Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 30 - Machida x Muñoz

+4
carabina
-Igor
WillianMMA
Bruce "Mussum" Buffer
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Smasher

Smasher

Conectei!

NetoOliveira

NetoOliveira

Um recado pro WilliaM:

UFC Fight Night 30 - Machida x Muñoz - Página 3 9k=

Galera, ganhei do WilliaM 3 meses de assinatura, podendo trocar quando quiser e sem limites na zoeira. Quero propor uma brincadeira pra vcs:

Cada semana um de vcs escolherá a assinatura dele, e podem pegar pesado. Sétimo, Frank, Smasher, Igor e demais...

Aceitam?

-Igor

-Igor

Dependendo de quanto a monografia me sugar a alma essa semana, vou fazer um presentinho para "a virgem tocada pela primeira vez"

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

hehehehe...

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:hehehehe...
Posso entender sua risadinha como um: SIM, ACEITO DAR UMA GOZADA NO WILLIAN?

NetoOliveira

NetoOliveira

Machida se apresentou muito bem! Ele tava mais rápido, atacou antes d ser atacado, usou bem os chutes, gostei dele na MW. Ele disse ter sido difícil bater o peso, mas não pareceu tanto na pesagem.

Satã disse na entrevista coletiva que o Lyoto pediu luta com o Belfort e ele adorou a ideia! Quem diria, Machida agradando Satã.

Não concordo com o casamento da luta. Belfort merece pegar o TS e o Machida acabou de chegar na MW. Como ele está a pelo menos 2 lutas do TS, Belfort agora é bom só pra ele, não pro Vitor.

Acho que uma luta interessante poderia ser contra o Bisping. Munoz deu um passo pra trás e vai começar a galgar os degraus do TS novamente do zero... Espero que não entre novamente em depressão.

Satã declarou tb que se tivesse batido todos os pesos, Lineker era o próximo desafiante do cinturão, e elogiou MUITO o brasileiro, dizendo que ele é MUITO BOM! Ofereceu ajuda e vai pagar o Dolce pra ele, que prontamente aceitou. Passa a treinar na ATT.

Smasher

Smasher

Senhores, acho que Lyoto teve uma vitória magnífica mas... NÃO FOI TESTADO.

Chute na lata apaga a chave geral, mas ele ainda não foi submetido a um teste. Deu um acaso e ganhou a luta.

Veremos em algo que ele precise defender-se, trocar posições, defender quedas para realmente avaliarmos. A mim, pareceu MUITO MAGRO e FRACO. Os braços do Muñoz davam 2 dos dele.

Smasher

Smasher

A propósito, se a primeira semana de assinatura for minha, já tenho a assinatura:

O Smasher é bem dotado, mas eu aguento tudo!

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Senhores, acho que Lyoto teve uma vitória magnífica mas... NÃO FOI TESTADO.

Chute na lata apaga a chave geral, mas ele ainda não foi submetido a um teste. Deu um acaso e ganhou a luta.

Veremos em algo que ele precise defender-se, trocar posições, defender quedas para realmente avaliarmos. A mim, pareceu MUITO MAGRO e FRACO. Os braços do Muñoz davam 2 dos dele.
Sim, concordo. Ele lutou bem, foi melhor que o Muñoz, que não deu um golpe sequer, mas não foi um teste.

Mas oq achou do início? Tá na categoria certa, né?

Smasher escreveu:A propósito, se a primeira semana de assinatura for minha, já tenho a assinatura:

O Smasher é bem dotado, mas eu aguento tudo!
Assim não vale, vovô. Tem que ser uma assinatura inédita, todo mundo já sabe que o WilliaM é guloso!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:Senhores, acho que Lyoto teve uma vitória magnífica mas... NÃO FOI TESTADO.

Chute na lata apaga a chave geral, mas ele ainda não foi submetido a um teste. Deu um acaso e ganhou a luta.

Veremos em algo que ele precise defender-se, trocar posições, defender quedas para realmente avaliarmos. A mim, pareceu MUITO MAGRO e FRACO. Os braços do Muñoz davam 2 dos dele.
Também concordo.

Não foi o teste que eu esperava.

Acho que, o fato dele já ter treinado com o Lyoto e conhecer o jogo dele limitou as ações do Muñoz. Mas agora, puxando sardinha pro meu lado, essa vitória do Lyoto foi puramente karatê!!! Lembro de uma vitória dele, no final da década de 90, em São Paulo, idêntica. Eu estava lá, competindo com ele, mas em categorias diferentes. Era 97. Só que lá ele precisou usar 4 chutes na tronco pra depois soltar um na cabeça. A ideia não é fintar o camarada com vários chutes no corpo pra que ele não defenda o chute alto (ninguém é tão bobo assim...), e sim que ele fique na dúvida, e essa dúvida faça com que ele demore a levantar completamente a guarda pra defender o chute alto. Foi isso o que aconteceu com o Muñoz. Ele tinha defesa, só que o chute pegou só na mão, onde na verdade tinha que ter pego no antebraço e, de preferência, a palma da outra mão, pois a ideia é chutar o mais rápido e forte que conseguir quando for alto, pra atravessar a defesa!

Com certeza ele não estava no físico ideal, mas por ser a primeira luta numa mudança de categoria tudo é teste, e acredito que na próxima, com o organismo mais acostumado, será possível fazer um corte ideal com mais perca por desidratação. O Muñoz estava muito grande em comparação ao brasileiro...

Quanto a categoria, outro ponto interessante é quem seria um bom teste pro brasileiro???
Bisping??? Não acredito... Rockhold??? Talvez... Sonnen??? Também acho, principalmente pela capacidade de derrubar e manter no chão. Belfort??? Com certeza, mas concordo também que seria dar o TS pro Lyoto e uma boa sacaneada com o Belfort, que chegou lá já tem um tempo mas não consegue a chance dele...

Sem contar que, e se o Anderson vencer o Weidman no final do ano??? Provavelmente o Lyoto vá subir de categoria novamente, pois não acredito que vá lutar contra o brasileiro...

Metal

Metal

Infelizmente não assisti às lutas, tô com sérios problemas de ver no mma-core.com por causa da lentidão e nesse caso só vi alguns gifs decisivos.

Bom, não vi a luta inteira entre Barnatt e Craig mas acredito que, pela primeira vez, o UFC acertou TOTALMENTE nas premiações de melhor da noite. Vá lá que Jimmo sorrir depois daquela joelhada e depois desabar impressionou demais, mas o chute de Machida foi foda. Em relação à finalização, tanto Barnatt como Hettes (que voltou muito bem) e Scott foram melhores e mais técnicos e plásticos, mas Musoke estava a uma pancada de ser nocauteado.

No mais, Pearson mostrou que a categoria LW é a dele mesmo, que na FW o bicho pega muito mais, mostrou bem seu habitual queixo e foi merecida a desclassificação do Guillard.


No mais, evento pra inglês ver, só pra variar, e se eu puder, quero a segunda ou terceira semana de assinatura do Willian, que quero pensar bem na zueira rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo  .

Próxima postagem, lutas a serem feitas.

NetoOliveira

NetoOliveira

Mousasi 'esquece' Belfort e mira Lyoto: 'Quero causar impacto na categoria'.

UFC Fight Night 30 - Machida x Muñoz - Página 3 Gegardmousasi-ilirlatifi-get

E aí? Boa luta? Mousasi diz que quer TESTAR SUA TROCAÇÃO COM O LYOTO, o que acham?

NetoOliveira

NetoOliveira

Vou fazer a primeira assinatura então, e à medida que vocês encontrarem algo legal, me avise que vamos trocando, sem marcar data. Fechado?

WilliaM, sua primeira assinatura:

Eu sou gulosa! O pepino do Smasher já não está sendo suficiente, preciso de algo que me preencha mais!

Metal

Metal

Lutas a serem feitas após o evento by Frank

Demissão
Kuiper: 1-3 no UFC e a única vitória foi em cima do pior lutador da MW. Não dá mais;
Guillard: provou por A+B que não é nem de longe mais aquele lutador super temido que foi no passado - e que mesmo assim nessa época não conseguiu nada. Sem contar que em 8 anos de UFC nunca fez uma finalização.

Card preliminar
Craig: por ter feito a luta da noite, o pode pegar o vencedor de Nick Ring e Caio Magalhães (se for o brasileiro) ou o perdedor (se for o canadense), ou então o Tom Watson;

Scott: Stanislav Nedkov;
Hettes: pode recepcionar o Tatsuya Kawajiri;
Miller: vencedor de Robbie Peralta e Estevan Payan;
Andrade: pode recepcionar a estreante russa (e gatinha) com cartel de 5-0 Aleksandra Albu;
Barnatt: pode pegar o Nick Ring, se ele vencer o Caio Magalhães, ou o vencedor de Dylan Andrews e Clint Hester, que ambos vêm vindo bem;
Iaquinta: pode recepcionar o japa Katsunori Kikuno, ou o vencedor de Justin Salas e Thiaguinho Tavares.


Card principal
Harris: perdedor de John Moraga e Darren Uyenoyama;
Sakara: por quase ter vencido essa luta e ter perdido a anterior por desclassificação, o vencedor de Chris Leben e Uriah Hall (se for o Hall) ou o Constantinos Philippou;
Tuck: Cristiano Marcello;
Jimmo: dá o idiota do Maldonado pra ele, assim o brasileiro perde e é demitido do UFC;
Muñoz: sempre quis ver ele lutando ou contra o Cung Le ou o Rich Franklin;

Lineker: o Neto sugeriu Lineker VS Dodson valendo o TS, mas não bater o peso duas vezes seguidas, independente das vitórias, pra mim é tipo recompensar o cara... por isso - e só por isso - coloco ele contra o Jussier Formiga ou o vencedor de Ali Bagautinov e Tim Elliott;
Musoke: Tom Lawlor é um bom nome pra ver se esse sueco luta bem ou só deu sorte porque o Sakara é uma negação no grappling;
Parke: vencedor de Daron Cruickshank e Adriano Martins;
Manuwa: tá se mostrando um lutador animal e com os números do cartel, pode começar a pensar em TS... pode enfrentar o Thiago Silva e, se vencer, já pode lutar pelo TS;
Pearson: perdedor de Anthony Pettis e Josh Thomson, já que ele nem chegou a revirar olho com as joelhadas do Guillard;
Machida: é, Mousasi descendo parece um desafio interessante, mas sempre quis ver ele contra o Michael Bisping.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

porra...demitir o guillard frank...se usou oq hj?

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:porra...demitir o guillard frank...se usou oq hj?
Nunca gostei dele, acho ele extremamente limitado e é daqueles lutadores que só vai servir de escadinha - nem de escada, escadinha.

Pra mim não vai fazer falta nenhuma... não tava ganhando a luta contra o Pearson e do Lauzon pra cá, só venceu o Morango e o Mac Danzig que também já tem tempo que não faz nada de útil...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:porra...demitir o guillard frank...se usou oq hj?
Nunca gostei dele, acho ele extremamente limitado e é daqueles lutadores que só vai servir de escadinha - nem de escada, escadinha.

Pra mim não vai fazer falta nenhuma... não tava ganhando a luta contra o Pearson e do Lauzon pra cá, só venceu o Morango e o Mac Danzig que também já tem tempo que não faz nada de útil...
kkkkkkk tava ganhando do pearson nao kkkkkkkkkkkkkkk so falto estupra o kra dentro do cage...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Mesmo com a categoria com bons nomes, acho que seria legal manter o Ramires, ou melhor, o Guillard.

Ele é agressivo e sempre dá show.

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:porra...demitir o guillard frank...se usou oq hj?
Nunca gostei dele, acho ele extremamente limitado e é daqueles lutadores que só vai servir de escadinha - nem de escada, escadinha.

Pra mim não vai fazer falta nenhuma... não tava ganhando a luta contra o Pearson e do Lauzon pra cá, só venceu o Morango e o Mac Danzig que também já tem tempo que não faz nada de útil...
kkkkkkk tava ganhando do pearson nao kkkkkkkkkkkkkkk so falto estupra o kra dentro do cage...
Pearson sempre começa meio devagar a luta, depois que ele se solta.

E na boa, mas volto no que eu disse: 8 anos de UFC, ele tá lá desde o tempo que boa parte dos melhores LW do mundo já estavam lá, e nem pra treinar grappling? Porra véio, 6 das 9 derrotas foram por finalização - vá lá que a maioria dos que finalizaram ele tem como carro-chefe o chão (Lauzon, Miller, Clementi, Diaz), mas mesmo assim meu... isso porque eu nem tô falando dos garfos a favor dele...

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Mesmo com a categoria com bons nomes, acho que seria legal manter o Ramires, ou melhor, o Guillard.

Ele é agressivo e sempre dá show.
Mas entra naquilo que eu sempre falo, cadê os critérios? Guillard tem caso de não bater peso, caso de doping, agora NC de golpes ilegais, tá numa categoria onde não faz a mínima diferença... pra mim era caixão e vela preta.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Mesmo com a categoria com bons nomes, acho que seria legal manter o Ramires, ou melhor, o Guillard.

Ele é agressivo e sempre dá show.
Mas entra naquilo que eu sempre falo, cadê os critérios? Guillard tem caso de não bater peso, caso de doping, agora NC de golpes ilegais, tá numa categoria onde não faz a mínima diferença... pra mim era caixão e vela preta.
1-guillard deu um ksset no pearson...

2-esse negocio de golpe ilegal ae...foi uma viadagem do kraleo...pra mim o guillard nocauteou...mas...os playba da comissao deram nc...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Mesmo com a categoria com bons nomes, acho que seria legal manter o Ramires, ou melhor, o Guillard.

Ele é agressivo e sempre dá show.
Mas entra naquilo que eu sempre falo, cadê os critérios? Guillard tem caso de não bater peso, caso de doping, agora NC de golpes ilegais, tá numa categoria onde não faz a mínima diferença... pra mim era caixão e vela preta.
Sim, eu entendo qdo vc diz que ele não faz diferença na categoria, mas já que mantém tantas porcarias, é difícil aceitar a demissão de quem, pelo menos, traz espetáculo.

E acho que com esse cartel, dificilmente ele vai ser demitido. Só se perdesse umas 4 seguidas, e só pq não tem o sobrenome Garcia, senão, nem assim.

Smasher

Smasher

Insisto: Rockhold é um puta lutador e deu azar contra Belfort.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Insisto: Rockhold é um puta lutador e deu azar contra Belfort.
Gostaria de vê-lo contra Lyoto?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos