Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fox 11: Werdum VS Browne; Tate VS Carmouche; Cerrone VS Barboza; Tavares VS Romero; Nurmagomedov VS dos Anjos; Alves VS Baczynski; Healy VS Masvidal

+6
-Igor
carabina
WillianMMA
Jeremias
Metal
NetoOliveira
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

NetoOliveira

NetoOliveira

UFC On Fox 11: Werdum VS Browne; Tate VS Carmouche; Cerrone VS Barboza; Tavares VS Romero; Nurmagomedov VS dos Anjos; Alves VS Baczynski; Healy VS Masvidal WzQOZIZ

Tópico convertido em tópico do evento, que está previsto para acontecer em 19 de abril no Amway Center em Orlando, Florida.

Estão planejando uma disputa de cinturão para o evento, já que foi dito que o main event ainda não foi definido.

Card Principal
Heavyweight: Fabrício Werdum VS Travis Browne
Women's Bantamweight: Miesha Tate VS Liz Carmouche
Lightweight: Donald Cerrone VS Edson Barboza
Middleweight: Brad Tavares VS Yoel Romero

Card Preliminar
Lightweight: Khabib Nurmagomedov VS Rafael dos Anjos
Welterweight: Thiago Alves VS Seth Baczynski
Lightweight: Pat Healy VS Jorge Masvidal
Featherweight: Estevan Payan VS Alex White
Welterweight: Hernani Perpetuo VS Jordan Mein
Featherweight: Mirsad Bektic VS Chas Kelly
Heavyweight: Derrick Lewis VS Jack May
Middleweight: Luke Zachrich VS Caio Magalhães





















Lutador brasileiro garante que não vai fugir da trocação contra o peso-pesado americano: 'Uma hora a gente vai se encontrar no clinche'.

Número dois no ranking dos pesos-pesados do UFC, Fabricio Werdum tinha conquistado a chance de disputar o título da divisão ao vencer Rodrigo Minotauro no duelo de treinadores do TUF Brasil 2, em junho de 2013. Mas o brasileiro foi pego de surpresa com a notícia de que Cain Velásquez ficaria pelo menos nove meses fora de circuito por conta de uma cirurgia no ombro, que aconteceu em dezembro passado. Inicialmente determinado a esperar pela recuperação do campeão, Werdum acabou cedendo à pressão do chefe, Dana White, que afirmou que não estava interessado em vê-lo parado, e agora enfrenta Travis Browne, em duelo que deve acontecer em março:

UFC On Fox 11: Werdum VS Browne; Tate VS Carmouche; Cerrone VS Barboza; Tavares VS Romero; Nurmagomedov VS dos Anjos; Alves VS Baczynski; Healy VS Masvidal Werdumbrowne

- Eu pensei bem depois daquela conversa com o Dana,  falei com o Rafael Cordeiro e a gente achou melhor mesmo lutar. O Cain vai demorar muito para voltar e eu acho que é muito tempo para ficar esperando. Eu já fiquei um tempo sem lutar por conta do TUF Brasil, que eu fiz com o Minotauro, então eu acho que a melhor coisa é voltar a lutar. Ainda não tem nada assinado, mas está praticamente fechado que essa luta contra o Browne vai acontecer.  E aceitei porque o Dana tem razão. Imagina só, um ano depois os fãs vão dizer: ”Pô, mas por que o Werdum vai lutar pelo cinturão se ele nem está mais aparecendo? Faz muito tempo que não aparece.” Então quem não é visto não é lembrado, né? - declarou, em entrevista ao Combate.com.

O brasileiro também revelou que ficou chateado com a pressão da organização para que ele não esperasse pela recuperação de Velásquez, mas garante que são “águas passadas” e que já está motivado para o confronto contra Browne:

- Eu fiquei chateado, mas mais pelo fato de ter ficado tanto tempo sem lutar esperando pela oportunidade de disputar o cinturão, que foi algo que eu conquistei, mas agora já estou motivado.  Eu gostei porque o UFC está me dando uma moral, pois vai ser a luta principal de um dos eventos. Ainda não sei qual vai ser, mas vai ser a luta principal, serão cinco rounds. Isso já me motivou bastante. Eu acho que o duelo contra o Browne vai ser em março, o que já daria um bom tempo, mas estava esperando pelo Cain porque não sabia que ele ia fazer a cirurgia. Se eu soubesse, eu já teria lutado antes.

Bem-humorado, Werdum ainda contou como foi a conversa com o patrão, que aconteceu na sede do UFC em Las Vegas, no mês passado:

- A primeira coisa que o Dana perguntou para mim naquela reunião foi: “Werdum você está rico?”  e eu respondi: “Rico? Não, como assim?” e ele: “Você está há tanto tempo sem lutar, você deve estar rico!" (risos). Então eu expliquei que queria o cinturão porque ele (Dana) disse que ia me dar a oportunidade, e daí nós rimos. Mas pensando bem, eu sei que é muito tempo para esperar e eu vou mostrar mais uma vez que mereço o título, vou vencer o Travis Browne e carimbar de novo meu passaporte para disputar o cinturão - completou.

Quanto ao novo adversário, que vem de três vitórias seguidas, contra Josh Barnett, Alistair Overeem e Gabriel Napão, que incluíram o bônus de “Nocaute da Noite” nas três oportunidades, Werdum acredita que é um oponente à altura. O brasileiro elogiou os pontos fortes de Browne, atual número três no ranking da divisão:

UFC On Fox 11: Werdum VS Browne; Tate VS Carmouche; Cerrone VS Barboza; Tavares VS Romero; Nurmagomedov VS dos Anjos; Alves VS Baczynski; Healy VS Masvidal Travis-browne_ufc_get_95

- A última luta dele foi muito boa. Travis foi muito bem e o Barnett foi muito mal, porque foi desesperado, parecia um iniciante. Como um cara do calibre do Barnett, que é experiente e tudo, vai botar para baixo que nem um desesperado? Ele foi querer botar para baixo muito rápido e aí o Travis Browne foi mais experiente, deu uma joelhada, e foi a joelhada que nocauteou o Barnett. Então o Travis só completou com as cotoveladas. A joelhada foi muito forte, chegou a abrir um corte bem grande. O Travis está numa fase boa na carreira, está vindo de nocautes bons, está até famoso pelas cotoveladas, está todo mundo falando disso. Mas ele não me surpreende porque eu não vou botar ele para baixo igual um desesperado. Eu confio na minha parte em pé, eu treino com o melhor técnico do mundo, que é o Rafael Cordeiro, então nós já estamos treinando a estratégia, traçando o plano de jogo. Por enquanto a aula ainda é em grupo, mas eu vejo que o Rafael já dá uma atenção especial nas combinações para mim. Eu vejo que ele já está incluindo uns movimentos justamente para a luta contra o Travis Browne. Estamos fazendo tudo certinho, assistindo às lutas dele, com certeza é um cara que está vindo muito bem, principalmente na parte em pé, não mostrou muito no chão porque ninguém o desafiou muito nessa parte, mas eu não tenho esse receio de trocar com ele em pé. Eu vou lutar com ele em pé e eu tenho certeza que o clinche vai acontecer em algum momento.

Werdum também contou que já está focando na preparação para o duelo e que vai fazer o camp em Los Angeles, na Kings MMA e na Cobrinha BJJ:

- Eu sei que sou um lutador bem completo, minha especialidade é no chão, estou treinando com o Cobrinha (Rubens "Cobrinha" Charles, que foi oito vezes campeão mundial de jiu-jítsu), acabei de sair de lá. Hoje eu treinei cinco horas com ele. Treinei das 8h às 10h da manhã a preparação física e depois do meio-dia até às 15h eu treinei jiu-jítsu de quimono. E na semana que vem já começo também as aulas particulares, então eu estou bem confiante. Também vou manter o treinamento com o Rafael Cordeiro,  junto com o Lyoto Machida, Rafael dos Anjos, Renato Babalu e uma galera lá também. Agora, com tempo, eu vou conseguir contratar os sparrings certos, uns caras um pouco mais altos do que eu e mais de trocação, mas não vou fugir nenhum momento da parte em pé. Eu sei que ele é perigoso naquela parte da grade, onde ele se apoia bem para colocar o cotovelo. Não é uma característica minha botar para baixo com o double leg, mas eu posso fazer de outra maneira, cinturando, clinchando no pescoço, tem várias maneiras. Eu sei que vai acontecer essa parte do chão e eu sei que a gente vai se encontrar no clinche. Estou mais confiante do que nunca porque eu quero essa chance ao cinturão mais do que tudo e eu sei que ela vai ser minha - finalizou.

FONTE



Última edição por FrankPuxaFrango em Qua 9 Abr - 19:09:23, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

Metal

Metal

Puta injustiça não rolar um interino entre Vai Égua e Browne.

Campeão não pode lutar, não tem essa: cinturão interino. Depois o campeão que corra atrás do atraso.

Pior que essa lesão do Cain meio que acabou com o UFC Mexico que ia ter esse ano, né...

Jeremias

Jeremias

Browne mais lutador, principalmente se ficar em pé...

A única chance do Werdum é no chão, e não acho que vá conseguir derrubar..

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Puta injustiça não rolar um interino entre Vai Égua e Browne.

Campeão não pode lutar, não tem essa: cinturão interino. Depois o campeão que corra atrás do atraso.

Pior que essa lesão do Cain meio que acabou com o UFC Mexico que ia ter esse ano, né...

Viu ele dizendo que UFC PRESSIONOU QUE ELE ACEITASSE A LUTA?

Prova que não ia rolar interino mesmo.

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:Browne mais lutador, principalmente se ficar em pé...

A única chance do Werdum é no chão, e não acho que vá conseguir derrubar..

Se ele NÃO TEM CHANCE NO CHÃO, ele NÃO É MAIS LUTADOR!

Ele é melhor striker e Werdum melhor grappler.

50% pra cada.

Aliás, todo mundo é mais lutador que o Werdum pra vc, né? MALA!  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Puta injustiça não rolar um interino entre Vai Égua e Browne.

Campeão não pode lutar, não tem essa: cinturão interino. Depois o campeão que corra atrás do atraso.

Pior que essa lesão do Cain meio que acabou com o UFC Mexico que ia ter esse ano, né...

Viu ele dizendo que UFC PRESSIONOU QUE ELE ACEITASSE A LUTA?

Prova que não ia rolar interino mesmo.
Isso que eu não entendo... existe o interino, então porque não usa?

Mesma coisa do empate na luta (sem ser por perda de pontos), que raramente é usado - antes de Hunt e Pezão, só lembro do empate do 147, se não me engano Milton Vieira e Sertanejo...

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Browne mais lutador, principalmente se ficar em pé...

A única chance do Werdum é no chão, e não acho que vá conseguir derrubar..

Se ele NÃO TEM CHANCE NO CHÃO, ele NÃO É MAIS LUTADOR!

Ele é melhor striker e Werdum melhor grappler.

50% pra cada.

Aliás, todo mundo é mais lutador que o Werdum pra vc, né? MALA!  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing

"não acho que vá conseguir derrubar"...

Wrestling, ou parte de quedas, também conta.60 X 40 pro Browne...

Aliás, vocês gostam de pegar no meu pé, né?!

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Browne mais lutador, principalmente se ficar em pé...

A única chance do Werdum é no chão, e não acho que vá conseguir derrubar..

Se ele NÃO TEM CHANCE NO CHÃO, ele NÃO É MAIS LUTADOR!

Ele é melhor striker e Werdum melhor grappler.

50% pra cada.

Aliás, todo mundo é mais lutador que o Werdum pra vc, né? MALA!  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing

"não acho que vá conseguir derrubar"...

Wrestling, ou parte de quedas, também conta.60 X 40 pro Browne...

Aliás, vocês gostam de pegar no meu pé, né?!

Pegar no pé não, mas vc dá motivo.

Dizer que um É MELHOR QUE O OUTRO sendo que ele apenas é melhor em pé, é pedir pra ser questionado.

Vc implica tanto com o JJ, que é difícil saber qdo vc está opinando ou qdo está apenas implicando Smile 

Seu passado te condena, uai! Hehehehe...

E não, ele não é melhor que o Werdum. Ele não é wrestler tão afinado que seja capaz de impedir as quedas.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Werdum tem q gruda na marra...até puxar pra guarda nao é má ideia...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:Werdum tem q gruda na marra...até puxar pra guarda nao é má ideia...

Willian, vc sempre fala isso quando um jiujiteiro vai pegar um striker. Só que não estamos mais no UFC 1,2,3,4,5...

Se vc puxa um cara de 120 Kg pra sua guarda, é muito mais provável ele conseguir alguma estabilização pra te golpear do que o guardeiro finalizar. Daí se vai a pontuação de um round; ou, então, quem tá por cima - se tratando de HW's - afunda seu crânio do tablado do 8 e fim de papo.

Werdum tem que entrar com uma trocação inteligente, de quem estudou as brechas do Browne, e usar um jogo de quedas pra lutar no ground sempre que puder, mas pra jogar por cima.

Esse negócio de 'puxar pra guarda' não rola mais, não.

...

Travis é favoritíssimo no striking, assim como Werdum jogando por cima é mais favoritíssimo ainda. Nas suas especialidades, ambos podem dar cabo da lua num piscar de olhos. Porém, não é moleza derrubar o havaiano, e caso a luta transcorra em pé, é caixão e vela preta pro Go Horse.

War, Travis "HAPPA" Browne!







WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:Werdum tem q gruda na marra...até puxar pra guarda nao é má ideia...

Willian, vc sempre fala isso quando um jiujiteiro vai pegar um striker.  Só que não estamos mais no UFC 1,2,3,4,5...

Se vc puxa um cara de 120 Kg pra sua guarda, é muito mais provável ele conseguir alguma estabilização pra te golpear do que o guardeiro finalizar. Daí se vai a pontuação de um round; ou, então, quem tá por cima - se tratando de HW's - afunda seu crânio do tablado do 8 e fim de papo.

Werdum tem que entrar com uma trocação inteligente, de quem estudou as brechas do Browne,  e usar um jogo de quedas pra lutar no ground sempre que puder, mas pra jogar por cima.

Esse negócio de 'puxar pra guarda' não rola mais, não.

...

Travis é favoritíssimo no striking, assim como Werdum jogando por cima é mais favoritíssimo ainda. Nas suas especialidades, ambos podem dar cabo da lua num piscar de olhos. Porém, não é moleza derrubar o havaiano, e caso a luta transcorra em pé, é caixão e vela preta pro Go Horse.

War, Travis "HAPPA" Browne!  







eu sempre digo isso o kramba...disse isso 2 vezes...quando o lauzon fez aquela burrada contra o pettis...e disse isso caso o werdum luta-se contra o velazques e nao arruma-se nada em cima...por nao ser facil derrubar o happa, e caso nao ache nada em pé...é uma excelente alternativa pro werdum q tem um jiu fora do comum...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
eu sempre digo isso o kramba...disse isso 2 vezes...quando o lauzon fez aquela burrada contra o pettis...e disse isso caso o werdum luta-se contra o velazques e nao arruma-se nada em cima...por nao ser facil derrubar o happa, e caso nao ache nada em pé...é uma excelente alternativa pro werdum q tem um jiu fora do comum...
Bom, eu acho que se ele não achar NADA em pé, ele só vai pensar nisso quando acordar com médico enfiando aquela lanterninha nas vistas dele. Por isso eu acho que tem que entrar com o jogo do Browne bem estudadinho, assim como fez com Nelson, levando a luta na trocação, e levando na boa.

Porra, contra o Cain? Aí que fudeu memo! Acho que tem que jogar por cima, por mais foda que seja o BJJ do lutador em questão. Na guarda é último caso, e mesmo assim, na maioria das vezes, vai ter que correr pra tirar o prejuízo de ter ficado por baixo.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
eu sempre digo isso o kramba...disse isso 2 vezes...quando o lauzon fez aquela burrada contra o pettis...e disse isso caso o werdum luta-se contra o velazques e nao arruma-se nada em cima...por nao ser facil derrubar o happa, e caso nao ache nada em pé...é uma excelente alternativa pro werdum q tem um jiu fora do comum...
Bom, eu acho que se ele não achar NADA em pé, ele só vai pensar nisso quando acordar com médico enfiando aquela lanterninha nas vistas dele. Por isso eu acho que tem que entrar com o jogo do Browne bem estudadinho, assim como fez com Nelson, levando a luta na trocação, e levando na boa.

Porra, contra o Cain? Aí que fudeu memo! Acho que tem que jogar por cima, por mais foda que seja o BJJ do lutador em questão. Na guarda é último caso, e mesmo assim, na maioria das vezes, vai ter que correr pra tirar o prejuízo de ter ficado por baixo.
Nelson apesar de ter tecnica e um excelente boxe...ele é lento e nao tem envergadura...werdum usou muito bem isso...

as contra o happa...vejo pouca coisa pro werdum fazer em pé...mesmo tendo o thai evoluido ultimamente...acho q o caminho é quedar...tentou 1,2,3 vezes...por ele ter um jiu fora do comum ele pode sim tentar jogar por baixo...e o happa por ter pouco conhecimento de jiu...pode entregar uma perna ou um braço...

no caso do cain, pior ainda...quedar como o cain???...o jeito era buscar alternativas...trocar???talvez...tentar um embromeichon e cair por cima??? dificil...puxar pra guarda??? uma alternativa...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
eu sempre digo isso o kramba...disse isso 2 vezes...quando o lauzon fez aquela burrada contra o pettis...e disse isso caso o werdum luta-se contra o velazques e nao arruma-se nada em cima...por nao ser facil derrubar o happa, e caso nao ache nada em pé...é uma excelente alternativa pro werdum q tem um jiu fora do comum...
Bom, eu acho que se ele não achar NADA em pé, ele só vai pensar nisso quando acordar com médico enfiando aquela lanterninha nas vistas dele. Por isso eu acho que tem que entrar com o jogo do Browne bem estudadinho, assim como fez com Nelson, levando a luta na trocação, e levando na boa.

Porra, contra o Cain? Aí que fudeu memo! Acho que tem que jogar por cima, por mais foda que seja o BJJ do lutador em questão. Na guarda é último caso, e mesmo assim, na maioria das vezes, vai ter que correr pra tirar o prejuízo de ter ficado por baixo.
Nelson apesar de ter tecnica e um excelente boxe...ele é lento e nao tem envergadura...werdum usou muito bem isso...

as contra o happa...vejo pouca coisa pro werdum fazer em pé...mesmo tendo o thai evoluido ultimamente...acho q o caminho é quedar...tentou 1,2,3 vezes...por ele ter um jiu fora do comum ele pode sim tentar jogar por baixo...e o happa por ter pouco conhecimento de jiu...pode entregar uma perna ou um braço...

no caso do cain, pior ainda...quedar como o cain???...o jeito era buscar alternativas...trocar???talvez...tentar um embromeichon e cair por cima??? dificil...puxar pra guarda??? uma alternativa...

Sim, trocar. Treina o dia inteiro, tem bons treinadores, é lutador profissional de MMA ... TEM QUE TROCAR, UAI!?

Mas, vc tá certo: o BJJ do Fabrício é o melhor, e ele pode finalizar da guarda. MAs eu acho que se vc perguntasse pra ele: Fabrico, tu quer ficar por baixo do Velásquez?

Ele responderia não.

Metal

Metal

Eu sinceramente acho que o Vai Égua tem mais chances, apesar de que vou torcer pro Hapa. Ele melhorou demais na trocação, duvido que ele vá encarar um jogo de trocação franca igual quando foi com o Cigano.

Se bem que nessa de encarar trocação franca, vimos o que aconteceu com o Browne quando ele topou esse jogo com o Pezola...

-Igor

-Igor

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
eu sempre digo isso o kramba...disse isso 2 vezes...quando o lauzon fez aquela burrada contra o pettis...e disse isso caso o werdum luta-se contra o velazques e nao arruma-se nada em cima...por nao ser facil derrubar o happa, e caso nao ache nada em pé...é uma excelente alternativa pro werdum q tem um jiu fora do comum...
Bom, eu acho que se ele não achar NADA em pé, ele só vai pensar nisso quando acordar com médico enfiando aquela lanterninha nas vistas dele. Por isso eu acho que tem que entrar com o jogo do Browne bem estudadinho, assim como fez com Nelson, levando a luta na trocação, e levando na boa.

Porra, contra o Cain? Aí que fudeu memo! Acho que tem que jogar por cima, por mais foda que seja o BJJ do lutador em questão. Na guarda é último caso, e mesmo assim, na maioria das vezes, vai ter que correr pra tirar o prejuízo de ter ficado por baixo.
Nelson apesar de ter tecnica e um excelente boxe...ele é lento e nao tem envergadura...werdum usou muito bem isso...

as contra o happa...vejo pouca coisa pro werdum fazer em pé...mesmo tendo o thai evoluido ultimamente...acho q o caminho é quedar...tentou 1,2,3 vezes...por ele ter um jiu fora do comum ele pode sim tentar jogar por baixo...e o happa por ter pouco conhecimento de jiu...pode entregar uma perna ou um braço...

no caso do cain, pior ainda...quedar como o cain???...o jeito era buscar alternativas...trocar???talvez...tentar um embromeichon e cair por cima??? dificil...puxar pra guarda??? uma alternativa...

Sim, trocar. Treina o dia inteiro, tem bons treinadores, é lutador profissional de MMA ... TEM QUE TROCAR, UAI!?

Mas, vc tá certo: o BJJ do Fabrício é o melhor, e ele pode finalizar da guarda. MAs eu acho que se vc perguntasse pra ele: Fabrico, tu quer ficar por baixo do Velásquez?

Ele responderia não.

 

Até porque foi daí mesmo que ele finalizou ninguem menos que o Fedor

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
eu sempre digo isso o kramba...disse isso 2 vezes...quando o lauzon fez aquela burrada contra o pettis...e disse isso caso o werdum luta-se contra o velazques e nao arruma-se nada em cima...por nao ser facil derrubar o happa, e caso nao ache nada em pé...é uma excelente alternativa pro werdum q tem um jiu fora do comum...
Bom, eu acho que se ele não achar NADA em pé, ele só vai pensar nisso quando acordar com médico enfiando aquela lanterninha nas vistas dele. Por isso eu acho que tem que entrar com o jogo do Browne bem estudadinho, assim como fez com Nelson, levando a luta na trocação, e levando na boa.

Porra, contra o Cain? Aí que fudeu memo! Acho que tem que jogar por cima, por mais foda que seja o BJJ do lutador em questão. Na guarda é último caso, e mesmo assim, na maioria das vezes, vai ter que correr pra tirar o prejuízo de ter ficado por baixo.
Nelson apesar de ter tecnica e um excelente boxe...ele é lento e nao tem envergadura...werdum usou muito bem isso...

as contra o happa...vejo pouca coisa pro werdum fazer em pé...mesmo tendo o thai evoluido ultimamente...acho q o caminho é quedar...tentou 1,2,3 vezes...por ele ter um jiu fora do comum ele pode sim tentar jogar por baixo...e o happa por ter pouco conhecimento de jiu...pode entregar uma perna ou um braço...

no caso do cain, pior ainda...quedar como o cain???...o jeito era buscar alternativas...trocar???talvez...tentar um embromeichon e cair por cima??? dificil...puxar pra guarda??? uma alternativa...

Sim, trocar. Treina o dia inteiro, tem bons treinadores, é lutador profissional de MMA ... TEM QUE TROCAR, UAI!?

Mas, vc tá certo: o BJJ do Fabrício é o melhor, e ele pode finalizar da guarda. MAs eu acho que se vc perguntasse pra ele: Fabrico, tu quer ficar por baixo do Velásquez?

Ele responderia não.

 
do jeito q ele é marrento ele mandaria vc escolher o round q ele finalizaria ainda kkkkkkkkk

e sim, carabina... entendo seu ponto de vista...mas se nao arrumar nada em pé e nao conseguir quedar...digo q o Werdum tem o bonus de poder se sentir "confortavel" lutando pro baixo...

lauzon é outro q luta muito bem por baixo...principalmente quando consegue a rubber guard...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Vai Égua é especialista em chão, e não interessa se ele ficar por cima ou por baixo, ele vai ficar mais confortável do que se estivesse em pé trocando porrada.

Vá lá que foram duas finalizações em menos de um ano, mas definitivamente, não é qualquer um que finaliza o Minotauro. O Mir ainda pareceu (pareceu, não estou dizendo que foi) um pouco que pegou na sorte, mas o Vai Égua não.

carabina

carabina

Não acho. Mesmo que o cara seja bom de guarda, ficar de costas no chão é prejuízo.

A verdade é que na contagem dos juízes é prejuízo, se vai conseguir finalizar é outra história.

Browne e Cain já foram finalizados? Cain eu sei que não, e o Browne, pelo que eu me lembre, tbm não.

Mas eu entendo a argumentação, só não acho válida pelos motivos já expostos.





NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Não acho. Mesmo que o cara seja bom de guarda, ficar de costas no chão é prejuízo.

A verdade é que na contagem dos juízes é prejuízo, se vai conseguir finalizar é outra história.

Browne e Cain já foram finalizados? Cain eu sei que não, e o Browne, pelo que eu me lembre, tbm não.

Mas eu entendo a argumentação, só não acho válida pelos motivos já expostos.






Única derrota do Browne foi pro Pezola.

Metal

Metal

carabina escreveu:Não acho. Mesmo que o cara seja bom de guarda, ficar de costas no chão é prejuízo.

A verdade é que na contagem dos juízes é prejuízo, se vai conseguir finalizar é outra história.

Browne e Cain já foram finalizados? Cain eu sei que não, e o Browne, pelo que eu me lembre, tbm não.

Mas eu entendo a argumentação, só não acho válida pelos motivos já expostos.
Cain nunca foi pro chão sem estar por cima batendo. A única vez que aconteceu foi com o Cigano na primeira luta e o cigano também foi pra cima batendo, sem querer finalizar.

De resto, nunca vi o Cain em uma posição de chão desfavorável pra ele. Mas também ele nunca pegou um cara bom de chão e deu tempo de acontecer isso. Só sei que a turma da AKA tem pouquíssima gente finalizada.

Browne é atleta Greg Jackson, outra academia onde os caras possuem poucas derrotas por finalização. Na Wikipedia fala que ele é roxa de BJJ, mas tem só duas finalizações na carreira, e uma delas contra o Chad Griggs que é faixa transparente de chão.

Agora ir pro chão com o Vai Égua é pedir pra ser finalizado. Como ele melhorou muito na trocação (não tô falando que ele amanhã pode ir pro K1 e ser campeão, só que ele melhorou), ele pode derrubar o Browne não com força, mas com técnica de trocação. Acho o brasileiro franco favorito, mas o americano já provou diversas vezes que é um dos caras mais perigosos, senão o mais perigoso, da categoria.

Jeremias

Jeremias

Era pro Browne estar invicto, não fosse a ideia idiota de se movimentar igual ao Cruz, que acabou se machucando e perdendo pro Bocão...

Repito: Não acho que o Werdum vai conseguir derrubar.E em pé, acredito que ele não tenha chances...

E o chão do Cain pode ser tão bom quanto o do Hunt.O que vocês têm que entender é que ele não vai pro chão com o Werdum, a não ser que seja um idiota...

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:Era pro Browne estar invicto, não fosse a ideia idiota de se movimentar igual ao Cruz, que acabou se machucando e perdendo pro Bocão...

Repito: Não acho que o Werdum vai conseguir derrubar.E em pé, acredito que ele não tenha chances...

E o chão do Cain pode ser tão bom quanto o do Hunt.O que vocês têm que entender é que ele não vai pro chão com o Werdum, a não ser que seja um idiota...
Ele ir por conta própria não, mas pode ser derrubado. Cain é muito difícil de derrubar, mas também não é nenhuma árvore enraizada...

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:Era pro Browne estar invicto, não fosse a ideia idiota de se movimentar igual ao Cruz, que acabou se machucando e perdendo pro Bocão...

Repito: Não acho que o Werdum vai conseguir derrubar.E em pé, acredito que ele não tenha chances...

E o chão do Cain pode ser tão bom quanto o do Hunt.O que vocês têm que entender é que ele não vai pro chão com o Werdum, a não ser que seja um idiota...
Ele ir por conta própria não, mas pode ser derrubado. Cain é muito difícil de derrubar, mas também não é nenhuma árvore enraizada...

Assim como o Anderson foi nocauteado o Cain pode ser derrubado...

Agora, não é simplesmente derrubar.Tem que manter no chão...

Enfim, é uma tarefa muito complicada.Principalmente pro Werdum, que não tem um wrestling top...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:Era pro Browne estar invicto, não fosse a ideia idiota de se movimentar igual ao Cruz, que acabou se machucando e perdendo pro Bocão...

Repito: Não acho que o Werdum vai conseguir derrubar.E em pé, acredito que ele não tenha chances...

E o chão do Cain pode ser tão bom quanto o do Hunt.O que vocês têm que entender é que ele não vai pro chão com o Werdum, a não ser que seja um idiota...
Ele ir por conta própria não, mas pode ser derrubado. Cain é muito difícil de derrubar, mas também não é nenhuma árvore enraizada...

Assim como o Anderson foi nocauteado o Cain pode ser derrubado...

Agora, não é simplesmente derrubar.Tem que manter no chão...

Enfim, é uma tarefa muito complicada.Principalmente pro Werdum, que não tem um wrestling top...

Mas é preta de Judô.

Se trabalhar bastante, derruba sim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos