Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 41: Muñoz VS Mousasi; Carmont VS Dollaway; Barnatt VS Strickland; Hein VS Dober; Cedenblad VS Jotko; Marajó VS Lee

+3
Smasher
Jeremias
Metal
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metal

Metal

UFC Fight Night 41: Muñoz VS Mousasi; Carmont VS Dollaway; Barnatt VS Strickland; Hein VS Dober; Cedenblad VS Jotko; Marajó VS Lee UFC_BERLIN_OFFICIAL_POSTER

Evento previsto para 31 de maio na O2 World em Berlim, na Alemanha - o terceiro depois do UFC 99 (Wanderlei Silva VS Rich Franklin I) e do UFC 122 (Nate Marquardt VS Yushin Okami valendo o TS contra Anderson Silva).

Card principal
Middleweight: Mark Muñoz VS Gegard Mousasi
Middleweight: Francis Carmont VS CB Dollaway
Middleweight: Luke Barnatt VS Sean Strickland
Featherweight: Tom Niinimäki VS Niklas Backstrom

Card principal
Lightweight: Nick Hein VS Drew Dober
Middleweight: Magnus Cedenblad VS Krzysztof Jotko
Bantamweight: Iuri Alcantara VS Vaughan Lee
Welterweight: Peter Sobotta VS Pawel Pawlak
Featherweight: Andy Ogle VS Maximo Blanco
Heavyweight: Ruslan Magomedov VS Viktor Pešta



Última edição por FrankPuxaFrango em Qui 29 maio - 15:41:07, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

Metal

Metal

Dois caras vindos de derrota pro mesmo lutador se enfrentando como main event?

Desculpa quem é fã do cara mas tão dando moral demais pro Machida, hein...

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:Dois caras vindos de derrota pro mesmo lutador se enfrentando como main event?

Desculpa quem é fã do cara mas tão dando moral demais pro Machida, hein...

Achei a luta bem casada...

Mas concordo que não devia ser main-event...

Smasher

Smasher

Isso faz parte daqueles eventos que o UFC TEM QUE FAZER, mas não sabe quem colocar. rs

Mas, eu gostei da luta, sim.

Metal

Metal

Smasher escreveu:Isso faz parte daqueles eventos que o UFC TEM QUE FAZER, mas não sabe quem colocar. rs

Mas, eu gostei da luta, sim.
Eu gostei também, nem entrei nesse (de)mérito. Ambos possuem cartel com ótimos números, várias vitórias expressivas, ambos desceram da LHW... mas ficou a impressão que tão dando moral demais pro Machida através deles dois.

Até porque ME com dois lutadores vindo de derrota, puxando aqui pela memória eu só lembrei de Maynard VS Diaz 3, e além desse, Machida VS Rampage, que foi faz um tempão.

NetoOliveira

NetoOliveira

Luta bem casada, e acho que dá Mousasi.

E concordo: NADA DE MAIN EVENT PRA ELES!

O evento tinha que ser ali, e não iam expor lutadores de nome num card tão pífio...

Aliás, gostei do CME tb. Dollaway tá crescendo no UFC.

Metal

Metal

Thiago Tavares se lesiona e está fora do evento; novo adversário do finlandês Tom Niinimäki será o estreante sueco Niklas Bäckström e essa será a primeira luta entre nórdicos no UFC: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/thiago-tavares-sofre-lesao-e-esta-fora-do-card-do-ufc-munoz-x-mousasi.html

Metal

Metal

Esse Tavares também é foda, viu... 14 lutas no UFC, 8 vitórias, 5 derrotas, um empate e cinco lutas desmarcadas por lesão... sifudê, mano...

Metal

Metal

Alguém conseguiu assistir a pesagem do evento? Só vi uns highlights de menos de 2 minutos da pesagem e encarada do main e co-main event e umas fotos da encarada de Barnatt VS Strickland e Niinimäki VS Backstrom...

PS: Mousasi é corcunda pra caralho!

Metal

Metal

Bom, vi só as lutas que não terminaram na decisão. Pelo que eu li o Luke Barnatt sobrou contra o Sean Strickland e foi mega-garfado, Dollaway pode se considerar um novo desafiante ao cinturão MW e Mousasi... bom, é o Mousasi, né...

Próxima postagem, lutas a serem feitas.

Metal

Metal

Lutas a serem feitas após o evento by Frank
Demissão
Lee: se o cara é ruim, ele vence. Se tem um mínimo de tarimba, ele perde. Essa alternância complica qualquer lutador, então pode fazer uma luta dos desesperados com o perdedor de Yaotzin Meza e Sergio Pettis;
Ogle: 1-4 com 3 derrotas seguidas. então, luta dos desesperados com o Daniel Pineda.


Card preliminar
Magomedov: Todd Duffee;
Blanco: Chan Sung Jung, que tá de molho desde a luta com o José Aldo;
Sobotta: vencedor de Bobby Voelker e Lance Benoist;
Marajó: Kyung-Ho Kang, já que ambos não vão avançar muito na categoria;
Cedenblad: Caio Magalhães;
Hein: James Vick.


Card principal
Niinimäki: gostei dele... será que é muito dar o perdedor de Clay Guida e Dennis Bermudez pra ele?
Barnatt: como dizem que ele ganhou, Brad Tavares;
Carmont: sei não, mas podia ser o adversário do Spider se ele voltar ainda esse ano;
Muñoz: vencedor de James Te-Huna e Nate Marquardt;

Bäckström:
Strickland: como dizem que ele perdeu, vencedor de Cezar Mutante e Andrew Craig;
Dollaway: pode começar a pensar em disputar a cinta depois dessa. Pode lutar com o Tim Kennedy, o Luke Rockhold ou o Ronaldo Jacaré - e o vencedor pega o TS;
Mousasi: perdedor de Chris Weidman e Lyoto Machida, se for o norte-americano, ou o Yoel Romero.

Jeremias

Jeremias

Mousasi é foda! Pode não ganhar, mas vai disputar o cinturão...

Ganhou do Muñoz no wrestling e dando uma surra no chão.Ou seja: Ganhou na área em que o oponente é considerado um dos melhores da categoria...

Achei muito legal ele pedir o vencedor de Rockhold Vs Kennedy, que deve ser o Rockhold.Foi bem respeitoso, apenas disse que achava uma luta interessante...

Mousasi Vs Rockhold seria foda!! Tomara que aconteça...

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:Mousasi é foda! Pode não ganhar, mas vai disputar o cinturão...

Ganhou do Muñoz no wrestling e dando uma surra no chão.Ou seja: Ganhou na área em que o oponente é considerado um dos melhores da categoria...

Achei muito legal ele pedir o vencedor de Rockhold Vs Kennedy, que deve ser o Rockhold.Foi bem respeitoso, apenas disse que achava uma luta interessante...

Mousasi Vs Rockhold seria foda!! Tomara que aconteça...

Rockhold VS Kennedy 2?

Fui tão displicente assim ontem, na hora de fazer o lutas futuras e não ver que eles tavam com luta marcada?

Metal

Metal

Pesquisei e não achei nenhuma notícia dos dois estarem com luta marcada... é boataria ainda, Jerê?

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:Mousasi é foda! Pode não ganhar, mas vai disputar o cinturão...

Ganhou do Muñoz no wrestling e dando uma surra no chão.Ou seja: Ganhou na área em que o oponente é considerado um dos melhores da categoria...

Achei muito legal ele pedir o vencedor de Rockhold Vs Kennedy, que deve ser o Rockhold.Foi bem respeitoso, apenas disse que achava uma luta interessante...

Mousasi Vs Rockhold seria foda!! Tomara que aconteça...

Rockhold VS Kennedy 2?

Fui tão displicente assim ontem, na hora de fazer o lutas futuras e não ver que eles tavam com luta marcada?

Não, eu que errei...

Ele disse que quer um vencedor: Kennedy ou Rockhold.

Smasher

Smasher

Mousasi x Rockhold daria uma puta luta!

-Igor

-Igor

Uma coisa interessante a ser levantada é que o Mousasi é o cara mais novo nas cabeças da categoria, num duvido ele chegar a ser campeão não.

Metal

Metal

-Igor escreveu:Uma coisa interessante a ser levantada é que o Mousasi é o cara mais novo nas cabeças da categoria, num duvido ele chegar a ser campeão não.
Pera lá gente, o cara finaliza o Muñoz e de repente vira o pica das galáxias?

Nananinanina, como diria nosso velho amigo jpsaracol no extinto Tatame Forum. Vamos dar um ou dois adversários mais tarimbados pro mestre das pedaladas ilegais e depois a gente começa a pensar em cinturão, vai... vá lá que pouca gente aos 28 chegou a um cartel parecido com o dele (35-4-2) mas venhamos e convenhamos: ele tem muito mais vantagem quando o assunto são números do que quando o assunto são nomes...

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:Uma coisa interessante a ser levantada é que o Mousasi é o cara mais novo nas cabeças da categoria, num duvido ele chegar a ser campeão não.
Pera lá gente, o cara finaliza o Muñoz e de repente vira o pica das galáxias?

Nananinanina, como diria nosso velho amigo jpsaracol no extinto Tatame Forum. Vamos dar um ou dois adversários mais tarimbados pro mestre das pedaladas ilegais e depois a gente começa a pensar em cinturão, vai... vá lá que pouca gente aos 28 chegou a um cartel parecido com o dele (35-4-2) mas venhamos e convenhamos: ele tem muito mais vantagem quando o assunto são números do que quando o assunto são nomes...

Não não não, talvez tenha parecido isso.
Acho que apanha pra Vitor e Chris fácil.

O que eu quis dizer é que essa vitória me fez acordar pro Mousasi, o cara é bom e tem essa vantagem da idade, quando os velhos da categoria abrirem um pouco mais de espaço - ninguem sabe se daqui 3 anos Machida vai ter idade/moral pra ter um TS, se Vitor vai tá lutando ainda e Chris conseguindo bater o peso da MW sendo daquele tamanho. São tudo coisas a serem consideradas.

Antes dessa luta eu achava um lutador que seria na MW algo com o Jim Miller na LW

AnguSS

AnguSS

Me lembrem uma coisa..Mousasi nao chegou do strikeforce sendo " o cara q bateria JJ" ? ou to confundindo mto com alguem?

Metal

Metal

AnguSS escreveu:Me lembrem uma coisa..Mousasi nao chegou do strikeforce sendo " o cara q bateria JJ" ? ou to confundindo mto com alguem?
Mais ou menos...

Porque no Strikeforce ele foi campeão batendo o Babalu, e perdeu a cinta contra o King Mo - que por sua vez perdeu pro Feijão, que perdeu pro Hendo.

Porém, o Gustafsson ainda tava meio que aspirando ao título, e botaram ele contra o Mousasi naquele UFC Suécia enquanto o Feijão amargava a suspensão do doping e o Hendo pegou o Shogun. E o que aconteceu depois todo mundo sabe: Gustafsson se machucou, trocaram ele pelo Ilir Latifi, aí teve aquele rolo do Hendo lesionado a duas semanas do 151... e o resto é história.

Z.R.E.A.M

Z.R.E.A.M

FrankPuxaFrango escreveu:Pera lá gente, o cara finaliza o Muñoz e de repente vira o pica das galáxias?

Nananinanina, como diria nosso velho amigo jpsaracol no extinto Tatame Forum. Vamos dar um ou dois adversários mais tarimbados pro mestre das pedaladas ilegais e depois a gente começa a pensar em cinturão, vai... vá lá que pouca gente aos 28 chegou a um cartel parecido com o dele (35-4-2) mas venhamos e convenhamos: ele tem muito mais vantagem quando o assunto são números do que quando o assunto são nomes...

Munoz é Campeão da D-1 do NCAA, de todos Wrestlers do UFC, me diz 5 que tem isso.
E não disputou a Cinta dos Médios por pouco, o cara não é nenhum frango. Durou só 4 minutos com o Mousasi.

E ele venceu ( bons ) nomes já:

- Ovince St Preux
- Babalu
- Hunt
- Jacaré
- Manhoef
- Denis Kang ( na época era pedreira )
- Cyborg
- Lombard

Isso sem citar Gary Goodridge e Suco de Caju

Eu não acho que ele será Campeão, mas em termos de '' vencer nomes '', ele não está mal. inclusive está melhor que o Rockhold.

Metal

Metal

Z.R.E.A.M escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Pera lá gente, o cara finaliza o Muñoz e de repente vira o pica das galáxias?

Nananinanina, como diria nosso velho amigo jpsaracol no extinto Tatame Forum. Vamos dar um ou dois adversários mais tarimbados pro mestre das pedaladas ilegais e depois a gente começa a pensar em cinturão, vai... vá lá que pouca gente aos 28 chegou a um cartel parecido com o dele (35-4-2) mas venhamos e convenhamos: ele tem muito mais vantagem quando o assunto são números do que quando o assunto são nomes...

Munoz é Campeão da D-1 do NCAA, de todos Wrestlers do UFC, me diz 5 que tem isso.
E não disputou a Cinta dos Médios por pouco, o cara não é nenhum frango. Durou só 4 minutos com o Mousasi.

E ele venceu ( bons ) nomes já:

- Ovince St Preux
- Babalu
- Hunt
- Jacaré
- Manhoef
- Denis Kang ( na época era pedreira )
- Cyborg
- Lombard

Isso sem citar Gary Goodridge e Suco de Caju

Eu não acho que ele será Campeão, mas em termos de '' vencer nomes '', ele não está mal. inclusive está melhor que o Rockhold.
Olha ZREAM, discordo um pouco dessa lista porque:

Hunt ele finalizou (e o chão do Hunt é nulo);
Manhoef também foi finalizado (e o chão do negão é nulo);
Kang nunca foi um fodão no chão também, apesar da faixa preta de jiu-jitsu;
Lombard não era nem sombra do que é hoje;
e não considero o Cyborg um bom lutador - considero ele um cara raçudo e destemido, mas daí pra bom lutador eu acho que falta (e sempre vai faltar) chão.

Mas... MAS... minha opinião, isso. Não estou desmerecendo o cara, mas a galera aqui costuma se empolgar quando aparece um cara com um cartel bom ou uma boa vitória. Lembro que foi bem desse jeito com o Glover, que da noite pro dia virou o manolo que ia limpar a LHW até a próxima vida.

Como disse anteriormente, ainda tenho minhas ressalvas a respeito do armênio, mas não duvido que ele chegue longe. Afinal, quem era Chris Weidman há dois anos atrás e quem é Chris Weidman hoje?

Jeremias

Jeremias

Mousasi é um lutador sensacional...

Tá no bolo junto com Weidman, Pastor, Maxixida e, talvez, Rockhold como os melhores da categoria...

Todo mundo aí tem condições de ganhar de todo mundo...

Certamente ele disputará o cinturão...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos