas ninguém sai na porrada por nada.Acho que nem o Wand...

Agora, se foi desse jeito, se não teve motivo, se foi covardia, não concordo plenamente, mas tu não tá errado...

Eu fui o primeiro a dizer, e ainda repeti no meu post, que NÃO ACREDITO QUE ISSO ACONTECEU!

E continuei dizendo: SE TIVER ACONTECIDO, MINHA OPINIÃO É...

Satã não tem credibilidade nenhuma comigo e apenas penso o que disse, caso essa covardia aconteceu.

Foda-se se ele foi provocado. Atleta luta, não briga. Monobago pode ter chamado o pai de empadinha e mãe de coxinha, mas que canalize isso para espancá-lo no octógono, pq do lado de fora, NADA, absolutamente NADA justifica.

27TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 20:22:12

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:

Minha opinião:

Isso tá cheirando tão verdadeiro quanto nota de R$ 3,00!

Todos sabemos que pela direção do Boninho, esse TUF vai ser barraco puro. Se fosse misto, ia rolar sexo lá dentro. BBB já teve beijo lésbico, mulher fazendo topless e homem tirando a cueca, e o TUF vai ser bagunça, pq se não for assim, não dá audiência neste País.


Hoje teve um cara cagando. É sério! O cara tava com a porta do banheiro entreaberta, conversando com um outro colega. Só faltou ele fazer cara de força e soltar um peido.

Agora ligamos a TV pra ver nego cagando.

Chegamos no último grau escatológico em matéria de televisão.

E assim vamos!

28TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 20:24:05

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Minha opinião:

Isso tá cheirando tão verdadeiro quanto nota de R$ 3,00!

Todos sabemos que pela direção do Boninho, esse TUF vai ser barraco puro. Se fosse misto, ia rolar sexo lá dentro. BBB já teve beijo lésbico, mulher fazendo topless e homem tirando a cueca, e o TUF vai ser bagunça, pq se não for assim, não dá audiência neste País.


Hoje teve um cara cagando. É sério! O cara tava com a porta do banheiro entreaberta, conversando com um outro colega. Só faltou ele fazer cara de força e soltar um peido.

Agora ligamos a TV pra ver nego cagando.

Chegamos no último grau escatológico em matéria de televisão.

E assim vamos!

Eu não sei se vocês sabem, mas vocês podem mudar de canal.Podem até desligar a TV caso não tenha nada que agrade... rindo rindo rindo rindo rindo

29TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 20:26:17

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Minha opinião:

Isso tá cheirando tão verdadeiro quanto nota de R$ 3,00!

Todos sabemos que pela direção do Boninho, esse TUF vai ser barraco puro. Se fosse misto, ia rolar sexo lá dentro. BBB já teve beijo lésbico, mulher fazendo topless e homem tirando a cueca, e o TUF vai ser bagunça, pq se não for assim, não dá audiência neste País.


Hoje teve um cara cagando. É sério! O cara tava com a porta do banheiro entreaberta, conversando com um outro colega. Só faltou ele fazer cara de força e soltar um peido.

Agora ligamos a TV pra ver nego cagando.

Chegamos no último grau escatológico em matéria de televisão.

E assim vamos!

Eu não sei se vocês sabem, mas vocês podem mudar de canal.Podem até desligar a TV caso não tenha nada que agrade... rindo rindo rindo rindo rindo

Só pra caráter informativo: Eu não assisto essa PORCARIA.

E sim, vc tem o controle remoto nas mãos, mas avise também à TODOS OS SITES da internet que ficam dando mídia para essa merda. É impossível não saber o que acontece.

30TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 20:29:58

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:SE ISSO ACONTECEU (o que eu não acredito muito), todos têm que lavar a boca ao questionarem um Deputado que levanta a bandeira do fim da transmissão do MMA em tv aberta.

Se pregamos que a luta é só no octógono, e acontece uma briga entre TREINADORES de um programa, e ainda por cima de forma COVARDE (Típico das épocas áureas da Chute Boxe), é o FIM DA PICADA!

Isso não é MMA, isso é BRIGA DE GALO! ISSO AÍ, eu apoio pela NÃO TRANSMISSÃO NA TV ABERTA!

Sei que a opinião é polêmica, mas é o que penso.

O problema não é a opinião ser polêmica ou não...

O problema é dar a opinião com base no que o Dana (o Dana!!!) disse.Sem ver nada, sem ouvir nada, sem nada...

Se aconteceu, tem que ver como aconteceu.Wand não é santo, não tem nada de calmo, longe, beeeeeeemmm longe disso, mas ninguém sai na porrada por nada.Acho que nem o Wand...

Agora, se foi desse jeito, se não teve motivo, se foi covardia, não concordo plenamente, mas tu não tá errado...

Eu fui o primeiro a dizer, e ainda repeti no meu post, que NÃO ACREDITO QUE ISSO ACONTECEU!

E continuei dizendo: SE TIVER ACONTECIDO, MINHA OPINIÃO É...

Satã não tem credibilidade nenhuma comigo e apenas penso o que disse, caso essa covardia aconteceu.

Foda-se se ele foi provocado. Atleta luta, não briga. Monobago pode ter chamado o pai de empadinha e mãe de coxinha, mas que canalize isso para espancá-lo no octógono, pq do lado de fora, NADA, absolutamente NADA justifica.

Ok...

Se tu acredita ou não no que supostamente aconteceu é outra história.A opinião foi dada, e em cima do que o Careca disse...

E eu entendi perfeitamente o que tu quis dizer, tanto que no final ainda disse que concordava em partes contigo...

31TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 20:31:00

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Minha opinião:

Isso tá cheirando tão verdadeiro quanto nota de R$ 3,00!

Todos sabemos que pela direção do Boninho, esse TUF vai ser barraco puro. Se fosse misto, ia rolar sexo lá dentro. BBB já teve beijo lésbico, mulher fazendo topless e homem tirando a cueca, e o TUF vai ser bagunça, pq se não for assim, não dá audiência neste País.


Hoje teve um cara cagando. É sério! O cara tava com a porta do banheiro entreaberta, conversando com um outro colega. Só faltou ele fazer cara de força e soltar um peido.

Agora ligamos a TV pra ver nego cagando.

Chegamos no último grau escatológico em matéria de televisão.

E assim vamos!

Eu não sei se vocês sabem, mas vocês podem mudar de canal.Podem até desligar a TV caso não tenha nada que agrade... rindo rindo rindo rindo rindo

Só pra caráter informativo: Eu não assisto essa PORCARIA.

E sim, vc tem o controle remoto nas mãos, mas avise também à TODOS OS SITES da internet que ficam dando mídia para essa merda. É impossível não saber o que acontece.

Relaxem, meninas...

Só tava brincando...

32TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 20:43:29

carabina

carabina

Eu tbm não assisto. Não com gosto, pelo menos.

Confesso que tenho curiosidade mórbida, mas hoje não foi o caso.

Cheguei em casa e a TV já estava ligada.

Enfim, não me considerem um idiota.

Sou pobre, não tenho TV a Cabo, mas não sou idiota de assistir essa coisa.

ps. O participante Walter (o rapper Slim rimografia) é pai da filha de uma amiga minha. Eu o conheci há uns 2 anos atrás, e ele é um sujeito legal.

33TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 21:13:37

NetoOliveira

NetoOliveira

Um jornalista americano postou no facebook que o "componente do time Wand" que agrediu o Sonnen foi o Dida.

Sonnen estava por cima e Dida socou muito por baixo e machucou o monobago.



Última edição por NetoOliveira em Seg 27 Jan - 21:45:39, editado 1 vez(es)

34TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 21:44:26

carabina

carabina

Mas o Dida é nanico.

Como ele derrubou e ficou por cima do Chael?

Acho que isso aí é boato.

Os caras são profissionais, têm luta marcada, portanto não arriscariam uma lesão.

É no que eu acredito.

35TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 21:45:59

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Mas o Dida é nanico.

Como ele derrubou e ficou por cima do Chael?

Isso aí é boato.

Os caras são profissionais, têm luta marcada, portanto não arriscariam uma lesão.

É no que eu acredito.


Eu errei.

Sonnen estava POR CIMA e o Dida socava por baixo.

36TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 21:49:38

Smasher

Smasher

Carabina, você já ficou por cima com alguém socando por baixo?

37TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 21:50:38

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Mas o Dida é nanico.

Como ele derrubou e ficou por cima do Chael?

Isso aí é boato.

Os caras são profissionais, têm luta marcada, portanto não arriscariam uma lesão.

É no que eu acredito.


Eu errei.

Sonnen estava POR CIMA e o Dida socava por baixo.

Fica mais provável rs.

Mas eu acho que não brigariam.

Claro que pode acontecer, mas não acredito.

Ainda mais porque foi noticiado assim pelo DW.

Marketing, eu apostaria.

38TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 21:54:28

carabina

carabina

Smasher escreveu:Carabina, você já ficou por cima com alguém socando por baixo?
Ah... pensei numa resposta criativa, mas não encontrei!

Vai no simples mesmo:

Vai se ferrar, Smasher.

kkkkk



39TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 21:56:44

Smasher

Smasher

Olha, eu só não duvido 100% porque o Wand ainda é representante de tudo que há de ruim no antigo vale-tudo: os valentões de rua.

E Wand não perdeu esse espírito.

40TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 22:44:50

Jeremias

Jeremias

Ao que parece Wand e Sonã se estranharam, começaram a porrada, Sonnen montou ( Evil or Very Mad ) e o Dida chegou dando porrada no Sonnen...

Old school total...

Só que o Wand já até postou a noticia no twitter...

Mas acho que não iriam inventar um negócio desse tamanho pra dar audiência.Seria muito feio fazer todo esse alvoroço pra chegar no programa e não ter acontecido nada, ou uns empurrões daqui um "fdp" de lá...Acho que o bicho pegou mesmo...

Enfim, só vendo mesmo pra saber que merda aconteceu...

No mais: WAR WAND!

41TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 22:53:10

GiøøØ

GiøøØ

e ninguém com um celular de R$100,00 reais para gravar isso?

isso eu só acredito vendo..

42TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 23:00:40

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:e ninguém com um celular de R$100,00 reais para gravar isso?

isso eu só acredito vendo..

Boa!

Hahaha!

43TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Seg 27 Jan - 23:06:53

Jeremias

Jeremias

O tal Ariel Helwani "retuitou" essa mensagem de um tal de Dave Doyle:

"(Dana)says one of Wanderlei's people sucker punched Chael."

Manjadores de inglês corrijam, mas o tal do "sucker punch" é aquela porrada de covarde, quando o cara dá o soco em alguém desatento e que não tá esperando levar a porrada...

Nesse caso, provavelmente, Sonnen montado batendo no Wand e o Dida chegou na base do "sucker punch" pra defender o Silva...

Só acredito vendo²...

Caralho...

44TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Ter 28 Jan - 1:38:20

Smasher

Smasher

Jeremias88 escreveu:Ao que parece Wand e Sonã se estranharam, começaram a porrada, Sonnen montou ( Evil or Very Mad ) e o Dida chegou dando porrada no Sonnen...

Old school total...

Só que o Wand já até postou a noticia no twitter...

Mas acho que não iriam inventar um negócio desse tamanho pra dar audiência.Seria muito feio fazer todo esse alvoroço pra chegar no programa e não ter acontecido nada, ou uns empurrões daqui um "fdp" de lá...Acho que o bicho pegou mesmo...

Enfim, só vendo mesmo pra saber que merda aconteceu...

No mais: WAR WAND!
Jeremias, quando você monta, como se defende quando o cara soca? E o pior: quando o cara está em cima de ti, depois começa a socar, você pede outro homem pra chegar batendo em cima?

45TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Ter 28 Jan - 2:18:57

carabina

carabina

Smasher escreveu:
Jeremias88 escreveu:Ao que parece Wand e Sonã se estranharam, começaram a porrada, Sonnen montou ( Evil or Very Mad ) e o Dida chegou dando porrada no Sonnen...

Old school total...

Só que o Wand já até postou a noticia no twitter...

Mas acho que não iriam inventar um negócio desse tamanho pra dar audiência.Seria muito feio fazer todo esse alvoroço pra chegar no programa e não ter acontecido nada, ou uns empurrões daqui um "fdp" de lá...Acho que o bicho pegou mesmo...

Enfim, só vendo mesmo pra saber que merda aconteceu...

No mais: WAR WAND!
Jeremias, quando você monta, como se defende quando o cara soca? E o pior: quando o cara está em cima de ti, depois começa a socar, você pede outro homem pra chegar batendo em cima?

Jeremias mandou falar que se for o Emerson Sheik, ele pede, sim.

46TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Ter 28 Jan - 5:45:14

NetoOliveira

NetoOliveira

GiøøØ escreveu:e ninguém com um celular de R$100,00 reais para gravar isso?

isso eu só acredito vendo..

Qdo vc entra na casa, assina contrato de TOTAL SIGILO! Vc não pode divulgar absolutamente nada que acontece ali, e o UFC deve ter restringido ainda mais depois do furo do TUF 1.

Quem vai ser louco de divulgar um vídeo?

47TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Ter 28 Jan - 10:48:08

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:Ao que parece Wand e Sonã se estranharam, começaram a porrada, Sonnen montou ( Evil or Very Mad ) e o Dida chegou dando porrada no Sonnen...

Old school total...

Só que o Wand já até postou a noticia no twitter...

Mas acho que não iriam inventar um negócio desse tamanho pra dar audiência.Seria muito feio fazer todo esse alvoroço pra chegar no programa e não ter acontecido nada, ou uns empurrões daqui um "fdp" de lá...Acho que o bicho pegou mesmo...

Enfim, só vendo mesmo pra saber que merda aconteceu...

No mais: WAR WAND!
A televisão inventa muita coisa pra dar mídia. Pode muito bem ser coisa armada, porque salvo raras exceções (e talvez seja a única coisa que não se pode falar mal do - tomara que - extinto Mulheres Ricas da Band) reality show não tem nada de realidade. Nos dois TUF Brasil, além das lutas é claro, acho que a única coisa realmente verdadeira que teve foi a treta do Sarafian com o Babalu, que por sinal nem foi ao ar.



NetoOliveira escreveu:
GiøøØ escreveu:e ninguém com um celular de R$100,00 reais para gravar isso?

isso eu só acredito vendo..

Qdo vc entra na casa, assina contrato de TOTAL SIGILO! Vc não pode divulgar absolutamente nada que acontece ali, e o UFC deve ter restringido ainda mais depois do furo do TUF 1.

Quem vai ser louco de divulgar um vídeo?
Reality shows de confinamento costumam ter contratos bem explícitos em relação a comunicação externa. É o caso do TUF, pelo menos com os candidatos à vaga no UFC. Tanto que até hoje tá aquela palhaçada jurídica do drone do Pânico na Band que soltou notícias pra galera que estava na última edição do A Fazenda.

E ainda falando em Record, não vamos esquecer do vazamento do nome dos finalistas dado em primeira mão pela Record em 2012.

48TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Ter 28 Jan - 11:21:54

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
Smasher escreveu:
Jeremias88 escreveu:Ao que parece Wand e Sonã se estranharam, começaram a porrada, Sonnen montou ( Evil or Very Mad ) e o Dida chegou dando porrada no Sonnen...

Old school total...

Só que o Wand já até postou a noticia no twitter...

Mas acho que não iriam inventar um negócio desse tamanho pra dar audiência.Seria muito feio fazer todo esse alvoroço pra chegar no programa e não ter acontecido nada, ou uns empurrões daqui um "fdp" de lá...Acho que o bicho pegou mesmo...

Enfim, só vendo mesmo pra saber que merda aconteceu...

No mais: WAR WAND!
Jeremias, quando você monta, como se defende quando o cara soca? E o pior: quando o cara está em cima de ti, depois começa a socar, você pede outro homem pra chegar batendo em cima?

Jeremias mandou falar que se for o Emerson Sheik, ele pede, sim.  

Me deixem fora dessa viadagem de vocês... rindo  rindo 




49TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Ter 28 Jan - 17:39:18

Smasher

Smasher

É...

O que é verdade e o que é mito, não sabemos. A verdade, verdade, verdadeira é que agora está TODO MUNDO louco pra ver essa luta.

50TUF Sonnen vs Wanderlei - Página 2 Empty Re: TUF Sonnen vs Wanderlei Ter 28 Jan - 21:20:21

Jeremias

Jeremias

Smasher escreveu:É...

O que é verdade e o que é mito, não sabemos. A verdade, verdade, verdadeira é que agora está TODO MUNDO louco pra ver essa luta.

Exatamente!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos