Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 30 - Machida x Muñoz

+4
carabina
-Igor
WillianMMA
Bruce "Mussum" Buffer
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Smasher, qual tua opinião sobre o shape dele?

Ele, visivelmente, está bem mais magro e parece estar fazendo um bom camp.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR THE DRAGON!
Neto, queixo não tem músculo ( ele pode nocautear Muñoz), mas ele está muito magro. Machida sofre demais contra esses lutadores dopados.

Ele é o único que eu me arrisco a dizer que não se dopa.
Machida é conhecido por não fazer desidratação, no máximo uma sauna. Acho que ele vai ficar MUITO RÁPIDO E ÁGIL, resta saber se ficará forte, pq a minha esperança era que ele lutasse, pelo menos, com o mesmo peso dos adversários, coisa que NUNCA aconteceu na LHW, ele SEMPRE estava mais leve.

Acredito que ele está pesando, NO MÁXIMO, 88kg nesse vídeo. Se mantiver este ritmo e fizer uma musculação para fortalecer, deve subir pra 90kg e desce com a sauna, tirando o líquido.

Se ele lutar com esse peso (90kg), ele fica num peso bacana, e bem forte e ágil.

Só fico preocupado pq até o shape trincado ele perdeu, tá bem seco... Não sei qual a estratégia dele, mas tá estranho.

Metal

Metal

Como eu disse, só não vou me impressionar se de repente ele aparecer igual o Belfort no UFC 126...

PS: Mark Muñoz visivelmente é o azarão dessa luta, visto que é um tampinha, mas quem ia imaginar que logo com o Tim Barbarian ele viria voando tanto que um dos juízes deu até 30-26?
Pra mim, quem vai decidir o rumo dessa luta é o brasileiro e como ele entrar - mas com a junção desses dois fatores.

NetoOliveira

NetoOliveira

Por coincidência, saiu a reportagem na globo.com sobre o Machida:

Machida com 90kg

Foram mais de seis anos como meio-pesado do Ultimate, e no próximo dia 26 em Manchester (ING), Lyoto Machida vai descer de categoria e estrear entre os médios. São 10kg de diferença entre as divisões (máximo de 93,4kg e 84,4, respectivamente), e o baiano está na reta final de preparação para o duelo contra Mark Muñoz. Nesta sexta, o empresário de Lyoto, Jorge Guimarães, e o próprio lutador postaram fotos nas redes sociais mostrando que ele está bem mais seco, com 90kg.

UFC Fight Night 30 - Machida x Muñoz - Página 2 Lyoto2_62

FONTE

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Como eu disse, só não vou me impressionar se de repente ele aparecer igual o Belfort no UFC 126...

PS: Mark Muñoz visivelmente é o azarão dessa luta, visto que é um tampinha, mas quem ia imaginar que logo com o Tim Barbarian ele viria voando tanto que um dos juízes deu até 30-26?
Pra mim, quem vai decidir o rumo dessa luta é o brasileiro e como ele entrar - mas com a junção desses dois fatores.
munoz se vier com um jogo de quedas em dia...leva...agora se lutar brisado igual algumas lutas dele...vai toma um vareio do japa...mas eu to apostando no filipino...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Lyoto pode dizer eternamente que está com 90kg. Porém, ele não está.

Tem no máximo 85kg.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Lyoto pode dizer eternamente que está com 90kg. Porém, ele não está.

Tem no máximo 85kg.
Acho que 85 é pouco, mas 88 eu acredito.

E acho que entra pra lutar com 90, 91...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

bom posso estar enganado...mas acho q o brasileiro ira lutar com alguem no evento principal né...ou vai lutar sozinho???...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Lyoto pode dizer eternamente que está com 90kg. Porém, ele não está.

Tem no máximo 85kg.
Acho que 85 é pouco, mas 88 eu acredito.

E acho que entra pra lutar com 90, 91...
Neto, naquela foto, 88 é forçar a barra. Sério.

Ele tá uma caveirinha de braço fino!

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:bom posso estar enganado...mas acho q o brasileiro ira lutar com alguem no evento principal né...ou vai lutar sozinho???...
Vai sentar e socar uma punheta pra todo mundo ver, Willian.

Aí o Giooo vai a loucura!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:bom posso estar enganado...mas acho q o brasileiro ira lutar com alguem no evento principal né...ou vai lutar sozinho???...
Vai sentar e socar uma punheta pra todo mundo ver, Willian.

Aí o Giooo vai a loucura!
UFC Fight Night 30 - Machida x Muñoz - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTwgRK89NPmqq3YXOSR1dmQf0cuCJfREyTQyA6_5f7JDQBdMopN

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:bom posso estar enganado...mas acho q o brasileiro ira lutar com alguem no evento principal né...ou vai lutar sozinho???...
Quem está desmerecendo o Muñoz? Fumou maconha estragada?

Estamos falando apenas do peso do Machida...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:bom posso estar enganado...mas acho q o brasileiro ira lutar com alguem no evento principal né...ou vai lutar sozinho???...
Quem está desmerecendo o Muñoz? Fumou maconha estragada?

Estamos falando apenas do peso do Machida...
paginas atras meu caro...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:bom posso estar enganado...mas acho q o brasileiro ira lutar com alguem no evento principal né...ou vai lutar sozinho???...
Quem está desmerecendo o Muñoz? Fumou maconha estragada?

Estamos falando apenas do peso do Machida...
paginas atras meu caro...
Dizer que um é favorito não é desmerecer o outro.

Mas tá aí, quer apostar os 3 meses de assinatura nesta luta? Vou de Lyoto...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:bom posso estar enganado...mas acho q o brasileiro ira lutar com alguem no evento principal né...ou vai lutar sozinho???...
Quem está desmerecendo o Muñoz? Fumou maconha estragada?

Estamos falando apenas do peso do Machida...
paginas atras meu caro...
Dizer que um é favorito não é desmerecer o outro.

Mas tá aí, quer apostar os 3 meses de assinatura nesta luta? Vou de Lyoto...
FECHADO!

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Vovô, vi o treino aberto hoje.

Lyoto tá com shape legal, deve lutar em torno de 90kg, tá RÁPIDO PRA CARAMBA e vai entrar pra dar o KO da noite!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR LYOTO!

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher, o cara tá bem sim:

UFC Fight Night 30 - Machida x Muñoz - Página 2 Untitled-1_1

Virá RÁPIDO, FORTE E RASGADO! Em minha opinião, tá melhor fisicamente do que na LHW.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR THE DRAGON!!!

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:Smasher, o cara tá bem sim:

UFC Fight Night 30 - Machida x Muñoz - Página 2 Untitled-1_1

Virá RÁPIDO, FORTE E RASGADO! Em minha opinião, tá melhor fisicamente do que na LHW.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR THE DRAGON!!!
Faltou o ombro saltado, que é o ponto alto de um shape impressioante.
Mas tou achando ele benzão tambem

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Ele está FINO, mas não sei se tem força pra resistir à um single leg bem aplicado, não.

Parece que está com os braços muito finos.

Mas, aguardemos.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Ele está FINO, mas não sei se tem força pra resistir à um single leg bem aplicado, não.

Parece que está com os braços muito finos.

Mas, aguardemos.
Ele nunca primou pela força física na defesa de quedas, e sim pela movimentação e agilidade no spraw...

Acho que isso não mudará na MW, pelo contrário, estará mais ágil.

Espero que não seja apenas opinião de fã e respeito sua análise, apenas torço para que seja o contrário, rs...

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Ele está FINO, mas não sei se tem força pra resistir à um single leg bem aplicado, não.

Parece que está com os braços muito finos.

Mas, aguardemos.
Ele nunca primou pela força física na defesa de quedas, e sim pela movimentação e agilidade no spraw...

Acho que isso não mudará na MW, pelo contrário, estará mais ágil.

Espero que não seja apenas opinião de fã e respeito sua análise, apenas torço para que seja o contrário, rs...
É, hoje que vai ser o dia em que vamos ver se foi bom negócio descer de categoria...

NetoOliveira

NetoOliveira

To assistindo o evento com a narração original e sempre que falam o nome da Jéssica Andrade soa como JÉSSICA ANDRÓGINA!

Aliás, essa mulher é ANIMAL! Bateu demais na Rosi, que tem queixo de concreto!

THAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNK YOU, INGLATERRA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NetoOliveira

NetoOliveira

Lineker escapou de demissão pelo show que deu!

Frank, Dodson vs Lineker valendo TS?

Smasher

Smasher

Torço muito pelo Sakara, mas...

NetoOliveira

NetoOliveira

Conecta o chat, vovô.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos