Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 29: Maia VS Shields; Erick Silva VS Kim; Thiago Silva VS Hammill; Toquinho VS Pierce

+7
WillianMMA
Bruce "Mussum" Buffer
Smasher
carabina
mitoso
NetoOliveira
Metal
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Metal

Metal

Não achei nenhum tópico relacionado ao evento (estranho isso, mas enfim), então estou fazendo esse.
Cartazinho do evento:
UFC Fight Night 29: Maia VS Shields; Erick Silva VS Kim; Thiago Silva VS Hammill; Toquinho VS Pierce UFC_Fight_Night_29_Maia_vs._Shields_Poster

Card principal
Welterweight: Demian Maia vs. Jake Shields
Welterweight: Erick Silva vs. Dong Hyun Kim
Light Heavyweight: Thiago Silva vs. Matt Hamill
Light Heavyweight: Fabio Maldonado vs. Joey Beltran
Welterweight: Rousimar Palhares vs. Mike Pierce
Bantamweight: Raphael Assunção vs. T.J. Dillashaw

Card preliminar
Welterweight: Ildemar Alcantara vs. Igor Araujo
Welterweight: Yan Cabral vs. David Mitchell
Flyweight: Iliarde Santos vs. Chris Cariaso
Lightweight: Allan Patrick vs. Garrett Whiteley

Caso alguém ache o tópico, favor colocar o link aqui pra eu fazer a unificação.



Última edição por FrankPuxaFrango em Seg 7 Out - 10:49:33, editado 1 vez(es)

NetoOliveira

NetoOliveira

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR MAIA!!!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR ERICK!!!

mitoso

mitoso

Demian vence fácil, luta muito mal casada.

NetoOliveira

NetoOliveira

mitoso escreveu:Demian vence fácil, luta muito mal casada.
Shields ganhou do Hendo, acha que ele é tão frango assim???

Acho que é uma boa luta pra ver o nível em pé do Demian, pq não vai finalizar com taaaaaaaaaaanta facilidade, mesmo sendo INFINITAMENTE SUPERIOR no chao!!!

carabina

carabina

Esse card tá ruim até pra um FN. Não que os lutadores sejam ruins, mas o casamento das lutas e o estilo dos caras, parece que vai ser chato pra valer.

Ultimamente, tô sem paciência nenhuma pra luta chata. E olha que eu já tive.

mitoso

mitoso

NetoOliveira escreveu:
mitoso escreveu:Demian vence fácil, luta muito mal casada.
Shields ganhou do Hendo, acha que ele é tão frango assim???

Acho que é uma boa luta pra ver o nível em pé do Demian, pq não vai finalizar com taaaaaaaaaaanta facilidade, mesmo sendo INFINITAMENTE SUPERIOR no chao!!!
Não acho que ele seja tão frango, só acho ele MUITO limitado, se pegar um cara com gás e bom de chão ele simplesmente não encontra nenhuma maneira de vencer.

Posso quebrar a cara, mas não imagino nada diferente de um Demian vs Fitch II.

Metal

Metal

mitoso escreveu:Demian vence fácil, luta muito mal casada.
Mal casada? Vai ser um clássico do submission no UFC, não esquece que o Shields já foi bronze naquele mesmo ADCC que o GSP foi finalizado...

Só acho que vai ser uma luta morninha. Shields tem muito adversário de peso entre as suas vitórias (Hendo, Condit, Okami, Pyle, a atual sensação da WW Robbiel Lawler...) além de um chão de wrestling e BJJ que dificilmente vemos no MMA. E o Demian tem (opinião minha) o melhor BJJ do MMA abaixo da HW e acima da LW.

É uma daquelas lutas que a parte em pé pode ser decisiva, e apesar de achar que o brasileiro vence, não vou me impressionar nem um pouco se o americano ganhar. Só sei que, pra sair finalização, a coisa tem que rolar +- ao estilo Emanuel Newton:
UFC Fight Night 29: Maia VS Shields; Erick Silva VS Kim; Thiago Silva VS Hammill; Toquinho VS Pierce 735272755

Smasher

Smasher

Acho que vai ser um evento bacana, mas achei o cartaz mega-fuleiro.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Ahhh tem boas lutas.... Não são tops dos tops, mas são caras que se entregam quando lutam e outros que precisam mostrar serviço, então, pode ser que acabe sendo um bom evento...

Quanto ao main event, acho que pela primeira vez em sua carreira o Maia vai ter que se preocupar com o chão do seu oponente.

Os dois são bem parecidos... Levam bom atraso quando a luta esta de pé, mas no chão são muito fortes no BJJ... Aposto no Maia, mas não me surpreenderia se o brasileiro fosse finalizado no chão, o que seria uma surpresa tão grande quanto o nocaute do Anderson...

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Ahhh tem boas lutas.... Não são tops dos tops, mas são caras que se entregam quando lutam e outros que precisam mostrar serviço, então, pode ser que acabe sendo um bom evento...

Quanto ao main event, acho que pela primeira vez em sua carreira o Maia vai ter que se preocupar com o chão do seu oponente.

Os dois são bem parecidos... Levam bom atraso quando a luta esta de pé, mas no chão são muito fortes no BJJ... Aposto no Maia, mas não me surpreenderia se o brasileiro fosse finalizado no chão, o que seria uma surpresa tão grande quanto o nocaute do Anderson...
Também gostei do card.

Erick, Jason e Thiago sempre dão bons espetáculos e gosto de vê-los lutando.

E pra quem é fã de grappling, o main event tem tudo pra ser bem interessante.

Metal

Metal

Problema renal tira a luta entre Rodrigo Damm e Hacran Dias do evento. O ex-TUF Brasil I foi diagnosticado com pedra nos rins.

http://www.mmaweekly.com/hacran-dias-vs-rodrigo-damm-ufc-fight-night-29-bout-scrapped-over-kidney-concerns

Metal

Metal

Só eu que achei que o Damm deu uma arregadinha básica? Nunca ouvi falar que pedra nos rins (a não ser a dor no dia) impedisse uma luta...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Só eu que achei que o Damm deu uma arregadinha básica? Nunca ouvi falar que pedra nos rins (a não ser a dor no dia) impedisse uma luta...
Qual o peso REAL dele?

Médico disse uma vez que qdo vc perde uma GRANDE quantidade de peso em pouco tempo, vc adquire umas pedras nos rins mesmo... 

Mas tb achei estranho.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Só eu que achei que o Damm deu uma arregadinha básica? Nunca ouvi falar que pedra nos rins (a não ser a dor no dia) impedisse uma luta...
Qual o peso REAL dele?

Médico disse uma vez que qdo vc perde uma GRANDE quantidade de peso em pouco tempo, vc adquire umas pedras nos rins mesmo... 

Mas tb achei estranho.
Se bem que eu não acho o Hacran nenhum lutador foda... parece daqueles caras que se apóiam no nome da categoria... vá lá que o Nik Lentz vem numa fase ótima na FW, mas o Hacran também não foi nada espetacular... tanto que perdeu.

Mas esse lance das pedras nos rins ficou estranho mesmo, inclusive porque, pelo processo de desidratação, deve ser normal dar uma sobrecarrega nos rins mesmo, mas pelo menos pra mim não vejo isso como um impedimento tipo estiramento muscular, fratura...

NetoOliveira

NetoOliveira

Cara, não querendo ser puritano, mas achei meio HUMOR NEGRO uma frase do repórter do Sportv agora na pesagem.

Mostrando alguns deficientes auditivos que estão apoiando o Matt Hammil, que levaram cartazes e tals, o repórter finaliza:

_ É, MATT HAMMIL VAI TER TORCIDA AMANHÃ... MAS TAMBÉM VALE LEMBRAR QUE NÃO ADIANTA VAIAREM O HAMMIL, "ELE NÃO VAI OUVIR NADA."

NetoOliveira

NetoOliveira

Toquinho tá bem nessa categoria.

Olha a diferença de físico:

WW:

UFC Fight Night 29: Maia VS Shields; Erick Silva VS Kim; Thiago Silva VS Hammill; Toquinho VS Pierce Toquinho-magrelo

MW:

UFC Fight Night 29: Maia VS Shields; Erick Silva VS Kim; Thiago Silva VS Hammill; Toquinho VS Pierce 6438

Ele tá musculoso, mas perdeu excesso de gordura. Parece ter feito um EXCELENTE corte de peso!

Maldonado deveria descer pra MW, ele é gordo demais!

Imaginei que o Thiago Silva não fosse bater... Ontem ele deu entrevista dizendo que estava 8kg acima do peso, e que cortaria facilmente. Eu DUVIDEI, e estava certo. 1kg acima do limite. Matt Hammil foi profissional e bem cortês no tratamento com ele na hora da encarada.

Erick é um show a parte! Sou fã desse cara... acho que vai ATROPELAR o coreano! Único problema é que ele parecia bem debilitado com a perda de peso... Última vez que o vi assim, sofreu no gás contra o Fitch. Mas to na torcida... WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR ÍNDIO!

Demian tá MUITO GRANDE! Cara achou a categoria e ainda vai complicar muito.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR DEMIAN!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Também me pareceu que o Erick tava bem debilitado mesmo... Ele é bem grande pra categoria. Até ontem ele tinha que perder 1,8kg. Tirar esse peso de uma corpo já seco de treino e da própria perca de peso é como tirar leite de pedra. Ele passou a maior parte da noite na sauna com roupa especial... Pra amanhã isso pode ser bem prejudicial...

Já por outro lado, tem o Thiago Silva... A maré já não anda boa pra ele, e ele ainda não me bate o peso. Ele ficou exatamente 1kg acima do peso, tentou por 45 minutos perder o peso e não conseguiu, e desistiu de subir na balança. Hammill aceitou lutar em peso casado e ganhou 25% da bolsa do brasileiro, que perdeu também a chance de ganhar qualquer bonificação extra em sua luta. Perdendo essa luta tenho certeza que ele será cortado do evento, o que já não era sem tempo...

NetoOliveira

NetoOliveira

Thiago teve uma hora pra eliminar 2lbs, e não conseguiu.

Hammil aceitou a luta e Thiago foi multado em 25% da bolsa.

Metal

Metal

Finalmente movimento nesse forum! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Finalmente movimento nesse forum! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Também to com saudades da galera se agitar!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Finalmente movimento nesse forum! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Também to com saudades da galera se agitar!!!
UFC Fight Night 29: Maia VS Shields; Erick Silva VS Kim; Thiago Silva VS Hammill; Toquinho VS Pierce F2c

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Finalmente movimento nesse forum! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Também to com saudades da galera se agitar!!!
UFC Fight Night 29: Maia VS Shields; Erick Silva VS Kim; Thiago Silva VS Hammill; Toquinho VS Pierce F2c
Vamos lá, garoto.

Se agite, vc tá muito parado, não mexe nada, aí a gente fica sem ter oq fazer.

Dá uma sacudida depois que vc pegar, que faz bem Smile

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
No fiofó dele... rsrsrs...

Quem assistiu a pesagem sabe que, durante a encarada, o que o Maldonado falou só daria pra ser a primeira frase de tudo que ele disse... rsrsrsrs

Torcendo pro Chico!!!!
Fico imaginando se ele REALMENTE falou ASSIM.

O cara deve ter olhado pra ele e dito: QUE PORRA É ESSA QUE ELE TÁ FALANDO??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos