Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Presidente do Invicta FC acredita que Cris Cyborg pode encarar Ronda em 2014

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jeremias

Jeremias

Se depender da presidente do Invicta FC, organização de MMA feminino pela qual Cris Cyborg compete atualmente, a brasileira fará a tão esperada luta contra Ronda Rousey este ano. Indagada no Twitter sobre suas previsões para 2014, a presidente Shannon Knapp mostrou estar confiante na descida de peso de Cyborg dos penas (até 66kg) para os galos (até 61kg), categoria da qual Ronda é campeã no UFC. A dirigente também disse esperar muito sucesso do The Ultimate Fighter que vai ocorrer em parceria com o Invicta, com lutadoras da divisão peso-palha (até 52kg).

- O novo TUF peso-palha vai quebrar todos os recordes antigos do TUF. Cris Cyborg vai baixar para os 61kg e desafiar Ronda - escreveu Knapp na rede social ao dar sua previsão para 2014.

Cris Cyborg e Ronda Rousey já trocaram muitas provocações e se tornaram grandes rivais, apesar de ainda não terem se enfrentado. O UFC chegou a oferecer um contrato à brasileira, mas não houve acordo. Cyborg alega ser muito complicado para ela descer de peso. No Invicta, ela fez dois combates e venceu ambos por nocaute técnico, contra Fiona Muxlow e Marloes Coenen. Neste último, por sinal, Cris conquistou o cinturão peso-pena do evento.

Quando ao TUF, a campeã do programa será declarada a primeira campeã da categoria no UFC. Entre as participantes, que têm contrato com o Invicta, estão duas brasileiras: Cláudia Gadelha e Juliana Lima. Completam o elenco as lutadoras Carla Esparza, Alex Chambers, Felice Herrig, Bec Hyatt, Emily Kagan, Rose Namajunas, Tecia Torres, Paige VanZant e Joanne Calderwood.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/01/presidente-do-invicta-fc-preve-cris-cyborg-encarando-ronda-em-2014.html

Jeremias

Jeremias

É o que todos querem...

E como já disse em outro tópico, esse ano a Ronda vai limpar a categoria...

Uma hora não vai ter jeito, o Dana vai ter que aceitar...

Metal

Metal

Pra mim, Ronda VS Gyborgona tem as mesmas chances de acontecer que:
* Spider VS GSP;
* Jones VS Spider;
* Velasquez VS Jones;
* Pettis VS Aldo;
* Aldo VS Barão.

Tipo de luta que eu só vou acreditar quando fecharem o cage com as duas dentro.

NetoOliveira

NetoOliveira

Temo pela integridade física da fake Rousey, se essa luta acontecer.

Ela iria apanhar mais que tamborim no samba.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Temo pela integridade física da fake Rousey, se essa luta acontecer.

Ela iria apanhar mais que tamborim no samba.
Isso se a cyborgona não chegar pra luta igual o Belfort contra o Spider, com aquela cara de desnutrido e que não sabia nem como entrou no octógono...

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Temo pela integridade física da fake Rousey, se essa luta acontecer.

Ela iria apanhar mais que tamborim no samba.
Isso se a cyborgona não chegar pra luta igual o Belfort contra o Spider, com aquela cara de desnutrido e que não sabia nem como entrou no octógono...

Daí a gente vai ter só um KO da noite mesmo - sem temer pela vida da Ronda

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
Isso se a cyborgona não chegar pra luta igual o Belfort contra o Spider, com aquela cara de desnutrido e que não sabia nem como entrou no octógono...

Que nada, Frank. Belfort foi pra luta da vida dele, em ótimas condições e muito bem preparado.  Só que foi surpreendido pela maior habilidade do AS, hater!

 Evil or Very Mad

ps. Tó só te zuando, eu também estou na legião de haters do AS, só que com patente mais baixa.

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Isso se a cyborgona não chegar pra luta igual o Belfort contra o Spider, com aquela cara de desnutrido e que não sabia nem como entrou no octógono...

Que nada, Frank. Belfort foi pra luta da vida dele, em ótimas condições e muito bem preparado.  Só que foi surpreendido pela maior habilidade do AS, hater!

 Evil or Very Mad

ps. Tó só te zuando, eu também estou na legião de haters do AS, só que com patente mais baixa.

Não cara, não é questão de ser hater... mas o Belfort tava muito estranho no 126. Olha ele hoje, olha ele contra o Rich Franklin um tempo antes, olha ele contra o Wandeco... ele entrou com cara de quem sofreu até não poder mais pra conseguir baixar o peso pra 84kg.

Pra você entender bem o que eu tô falando, olha o Belfort na luta do Spider e na luta do Seukumiama.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
Não cara, não é questão de ser hater... mas o Belfort tava muito estranho no 126. Olha ele hoje, olha ele contra o Rich Franklin um tempo antes, olha ele contra o Wandeco... ele entrou com cara de quem sofreu até não poder mais pra conseguir baixar o peso pra 84kg.

Pra você entender bem o que eu tô falando, olha o Belfort na luta do Spider e na luta do Seukumiama.
Eu não reparo muito nisso. Só vejo uma diferença grande agora, quando o Vitor tá com essa musculatura maior, as veias saltadas. Contudo, tem uma aparência meio flácida. Quem entende disso é o Smasher, que mexeu com esse lance de fisiculturismo. Eu tô só falando da única grande diferença que eu notei e que poderia notar, pois como disse, não reparo muito esses aspectos.

NetoOliveira

NetoOliveira

Aposto na Cyborgona até com AIDS!

Ela estupra a fake Rousey com requintes de crueldade.

Me preocupa apenas o peso. Se conseguir descer COM SAÚDE e recuperar bem, aposto até dinheiro que não tenho.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Aposto na Cyborgona até com AIDS!

Ela estupra a fake Rousey com requintes de crueldade.

Me preocupa apenas o peso. Se conseguir descer COM SAÚDE e recuperar bem, aposto até dinheiro que não tenho.
Então, é justamente a questão que eu levantei, o peso.

Belfort parece que nunca tinha descido pra 84kg e sofreu demais no corte de peso pra lutar justamente com o Spider, que batia esse peso há uns 5 anos no mínimo e até lutou como WW em algumas ocasiões.

Depois, com Seukumiama, Anthony Johnson, ia vim o Wandeco, veio Bisping, Rockhold e ele acostumou com o peso mesmo fazendo duas lutas LHW nesse meio...

E pode ser o mesmo caso com a Cyborg, se ela já lutar logo de cara na BW e pegando a Ronda sem nunca ter lutado na BW antes.

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Aposto na Cyborgona até com AIDS!

Ela estupra a fake Rousey com requintes de crueldade.

Me preocupa apenas o peso. Se conseguir descer COM SAÚDE e recuperar bem, aposto até dinheiro que não tenho.
Então, é justamente a questão que eu levantei, o peso.

Belfort parece que nunca tinha descido pra 84kg e sofreu demais no corte de peso pra lutar justamente com o Spider, que batia esse peso há uns 5 anos no mínimo e até lutou como WW em algumas ocasiões.

Depois, com Seukumiama, Anthony Johnson, ia vim o Wandeco, veio Bisping, Rockhold e ele acostumou com o peso mesmo fazendo duas lutas LHW nesse meio...

E pode ser o mesmo caso com a Cyborg, se ela já lutar logo de cara na BW e pegando a Ronda sem nunca ter lutado na BW antes.

Se desse pra colocar de volta, Cyborgona podia era arrancar um braço pra bater esse peso que vencia a Ronda

Jeremias

Jeremias

Como a Cyborg vai ser córner azul, a Ronda vai esperar: Se não bater o peso, ela diz que não luta.Se bater, ela anuncia aposentadoria...

Jeremias

Jeremias

E a "forma estranha" com que o Belfort chegou pra lutar com o Anderson tem nome: Medo...

E tenho dito!!!

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:E a "forma estranha" com que o Belfort chegou pra lutar com o Anderson tem nome: Medo...

E tenho dito!!!
Nossa, que falta de personalidade ficar imitando alguém que fez tão pouco desse forum...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos