Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 165: Jones vs Gustafsson; Barão vs Wineland; Schaub vs Mittrione; Healy vs Nurmagomedov; Carmont vs Philippou

+12
Metal
Jeremias
GiøøØ
edubontempo
Bruce "Mussum" Buffer
mitoso
Smasher
carabina
MarcoRuas
Daryan
WillianMMA
NetoOliveira
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

NetoOliveira

NetoOliveira

UFC 165: Jones vs Gustafsson; Barão vs Wineland; Schaub vs Mittrione; Healy vs Nurmagomedov; Carmont vs Philippou Ufox6_weighin_003

Jon Jones já tem data para defender o cinturão dos meio pesados. O lutador firmou acordo verbal para encarar o desafiante Alexander Gustafsson, dia 21 de setembro, em Toronto, Canadá, pelo UFC 165, conforme divulgou nesta quinta-feira (13) o site oficial da organização.


Mais cedo, pelo Twitter, Dana White, presidente do Ultimate, havia confirmado o sueco como próximo oponente de “Bones” em resposta a um fã, mas não divulgara a data.


Gustafsson é o segundo colocado no ranking dos meio pesados do UFC. O lutador, que vem no embalo de seis vitórias consecutivas, está atrás apenas de Lyoto Machida. O brasileiro, que lidera a lista, 
tem compromisso marcado contra Phil Davis, na quarta edição do UFC no Rio de Janeiro, dia 03 de agosto.




FONTE



Última edição por FrankPuxaFrango em Qua 14 Ago - 19:41:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Alteração de título do tópico)

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Sueco by estupro...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:Sueco by estupro...
Apostinha?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:Sueco by estupro...


Apostinha?
deixa chegar mais perto do evento q nois aposta...vai q eu esqueço e aposto com alguem antes...

https://mma-warriors.forumeiros.com

MarcoRuas



não vejo o viking ganhando essa luta... bones ganha...

carabina

carabina

Olha, não consigo conceber a ideia do UFC permitir que tirem a cinta do Bones. Sim, o Gustafsson poderia fazê-lo, mas não acredito que deixem isso acontecer.

Smasher

Smasher

carabina escreveu:Olha, não consigo conceber a ideia do UFC permitir que tirem a cinta do Bones. Sim, o Gustafsson poderia fazê-lo, mas não acredito que deixem isso acontecer.

Tu é fã desse sueco, Lucas?

PS: também estou me tornando fã dele.

carabina

carabina

Smasher escreveu:
carabina escreveu:Olha, não consigo conceber a ideia do UFC permitir que tirem a cinta do Bones. Sim, o Gustafsson poderia fazê-lo, mas não acredito que deixem isso acontecer.



Tu é fã desse sueco, Lucas?

PS: também estou me tornando fã dele.
Sim, sou. Gosto muito da maneira como ele luta.

mitoso

mitoso

Carabina, então tu acha que a luta já ta comprada pro Jones ganhar? ou acha que os juízes vão dar a vitoria pra ele na decisão de qualquer jeito?

PQP hein

ps: Como cita agora?

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Cara, sinceramente, não vejo onde o sueco pode conseguir se dar bem contra o Jones.

Na trocação ele ainda pode conseguir deixar as coisas mais justas porque tem uma envergadura boa e, pelo menos vocês dizem (porque sinceramente nunca vi nada d+), ele tem uma boa trocação. Ele tem muitos TKO, mas perceberam que quando o nível dos oponentes foi subindo suas lutas começaram a ir pra decisão... Sem contar que ele foi finalizado pelo Davis... DAVIS!!!!

Jones não deve levar atraso na trocação. No máximo, vai ter dificuldades pois não terá mais toda aquela vantagem de envergadura, mas ele não é mais um bobo na trocação. Fora isso, ele vai passear com o Jones no wrestling e BJJ.

Só dá sueco na base do pombo sem asa, e olhe lá...

NetoOliveira

NetoOliveira

Quanto ao sueco, só digo uma coisa:

VAI VIRAR ESTATÍSTICA!!!

mitoso escreveu:Como que cita agora?

Graças às INOVAÇÕES RETARDADAS do Willian, as coisas mudaram por aqui.

Qdo vc não conseguir citar da forma convencional, copie o texto, entre em postar tópico e vá no balãozinho de quote. Seleciona o autor da frase que vc deseja citar, clica em inserir, e na parte amarela, vc cola o texto, e digita oq quiser embaixo, pra aparecer como vc postando mesmo.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:Quanto ao sueco, só digo uma coisa:

VAI VIRAR ESTATÍSTICA!!!

mitoso escreveu:Como que cita agora?

Graças às INOVAÇÕES RETARDADAS do Willian, as coisas mudaram por aqui.

Qdo vc não conseguir citar da forma convencional, copie o texto, entre em postar tópico e vá no balãozinho de quote. Seleciona o autor da frase que vc deseja citar, clica em inserir, e na parte amarela, vc cola o texto, e digita oq quiser embaixo, pra aparecer como vc postando mesmo.

Tem um jeito mais fácil... O ultimo botão de baixo é Transferir o modo de edição. Nele você pode voltar ao jeito antigo de edição, com os códigos. Visualmente esse é mais bonito e prático, mas não ta deixando editar, mas com o botãozinho ali tudo se resolve.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:Quanto ao sueco, só digo uma coisa:

VAI VIRAR ESTATÍSTICA!!!

mitoso escreveu:Como que cita agora?

Graças às INOVAÇÕES RETARDADAS do Willian, as coisas mudaram por aqui.

Qdo vc não conseguir citar da forma convencional, copie o texto, entre em postar tópico e vá no balãozinho de quote. Seleciona o autor da frase que vc deseja citar, clica em inserir, e na parte amarela, vc cola o texto, e digita oq quiser embaixo, pra aparecer como vc postando mesmo.

Tem um jeito mais fácil... O ultimo botão de baixo é Transferir o modo de edição. Nele você pode voltar ao jeito antigo de edição, com os códigos. Visualmente esse é mais bonito e prático, mas não ta deixando editar, mas com o botãozinho ali tudo se resolve.
vlw... setimo...e neto...eu nao mudei nada...ja ia ate te mandar uma msg perguntando se vc mudou algo...deve ser alguma atualizaçao da versao do layout...ou algo do tipo...mals ae quem nao conseguiu quotar...mas façam isso q o 7 disse...ultimo botao volta ao normal...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Sétimo, contra o Davis o Gustafsson cometeu muito mais um erro ao trocar de posição, do que propriamente foi finalizado. Mas é o tal negócio: apesar dele ser bom, não vejo com tantas chances contra o Jones.

NetoOliveira

NetoOliveira

Blz, Willian.

To no trabalho, faço isso de casa, pq aqui não dá tempo de fazer muita coisa com calma...

carabina

carabina

mitoso escreveu:Carabina, então tu acha que a luta já ta comprada pro Jones ganhar? ou acha que os juízes vão dar a vitoria pra ele na decisão de qualquer jeito?

PQP hein

ps: Como cita agora?

No geral, o Jones é mais lutador que o Gustafsson. Tem tudo pra ganhar sem ajuda de ninguém. Mas, SIM, eu acho que o UFC não quer e não deixaria um cara como Gustafsson tirar a cinta das mão do Jones, que é a galinha dos ovos de ouro do UFC. 

Daryan

Daryan

carabina escreveu:
mitoso escreveu:Carabina, então tu acha que a luta já ta comprada pro Jones ganhar? ou acha que os juízes vão dar a vitoria pra ele na decisão de qualquer jeito?

PQP hein

ps: Como cita agora?
 
No geral, o Jones é mais lutador que o Gustafsson. Tem tudo pra ganhar sem ajuda de ninguém. Mas, SIM, eu acho que o UFC não quer e não deixaria um cara como Gustafsson tirar a cinta das mão do Jones, que é a galinha dos ovos de ouro do UFC.
Mas como o UFC evitaria que o sueco fosse campeão?

Smasher

Smasher



Daryan escreveu:Mas como o UFC evitaria que o sueco fosse campeão?


Suborno, dopping, erro na contagem dos juízes, intervenções desnecessárias do árbitro...

Numa luta de disputa de título mundial, no boxe, aconteceu mais ou menos o seguinte: o Tyson derrubou o Buster Douglas. O Juiz levou 15 segundos para contar os 10 que faltavam.

Depois ficava interrompendo e "conversando" com o Buster Douglas pra ele se recuperar. Fingia que estava passando sermão e "conversava". No fim das contas: Buster Douglas campeão.

Isso numa luta que movimentava sozinha o que o UFC movimenta num ano.

Smasher

Smasher

PS: não tou falando que isso vai acontecer, necessariamente.

carabina

carabina

O UFC é uma marca essencialmente americana que vive de vender seus produtos principalmente pros americanos. O Jones é o maior representante dessa marca. Eu duvido que eles não articulem algumas coisas pra manter tudo de acordo com os seus interesses. Contudo, espero estar errado, e tomara que o Gustafsson meta a porrada no Jones. 

WAR THE MAULER!

mitoso

mitoso

Ta certo então.


Jones finaliza no terceiro round pra não ter mimimi

edubontempo

edubontempo

Não vai dar pro sueco...

Vejo o Bones absoluto demais nessa categoria...

Ele só terá dificuldades quando subir pra HW, que é o que eu espero que aconteça em breve...

GiøøØ

GiøøØ

Sueco.. se não tivesse queixo iria perder pro TS e pro Shogun... e vai aguentar o Bones? pqp 

Jones por KO antes do round 3

NetoOliveira

NetoOliveira

Disse e repito:

GUSTAFSSON VAI VIRAR ESTATÍSTICA! Não se iludam!

Jeremias

Jeremias

Tudo depende da defesa de queda do Gustafsson...

Em pé a vantagem é dele.Tem mais punch, mais queixo, é mais rápido e se movimenta melhor.Tecnicamente acho que são iguais...

Só que se o Jones colocar pra baixo, e eu acho que vai conseguir, já era...Vai vir cotovelo de tudo quanto é lado...

Ou Gustafsson nocauteia, ou é amarrado os 5 rounds...

WAAAAAAAAAAAR GUSTAFSSON!!!!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos