Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Notícias do Mundo do MMA fora do mainstream

+15
Metal
-Igor
NetoOliveira
MarcoRuas
Z.R.E.A.M
edubontempo
AnguSS
Daryan
paocomovo
Bruce "Mussum" Buffer
WillianMMA
mitoso
Smasher
carabina
Jeremias
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 40]

Metal

Metal

Em noite digna de PRIDE, dois novos campeões no One FC
Ben Askren e Jadamba Narantungalag são os novos campeões WW e FW; Shinya Aoki defende seu cinturão LW
Notícias do Mundo do MMA fora do mainstream - Página 20 20100623015326_benaskren Notícias do Mundo do MMA fora do mainstream - Página 20 20101118114503_jadambanaruntungalag Notícias do Mundo do MMA fora do mainstream - Página 20 20090312063722_shinyaaoki
Askren, Narantungalag e Aoki

Tradução livre e não-fiel by FrankPuxaFrango



Com organização exemplar e muito do que era feito no extinto PRIDE, não é por menos que o One FC é considerado o maior evento de MMA da Ásia. A edição 19, chamada de Reign of Champions (Reino dos Campeões) foi realizada no World Trade Center de Dubai, a principal e mais conhecida cidade dos Emirados Árabes Unidos e considerada uma das mais ricas do mundo.


Abrindo o card preliminar pela FLY feminina, a malaia Ann Osman venceu na decisão dividida a ex-campeã de boxe Ana Julaton por decisão dividida.

Em seguida, pela FLY masculina, o tailandês invicto Dejdamrong Sor Amnuaysirichoke finaliza o malaio estreante Ali Yaakub no primeiro round com um mata-leão.

E encerrando o card preliminar, em luta de peso casado, o árabe-emiradense Mohamad Walid finalizou o filipino Vaughn Donayre com um armlock no primeiro round, continuando invicto.


Abrindo o card principal, pela FW o brasileiro invicto Herbert Burns, irmão do lutador do UFC Gilbert "Durinho" Burns, vence o japonês Hiroshige Tanaka por Ddecisão unânime, com domínio quase completo.

Em seguida, em luta de pesados, o inglês e ex-UFC e ex-TUF James McSweeney vence no primeiro round o nipo-brasileiro Cristiano Kaminishi com socos e um "tiro de meta" que pegou na nuca. Vale lembrar que nas regras do One FC esses golpes são permitidos e no replay ficou claro que Kaminishi virou (inconscientemente) um pouco a cabeça quando McSweeney já estava executando o golpe.

O também ex-UFC Roger Huerta, pelos leves, vence no primeiro round o invicto Christian Holley por nocaute técnico. Redenção após dois anos, desde que Huerta perdeu para o brasileiro Zorobabel Moreira também no One FC.

Já o mongol Jadamba Narantungalag dominou quase que completamente os cinco rounds da primeira disputa de cinturão da noite. O japonês campeão Koji Oishi ainda acertou alguns bons golpes e se defendeu muito bem no chão, mas perdeu o cinturão FW na decisão unânime.

Na luta mais aguardada da noite, embora tenha sido co-main event, o ex-campeão WW do Bellator, Ben Askren, precisou de apenas um minuto e 24 segundos para derrotar o japonês campeão Nobutatsu Suzuki por nocaute técnico. Askren mal foi golpeado durante a luta.

E no main event, o japonês Shinya Aoki, um dos únicos lutadores a ter saído do PRIDE invicto, defendeu seu cinturão LW contra o iraniano Kamal Shalorus, um dos únicos lutadores a ter saído do WEC invicto. Ainda no primeiro round, Aoki aplicou um mata-leão e assim permaneceu como campeão LW do evento.

FONTE

Metal

Metal

Após Askren conquistar a cinta do One FC, UFC volta a falar de contratá-lo: http://www.mmaweekly.com/dana-white-may-be-opening-up-to-the-possibility-of-signing-undefeated-ben-askren

UFC está fazendo propostas tentadoras para Gina Carano e está perto de convencê-la a voltar pro MMA: http://www.mmaweekly.com/deal-between-ufc-and-gina-carano-close-dana-white-scrum-video

War Machine pode pegar prisão perpétua: http://www.bloodyelbow.com/2014/9/3/6102319/war-machine-facing-31-charges-and-possibility-of-life-in-prison

Brandon Vera vai estrear no One FC 22 em dezembro; adversário ainda não foi definido: http://mmajunkie.com/2014/09/ufc-vet-brandon-vera-slated-for-one-fc-22-warriors-way-on-dec-5

Smasher

Smasher

Askren fez e faz muita falta ao UFC. Sem dúvidas.

Smasher

Smasher

Presidente do Bellator admite negociação com Fedor e flerta com possível duelo contra Randy Couture



Dave Mandel Notícias do Mundo do MMA fora do mainstream - Página 20 46dab725dcec21832ff6fc55e05fcea7_M Fedor não compete profissionalmente no MMA há mais de dois anos, quando venceu Pedro Rizzo
Ex-presidente do Strikeforce e atualmente homem forte do Bellator, Scott Coker revelou estar atrás de uma das grandes estrelas do evento que comandava: o peso pesado russo Fedor Emelianenko, que atualmente está sob contrato com o M-1 Global.
"Tudo o que posso dizer é que estamos conversando com o M-1, mas é tudo que tenho a dizer sobre isso agora", falou o misterioso empresário.
A intenção de Scott, além de trazer Fedor de volta para um dos grandes eventos do mundo, é promover uma super luta entre o grande peso pesado do Pride com um dos maiores da história do UFC, o "Natural", Randy Couture.
"Esta é uma luta que, pessoalmente, eu adoraria ver, mas não sei se poderá acontecer", disse Coker, que lembrou que o americano participa atualmente de um reality show de dança na televisão americana, "Ele está dançando com as estrelas agora. Quer dizer, ele não vai querer lutar com o Fedor agora que está sempre dançando com garotas bonitas".
A verdade é que tanto Fedor, quanto Couture não sabem o que é competir no MMA há bastante tempo. Enquanto o russo lutou pela última vez em junho de 2012, quando venceu Pedro Rizzo, Couture se despediu do esporte em abril de 2011, quando foi nocauteado por Lyoto Machida.

Metal

Metal

Se essa luta sair, será um milagre.

Smasher

Smasher

Couture não volta mais, mas o Fedor, sei não...

Metal

Metal

Smasher escreveu:Couture não volta mais, mas o Fedor, sei não...
Já acho mais fácil o contrário.

A não ser que o Couture tenha chegado à conclusão que, sendo ator, ganha mil vezes mais que como lutador.

Metal

Metal

Absolvido, Thiago Silva volta ao UFC mas ainda sem luta marcada: http://www.mmafighting.com/2014/9/5/6112107/thiago-silva-welcomed-back-by-ufc

Metal

Metal

Em casos assim, sei que o UFC só abre esse tipo de exceção pra quem tem futuro na organização.

Será que tão planejando - depois de algumas lutas, é claro - jogar ele em disputa de cinturão?

GiøøØ

GiøøØ

FrankPuxaFrango escreveu:Em casos assim, sei que o UFC só abre esse tipo de exceção pra quem tem futuro na organização.

Será que tão planejando - depois de algumas lutas, é claro - jogar ele em disputa de cinturão?

talento pra isso tem, basta por a cabeça no lugar e pensar só em lutar e treinar..

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Em casos assim, sei que o UFC só abre esse tipo de exceção pra quem tem futuro na organização.

Será que tão planejando - depois de algumas lutas, é claro - jogar ele em disputa de cinturão?

talento pra isso tem, basta por a cabeça no lugar e pensar só em lutar e treinar..
Ah cara, sei lá... pra mim, um dos dias que ele lutou melhor - inspirado e com garra - apesar de ter perdido, foi contra o Gustafsson, e penou na mão do sueco... não acho que ele vai fazer frente ao Jon Jones não.

Tenho minhas dúvidas se ele faria frente ao Cormier...

GiøøØ

GiøøØ

Sean O'Haire faleceu

Notícias do Mundo do MMA fora do mainstream - Página 20 28445

Lutador com passagens por WWE, PRIDE e K-1, o americano Sean O'Haire faleceu aos 43 anos. A causa da morte não foi revelada ainda.

http://www.sherdog.com/news/news/Former-WWE-Wrestler-Pride-Fighting-Championships-Veteran-Sean-OHaire-Dead-at-43-73559

Metal

Metal

Sean O'Haire... sabia que lembrava do nome. Um dos melhores e mais fulminantes KOs do Butterbean foi em cima dele.

Força pra família nesse momento e que O'Haire descanse em paz.

Metal

Metal

Lenda do PRIDE FC encara campeão olímpico no M-1 Challenge 53


Notícias do Mundo do MMA fora do mainstream - Página 20 20090420100143_sergeikharitonov Notícias do Mundo do MMA fora do mainstream - Página 20 20130322094307_ishii
Sergei Kharitonov e Satoshi Ishii

Sergei Kharitonov, veterano do Pride FC e Strikeforce, enfrentará Satoshi Ishii, ex-judoca e medalhista olímpico em 2008, na edição de número 53 do M-1 Challenge.

A promoção russa a anunciou a contenda nesta sexta-feira. O M-1 Challenge 53 “Battle in the Celestial Kingdom” ocorrerá no dia 11 de novembro no Mastercard Center, em Pequim, na China. Recentemente, o M-1 anunciou um acordo de 10 anos para fazer shows anuais no país oriental.

Ishii (12-3-1) vinha numa sequência de oito vitórias consecutivas até ser derrotado pelo veterano Mirko “Cro Cop” Filipovic no Inoki Genome Fight 2, no final do mês passado. O atleta japonês faixa preta sexto grau de Judô e faixa marrom de Jiu-Jitsu tem vitórias notáveis sobre Tim Sylvia, Pedro Rizzo, Jeff Monson e Philip De Fries.

Kharitonov (21-5) tem 34 anos e competiu pela última vez no MMA em março deste ano, quando obteve uma vitória por TKO no segundo round sobre Tyler East, no Tech-Krep Fighting Championship, evento russo. Mais recentemente, Kharitonov lutou no GLORY 16 – evento de kickboxing – onde foi derrotado pelo brasileiro Anderson “Braddock” Silva nas semi-finais do grand prix de pesados da organização. O peso-pesado russo tem notáveis vitórias sobre Andrei Arlovski, Alistair Overeem, Fabricio Werdum e Pedro Rizzo.

FONTE

Metal

Metal

Após terceira derrota seguida, mesmo com 22-10 de cartel no MMA e 6-3 no UFC, Francis Carmont está fora do UFC: http://www.mmaweekly.com/francis-carmont-released-by-the-ufc-after-three-straight-losses

Chuck Liddell será motorista honorário do safety car da NASCAR na prova de Phoenix em 9 de novembro http://www.mmaweekly.com/chuck-liddell-joins-nascar-as-honorary-pace-car-driver-for-the-nov-9-race-in-phoenix

Jorge Gurgel anuncia aposentadoria após morte da mãe, que sempre pediu isso a ele: http://esportes.br.msn.com/lutas/ex-ufc-brasileiro-se-aposenta-para-cumprir-desejo-de-m%C3%A3e-falecida

Bobby Green desafia, via Twitter, boa parte da LW: http://esportes.br.msn.com/lutas/peso-leve-desafia-oito-dos-melhores-atletas-do-ufc-de-uma-vez

Fedor "explica" porque nunca lutou no UFC: http://esportes.br.msn.com/lutas/lenda-russa-do-mma-revela-motivos-de-nunca-ter-lutado-no-ufc

Metal

Metal

Evento indiano Super Fight Leage fará primeira edição nos Estados Unidos: http://www.sherdog.com/events/SFL-35-America-40047

Khabib Nurmagomedov pode voltar a lutar em março: http://www.bloodyelbow.com/2014/10/1/6878611/ufc-undefeated-lightweight-khabib-nurmagomedov-aims-for-march-return-mma-news

Renzo Gracie quer voltar ao UFC após luta contra Kazushi Sakuraba no evento de grappling Metamoris: http://www.bjpenn.com/renzo-gracie-eyeing-ufc-return-after-sakuraba-match-at-metamoris/

NetoOliveira

NetoOliveira

Bobby Green vai dar trabalho na categoria!

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Bobby Green vai dar trabalho na categoria!
Acha que vira campeão?

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Bobby Green vai dar trabalho na categoria!
Acha que vira campeão?

Qual a idade dele? To com preguiça, e sem tempo, de pesquisar.

Dependendo, tem chances sim.

Atualmente é meio complicado, têm vários na frente, mas ele é promissor.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Bobby Green vai dar trabalho na categoria!
Acha que vira campeão?

Qual a idade dele? To com preguiça, e sem tempo, de pesquisar.

Dependendo, tem chances sim.

Atualmente é meio complicado, têm vários na frente, mas ele é promissor.
Ele tem 28. Conquistou dois cinturões no KOTC (até 73kg e até 70kg, perdeu o primeiro pro Tim Means) e a última derrota foi uma SD pro Gesias Cavalcante no Strikeforce.

Metal

Metal

Recém-saído do UFC, Chris Camozzi vai pra organização de Shane Carwin, a Prize Fighting Championship: http://www.bloodyelbow.com/2014/10/8/6946551/mma-news-former-ufc-middleweight-chris-camozzi-prize-fighting-championship-shane-carwin

Metal

Metal

Korean Zombie é convocado para o exército sul-coreano e deve ficar fora do MMA por dois anos: http://www.sherdog.com/news/news/Korean-Zombie-Assigned-to-Military-Duty-Out-of-Action-for-2-Years-75575

Metal

Metal

Lá na Coréia do Sul a idade limite para alistamento militar é de 28 anos. Lembro que uma das notícias que saíram durante a copa do mundo Japão/Coréia era justamente de que o governo de lá dispensou todos os jogadores da seleção do serviço militar.

Boa sorte ao Korean Zombie, que agora mais do que oficialmente será Chan Sung Jung, e espero que volte ao UFC em 2016/2017.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Bobby Green vai dar trabalho na categoria!
Acha que vira campeão?

Qual a idade dele? To com preguiça, e sem tempo, de pesquisar.

Dependendo, tem chances sim.

Atualmente é meio complicado, têm vários na frente, mas ele é promissor.
Ele tem 28. Conquistou dois cinturões no KOTC (até 73kg e até 70kg, perdeu o primeiro pro Tim Means) e  a última derrota foi uma SD pro Gesias Cavalcante no Strikeforce.

Jovem ainda.

Tem tudo pra ser campeão sim.

Metal

Metal

Carlos Condit voltou a treinar. Tava vendo umas postagens do forum do Sherdog e caí numa página falando dele, e tirei esse print do facebook:

Notícias do Mundo do MMA fora do mainstream - Página 20 1

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos