Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 30 - Machida x Muñoz

+4
carabina
-Igor
WillianMMA
Bruce "Mussum" Buffer
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Bisping se machuca, e UFC convoca Lyoto para enfrentar Mark Muñoz
Brasileiro faria a luta principal do evento de Fort Campbell, contra Tim Kennedy

Lyoto Machida vai antecipar em dez dias sua estreia no peso-médio do Ultimate. A organização anunciou nesta sexta-feira que Michael Bisping não poderá lutar no dia 26 de outubro e com isso escalou o brasileiro para o seu lugar. Lyoto, que enfrentaria Tim Kennedy em Fort Campbell (EUA) no dia 6 de novembro, agora vai medir forças com Mark Muñoz na cidade de Manchester, na Inglaterra, no dia 26 de outubro.

UFC Fight Night 30 - Machida x Muñoz Lyotomachida-ufcrio-andredurao

Segundo informou o presidente do Ultimate, Dana White, ao site do canal americano "ESPN", Bisping voltou a ter problemas na retina, no mesmo olho que ele operou neste ano.

- Vamos dar a Bisping o melhor tratamento possível. Esperemos que ele seja capaz de passar por isso - disse o dirigente.

O Ultimate ainda não escolheu o substituto de Lyoto Machida para o evento de 6 de novembro, e Tim Kennedy agora aguarda por um novo adversário.

UFC Fight Night 30: Machida x Muñoz
26 de outubro, em Manchester (ING)
CARD DO EVENTO
Lyoto Machida x Mark Muñoz
Ross Pearson x Melvin Guillard
Jimi Manuwa x Ryan Jimmo
Norman Parke x Jon Tuck
Alessio Sakara x Magnus Cedenblad
Phil Harris x John Lineker
Al Iaquinta x Piotr Hallman
Luke Barnatt x Andrew Craig
Rosi Sexton x Jessica Andrade
Andy Ogle x Cole Miller
Mike Wilkinson x Jimy Hettes
Brad Scott x Michael Kuiper


Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/09/bisping-se-machuca-e-lyoto-agora-enfrenta-mark-munoz-na-inglaterra.html

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Munoz by UD

https://mma-warriors.forumeiros.com

-Igor

-Igor

WillianMMA escreveu:Munoz by UD
Lyoto by KO

carabina

carabina

Luta aparentemente tranquila pro Lyoto. Se bem que o Davis também era... Preocupa mais a questão de adaptação ao peso, mas, jogo por jogo, o Munoz não tem absolutamente nada pro Lyoto. Se der a lógica, Lyoto by UD, mas com boas chances de KO.

Smasher

Smasher

Olha, espero que a lesão do Bisping não seja tão séria igual estão dizendo no PvT. Segundo ventilaram, pode encerrar a carreira dele!

Sobre a luta: Muñoz (sem ser gordo) é fisicamente mais forte que Lyoto. Se ele vai conseguir explorar isso, ninguém sabe. A técnica do Lyoto supera a de Muñoz 400000 vezes e sobra.

Parece-me fácil pro Lyoto, mas pensei a mesma coisa contra o Davis e deu no que deu.

Smasher

Smasher

Engraçado que eu não consigo pensar um bom nome para darem ao Kennedy sem que isso desvalorize o passe do Kennedy ou do outro.

Talvez o que faça algum sentido, seria o Farafian ou o Mutante, mas ambos estão marcados entre si. Pensei numa possível luta com o Jaca, mas não faria sentido pro Jaca...

Enfim, talvez o Frank saiba quem encaixar nisso.

NetoOliveira

NetoOliveira

Vi umas fotos do Lyoto no face, e ele tá com o shape trincado. Deve estar pesando em torno de 95kg. Terá um mês para cortar 11...

Tenho receio apenas da adaptação dele, numa luta contra um cara que é top na categoria.

Mas vamo que vamo...

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR MACHIDA!!!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

É esse o ponto mesmo...

Lyoto nunca precisou de desidratação em seus camps. Ele sempre abaixou de peso naturalmente com a intensidade dos treinos. Tem que ver como o organismo dele vai se adaptar a isso... Ele deve perder mais uns 2kg no máximo dessa possível diferença de 11kg pra ter algo em torno de 8/9kg pra recuperar com desidratação, ou então ele entrará com uma diferença significativa de peso (força) em relação ao Muñoz, que é bem parrudo. Aliando isso ao jogo de wrestling do oponente, seria um caminho bem complicado pro brasileiro. Fora isso, na trocação acho que o Lyoto tem uma vantagem imensa...

Mas essa adaptação física vai ser a principal questão nessa luta...

mitoso

mitoso

Preferia ver ele contra o Kennedy...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

apostas ae?

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:apostas ae?
Você adora usar avatar do Mussum, né? Mas se eu apostar contigo, não vou refrescar: vai de Zacarias, tá?

Metal

Metal

Smasher escreveu:Engraçado que eu não consigo pensar um bom nome para darem ao Kennedy sem que isso desvalorize o passe do Kennedy ou do outro.

Talvez o que faça algum sentido, seria o Farafian ou o Mutante, mas ambos estão marcados entre si. Pensei numa possível luta com o Jaca, mas não faria sentido pro Jaca...

Enfim, talvez o Frank saiba quem encaixar nisso.
Bom, o foda é que a maioria ou lutou recentemente ou está com luta marcada. Ao invés de demitirem o Okami, poderiam colocar ele contra o Kennedy, se fosse o caso... mas hoje só tem dois nomes que estariam relativamente disponíveis e não desvalorizariam o Tim Kennedy (apesar de achar que a galera está dando muita moral pra um cara que venceu apenas uma luta no UFC e nem foi campeão de algum evento de ponta): Cung Le, e o Nick Ring. Mas o Ring está com luta marcada pra dezembro...


De resto, entre Muñoz e Machida, luta bem complicada. Ambos são ex-LHW, mas apesar de também ter achado que o Machida ia pintar e bordar contra o Davis...

Bom, luta complicada de se opinar sem saber como o brasileiro estará estreando na MW. Só não consigo deixar de lembrar que um cara que estreou na MW com a maior cara de doente e de perdido no mundo mas depois da estréia só faltou se tornar campeão foi justamente o Vitor Belfort...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:apostas ae?
Você adora usar avatar do Mussum, né? Mas se eu apostar contigo, não vou refrescar: vai de Zacarias, tá?
da nada nao...fecho entao? quanto tempo?

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:apostas ae?
Você adora usar avatar do Mussum, né? Mas se eu apostar contigo, não vou refrescar: vai de Zacarias, tá?
da nada nao...fecho entao? quanto tempo?
15 dias.

Aposta em quem?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:apostas ae?
Você adora usar avatar do Mussum, né? Mas se eu apostar contigo, não vou refrescar: vai de Zacarias, tá?
da nada nao...fecho entao? quanto tempo?
15 dias.

Aposta em quem?
Munoz...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Aparentemente a perda de peso está tranquila para o Lyoto. Ele está VISIVELMENTE mais magro, e espero que mais rápido também...

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR THE DRAGON!!!

UFC Fight Night 30 - Machida x Muñoz 1378847_205222856324777_696963396_n

Metal

Metal

Se ele continuar com peso na mão já é meio caminho andado, porque tem uma pá de pelêgo que desce de categoria e não consegue nocautear mais ninguém...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Se ele continuar com peso na mão já é meio caminho andado, porque tem uma pá de pelêgo que desce de categoria e não consegue nocautear mais ninguém...
Também achou ele bem mais magro?

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Se ele continuar com peso na mão já é meio caminho andado, porque tem uma pá de pelêgo que desce de categoria e não consegue nocautear mais ninguém...
Também achou ele bem mais magro?
Magro a ponto de ter perdido massa magra...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Se ele continuar com peso na mão já é meio caminho andado, porque tem uma pá de pelêgo que desce de categoria e não consegue nocautear mais ninguém...
Também achou ele bem mais magro?
Magro a ponto de ter perdido massa magra...
Bom, acho que isso irá deixá-lo AINDA MAIS veloz, oq será ÓTIMO pra ele. Ou discorda?

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Se ele continuar com peso na mão já é meio caminho andado, porque tem uma pá de pelêgo que desce de categoria e não consegue nocautear mais ninguém...
Também achou ele bem mais magro?
Magro a ponto de ter perdido massa magra...
Bom, acho que isso irá deixá-lo AINDA MAIS veloz, oq será ÓTIMO pra ele. Ou discorda?
Bom, se ele não ficar com queixo fraco nem com mãos leves, pode lutar até parecendo um esqueletinho...rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito 

NetoOliveira

NetoOliveira



Smasher, qual tua opinião sobre o shape dele?

Ele, visivelmente, está bem mais magro e parece estar fazendo um bom camp.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR THE DRAGON!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Na minha opinião, por ser um carateca, e pelo jogo do Lyoto ser de contra-ataque, essa diferença de peso a menos será um ganho extra por brasileiro. Ele vai ficar mais rápido. É claro que ele perde um pouco de poder de nocaute, mas ganha em velocidade e poder de sequência dos golpes.

Agora dependendo de como se perde esse peso, ele pode perder também capacidade de absorção de golpes. Por isso que essa perca de peso tem que ser gradativa, com o mínimo possível, nos primeiros momentos, de desidratação, pelo menso até ele se adaptar mais a categoria. Já vi o Lyoto lutando na época em que ele era só um carateca, e ele era muito rápido, muito mesmo...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Na minha opinião, por ser um carateca, e pelo jogo do Lyoto ser de contra-ataque, essa diferença de peso a menos será um ganho extra por brasileiro. Ele vai ficar mais rápido. É claro que ele perde um pouco de poder de nocaute, mas ganha em velocidade e poder de sequência dos golpes.

Agora dependendo de como se perde esse peso, ele pode perder também capacidade de absorção de golpes. Por isso que essa perca de peso tem que ser gradativa, com o mínimo possível, nos primeiros momentos, de desidratação, pelo menso até ele se adaptar mais a categoria. Já vi o Lyoto lutando na época em que ele era só um carateca, e ele era muito rápido, muito mesmo...
sim...seperder muita agua do corpo...a absorçao dos golpes nao fica boa...pois o celebro entra em choque mais facil pela falta de agua...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:

Smasher, qual tua opinião sobre o shape dele?

Ele, visivelmente, está bem mais magro e parece estar fazendo um bom camp.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR THE DRAGON!
Neto, queixo não tem músculo ( ele pode nocautear Muñoz), mas ele está muito magro. Machida sofre demais contra esses lutadores dopados.

Ele é o único que eu me arrisco a dizer que não se dopa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos