Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 165: Jones vs Gustafsson; Barão vs Wineland; Schaub vs Mittrione; Healy vs Nurmagomedov; Carmont vs Philippou

+12
Metal
Jeremias
GiøøØ
edubontempo
Bruce "Mussum" Buffer
mitoso
Smasher
carabina
MarcoRuas
Daryan
WillianMMA
NetoOliveira
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

carabina

carabina

Acabei de rever a luta no Sportv e mudei de opinião. O Gustafsson NÃO PERDEU a luta. Se ele ganhou SEM MARGEM PRA DÚVIDAS, bom, isso é outra discussão. Mas, perder, ele NÃO PERDEU. Ainda que fosse obrigatório escolher algum vencedor (sendo que não é, pois o empate está na regra do evento), daria vitória ao Gustafsson. Ele venceu os rounds 1,3 e 4, pelo menos. O round 2 poderia ser dele também. Jones venceu o round 5 por uma margem pequena, ao meu ver, menor do que a imposta pelo sueco nos assaltos anteriores. Isso NA MINHA VISÃO, é claro. Mas, evitando bastante a subjetividade, afirmo sem muita cerimônia que houve GARFO. Não foi "O GARFO", mas foi garfo. Um empate talvez fosse mais justo. Inclusive, o empate tá na regra pra isso, pra ser justo quando for o caso.

Smasher

Smasher

Bem, eu já disse tudo que tinha pra dizer. E o único round que vi indo pro Jones, forçando a vista, foi o quarto. Mesmo assim, poderia ir pro Gustafsson.

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Acabei de rever a luta no Sportv e mudei de opinião. O Gustafsson NÃO PERDEU a luta. Se ele ganhou SEM MARGEM PRA DÚVIDAS, bom, isso é outra discussão. Mas, perder, ele NÃO PERDEU. Ainda que fosse obrigatório escolher algum vencedor (sendo que não é, pois o empate está na regra do evento), daria vitória ao Gustafsson. Ele venceu os rounds 1,3 e 4, pelo menos. O round 2 poderia ser dele também. Jones venceu o round 5 por uma margem pequena, ao meu ver, menor do que a imposta pelo sueco nos assaltos anteriores. Isso NA MINHA VISÃO, é claro. Mas, evitando bastante a subjetividade, afirmo sem muita cerimônia que houve GARFO. Não foi "O GARFO", mas foi garfo. Um empate talvez fosse mais justo. Inclusive, o empate tá na regra pra isso, pra ser justo quando for o caso.

É exatamente oq penso.

Apenas discordo no GARFO, pq a luta foi parelha e isso dá muita margem pra discussão. GARFO, mesmo de forma leve, seria apenas caso o lutador fosse absolutamente superior e ainda assim perdesse.

É oq falei na minha análise: Gus domina 4:50 min do round, nos 10s finais toma 2 ou 3 golpes E É DERROTADO NAQUELE ROUND? Não parece MUITO ESTRANHO?

Se vc analisar os rounds que deram pro Jones, acontece exatamente isso. O cara apanha o tempo todo, acerta uma cotovelada rodada e ganha. Ser campeão, principalmente com mídia, traz INÚMERAS VANTAGENS!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

bom...eu nao precisover uma luta 2 vezes pra ver quem venceu...a nao ser q houver muito equilibrio,q nao foi ocaso dessa...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:bom...eu nao precisover uma luta 2 vezes pra ver quem venceu...a nao ser q houver muito equilibrio,q nao foi ocaso dessa...
Tô contigo! Gustafsson venceu COM FOLGAS.

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:bom...eu nao precisover uma luta 2 vezes pra ver quem venceu...a nao ser q houver muito equilibrio,q nao foi ocaso dessa...
Sim, só que da primeira vez eu vi a transmissão num bar, mas depois de ver o VT com calma, achei que o Gustafsson lutou mais.

...

Neto, também reparei que o Jones só 'fechava' os rounds um pouco melhor, mas o restante do tempo o domínio era do Gustavão. Impressionante como os juízes laterais se deixam impressionar, né? Com certeza, se fosse o contrário, a cinta estaria com o Gustavão. rsrsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos