Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Invicta 6 - Cris Cyborg vs Marloes Coenen

+4
NetoOliveira
-Igor
WillianMMA
GiøøØ
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Cris Cyborg enfrentará Marloes Coenen pelo cinturão do Invicta
Duelo será revanche de luta que acabou com vitória de Cyborg em 2010. Lutadora afirmou que nunca recusou lutar com Ronda Rousey.

Invicta 6 - Cris Cyborg vs Marloes Coenen Cris-Cyborg

Uma destruidora vitória de Cris Cyborg (11-1) sobre Fiona Muxlow no Invicta FC 5: Penne vs. Waterson rendeu à brasileira uma nova promessa: A disputa de cinturão do evento!

A presidente do evento, Shannon Knapp, anunciou que Cyborg irá bater de frente com a holandesa Marloes Coenen (21-5) em revanche de um combate já realizado em 2010 pelo cinturão vago dos penas da categoria. O duelo deve rolar no Invicta FC 6, em julho.

Na primeira luta entre ambas, a campeã do Strikeforce, Cris Cyborg, nocauteou Coenen no terceiro round com uma sequência de socos. O duelo reafirmou o status de Cyborg como a melhor lutadora do planeta.

Com o combate confirmado e um novo cinturão em disputa, continuam os rumores do combate entre Cris Cyborg e Rounda Rousey, cada vez mais distante. Perguntada sobre a luta pelo MMA Fighting, Cris foi direta:

“Pergunte para Dana White se ele quer fazer a luta. Pergunte para ronda se ela quer a luta. Eu quero a luta. Eu não tenho medo de ninguém. Pergunte para eles e não pra mim porque eles não querem a luta,” disparou a atleta.

Será que veremos a brasileira se sagrando campeã de mais um evento?



http://ataquetotal.com.br/cris-cyborg-enfrentara-marloes-coenen-pelo-cinturao-do-invicta/

WillianMMA

WillianMMA
Admin

cyborg by estupro...

https://mma-warriors.forumeiros.com

-Igor

-Igor

Como vai ser agora? Cyborg vai lutar só com uma mão ou vão deixar ela tirar todo mundo para nada?

NetoOliveira

NetoOliveira

Cyborg nocauteou de novo?

Invicta 6 - Cris Cyborg vs Marloes Coenen EU_J_S~1

Satã vai evitar ao máximo a luta dela contra a farsa, pra não ver sua queridinha ser mais estuprada, do que seria pelo Kid Bengala!

Metal

Metal

De novo Cyborg VS Coenen?

PS: Cyborg vence o noiva até os 4 minutos do segundo round.

GiøøØ

GiøøØ

Cris Cyborg vs. Marloes Coenen I

GiøøØ

GiøøØ

Disputa de cinturão dos pesos palha marcada para Invicta 6
Carla Esparza encara Ayaka Hamasaki na co-luta da noite. Ex-desafiante, Bec Hyatt também tem combate definido

Invicta 6 - Cris Cyborg vs Marloes Coenen Carla-Esparza

Duas novas lutas foram adicionadas para o Invicta FC 6 e os fãs podem se animar porque teremos mais um evento com mais de uma disputa de cinturão! Além do já anunciado combate entre Marloes Coenen e a brasileira Cris Cyborg, o evento exclusivamente feminino anunciou que a campeã peso palha Carla Esparza (9-2, foto) defenderá novamente seu cinturão, dessa vez contra a invicta Ayaka Hamasaki (9-0). Além disso, foi também anunciado que a ex-desafiante ao cinturão Bec Hyatt (5-2) encarará Mizuki Inoue (5-1) visando o retorno ao topo da categoria. As lutas foram anunciadas pelo MMARising.com.

O Invicta FC 6: Cyborg vs. Coenen rolará entre junho e julho em Kansas City, Missouri. Além da disputa de cinturão dos penas entre Marloes Coenen e Cris Cyborg, o evento deve ter outro card recheado das melhores atletas femininas do mundo.

All-American no Wrestling, Carla Esparza procura defender seu cinturão pela primeira vez. Após vencer Bec Hyatt, a lutadora, que já venceu Sarah Schneider e Lynn Alvarez, quer estabelecer um longo reinado com a cinta em sua posse. Anteriormente marcada para encarar a brasileira Claudinha Gadelha, Esparza encontra com a duríssima Hamasaki, atual campeã peso leve do Pancrase e pupila de Megumi Fujii, considerada, para muitos, a melhor lutadora de todos os tempos.

Já Hyatt procura engatar em uma sequência de vitórias após finalizar Jasminka Cive no Invicta 5. A australiana encara Mizuki Inoue, veterana japonesa que entra no combate com uma sequência de três vitórias e apenas 18 anos de idade.

http://ataquetotal.com.br/disputa-de-cinturao-dos-pesos-palha-marcada-para-invicta-fc-6/

Metal

Metal

Cyborg venceu Coenen de novo por nocaute técnico, dessa vez no quarto round.

Vídeo da luta (Willian ou Neto, editem depois porque não sei colocar o vídeo direto aqui): 

Daryan

Daryan

Frank, tira o "feature=player_embedded&" do link.

Metal

Metal

Daryan escreveu:Frank, tira o "feature=player_embedded&" do link.
Não sabia que tinha que colocar entre as tags youtube e /youtube.

Valeu, brôu!

NetoOliveira

NetoOliveira

Cyborg deu show?

Invicta 6 - Cris Cyborg vs Marloes Coenen EU_J_S~1

Rousey, aguarde!

Sua hora ainda vai chegar!!! 

Satã maldito ainda vai ceder!!!

khosatrall

khosatrall

Cara, que passada de carro da Cris.

Ronda deve ter enchido um balde  após assistir essa luta.

É Melhor parar com a zueira, srta. Rousey. Papai Dana não vai ate proteger pra sempre...Twisted Evil

Smasher

Smasher

Não adianta, é como o Daryan falou: Rousey é bonita, e isso vende.

NetoOliveira

NetoOliveira

khosatrall escreveu:Cara, que passada de carro da Cris.

Ronda deve ter enchido um balde  após assistir essa luta.

É Melhor parar com a zueira, srta. Rousey. Papai Dana não vai ate proteger pra sempre...Twisted Evil

Não somente ela, mas o Satã deve ter tremido nas bases e ter feito o compromisso consigo mesmo que não vai levar essa mulher para o UFC, para não ver o maior atropelo de todos os tempos em cima de sua lutadora favorita.

NetoOliveira

NetoOliveira

Invicta divulga vídeo com os bastidores do passeio de Cris Cyborg.




ROUSEY, YOU'RE NEXT!!!! 

NetoOliveira

NetoOliveira

Como a Cyborg tá quedando fácil, hein?

Tá com um jogo de chão excepcional!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos