Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 40: Silva VS Brown; Philippou VS Larkin; Koch VS Cruickshank; Means VS Magny; Palelei VS Potts; Herman VS Natal; Horiguchi VS Montague; Lentz VS Gamburyan

+4
-Igor
NetoOliveira
carabina
Metal
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Metal

Metal

UFC Fight Night 40: Silva VS Brown; Philippou VS Larkin; Koch VS Cruickshank; Means VS Magny; Palelei VS Potts; Herman VS Natal; Horiguchi VS Montague; Lentz VS Gamburyan UFN_40_event_poster

Evento previsto para o dia 10 de maio na U.S. Bank Arena em Cincinnati, Ohio - segunda vez que o UFC aparece na cidade, a primeira foi no UFC 77, em 2007, com Spider VS Franklin II de main event.

Card principal
Welterweight: Matt Brown VS Erick Silva
Middleweight: Constantinos Philippou VS Lorenz Larkin
Lightweight: Erik Koch VS Daron Cruickshank
Welterweight: Tim Means VS Neil Magny
Heavyweight: Soa Palelei VS Ruan Potts
Flyweight: Chris Cariaso VS Louis Smolka

Card preliminar
Middleweight: Ed Herman VS Rafael Natal
Flyweight: Kyoji Horiguchi VS Darrell Montague
Welterweight: Yan Cabral VS Zak Cummings
Bantamweight: Eddie Wineland VS Johnny Eduardo
Featherweight: Nik Lentz VS Manvel Gamburyan
Lightweight: Justin Salas VS Ben Wall
Welterweight: Anthony Lapsley VS Albert Tumenov



Última edição por FrankPuxaFrango em Qui 24 Abr - 15:07:15, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

carabina

carabina

Eu já gostei de acompanhar MMA apenas por aspectos esportivos, mas hoje o fator 'espetáculo' é o que mais me chama atenção. Ou seja: grandes lutas.

Claro que em função do espetáculo muita coisa nonsense é praticada na organização, mas isso é um outro ponto.

Dito isso, não entendo como UFC investe nesse Fight Nights da vida.

Aliás, até hoje, só me lembro de dois que prestaram: Pitbull vs Kampmann e Sanchez vs Ellenberger.

De resto, só tranqueira.



Metal

Metal

carabina escreveu:Eu já gostei de acompanhar MMA apenas por aspectos esportivos, mas hoje o fator 'espetáculo' é o que mais me chama atenção. Ou seja: grandes lutas.

Claro que em função do espetáculo muita coisa nonsense é praticada na organização, mas isso é um outro ponto.

Dito isso, não entendo como UFC investe nesse Fight Nights da vida.

Aliás, até hoje, só me lembro de dois que prestaram: Pitbull vs Kampmann e Sanchez vs Ellenberger.

De resto, só tranqueira.
Manolo, cê sabe que esse card ainda tá sem main event, né?

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Eu já gostei de acompanhar MMA apenas por aspectos esportivos, mas hoje o fator 'espetáculo' é o que mais me chama atenção. Ou seja: grandes lutas.

Claro que em função do espetáculo muita coisa nonsense é praticada na organização, mas isso é um outro ponto.

Dito isso, não entendo como UFC investe nesse Fight Nights da vida.

Aliás, até hoje, só me lembro de dois que prestaram: Pitbull vs Kampmann e Sanchez vs Ellenberger.

De resto, só tranqueira.
Manolo, cê sabe que esse card ainda tá sem main event, né?

Não, não sabia. Menos mal, nesse caso.

Podiam colocar alguém da LHW ou HW.


Metal

Metal

Quase 3 meses pro evento ainda, filhote... deixa a água correr mais um pouco.

NetoOliveira

NetoOliveira

Mas de qqer forma, o card tá ficando uma MERDA!

NetoOliveira

NetoOliveira

UFC anuncia Erick Silva vs Matt Brown como Main Event. Meio-médio brasileiro vem de vitória sobre o japonês Takenori Sato em Jaraguá do Sul e busca primeira sequência de duas vitórias no evento.


UFC Fight Night 40: Silva VS Brown; Philippou VS Larkin; Koch VS Cruickshank; Means VS Magny; Palelei VS Potts; Herman VS Natal; Horiguchi VS Montague; Lentz VS Gamburyan Mont_ericksilva_brown_95


UFC Fight Night 40
10 de maio de 2014, em Cincinnati (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-médio: Erick Silva x Matt Brown
Peso-médio: Costa Philippou x Lorenz Larkin
Peso-médio: Ed Herman x Rafael Natal
Peso-pena: Nik Lentz x Manny Gamburyan
Peso-pesado: Soa Palelei x Ruan Potts
Peso-leve: Justin Salas x Ben Wall
Peso-meio-médio: Yan Cabral x Alexander Yakovlev
Peso-mosca: Kyoji Horiguchi x Darrell Montague
Pesos-moscas: Chris Cariaso x Louis Smolka
Pesos-leves: Erik Koch x Daron Cruickshank



Orraaaaaaaaaaaaaaa... que moral pro Erick, hein? Enfrentar um cara bem rankeado e num evento principal, mesmo sendo Fight Night. Acho que o UFC está investindo nele, e espero que ele se apresente bem.

Eu gosto do estilo de luta dele, e torço por ele.

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:UFC anuncia Erick Silva vs Matt Brown como Main Event. Meio-médio brasileiro vem de vitória sobre o japonês Takenori Sato em Jaraguá do Sul e busca primeira sequência de duas vitórias no evento.


UFC Fight Night 40: Silva VS Brown; Philippou VS Larkin; Koch VS Cruickshank; Means VS Magny; Palelei VS Potts; Herman VS Natal; Horiguchi VS Montague; Lentz VS Gamburyan Mont_ericksilva_brown_95


UFC Fight Night 40
10 de maio de 2014, em Cincinnati (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-médio: Erick Silva x Matt Brown
Peso-médio: Costa Philippou x Lorenz Larkin
Peso-médio: Ed Herman x Rafael Natal
Peso-pena: Nik Lentz x Manny Gamburyan
Peso-pesado: Soa Palelei x Ruan Potts
Peso-leve: Justin Salas x Ben Wall
Peso-meio-médio: Yan Cabral x Alexander Yakovlev
Peso-mosca: Kyoji Horiguchi x Darrell Montague
Pesos-moscas: Chris Cariaso x Louis Smolka
Pesos-leves: Erik Koch x Daron Cruickshank



Orraaaaaaaaaaaaaaa... que moral pro Erick, hein? Enfrentar um cara bem rankeado e num evento principal, mesmo sendo Fight Night. Acho que o UFC está investindo nele, e espero que ele se apresente bem.

Eu gosto do estilo de luta dele, e torço por ele.

Ultima chance pra não virar nosso robinho do mma.

Metal

Metal

Bom, sinceramente não sei o que pensar... ou o UFC não tá muito certo da vitória do Condit sobre o Woodley, ou tão dando muita moral pro Erick por causa das duas vitórias do Stun Gun Kim, ou tão desmoralizando o Brown, ou não acharam nada melhor pra um ME num card beirando o sofrível - ou as 4 coisas.

Agora vou torcer pro Brown chegar no TS porque ele tá merecendo muito, só não torço por ele contra o Condit.

Porém, a luta que eu queria ver do Matt Brown é contra o Georges St. Pierre.

Smasher

Smasher

Vamos ver no que vai dar. Última luta Silva tava dopadinho, dopadinho...


Pesagem: https://www.youtube.com/watch?v=Fq_-20_Uvss

Smasher

Smasher

EU NUNCA VI UM LUTADOR SE APRESENTAR COM O SHAPE QUE O CIPRIOTA SUBIU EM CIMA DA BALANÇA!

Se shape ganhar luta, ele tá lá. rs

Metal

Metal

Smasher escreveu:EU NUNCA VI UM LUTADOR SE APRESENTAR COM O SHAPE QUE O CIPRIOTA SUBIU EM CIMA DA BALANÇA!

Se shape ganhar luta, ele tá lá. rs
Já achei que ele entrou com tipo de quem sofreu pra perder peso... meio desnutrido, sei lá...

Smasher

Smasher

Todo mundo aqui no PbP, certo?

Metal

Metal

Smasher escreveu:Todo mundo aqui no PbP, certo?
Que hora começa?

Smasher

Smasher

23h o Card Principal.

19:30 o preliminar. Mas, não irei assistir.

Metal

Metal

Smasher escreveu:23h o Card Principal.

19:30 o preliminar. Mas, não irei assistir.
Tô fora, achei que ia ser mais cedo.

Metal

Metal

Do que eu vi do evento de ontem, foi um evento de lutas movimentadas que surpreenderam um pouco no decorrer mas com resultados previsíveis, no geral.

Salas VS Wall: gostei que nem pareceu que o direto do Salas foi tão forte, e mesmo assim derrubou em cheio o Wall.
Lentz vS Gamburyan: luta previsível com resultado mais ainda.
Eduardo VS Wineland: Johnny deu muita sorte que o Wineland não só bambeou, como também mostrou que bambeou.
Cummings VS Cabral: Yanzinho foi bem no primeiro round, mas... venhamos e convenhamos, era esse cara que tava sendo o favorito pra ganhar o TUF Brasil 2?
Horiguchi VS Montague: esse japa tem futuro na categoria. Dominou completamente e não sei que bosta de juiz que viu ele ganhando um dos rounds.
Herman VS Natal: Herman um dos meus lutadores preferidos na MW e Natal um dos que menos gosto. Bom ver o ruivo voltando às boas lutas na categoria, embora ache ele tão foguete molhado quanto o Erick Silva.
Cariaso VS Smolka: peguei só o final do final da luta. Mas deve ser o tipo de luta que prova que altura não significa quase nada quando o assunto é MMA, já que Smolka tem altura de LW enquanto Cariaso realmente tem altura de FLY.
Palelei VS Potts: gostei de ver uma luta de HW em seguida de uma luta de FLY. Palelei e Potts são dois lutadores que representam as HWs antigas de PRIDEs da vida (junto com Hunt e Nelson), e merecem mais destaque no UFC - Potts principalmente, que se mostrou um atualmente raro finalizador na HW, embora precise voltar aos treinos de tatame.
Cruickshank VS Koch: Koch até estava bem, mas o lugar dele é mesmo a FW.
Philippou VS Larkin: o cover de Carlton Banks até foi bem, parece que realmente queria apagar a má impressão de suas lutas anteriores, e se não fosse contra um cara tão preciso e que bate tão seco, ele até poderia arrumar alguma coisa.
Brown VS Silva: Silva o eterno foguete molhado. A gente tem que dar o braço a torcer que o cara agüenta bastante pancada e levar em conta a ascendente que o Brown vem vindo, mas podemos esquecer de um dia ver o Índio disputando cinturão.

Próxima postagem, lutas a serem feitas.

Metal

Metal

Lutas a serem feitas após o evento by Frank
Demissão
Lapsey: é um WW numa categoria inchada de bons nomes e que não vai muito além disso. Uma luta dos desesperados contra Takenori Sato pode ser uma boa;
Wall: mesma coisa do Lapsey acima. Uma luta dos desesperados contra Zhang Tiequan pode ser uma boa;
Natal: trocador ruim, amarrão ruim e jiu-jiteiro mediano. Pra mim, é um grande favor sair sem nem lutar uma última vez.

Card preliminar
Wineland: sempre quis ver ele lutando com o Michael McDonald;
Cabral: Siyar Bahadurzada;
Montague: perdedor de Alptekin Ozkilic e John Lineker, se for o turco-americano (se o Lineker perder de novo é demissão, ainda mais se não bater o peso), ou Darren Uyenoyama;

Tumenov: Hyun Gyu Lim;
Salas: Takanori Gomi pode ser uma boa;
Lentz: Clay Guida;
Eduardo: apesar de ter dado sorte, na minha opinião, pode pegar o perdedor de TJ Dillashaw e Renan Barão;
Cummings: o dominicano Alex Garcia;
Horiguchi: vencedor de Zach Makovsky e Jussier Formiga, e se o americano sair vitorioso, a luta pode ser pelo TS;
Herman: apesar de achar que o ruivo não vence, sempre quis ver ele lutando contra o Michael Bisping.


Card principal
Smolka: perdedor de Zach Makovsky e Jussier Formiga;
Potts: perdedor de Matt Mitrione e Stefan Struve, se for o americano, Mark Hunt se não for lutar com o Roy Nelson, ou Todd Duffee - quero vê-lo contra um cara ruim de chão;
Means: se ficar na WW (duvido), o vice-campeão do TUF Nations Olivier Aubin-Mercier, e se voltar pra LW, pode pegar o perdedor de Rodrigo Damm e Rashid Magomedov;
Koch: Charlie Brenneman se ficar na LW, ou Pepey se voltar pra FW;
Larkin: comose empenhou na luta de ontem, o vencedor de TUF Nordine Taleb ou o perdedor de Uriah Hall e Thiago Marreta;
Silva: por ter agüentado bem até o terceiro round, o vencedor de Nate Marquardt e James Te Huna;


Cariaso: perdedor de Brad Pickett e Ian McCall;
Palelei: vencedor de Brendan Schaub e Andrei Arlovski pelo TS, principalmente se o Fabrício Werdum perder pro Cain Velasquez;
Magny: Stephen Thompson;
Cruickshank: Adriano Martins;
Philippou: vencedor de Mark Muñoz e Gerard Mousasi;
Brown: Carlos Condit, essa luta tem que sair!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

O Erick foi feito de saco de pancadas... Apesar de ter encaixado alguns golpes que fizeram o Matt balançar, Erick apanhou muito... E mostrou um gás duvidoso que lhe faltou já no segundo round, além de uma trocação com as mãos muito falha. Acho que o Erick precisa dar uma viajada, respirar novos ares, pois o treinamento dele não esta vingando. Ele é muito novo e pode crescer muito mais, mas talvez o casamento com a sua equipe não esta ajudando no momento...

AnguSS

AnguSS

Q surra....

Qto ao gas, nao sei se foi absoluta falta de gas, ou uma boa parte dos golpes durissimos q tomou e deixou pra la de grogue... algo estilo Cain X Cigano...

Se golpeasse o corpo no Matt Brown no chao e nao fosse pra finalizar, podendo ate dar uns chutes no corpo como Rockhold X Philippou o juiz parava a luta na primeira chorada...
Enfim,achei ele o oposto do Aldo de ultimamente... Aldo vem lutando apenas de " forma inteligente", fazendo o minimo necessario pra ganhar, e deixou o "instinto assassino" de lado.... Erick Silva nao tem absolutamente nada dessa " inteligencia".... parece um cachorro louco... ja tinha perdido pro coreano nisso...

Smasher

Smasher

Rachando Potes (Potts) x Palelei: não deu pra ver muito da luta, Palelei já liquidou a fatura. Mérito dele.


Carlton Banks x Cipriota:Pobre Carlton! Além de viver levando atraso do Will, agora arrumou um Greco-Cipriota pra passar nele um atraso. Foi uma surra, ele até que tentou, mas rapidinho apagou.

Matt Brown x Erick Silva: Pelo amor de Deus! Os narradores/comentaristas têm que parar de chamar o Erick de "garoto"! O cara já tem quase 30 anos, lutas suficientes e demonstrou que só se sobressai quando dão um japonês frangolino pra ele.

Matt Brown TRITUROU e tapou mais uma vez a boca de Luciano Andrade.

PS: não acredito que Brown vá muito mais longe que isso.

Smasher

Smasher

PS: Erick não é "garoto", nem "promessa".

É um homem que não rendeu o que esperavam dele. Simples.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:PS: Erick não é "garoto", nem "promessa".

É um homem que não rendeu o que esperavam dele. Simples.

Ele ainda é relativamente novo. Tem 29 anos. Ele tem uma boa envergadura pra categoria. Tem bons chutes e um bom jogo de chão. Ele peca um pouco na trocação com as mãos. Parece que não sabe onde colocar as mãos em alguns momentos e ficam brechas na defesa, e perde um pouco a potencia pro ataque. Nesse ponto, acho que ele pode render mais, crescer mais na categoria. As vezes é bom dar essa viajada, respirar novos ares, experimentar outros treinadores. As vezes você chega a um limite com um treinador ou uma academia, chega a um ponto em que o seu jogo não vai evoluir mais do que aquilo onde você esta. É o mesmo que acontece com o Cigano e o treino monocromático de boxe com o Dórea.

Não digo que ele possa a se tornar um top absoluto, mas ele tem capacidade de render mais, de tornar certas lutas mais fáceis pra ele e oscilar menos.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

olha só o que ele disse por telefone:

- No primeiro round eu estava bem. Fiz o planejado, que era explorar bastante os chutes e tal. Consegui conectar um chute muito bom, e a gente estava treinando bastante aquele golpe. Era uma brecha que eu via que poderia pegá-lo, e realmente entrou. Ele sentiu bastante, e tentei finalizar. Com certeza ele deve ter treinado muito jiu-jítsu, pegada de costas, defesa. Eu o ataquei, mas ele se defendeu bem. Confesso que realmente não entendi o depois. Eu treinei mais do que todo mundo. Treinei muito, fiz de tudo na academia para essa luta. Fazia cinco rounds com atletas diferentes. Eu e minha equipe estávamos muito confiantes para essa luta, porque sabíamos que eu estava bem treinado. Poxa, eu cansava de postar coisas falando que eu estava com gás para cinco rounds, e realmente eu estava. Na academia eu treinei mais do que todos, me dediquei mais do que todos, fiz todos os meus sparrings. Todos que treinaram comigo não conseguiram me acompanhar. Não entendi. Cansei muito no primeiro round, tanto que fiquei assustado quando me senti cansado. Quando senti minhas pernas cansadas, falei para o Distak: "Não entendo". Senti um golpe baixo, mas não sei o que foi. Não sei se foi a recuperação, a adrenalina, confesso que não sei - disse, por telefone.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos