Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 165: Jones vs Gustafsson; Barão vs Wineland; Schaub vs Mittrione; Healy vs Nurmagomedov; Carmont vs Philippou

+12
Metal
Jeremias
GiøøØ
edubontempo
Bruce "Mussum" Buffer
mitoso
Smasher
carabina
MarcoRuas
Daryan
WillianMMA
NetoOliveira
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

edubontempo

edubontempo

Acho que se existisse essa categoria intermediaria, o Jones tinha tudo pra reinar, mas na HW o bicho pode e vai pegar pra ele, pq o poder lá é diferenciado e uma maozada pode desmontar o negão!

Se ele realmente quiser ficar na LHW, vai ser pra quebrar recordes e colocar o Spider no bolso, mas o glamour e o desafio da HW, com certeza, vão seduzir o negão!

Torço por isso!

Metal

Metal

O Jones tem uma coisa meio Fedor que eu nunca consegui ver no Spider: por mais que a gente sabia que dificilmente os três sairiam derrotados da luta, Spider fazia questão de mostrar que era superior enquanto Fedor sempre dava a impressão que o adversário estava ganhado - e aí, vitória do russo.

Não sei se vocês já notaram isso...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

se o jones subir...vai tomar piaba de varios tops...eu casaria lesnar vs jones só de zuar...lesnar ia jogar o negao pra fora do cage rapidinho kkkkkkkkkkk ou se nao...jones vs werdum...pro werdum finalizar...o jones se subir...sei nao se vai ser top 5...

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

Lembrem se que Jones também vai ser um "monstrinho" de quase 110kg que é a média da HW.

 Vocês subestimam de mais esse rapaz, se fosse brasileiro era outra coisa.

 Nunca esqueçam

O MMA NUNCA FOI E NUNCA SERÁ UMA DISPUTA ENTRE NAÇÕES.


lorsano feelings

Daryan

Daryan

mitoso escreveu:Lembrem se que Jones também vai ser um "monstrinho" de quase 110kg que é a média da HW.

 Vocês subestimam de mais esse rapaz, se fosse brasileiro era outra coisa.

 Nunca esqueçam

O MMA NUNCA FOI E NUNCA SERÁ UMA DISPUTA ENTRE NAÇÕES.


lorsano feelings
Isso! Jones na HW surpreenderia muita gente.

NetoOliveira

NetoOliveira

mitoso escreveu:Lembrem se que Jones também vai ser um "monstrinho" de quase 110kg que é a média da HW.

 Vocês subestimam de mais esse rapaz, se fosse brasileiro era outra coisa.

 Nunca esqueçam

O MMA NUNCA FOI E NUNCA SERÁ UMA DISPUTA ENTRE NAÇÕES.


lorsano feelings

Pq o destaque dessa parte? Qual o motivo?

Smasher

Smasher

Só esqueceram de uma coisa: 1.93 com 2.15 de envergadura com 110kg de carcaça, é um cara MAGRO pra um HW.

Outra coisa: uma paulada na HW, é uma PAULADA, não um alisamento de crânio.

Verdade seja dita, os únicos adversários que Jones derrotou, pra mim, foram Lyoto e Vitor. O resto, foi tudo um bando de véio descendo a ladeira: Rampage, Rashad, Shogás e o Água de Salsicha do Sonnen, não representam nada.

E olha que já cheguei a achar que o Sonnen valia alguma coisa.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Só esqueceram de uma coisa: 1.93 com 2.15 de envergadura com 110kg de carcaça, é um cara MAGRO pra um HW.

Outra coisa: uma paulada na HW, é uma PAULADA, não um alisamento de crânio.

Verdade seja dita, os únicos adversários que Jones derrotou, pra mim, foram Lyoto e Vitor. O resto, foi tudo um bando de véio descendo a ladeira: Rampage, Rashad, Shogás e o Água de Salsicha do Sonnen, não representam nada.

E olha que já cheguei a achar que o Sonnen valia alguma coisa.

Assino embaixo!!!

E apesar de ter finalizado Lyoto e Vitor, ele passou seus apertinhos na luta, não foi INCONTESTÁVEL, vencendo todos os rounds e tals...

Se ele subir, ele vai sofrer bastante, a menos que fique com shape de Testostereem e tenha a absorção de golpes do Nelson!!!

mitoso

mitoso

NetoOliveira escreveu:
mitoso escreveu:Lembrem se que Jones também vai ser um "monstrinho" de quase 110kg que é a média da HW.

 Vocês subestimam de mais esse rapaz, se fosse brasileiro era outra coisa.

 Nunca esqueçam

O MMA NUNCA FOI E NUNCA SERÁ UMA DISPUTA ENTRE NAÇÕES.


lorsano feelings

Pq o destaque dessa parte? Qual o motivo?

Pq se o jones fosse brasileiro vcs falariam que ele venceria todo mundo na categoria de cima, de baixo, do meio e por ai vai.

NetoOliveira

NetoOliveira

mitoso escreveu:
NetoOliveira escreveu:
mitoso escreveu:Lembrem se que Jones também vai ser um "monstrinho" de quase 110kg que é a média da HW.

 Vocês subestimam de mais esse rapaz, se fosse brasileiro era outra coisa.

 Nunca esqueçam

O MMA NUNCA FOI E NUNCA SERÁ UMA DISPUTA ENTRE NAÇÕES.


lorsano feelings

Pq o destaque dessa parte? Qual o motivo?

Pq se o jones fosse brasileiro vcs falariam que ele venceria todo mundo na categoria de cima, de baixo, do meio e por ai vai.

Com o TALENTO que ele tem, eu não diria isso.

Se ele subir e for campeão, calará minha boca, mas não acredito nele, e esse descrédito não se deve à nacionalidade, e sim ao estilo de luta mesmo.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:
NetoOliveira escreveu:
mitoso escreveu:Lembrem se que Jones também vai ser um "monstrinho" de quase 110kg que é a média da HW.

 Vocês subestimam de mais esse rapaz, se fosse brasileiro era outra coisa.

 Nunca esqueçam

O MMA NUNCA FOI E NUNCA SERÁ UMA DISPUTA ENTRE NAÇÕES.


lorsano feelings

Pq o destaque dessa parte? Qual o motivo?

Pq se o jones fosse brasileiro vcs falariam que ele venceria todo mundo na categoria de cima, de baixo, do meio e por ai vai.

 bom...me exclua disso dae...pq eu gosto mais de lutadores americanos do q brasileiros...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Jones não aguenta lutar na HW. Primeiro porque não tem punch, segundo porque seu jogo é baseado na envergadura e tamanho. Se ele subir, vai perder esse diferencial e toma atraso até do Werdum. E eu duvido que ele vá subir. Fica só na conversinha.

No mais: War Sueco! The next champion!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Jones não aguenta lutar na HW. Primeiro porque não tem punch, segundo porque seu jogo é baseado na envergadura e tamanho. Se ele subir, vai perder esse diferencial e toma atraso até do Werdum. E eu duvido que ele vá subir. Fica só na conversinha.

No mais: War Sueco!  The next champion!

 contra werdum...seria aquela maxima...se correr o bicho pega...se ficar o bicho come=se derrubar...é finalizado...se ficar em pé...pode sofrer no clinche ou tomar atraso na trocaçao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

edubontempo

edubontempo

Numa hipotética luta entre Jones e Velásquez, vcs apostariam em quem e pq?!

NetoOliveira

NetoOliveira

edubontempo escreveu:Numa hipotética luta entre Jones e Velásquez, vcs apostariam em quem e pq?!

Velasquez, pq é melhor em TUDO!

Mesmo que o Jones ficasse naquele joguinho de bater na longa distância, Velasquez é rápido e cedo ou tarde iria acertá-lo, e aí é caixão e vela preta.

Lyoto, Rashad e Vitor mostraram que se vc for rápido, vc acerta o Jones, e pra mim, ele não tem queixo.

Se bater forte, ele vai cair, por isso acho que ele não aguenta a HW.

Aliás, meu amigo, INFELIZMENTE, hoje é difícil achar alguém que vence o Cain inspirado. O cara tá MUITO FORTE!!!

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Depois do q o Weidman fez... Não duvido de mai nada!!!
rsss

Jones é MUITISSISSIMO mais lutador que o Gigante, mas ele tem muitas chances. Não me surpreenderia se ele vencesse (será q ñ? rss)...
Será o teste que faltava pro Bones, pois é um cara com envergadura (quase) como a dele.

Minha torcida é pro Jones, mas como alguns aqui, estou começando a gostar do estilo Gigante de lutar.

NetoOliveira

NetoOliveira

Jones está acima do peso, mas pela cara na foto, ele não parece estar nem um pouco preocupado... Portanto, deve ter tido algum problema, mas rapidamente volta a forma. 

Mas em contra partida, nunca vi o Jones assim, será que essa perda de peso pode atrapalhá-lo no gás para a luta?

UFC 165: Jones vs Gustafsson; Barão vs Wineland; Schaub vs Mittrione; Healy vs Nurmagomedov; Carmont vs Philippou - Página 3 1069232_628158747202245_1093588085_n

Daryan

Daryan

edubontempo escreveu:Numa hipotética luta entre Jones e Velásquez, vcs apostariam em quem e pq?!
Acho Jones mais lutador, mas por eu não saber como ele se comportaria na HW, apostaria no Cain.

Metal

Metal

Só acho o seguinte: se o Jones for pra HW, vai pegar logo de cara um barril de chope tipo Roy Nelson ou Mark Hunt. Vai ter dificuldade pra quedar porque quedar gordo não é tão simples assim.

Se pegar um em forma, provavelmente toma atraso na trocação.

Outra coisa: acho que ele vai lutar por volta dos 106, 108kg no máximo. Ainda é muita diferença pra caras que beiram os 120kg com agilidade.

Acho que vai ser suficiente pra ele nunca mais voltar pra categoria... o negócio dele mesmo é na LHW, não é que nem um Stipe Miocic ou um Dave Herman que, mesmo em forma, você não consegue imaginar eles lutando até 93kg.

MAS... mas... só opinião minha.
Mas que o primeiro adversário do Janja na HW vai ser um gordo, disso eu não tenho dúvidas!

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
Mas que o primeiro adversário do Janja na HW vai ser um gordo, disso eu não tenho dúvidas!

Por quê?



edubontempo

edubontempo

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Mas que o primeiro adversário do Janja na HW vai ser um gordo, disso eu não tenho dúvidas!

Por quê?




Tb não entendi essa...

Então, Jones na HW é uma grande interrogação pra mim, principalmente pq ele não tem o tal do PUNCH, característica peculiar dos pesados, porém é habilidoso, tem muito gás e a maior envergadura do UFC!

Se ficar na LHW, tem tudo pra bater todos os recordes do UFC, mas se subir será uma grande atração e um excelente desafio!

Tem que provar muita coisa, mas não vou subestimar esse monstro!

carabina

carabina

edubontempo escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Mas que o primeiro adversário do Janja na HW vai ser um gordo, disso eu não tenho dúvidas!

Por quê?




Tb não entendi essa...

Então, Jones na HW é uma grande interrogação pra mim, principalmente pq ele não tem o tal do PUNCH, característica peculiar dos pesados, porém é habilidoso, tem muito gás e a maior envergadura do UFC!

Se ficar na LHW, tem tudo pra bater todos os recordes do UFC, mas se subir será uma grande atração e um excelente desafio!

Tem que provar muita coisa, mas não vou subestimar esse monstro!

Também não subestimo, mas acho pouco provável que ele seja, na HW, o mesmo lutador que ele é na LHW. Acho muito difícil, meeeeeesmo!

carabina

carabina

Um detalhe:na HW o Jones continua com a maior envergadura do UFC, mas a diferença em relação aos adversários vai cair bastante, na maioria das vezes.

E o jogo de striking do Jones é todo baseado no seu alcance. Esse é o ponto, pra mim.

---

Isso me lembra o Tommy Hearns, que mesmo sendo peso-médio, tinha envergadura maior que todos os peso-pesados de sua época.

Smasher, você que conhece de boxe antigo, lembra do Hearns?  

UFC 165: Jones vs Gustafsson; Barão vs Wineland; Schaub vs Mittrione; Healy vs Nurmagomedov; Carmont vs Philippou - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQevsuHbbzZsEth5Gg38jw30ZLXxvqgRc-EADq5yLtUI0W_ztiU

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Mas que o primeiro adversário do Janja na HW vai ser um gordo, disso eu não tenho dúvidas!

Por quê?



Só uma impressão que eu tenho... pra dar uma firmada no nome do Jon Jones na HW: um cara gordo que o magrelo vence.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

UFC 165: Jones vs Gustafsson; Barão vs Wineland; Schaub vs Mittrione; Healy vs Nurmagomedov; Carmont vs Philippou - Página 3 9k=

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos