Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Nigh: Machida VS Mousasi; Jacaré VS Carmont; Silva VS Sato; do Bronx VS Ogle

+8
carabina
Metal
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
GiøøØ
Smasher
-Igor
WillianMMA
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

UFC Fight Nigh: Machida VS Mousasi; Jacaré VS Carmont; Silva VS Sato; do Bronx VS Ogle UFN_36_poster



Card até o momento:

Principal
Middleweight: Lyoto Machida VS Gegard Mousasi
Middleweight: Ronaldo Souza VS Francis Carmont
Welterweight: Erick Silva VS Takenori Sato
Welterweight: Viscardi Andrade VS Nicholas Musoke
Featherweight: Zubair Tuhugov VS TBA

Preliminar
Featherweight: Charles Oliveira VS Andy Ogle
Lightweight: Cristiano Marcello VS Joe Proctor
Lightweight: Rodrigo Damm VS Ivan Jorge
Lightweight: Francisco Trinaldo VS Jesse Ronson
Bantamweight: Iuri Alcantara VS Wilson Reis
Featherweight: Felipe Arantes VS Maximo Blanco
Welterweight: Ildemar Alcantara VS Albert Tumenov















UFC retorna a Jaraguá do Sul com Lyoto Machida x Gegard Mousasi
Lutador brasileiro enfrenta armênio em sua segunda luta pelos pesos-médios, no evento principal do card do dia 8 de fevereiro de 2014

UFC Fight Nigh: Machida VS Mousasi; Jacaré VS Carmont; Silva VS Sato; do Bronx VS Ogle Montagem-lyotomachida_gegardmousasi-

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/11/ufc-retorna-jaragua-do-sul-com-lyoto-machida-x-gegard-mousasi.html



Última edição por FrankPuxaFrango em Qua 5 Fev - 11:58:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

https://mma-warriors.forumeiros.com

-Igor

-Igor

preconceito talvez, mas mesmo com um cartel razoável, não boto fé no Gerardo.
Vou de Lyoto por Ko

Smasher

Smasher

Aposto em Mousasi, um mês de assinatura.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Aposto em Mousasi, um mês de assinatura.
ja apostei com o neto...4 mes de assinatura e avatar...

ps.fui no mousasi tbm...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

Vou de Mousasi

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Aposto em Mousasi, um mês de assinatura.
ja apostei com o neto...4 mes de assinatura e avatar...

ps.fui no mousasi tbm...
Vc apostou assinatura, avatar não.

Smasher, avatar eu aposto com vc, quer?

Vcs são bando de recalcados! Acho que pra vcs, o Lyoto perde até se lutar sozinho hahahahaha

Gio, to em Concórdia de novo!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Aposto em Mousasi, um mês de assinatura.
ja apostei com o neto...4 mes de assinatura e avatar...

ps.fui no mousasi tbm...
Vc apostou assinatura, avatar não.

Smasher, avatar eu aposto com vc, quer?

Vcs são bando de recalcados! Acho que pra vcs, o Lyoto perde até se lutar sozinho hahahahaha

Gio, to em Concórdia de novo!
Também acho isso!

Aposto no Lyoto assinatura, avatar, o toba do WilliaM como aperitivo (rodado como ele anda ultimamente, é só pra não ficar na mão...) e o do Neto como prato principal!

Quem vai?!?!

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Aposto em Mousasi, um mês de assinatura.
ja apostei com o neto...4 mes de assinatura e avatar...

ps.fui no mousasi tbm...
Vc apostou assinatura, avatar não.

Smasher, avatar eu aposto com vc, quer?

Vcs são bando de recalcados! Acho que pra vcs, o Lyoto perde até se lutar sozinho hahahahaha

Gio, to em Concórdia de novo!
Também acho isso!

Aposto no Lyoto assinatura, avatar, o toba do WilliaM como aperitivo (rodado como ele anda ultimamente, é só pra não ficar na mão...) e o do Neto como prato principal!

Quem vai?!?!
Ia falar que vc quer GOZAR COM O PAU DOS OUTROS, mas, dos outros, vc quer outra coisa, né? Hahahaha...

To fora, rapaz! Aposta o seu toba. Mesmo confiando no Lyoto, não quero colocar nada em risco aqui hahahaha...

Metal

Metal

Só eu que tô achando que essa luta não vai prestar? Não por causa dos caras, mas não sei... vi esse anúncio na MW e lembrei sabe do que? Da assinatura do Minowa, lá do Tatame, que um tempo ele usou "Sonnen VS Muñoz: cheiro de peido no ar" ou alguma coisa do tipo.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Só eu que tô achando que essa luta não vai prestar? Não por causa dos caras, mas não sei... vi esse anúncio na MW e lembrei sabe do que? Da assinatura do Minowa, lá do Tatame, que um tempo ele usou "Sonnen VS Muñoz: cheiro de peido no ar" ou alguma coisa do tipo.
Explique sua postagem?

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Só eu que tô achando que essa luta não vai prestar? Não por causa dos caras, mas não sei... vi esse anúncio na MW e lembrei sabe do que? Da assinatura do Minowa, lá do Tatame, que um tempo ele usou "Sonnen VS Muñoz: cheiro de peido no ar" ou alguma coisa do tipo.
Explique sua postagem?
Não tem o que explicar - e nem dá - é bem isso que eu escrevi.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Só eu que tô achando que essa luta não vai prestar? Não por causa dos caras, mas não sei... vi esse anúncio na MW e lembrei sabe do que? Da assinatura do Minowa, lá do Tatame, que um tempo ele usou "Sonnen VS Muñoz: cheiro de peido no ar" ou alguma coisa do tipo.
Explique sua postagem?
Não tem o que explicar - e nem dá - é bem isso que eu escrevi.
Então vou ficar sem entender rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Aposto em Mousasi, um mês de assinatura.
ja apostei com o neto...4 mes de assinatura e avatar...

ps.fui no mousasi tbm...
Vc apostou assinatura, avatar não.

Smasher, avatar eu aposto com vc, quer?

Vcs são bando de recalcados! Acho que pra vcs, o Lyoto perde até se lutar sozinho hahahahaha

Gio, to em Concórdia de novo!
Meu querido, fechado o do avatar.

Sobre o Lyoto:

Pra mim, ele é muito injustiçado. Sem dúvidas é um dos maiores de TODOS OS TEMPOS! Só deu azar em sua carreira, mas é maior que Anderson Silva, na história desse esporte. Pra mim, é.

Porém, ele vai pegar um cara que tem um estilo FRIO igual ao dele, que joga no contra-ataque e...

É TOP!

Sim, por mais que neguem: Mousasi é top. Só é magrelo demais, mesmo pra 84kg.

Enfim, vou de Mousasi pelo fator idade, frieza e técnica.

Não que o Lyoto não seja grande, mas... A idade chega.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Aposto em Mousasi, um mês de assinatura.
ja apostei com o neto...4 mes de assinatura e avatar...

ps.fui no mousasi tbm...
Vc apostou assinatura, avatar não.

Smasher, avatar eu aposto com vc, quer?

Vcs são bando de recalcados! Acho que pra vcs, o Lyoto perde até se lutar sozinho hahahahaha

Gio, to em Concórdia de novo!
Meu querido, fechado o do avatar.

Sobre o Lyoto:

Pra mim, ele é muito injustiçado. Sem dúvidas é um dos maiores de TODOS OS TEMPOS! Só deu azar em sua carreira, mas é maior que Anderson Silva, na história desse esporte. Pra mim, é.

Porém, ele vai pegar um cara que tem um estilo FRIO igual ao dele, que joga no contra-ataque e...

É TOP!

Sim, por mais que neguem: Mousasi é top. Só é magrelo demais, mesmo pra 84kg.

Enfim, vou de Mousasi pelo fator idade, frieza e técnica.

Não que o Lyoto não seja grande, mas... A idade chega.
Obrigado pela explicação, Smasher.

Mas passa a impressão sim que uma turma aqui têm MUITA má vontade com ele. Como disse, se lutar sozinho, é capaz de apostarem contra.

Acho que o Mousasi não tem jogo pra ganhar do Lyoto e não digo isso como fã, digo como fã do esporte mesmo, como analista.

Acho que teremos um bom combate e é pra isso que torço.

E pode deixar que pego leve, vai ficar com o Dedé no avatar por 1 mês!

Smasher

Smasher

Neto, pode pegar pesado.

Se eu ganhar, você vai ficar de Cháves, Seu Madruga ou Didi Mocó por um mês. Ainda decidirei...

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Neto, pode pegar pesado.

Se eu ganhar, você vai ficar de Cháves, Seu Madruga ou Didi Mocó por um mês. Ainda decidirei...
Farei o esforço de ficar com os personagens dos 2 maiores programas de humor da história, na minha opinião!

carabina

carabina

O Mousassi é um lutador all-around, mas é nota 5 ou 6 - no máximo - em quase tudo, ou seja, um cara mediano. Acho um páreo duro, encardido, mas longe de ser um cara pra meter medo no Lyoto.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

ué...boa fé quem tem é freira....entao chupa neto...war mousasi...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:ué...boa fé quem tem é freira....entao chupa neto...war mousasi...
Já falei que esse negócio de ficar MANDANDO CHUPAR é feio pra vc...

Qdo teve a oportunidade, COM UMA MULHER, vc não mandou, agora não venha descontar suas frustrações em nós.

E nossa aposta tá feita, seu recalcado! Vc teima em torcer contra o Lyoto e vai chupar a manga mais uma vez;;;

NetoOliveira

NetoOliveira

UFC Fight Nigh: Machida VS Mousasi; Jacaré VS Carmont; Silva VS Sato; do Bronx VS Ogle UFN_36_poster



Card até o momento:

Principal
Middleweight: Lyoto Machida VS Gegard Mousasi
Middleweight: Ronaldo Souza VS Francis Carmont
Welterweight: Erick Silva VS Takenori Sato
Welterweight: Viscardi Andrade VS Nicholas Musoke
Featherweight: Thiago Tavares VS Zubair Tuhugov

Preliminar
Featherweight: Charles Oliveira VS Andy Ogle
Lightweight: Cristiano Marcello VS Joe Proctor
Lightweight: Rodrigo Damm VS Ivan Jorge
Lightweight: Francisco Trinaldo VS Jesse Ronson
Bantamweight: Iuri Alcantara VS Wilson Reis
Featherweight: Felipe Arantes VS Maximo Blanco
Welterweight: Ildemar Alcantara VS Albert Tumenov







UFC Fight Nigh: Machida VS Mousasi; Jacaré VS Carmont; Silva VS Sato; do Bronx VS Ogle 1384823_649050628480647_173104945_n

Lyoto Machida fará nova luta entre os Médios no evento principal do UFC Jaraguá II.

O adversário será o ex-campeão do Strikeforce, o armênio Gegard Mousasi.

FONTE

Nesta semana, foi anunciado também o co-evento principal.

A luta será Ronaldo Jacaré, também ex-campeão do extinto Strikeforce, contra Francis Carmont, que vem de 11 vitórias consecutivas.

UFC Fight Nigh: Machida VS Mousasi; Jacaré VS Carmont; Silva VS Sato; do Bronx VS Ogle Ronaldojacare-franciscarmout

FONTE



Última edição por FrankPuxaFrango em Sex 24 Jan - 10:10:45, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

WillianMMA

WillianMMA
Admin

esse carmont tem um jogo de quedas muito bom...mas nao vai qrer derrubar...e se for trocar...acho q nao aguenta os 3 rounds nao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:esse carmont tem um jogo de quedas muito bom...mas nao vai qrer derrubar...e se for trocar...acho q nao aguenta os 3 rounds nao...
Tava vendo agora e vi uma parada que eu nem sabia: entre os caras que derrotaram o Carmont estão o Evangelista Cyborg, um italiano que finalizou ele na luta de estréia (do italiano) e um outro cara que tá hoje com 6 vitórias e 17 derrotas.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:esse carmont tem um jogo de quedas muito bom...mas nao vai qrer derrubar...e se for trocar...acho q nao aguenta os 3 rounds nao...
Tava vendo agora e vi uma parada que eu nem sabia: entre os caras que derrotaram o Carmont estão o Evangelista Cyborg, um italiano que finalizou ele na luta de estréia (do italiano) e um outro cara que tá hoje com 6 vitórias e 17 derrotas.
Jacaré PASSA O CARRO!

Jeremias

Jeremias

Mousasi a torcida é toda sua!!!

Se der, estarei lá de novo...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:Mousasi a torcida é toda sua!!!

Se der, estarei lá de novo...
E vai chupar a manga do mesmo jeito que foi a primeira vez!

Chora, Shogunzete!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos