Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 165: Jones vs Gustafsson; Barão vs Wineland; Schaub vs Mittrione; Healy vs Nurmagomedov; Carmont vs Philippou

+12
Metal
Jeremias
GiøøØ
edubontempo
Bruce "Mussum" Buffer
mitoso
Smasher
carabina
MarcoRuas
Daryan
WillianMMA
NetoOliveira
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

NetoOliveira

NetoOliveira

Pontuação dos juízes na luta.




Frank, Nelson e Hendricks estão fudidos então, né???

carabina

carabina

Complicado, não senti garfo, não. O Gustafsson mostrou que pode tomar essa cinta, mas dessa vez faltou um pouquinho. Se ele corrigir duas ou três coisas, eu digo que não perde pro Jones. Essas coisas seriam mais ou menos assim:

1) evitar os cotovelos

2) evitar os pisões (alguém tem que dar um jeito de contra-atacar essa merda de golpe. Espero que o Glover esteja pensando nisso)

3) treinar pra lutar 5 rounds com o campeão num ritmo mais intenso do que foi a luta.

4) + movimentação, uma vez que sem chutar (pra não ser quedado) ficou só na mão.

5) manter o que de melhor apresentou contra Jones- defesa de quedas- melhorando ainda mais neste mesmo quesito.

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Complicado, não senti garfo, não. O Gustafsson mostrou que pode tomar essa cinta, mas dessa vez faltou um pouquinho. Se ele corrigir duas ou três coisas, eu digo que não perde pro Jones. Essas coisas seriam mais ou menos assim:

1) evitar os cotovelos

2) evitar os pisões  (alguém tem que dar um jeito de contra-atacar essa merda de golpe. Espero que o Glover esteja pensando nisso)

3) treinar pra lutar 5 rounds com o campeão num ritmo mais intenso do que foi a luta.

4) + movimentação, uma vez que sem chutar (pra não ser quedado) ficou só na mão.

5) manter o que de melhor apresentou contra Jones- defesa de quedas-  melhorando ainda mais neste mesmo quesito.
Garfo eu tb não achei... a luta foi MUITO equilibrada, mas como pontuei em minha análise, achei que o Gus levou vantagem em alguns pontos cruciais, não foi UD. Para vencer o campeão, tem que fazer como o Weidman e o Pettis: Ou nocauteia ou finaliza. Se for pra decisão, vc SEMPRE terá desvantagem.

Aliás, alguém sabe dizer se os juízes ficam em pontos isolados ou se sentam um ao lado do outro?

Acho que eles combinam alguns resultados sim...

A solução seria isolá-los e incomunicáveis, apenas assistindo a luta. Tenho certeza que essas UDs acabariam rapidinho.

E quanto ao ponto 2, a solução é: ACABAR COM ISSO!!! A Comissão Atlética só vai acordar qdo um atleta tomar um chute no lugar certo e ter até que se aposentar... Aí eles criam vergonha na cara! Esse golpe é SUJO!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Sinceramente, acho que numa possível revanche as chances do Jones são maiores. Ele foi quem passou o maior sufoco, teve muitos pontos do seu jogo anulado e, pela primeira vez em sua carreira, teve que se superar, algo como Anderson Silva vs Chael Sonnen. Só que o Jones pode evoluir seu jogo especificamente pra lutar contra alguém com o alcance tão grande quanto o dele. Teria que fazer um trabalho específico de pernas pra melhorar sua movimentação e conseguir encurtar a distância com mais facilidade. Jones praticamente não conseguiu derrubar o Gustafsson, mas ele tentou só o básico das quedas de Wreslting: single e double lag. Encurtando a distância e levando pro clinch ele pode usar técnicas de Judô e conseguir derrubar com mais facilidade. Gustafsson ficou com medo de usar o clinch contra o Jones, pra usar suas joelhadas, pois ele sabia que assim o Jones poderia usar seus cotovelos e joelhos.

Quando a luta começou e pelo seu desenrolar, eu não via como o Jones reverteria a situação. Imaginei que o KO seria questão de tempo ou talvez até uma interrupção médica por causa daquele corte nos supercílio do Jones, mas o americano foi equilibrando o jogo na raça, pois não conseguia usar seu jogo. Por isso no meio da luta eu comecei a torcer por ele quando ele quase conseguiu o KO no 4º round eu gritei em casa... rsrsrs. Nas adversidades e que se mostram os verdadeiros campeões, e pra mim, nesse ultimo sábado, o Jones mostrou que realmente merece a cinta que tem, que é um campeão de verdade.

khosatrall

khosatrall

Janjão equilibrou uma luta perdida na raça, pura e simplesmente!


Ao contrário do que muitos dizem, o galego não mostrou pro mundo as deficiências do Jon Jones, mas sim as qualidades de um campeão que NÃO VAI SER VENCIDO com tanta facilidade quanto alguns haters pensam. 

Encontrou alguém maior, muito bem preparado, com a mesma envergadura e, mesmo levando socos na cara, mesmo tendo seu jogo anulado como nunca havia acontecido antes, Jesus Negão NÃO PAROU DE AVANÇAR. 

Até tive um deja vu com a luta do Belfort quando o Arm Lock encaixou e o Jones ia deixar quebrar o braço mas não ia bater!

Jones ia deixar Gustavão lhe descascar nos socos mas não ia recuar. 
 
E, quando o jogo virou, quando num lampejo de genialidade, JanJão conseguiu encaixar seu "especial" com o cotovelo de navalha, qual a reação do Sueco?  Recuou, refugou, se pudesse fugia do cage. Levantou as mãos pro céu quando o gongo soou. 

Isso pra mim pesa muito numa luta tão parelha. Desafiante que recua nas adversidades não merece tomar cinturão de um campeão que cerra os dentes e parte pra cima mesmo levando atraso!

khosatrall

khosatrall

carabina escreveu:Complicado, não senti garfo, não. O Gustafsson mostrou que pode tomar essa cinta, mas dessa vez faltou um pouquinho. Se ele corrigir duas ou três coisas, eu digo que não perde pro Jones. Essas coisas seriam mais ou menos assim:

1) evitar os cotovelos

2) evitar os pisões  (alguém tem que dar um jeito de contra-atacar essa merda de golpe. Espero que o Glover esteja pensando nisso)

3) treinar pra lutar 5 rounds com o campeão num ritmo mais intenso do que foi a luta.

4) + movimentação, uma vez que sem chutar (pra não ser quedado) ficou só na mão.

5) manter o que de melhor apresentou contra Jones- defesa de quedas-  melhorando ainda mais neste mesmo quesito.
Não sei se alguém consegue contra- atacar o pisão do JJ sem levar um golpe de encontro. Gus que tinha envergadura e movimentação pra isso nem tentou.

Essa porra desse pisão está parecendo o famoso "drible pra esquerda" do Mané Garrincha. Todo mundo sabia que o Mané só driblava praquele lado, mas ninguém sabia como evitar aquela porra.

Carabina, meu nobre, vamos ser campeões?

Abraços.

carabina

carabina

khosatrall escreveu:
carabina escreveu:Complicado, não senti garfo, não. O Gustafsson mostrou que pode tomar essa cinta, mas dessa vez faltou um pouquinho. Se ele corrigir duas ou três coisas, eu digo que não perde pro Jones. Essas coisas seriam mais ou menos assim:

1) evitar os cotovelos

2) evitar os pisões  (alguém tem que dar um jeito de contra-atacar essa merda de golpe. Espero que o Glover esteja pensando nisso)

3) treinar pra lutar 5 rounds com o campeão num ritmo mais intenso do que foi a luta.

4) + movimentação, uma vez que sem chutar (pra não ser quedado) ficou só na mão.

5) manter o que de melhor apresentou contra Jones- defesa de quedas-  melhorando ainda mais neste mesmo quesito.
Não sei se alguém consegue contra- atacar o pisão do JJ sem levar um golpe de encontro. Gus que tinha envergadura e movimentação pra isso nem tentou.

Essa porra desse pisão está parecendo o famoso "drible pra esquerda" do Mané Garrincha. Todo mundo sabia que o Mané só driblava praquele lado, mas ninguém sabia como evitar aquela porra.

Carabina, meu nobre, vamos ser campeões?

Abraços
.
Khosa, se o time continuar jogando nesse nível de concentração e comprometimento, o caneco é nosso, sim! Mas precisa manter a pegada, ou até mesmo aumentar, se possível.

MarcoRuas



será que esses dois vão se transformar no "Cigano vs Velasquez" da LHW ???? rsrs

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

MarcoRuas escreveu:será que esses dois vão se transformar no "Cigano vs Velasquez" da LHW ???? rsrs
É uma categoria que precisa de reformulação. Só tem velharias lutando por lá. O único cara mais novo que ultimamente vem mostrando um bom serviço na categoria é o Davis. Evans e Glover são velhos. Lyoto é velho e já trabalha com a possibilidade de lutar na categoria de baixo. Belfort e Sonnen já são velhos também. Henderson é um idoso... Shogun é novo mas luta como um idoso...

Só sobram os dois...

Pra falar a verdade, ano que vem será um ano complicado pra essa categoria. Temos o Glover como próximo top contender e o Davis muito perto. Os dois são os únicos que ainda não lutaram contra o Jones e eu, particularmente, acredito na possibilidade de Gustafsson vs Davis por um TS, logo, ano que vem podemos começar a ter um grande ciclo de Jones vs ______ II, o que será muito ruim...

Metal

Metal

Só me tirem uma dúvida a respeito de "pisão": vocês estão falando daqueles pisões no pé quando os dois estão no clinch?

MarcoRuas



FrankPuxaFrango escreveu:Só me tirem uma dúvida a respeito de "pisão": vocês estão falando daqueles pisões no pé quando os dois estão no clinch?
acho que estão se referindo aqueles pisões no joelho tipo para manter a distância...

MarcoRuas



Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
MarcoRuas escreveu:será que esses dois vão se transformar no "Cigano vs Velasquez" da LHW ???? rsrs
É uma categoria que precisa de reformulação. Só tem velharias lutando por lá. O único cara mais novo que ultimamente vem mostrando um bom serviço na categoria é o Davis. Evans e Glover são velhos. Lyoto é velho e já trabalha com a possibilidade de lutar na categoria de baixo. Belfort e Sonnen já são velhos também. Henderson é um idoso... Shogun é novo mas luta como um idoso...

Só sobram os dois...

Pra falar a verdade, ano que vem será um ano complicado pra essa categoria. Temos o Glover como próximo top contender e o Davis muito perto. Os dois são os únicos que ainda não lutaram contra o Jones e eu, particularmente, acredito na possibilidade de Gustafsson vs Davis por um TS, logo, ano que vem podemos começar a ter um grande ciclo de Jones vs ______ II, o que será muito ruim...
pois é Se7imo... quanto ao Mousasi ele vai seguir na LHW ??

Metal

Metal

MarcoRuas escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
MarcoRuas escreveu:será que esses dois vão se transformar no "Cigano vs Velasquez" da LHW ???? rsrs
É uma categoria que precisa de reformulação. Só tem velharias lutando por lá. O único cara mais novo que ultimamente vem mostrando um bom serviço na categoria é o Davis. Evans e Glover são velhos. Lyoto é velho e já trabalha com a possibilidade de lutar na categoria de baixo. Belfort e Sonnen já são velhos também. Henderson é um idoso... Shogun é novo mas luta como um idoso...

Só sobram os dois...

Pra falar a verdade, ano que vem será um ano complicado pra essa categoria. Temos o Glover como próximo top contender e o Davis muito perto. Os dois são os únicos que ainda não lutaram contra o Jones e eu, particularmente, acredito na possibilidade de Gustafsson vs Davis por um TS, logo, ano que vem podemos começar a ter um grande ciclo de Jones vs ______ II, o que será muito ruim...
pois é Se7imo... quanto ao Mousasi ele vai seguir na LHW ??
Problema da LHW é que muitos nomes bons se queimaram... só pra citar alguns exemplos: Feijão, Jimmo, Hendo e Te-Huna.

Feijão já não seria contratado pelo UFC por causa do doping, mas chegou perdendo pro Thiago Silva - outro queimadão pelos dopings.
Ryan Jimmo quiseram testar ele e deram o Te-Huna, e ele perdeu. Vá lá que não foi injusto, mas era um bom nome a ser preservado pelo futuro da LHW.
Dan Henderson, teve todo aquele rolo envolvendo o 151 e de vingança jogaram ele pro Machida. Ele perdeu, mesmo sendo SD, mas foi muito injusto jogar a culpa do cancelamento do 151 nas costas dele, né...
E Te-Huna, foi a aposta quase que definitiva pra ver se o Glover merecia o TS - mais um bom nome que não foi preservado.

Além disso, temos a não-contratação do King Mo com o fim do Strikeforce, e quem sobra daqui pra frente? 5 nomes, e só um deles que não é duvidoso: Gerard Mousasi, Jimi Manuwa, Ovince St. Preux, e os que ainda não estrearam Robert Drysdale e Guto Inocente. Sinceramente, além do Mousasi, qual deles que pra conseguir um TS não vai ter que fazer o mesmo calvário que o Gustafsson fez?

NetoOliveira

NetoOliveira

MarcoRuas escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Só me tirem uma dúvida a respeito de "pisão": vocês estão falando daqueles pisões no pé quando os dois estão no clinch?
acho que estão se referindo aqueles pisões no joelho tipo para manter a distância...
Exatamente! Aquele na articulação do joelho, que pode fuder a vida do cara toda, dependendo da forma que acerta.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
MarcoRuas escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Só me tirem uma dúvida a respeito de "pisão": vocês estão falando daqueles pisões no pé quando os dois estão no clinch?
acho que estão se referindo aqueles pisões no joelho tipo para manter a distância...
Exatamente! Aquele na articulação do joelho, que pode fuder a vida do cara toda, dependendo da forma que acerta.
É, tem golpes que realmente parecem desnecessários existirem no MMA. Esse pisão eu só concordo se o cara que der estiver deitado no chão e o oponente em pé, e ainda assim nem concordo muito.

Mas a pedalada no chão devia ser liberada rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

FrankPuxaFrango escreveu:
MarcoRuas escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
MarcoRuas escreveu:será que esses dois vão se transformar no "Cigano vs Velasquez" da LHW ???? rsrs
É uma categoria que precisa de reformulação. Só tem velharias lutando por lá. O único cara mais novo que ultimamente vem mostrando um bom serviço na categoria é o Davis. Evans e Glover são velhos. Lyoto é velho e já trabalha com a possibilidade de lutar na categoria de baixo. Belfort e Sonnen já são velhos também. Henderson é um idoso... Shogun é novo mas luta como um idoso...

Só sobram os dois...

Pra falar a verdade, ano que vem será um ano complicado pra essa categoria. Temos o Glover como próximo top contender e o Davis muito perto. Os dois são os únicos que ainda não lutaram contra o Jones e eu, particularmente, acredito na possibilidade de Gustafsson vs Davis por um TS, logo, ano que vem podemos começar a ter um grande ciclo de Jones vs ______ II, o que será muito ruim...
pois é Se7imo... quanto ao Mousasi ele vai seguir na LHW ??
Problema da LHW é que muitos nomes bons se queimaram... só pra citar alguns exemplos: Feijão, Jimmo, Hendo e Te-Huna.

Feijão já não seria contratado pelo UFC por causa do doping, mas chegou perdendo pro Thiago Silva - outro queimadão pelos dopings.
Ryan Jimmo quiseram testar ele e deram o Te-Huna, e ele perdeu. Vá lá que não foi injusto, mas era um bom nome a ser preservado pelo futuro da LHW.
Dan Henderson, teve todo aquele rolo envolvendo o 151 e de vingança jogaram ele pro Machida. Ele perdeu, mesmo sendo SD, mas foi muito injusto jogar a culpa do cancelamento do 151 nas costas dele, né...
E Te-Huna, foi a aposta quase que definitiva pra ver se o Glover merecia o TS - mais um bom nome que não foi preservado.

Além disso, temos a não-contratação do King Mo com o fim do Strikeforce, e quem sobra daqui pra frente? 5 nomes, e só um deles que não é duvidoso: Gerard Mousasi, Jimi Manuwa, Ovince St. Preux, e os que ainda não estrearam Robert Drysdale e Guto Inocente. Sinceramente, além do Mousasi, qual deles que pra conseguir um TS não vai ter que fazer o mesmo calvário que o Gustafsson fez?
E se conseguir chegar a TS né???

Evans, Davis, Bader, Lyoto. Esses caras são muito duros pra caras novos com talento duvidoso. É quase como uma barreira separando o campeão dos outros lutadores, barreira essa que poucos vão conseguir derrubar...

Metal

Metal

Por isso que, apesar da "falta de fama", eu admiro muito o jeito que o Bellator trata seus campeões e seus desafiantes à cinta... independente de qualquer coisa, pelêgo só pega a cinta depois de pelo menos uma vitória na final do GP - salvo raríssimas exceções, que nem quando eles botaram recentemente o Brett Cooper contra o Shlemenko porque o Doug Marshall se lesionou.

NetoOliveira

NetoOliveira

UFC 165: Jones vs Gustafsson; Barão vs Wineland; Schaub vs Mittrione; Healy vs Nurmagomedov; Carmont vs Philippou - Página 5 1239555_364677016999385_657847357_n

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:UFC 165: Jones vs Gustafsson; Barão vs Wineland; Schaub vs Mittrione; Healy vs Nurmagomedov; Carmont vs Philippou - Página 5 1239555_364677016999385_657847357_n
sueco winner até nisso...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:UFC 165: Jones vs Gustafsson; Barão vs Wineland; Schaub vs Mittrione; Healy vs Nurmagomedov; Carmont vs Philippou - Página 5 1239555_364677016999385_657847357_n
sueco winner até nisso...
Lataria do negão teve um pouco de avaria, né? rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:UFC 165: Jones vs Gustafsson; Barão vs Wineland; Schaub vs Mittrione; Healy vs Nurmagomedov; Carmont vs Philippou - Página 5 1239555_364677016999385_657847357_n
sueco winner até nisso...
Lataria do negão teve um pouco de avaria, né? rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo
kkkkkkkkkk sueco "ganhou" a luta tbm no psicologico...com aquela queda logo no começo...depois jogou muito golpe em linha reta...e falaram q o sueco parou de saltitar e tals...falaram q foi por causa dos pisoes...isso deve ter ajudado...mas vcs nao sabem como doi a panturrilha e queima demais o calcanhar fazer isso kkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

MarcoRuas



WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:UFC 165: Jones vs Gustafsson; Barão vs Wineland; Schaub vs Mittrione; Healy vs Nurmagomedov; Carmont vs Philippou - Página 5 1239555_364677016999385_657847357_n
sueco winner até nisso...
Lataria do negão teve um pouco de avaria, né? rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo
kkkkkkkkkk sueco "ganhou" a luta tbm no psicologico...com aquela queda logo no começo...depois jogou muito golpe em linha reta...e falaram q o sueco parou de saltitar e tals...falaram q foi por causa dos pisoes...isso deve ter ajudado...mas vcs nao sabem como doi a panturrilha e queima demais o calcanhar fazer isso kkkkkkkkkk
Curiosamente, Big John McCarthy é um dos responsáveis pela manutenção do cinturão de Jon Jones.
Mesmo sem ter influenciado decisivamente no resultado da disputa através de uma interrupção ou descontando pontos, a argumentação do lendário árbitro foi fundamental para que o médico da luta permitisse que Jon Jones voltasse para o quinto round. Preocupado com a condição do olho do campeão, a equipe médica planejava interromper o encontro, consequentemente elevando Alexander Gustafssson ao posto de novo número um. Big John McCarthy contou ao MMA Fighting o diálogo travado em meio ao calor do evento principal.
“O médico estava preocupado com o olho de Jon, e se você olhasse para aquilo, era um corte sério. Esse corte aconteceu no primeiro round, mas ele continuou a evoluir ao longo da luta. Teve o momento, entre o quarto e quinto round, que o corte tinha  um nível superior, próximo da sobrancelha, e que dobrava para fora, com a pálpebra atravessada. Havia um retalho de pele pendurado. Então o médico absolutamente tinha uma razão para estar preocupado com o corte que Jon tinha”.
“Somos uma equipe quando estamos lá. Eu conversei com o médico. Ele disse: ‘Realmente isso não parece bom’ . Eu disse, ‘Jason, este é o último round. Acho que você precisa deixar ele lutar’. Vou ficar atento. Se piorar, eu prometo que vou trazê-lo para você’. Ele disse que estava tudo bem. Isso somos nós atuando como uma equipe. Ele deixou a luta continuar, o corte não ficou pior e a luta chegou à sua conclusão natural do jeito que deveria”.
http://www.mmaspace.net/quase-parou-big-john-revela-papo-que-deixou-jon-jones-vencer-gustafsson-78820/

khosatrall

khosatrall

NetoOliveira escreveu:UFC 165: Jones vs Gustafsson; Barão vs Wineland; Schaub vs Mittrione; Healy vs Nurmagomedov; Carmont vs Philippou - Página 5 1239555_364677016999385_657847357_n
Normal a cara do Jones ficar nesse estado, depois de levar tanto golpes. 
Temos que lembrar que o guri nunca havia levado tantos golpes no rosto em nenhuma luta, então, é normal fica com a cara toda avariada. Foi a primeira vez que alguém anulou o seu jogo por completo, fazendo com que ele usasse do talento e astucia para mudar o rumo do combate a seu favor. 
Gus  sempre teve um estilo de lutar mais aberto. De aceitar mais golpes. Contra o Shogun ele levou várias bordoadas!
 Porém, cada adversário é um estilo e ele mostrou que o dele casa muito bem  contra o Jones. 


Mas ainda defendo que os golpes mais contundentes e os momentos de quase definição pertenceram TODOS ao Janjão. Portanto, sua vitória, pra mim , foi justíssima.

Metal

Metal

MarcoRuas escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:UFC 165: Jones vs Gustafsson; Barão vs Wineland; Schaub vs Mittrione; Healy vs Nurmagomedov; Carmont vs Philippou - Página 5 1239555_364677016999385_657847357_n
sueco winner até nisso...
Lataria do negão teve um pouco de avaria, né? rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo
kkkkkkkkkk sueco "ganhou" a luta tbm no psicologico...com aquela queda logo no começo...depois jogou muito golpe em linha reta...e falaram q o sueco parou de saltitar e tals...falaram q foi por causa dos pisoes...isso deve ter ajudado...mas vcs nao sabem como doi a panturrilha e queima demais o calcanhar fazer isso kkkkkkkkkk
Curiosamente, Big John McCarthy é um dos responsáveis pela manutenção do cinturão de Jon Jones.
Mesmo sem ter influenciado decisivamente no resultado da disputa através de uma interrupção ou descontando pontos, a argumentação do lendário árbitro foi fundamental para que o médico da luta permitisse que Jon Jones voltasse para o quinto round. Preocupado com a condição do olho do campeão, a equipe médica planejava interromper o encontro, consequentemente elevando Alexander Gustafssson ao posto de novo número um. Big John McCarthy contou ao MMA Fighting o diálogo travado em meio ao calor do evento principal.
“O médico estava preocupado com o olho de Jon, e se você olhasse para aquilo, era um corte sério. Esse corte aconteceu no primeiro round, mas ele continuou a evoluir ao longo da luta. Teve o momento, entre o quarto e quinto round, que o corte tinha  um nível superior, próximo da sobrancelha, e que dobrava para fora, com a pálpebra atravessada. Havia um retalho de pele pendurado. Então o médico absolutamente tinha uma razão para estar preocupado com o corte que Jon tinha”.
“Somos uma equipe quando estamos lá. Eu conversei com o médico. Ele disse: ‘Realmente isso não parece bom’ . Eu disse, ‘Jason, este é o último round. Acho que você precisa deixar ele lutar’. Vou ficar atento. Se piorar, eu prometo que vou trazê-lo para você’. Ele disse que estava tudo bem. Isso somos nós atuando como uma equipe. Ele deixou a luta continuar, o corte não ficou pior e a luta chegou à sua conclusão natural do jeito que deveria”.
http://www.mmaspace.net/quase-parou-big-john-revela-papo-que-deixou-jon-jones-vencer-gustafsson-78820/
Mas era uma luta disputa de cinturão, isso só acontece em casos extremíssimos - a interrupção, no caso. A não ser que seja uma luta comum, tipo igual foi Maldonado e Glover, a qualquer momento é hora de parar. Mas se nem em Cigano VS Carwin a luta parou, eu daria o cu do Willian se eles parassem Jones VS Gustafsson - ainda mais pelo fato da interrupção médica privilegiar o desafiante.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos