Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 66 (Filipinas): Faber VS Edgar; Mousasi VS Philippou; Muñoz VS Barnatt; Gyu Lim VS Magny; Eddiva VS Makashvili; Lipeng VS Johnson; Sangcha-An VS Delos Reyes

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metal

Metal

UFC Fight Night 66 (Filipinas): Faber VS Edgar; Mousasi VS Philippou; Muñoz VS Barnatt; Gyu Lim VS Magny; Eddiva VS Makashvili; Lipeng VS Johnson; Sangcha-An VS Delos Reyes Cartaz_ufc_manila

Evento previsto para 16 de maio na Mall of Asia Arena em Pasay City, nas Filipinas.

Será o primeiro evento do UFC em solo filipino e na arena, que é um tradicional espaço de concertos musicais e eventos esportivos de basquete e vôlei.

Inicialmente esse evento seria o UFC Fight Night 65, mas por conta do Fight Night australiano que ocorrerá uma semana antes, o evento australiano ficou como UFC Fight Night 65 e esse como UFC Fight Night 66.

Marcará a estranha luta na FW entre os norte-americanos que já foram wrestlers NCAA Urijah Faber e Frankie Edgar. Faber, cartel 32-7, ex-campeão BW do Gladiator Challenge e do KOTC e ex-campeão FW do WEC (e eterno "nunca consegui o cinturão BW do UFC"), único homem a ter batido Dominick Cruz, vem de duas vitórias na BW, uma para Alex Caceres e outra polêmica contra Francisco Rivera que deveria ter virado NC. Enquanto isso Edgar, cartel 18-4-4, ex-campeão LW do Reality Fighting e do UFC, único homem a bater BJ Penn 3 vezes e é notório "carrasco de lutadores invictos".

E marcará também uma luta que faz mais sentido, entre os médios Gegard Mousasi e Constantinos Philippou. Mousasi, armênio, cartel 36-5-2, ex-campeão LHW do Strikeforce, ex-campeão MW do Cage Warriors e ex-campeão LHW w MW do DREAM, vem de vitória sobre Dan Henderson após um revés para Ronaldo Jacaré quando lhe concedeu revanche. Já Philippou, greco-cipriota, cartel 13-4-1, ex-campeão MW do Ring of Combat, vem de vitória sobre Lorenz Larkin após sofrer um revés contra Francis Carmont e outro contra Luke Rockhold.

Card principal
Featherweight: Frankie Edgar VS Urijah Faber
Middleweight: Gegard Mousasi VS Costas Philippou
Middleweight: Mark Muñoz VS Luke Barnatt
Welterweight: Hyun Gyu Lim VS Neil Magny
Featherweight: Phillipe Nover VS Yui Chul Nam
Featherweight: Mark Eddiva VS Levan Makashvili

Card preliminar
Lightweight: Tae Hyun Bang VS Jon Tuck
Lightweight: Zhang Lipeng VS Kajan Johnson
Welterweight: Li Jingliang VS Dhiego Lima
Bantamweight: Royston Wee VS Ning Guangyou
Flyweight: Roldan Sangcha-An VS Jon Delos Reyes
Flyweight: Nolan Ticman VS Yao Zhikui



Última edição por Metal em Dom 10 maio - 12:27:54, editado 13 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

GiøøØ

GiøøØ

Mark Munoz é filipino e tá confirmado para o evento..

-Igor

-Igor

Filipino, mas nascido numa base militar estadunidense no Japão - o cara é muito cosmopolita mesmo haha

Metal

Metal

Se ele não sair zuado da luta contra o Jucão, né... porque a luta dele é em 28 de fevereiro e o UFC Filipinas no meio de maio.

Metal

Metal

Urijah Faber sobe para os penas para encabeçar UFC Filipinas contra Frankie Edgar: http://www.bloodyelbow.com/2015/2/11/8019465/urijah-faber-vs-frankie-edgar-set-as-ufc-manila-philippines

Metal

Metal

Tirando o main event, que puta card pra filipino ver, hein...

Metal

Metal

Começou a deixar de ter cara de evento pacheco filipino: Mousasi VS Philippou no co-main event.

Metal

Metal

O UFC tá se inspirando nos antigos pôsteres de boxe, pelo jeito - e pelo jeito também demitiram o gay que foi responsável pelo pôster de McGregor e Siver... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

GiøøØ

GiøøØ

Como eu já tinha avisado..

MARK MUÑOZ ENCARA LUKE BARNATT NAS FILIPINAS ANTES DE APOSENTADORIA

http://olimpomma.com/mark-munoz-encara-luke-barnatt-nas-filipinas-antes-de-aposentadoria/

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:Como eu já tinha avisado..

MARK MUÑOZ ENCARA LUKE BARNATT NAS FILIPINAS ANTES DE APOSENTADORIA

http://olimpomma.com/mark-munoz-encara-luke-barnatt-nas-filipinas-antes-de-aposentadoria/
Rapaz, que Pai Frank o que... topa dividir o prêmio da mega-sena de amanhã em 75-25?

Metal

Metal

UFC Fight Night 66 (Filipinas): Faber VS Edgar; Mousasi VS Philippou; Muñoz VS Barnatt; Gyu Lim VS Magny; Eddiva VS Makashvili; Lipeng VS Johnson; Sangcha-An VS Delos Reyes 11045310_10153052015628971_4788858762171204529_n.0.0

Essas são as 10 finalistas para ring girl do UFC Filipinas. 3 serão escolhidas via votação.

Voto na 7, na 1 e fico em dúvida se termino a votação com a 5 ou a 6...

GiøøØ

GiøøØ

1, 7 e 9

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:1, 7 e 9
Pensei na 9 e inclusive foi a que eu mais gostei, mas a 5 nessa foto tem uma cara de feliz que eu adorei, e a 6 parece ser meio bombadinha, ia achar interessante ver uma musculosa de ring girl.

GiøøØ

GiøøØ

nada bate a 7, é perfeita, linda demais

Metal

Metal

Ela é minha segunda preferida - e uma ring girl branquela com tipo de metaleira também ia ser bem interessante.

Bom, só espero que eles não escolham Exterminador do Futuro (foto 3) e Carrie, a Estranha (foto 8 )... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Metal

Metal

Roger Zapata, por motivos não divulgados, sai do UFC Filipinas; novo adversário de Jingliang Li será o brasileiro Dhiego Lima: http://www.mmafighting.com/2015/4/18/8447237/dhiego-lima-replaces-roger-zapata-meets-jingliang-li-at-ufc-fight

Metal

Metal

Lesionado, Alex White está fora do UFC Filipinas; nenhum substituto anunciado para lutar contra Mark Eddiva: http://mmajunkie.com/2015/04/alex-white-out-of-ufc-fight-night-66-bout-with-mark-eddiva-replacement-search-underway

Metal

Metal

Voltando no assunto das ring girls, no forum do Sherdog um cara postou que estava rindo litros dos comentários dessa notícia: http://www.mmamania.com/2015/3/10/8184013/ufc-tuff-n-uff-on-the-prowl-for-new-octagon-ring-girls-in-manila-mesquite-mma

Pra quem manjar de inglês e quiser rachar o bico, vale a pena ler.

PS: por incrível que pareça, muita gente gostou do Exterminador do Futuro (a 3) nos comentários... mas pegaram pesado demais com Carrie a Estranha (a 8 ) rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo .

Metal

Metal

Depois de alguma pesagens muito bacanas, uma pesagem morna. Quem roubou a cena foi Mark Muñoz, que se abaixou na pesagem, e Gegard Mousasi com a maior cara de quem relutou em sair da cama (de ressaca) às 3h42 da manhã para mijar.

Metal

Metal

Evento mais ou menos. Card pra filipino ver, no final das contas - pra eles deve ter sido bem bacana, mas devem ter pensado a mesma coisa dos eventos brasileiros após o 134, se bobear.

Jon Delos Reyes VS Roldan Sangcha-An puta lutão, uma das que mais gostei esse ano. Jon Tuck, que é um lutador que eu não gosto muito, também foi muito bem. E Li Jingliang, pra mim, merecia premiação da noite no lugar do Neil Magny - e olho nesses dois, ainda podem surpreender muito.

Quanto às lutas que acabaram em SD:
Zhikui VS Ticman: não assisti, mas pelo que eu vi dos comentários a galera na internet achou garfo, falando inclusive que o Ticman venceu os 3 rounds
Makashvili VS Eddiva: eu não vi o Eddiva ganhar nem um round, quanto mais dois
Nover VS Chul Nam: pra mim o Nover só ganhou o primeiro round e olhe lá, e pelo que eu vi dos comentários a galera na internet achou a mesma coisa

Das principais lutas, Munõz só foi o que sempre foi e em dado momento deu uma esquecida - foi uma boa luta pra se aposentar. Mousasi, pela pesagem, achava que ia perder - ele está numa posição estranha na MW, um degrau acima do pelotão de fuzilamento mas um degrau abaixo da turma das disputas de cinta. E Edgar, sempre provando que é um puta lutador - se adaptou perfeitamente à FW, mas agora fiquei muito curioso de ver ele na BW, apesar de achar que ele não desce.

Próxima postagem, o momento matchmaker - em solidariedade aos prejudicados pelo acordo de patrocínio com a Rebook, sem lista de demissão.

Metal

Metal

Momento Matchmaker por Metal
Aposentadoria
Muñoz: se ele quer assim, então paciência... mas ainda acho que ele podia enfrentar mais uns caras, sempre quis ver ele lutando contra o Michael Bisping, o Brian Stann ou o Anderson Silva na época de noiva.


Card preliminar
Ticman: por ter terminado em SD, Richie Vaculik;
Sangcha-An: por ter feito a luta da noite e uma das melhores do ano, pode pegar o Neil Seery, mesmo o irlandês vindo de duas vitórias;

Zhikui: por ter terminado em SD, Darrell Montague;
Delos Reyes: por ter feito a luta da noite e uma das melhores do ano, pode pegar o Ali Bagautinov, que está terminando a suspensão por doping;
Guangyou: Chris Holdsworth;
Jingliang: vencedor de Omari Akhmedov e Brian Ebersole;
Johnson: Jon Tuck;
Tuck: Kajan Johnson.


Card principal
Eddiva: mesmo terminando em SD que eu não vi vitória dele, pode pegar o perdedor de Mirsad Bektic e Lucas Mineiro;
Chul Nam: pela derrota por SD que achei injusta, pode recepcionar o peruano Carlos Galindo;
Gyu Lim: Sultan Aliev;
Barnatt: Dylan Andrews, que está em situação igual;
Philippou: Ed Herman;
Faber: se voltar pra BW, remarca a luta com o Raphael Assunção. Se ficar na FW, pode até pegar o perdedor de José Aldo e Conor McGregor, se for o irlandês e não rolar revanche imediata, ou o vencedor de Dennis Bermudez e Jeremy Stephens;

Makashvili: mesmo terminando em SD que eu não vi derrota dele, pode pegar o Mike De La Torre;
Nover: pela vitória por SD que achei injusta, pode recepcionar o russo Bekbulat Magomedov;
Magny: posso estar jogando ele pros leões fazendo isso, mas o vencedor de John Hathaway e Gunnar Nelson pode ser uma boa pra ele;
Mousasi: acho que pode pegar o perdedor de Chris Weidman e Vitor Belfort, ou o perdedor de Lyoto Machida e Yoel Romero, se for o cubano;
Edgar: pra mim, ele e o Chad Mendes estão prontos pra pegar o vencedor de José Aldo e Conor McGregor. Mas como o Mendes já teve duas chances e a última foi relativamente recente, algo me diz que o próximo será o Edgar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos