Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 57: Edgar VS Swanson; Green VS Barboza; Pickett VS Camus; Oliynyk VS Rosholt; Benavidez VS Ortiz; Wiman VS Vallie-Flagg; Magomedov VS Copeland; Barnatt VS Narvaez; Curran VS VanZant

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metal

Metal

UFC Fight Night 57: Edgar VS Swanson; Green VS Barboza; Pickett VS Camus; Oliynyk VS Rosholt; Benavidez VS Ortiz; Wiman VS Vallie-Flagg; Magomedov VS Copeland; Barnatt VS Narvaez; Curran VS VanZant UFN_57_event_poster

Evento previsto para 22 de novembro no Frank Erwin Center em Austin, Texas. Será o segundo evento do UFC nesse local (o primeiro foi o Fight Night entre Nate Marquardt e Toquinho) e o oitavo no Texas, o segundo maior estado em população e tamanho dos Estados Unidos (atrás apenas da Califórnia e do Alasca, respectivamente).

Marca a luta entre Frankie Edgar e Cub Swanson, possivelmente valendo um TS para o vencedor, e a luta entre Kailin Curran e Paige VanZant, que seria no Fight Night entre Rory MacDonald e Tarec Saffiedine. VanZant será a mais jovem mulher a lutar no UFC, com 20 anos.

Card principal
Featherweight: Frankie Edgar VS Cub Swanson
Lightweight: Bobby Green VS Edson Barboza
Flyweight: Brad Pickett VS Chico Camus
Heavyweight: Oleksiy Oliynyk VS Jared Rosholt
Bantamweight: Joseph Benavidez VS Dustin Ortiz
Lightweight: Matt Wiman VS Isaac Vallie-Flagg

Card preliminar
Heavyweight: Ruslan Magomedov VS Josh Copeland
Middleweight: Luke Barnatt VS Roger Narvaez
Lightweight: James Vick VS Nick Hein
Lightweight: Yves Edwards VS Akbarh Arreola
Women's Strawweight: Paige VanZant VS Kailin Curran
Featherweight: Doo Ho Choi VS Juan Manuel Puig



Última edição por FrankPuxaFrango em Qui 30 Out - 15:38:36, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

Metal

Metal

Bobby Green declara no Twitter que essa pode ser sua última luta. Entre os motivos, seu irmão mais novo ter sido morto em um tiroteio de gangues e seu irmão mais velho também ter sido baleado, mas em outra situação: http://www.bloodyelbow.com/2014/11/19/7246231/ufc-bobby-green-contemplating-retirement-edson-barboza-last-fight-mma-news

Metal

Metal

A encarada entre Yves Edwards e Akbahr Arreola foi a melhor, comendo bolachinha.

Green VS Barboza, pelo clima da encarada, parece que vai ser lutão.

E Cub Swanson... coitado, esse passou na fila da feiúra um monte de vez... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Metal

Metal

Excelente evento, podia ser fácil card numerado. Foi um evento de resultados meio controversos, mas serviu - demais - pra ver quem tem e não tem futuro dentro do UFC.

Doo Ho Choi pra mim devia levar performance da noite, foi lindo o nocaute. Foi de um mero desconhecido a nova sensação da FW, apesar de Puig não parecer ameaça na categoria.

VanZant também mostrou que é pedreira na WSW e que vai muito além de um rostinho bonito e pouca idade. Se continuar com essa gana, aproveitando que a categoria ainda é pequena (e nem tem campeã), logo vai estar disputando cinta.

Já Camus e Pickett fizeram uma das lutas mais disputadas do ano e com rounds dificílimos de pontuar, uma das poucas lutas que não interessa o 30-27 ou 29-28 ou mesmo o empate: qualquer round podia ir pra qualquer um.

Enquanto isso, Barboza VS Green serviu só pra dar moral pro brasileiro. A encarada prometia ontem, mas parece que Green realmente sentiu o peso dos acontecimentos em sua vida pessoal.

E na luta principal, Edgar sobrou totalmente em cima de Swanson, que vinha enfileirando todos os LW descidos. Sinceramente, esperava muito mais de um lutador sob a tutela de Greg Jackson. E apesar do gigantesco passo pra trás na categoria, ainda acho que ele consegue fazer frente ao Zé. Pelo menos na trocação.

Próxima postagem, lutas a serem feitas.

Metal

Metal

Lutas a serem feitas após o evento by Frank
Aposentadoria
Edwards:
definitivamente, não dá mais pro Thugjitsu Master. Já lutou em todos os principais eventos, fez lutas épicas em duas categorias, aplicou nocautes históricos... mas hoje em dia não dá mais não.


Demissão
Vallie-Flagg:
na categoria mais disputada em todos os eventos, infelizmente não tem cacife pra impressionar nem pra se manter bem. Uma luta dos desesperados contra Naoyuki Kotani ou Roger Bowling tá de bom tamanho.


Card preliminar
Curran:
por ter feito a luta da noite, pode recepcionar a Alexandra Albu;
Barnatt: por ter sido SD, perdedor de Ed Herman e Derek Brunson;
Copeland: pelo fato da HW estar carente de nomes, perdedor de Jared Cannonier e Shawn Jordan;

Ho Choi: Chas Skelly;
VanZant: Ju Thai ou uma das 3 primeiras colocadas do TUF WSW;
Arreola: vencedor de Joe Proctor e Yancy Medeiros;
Vick: por ainda estar invicto, perdedor de Donald Cerrone e Miles Jury;
Narvaez: por ter sido SD, vencedor de Ed Herman e Derek Brunson;
Magomedov: vencedor de Jared Cannonier e Shawn Jordan.


Card principal
Ortiz:
Alptekin Özkılıç;
Rosholt: perdedor de Anthony Hamilton e Todd Duffee;
Pickett: parece que o UFC não é um campeonato feito pra ele, infelizmente - se bem que é um dos caras que mais pegou pedreira até hoje, na Zuffa. O perdedor de Zach Makovsky e Tim Elliott pode ser uma boa;
Green: se não aposentar, o perdedor de Tony Ferguson e Abel Trujillo ou o perdedor de Jorge Masvidal e Norman Parke;
Swanson: passo gigantesco pra trás na categoria. Pode pegar o vencedor de Hacran Dias e Darren Elkins;

Wiman: como até hoje ele só perdeu pra lutador bom, o perdedor de Nate Diaz e Rafael dos Anjos é uma boa;
Benavidez: Louis Smolka é um cara que precisa ser testado e vem praticamente de 3 vitórias seguidas, pode ser uma luta bem interessante;
Oliynyk: vencedor de Anthony Hamilton e Todd Duffee;
Camus: estreou bem na FLY. O vencedor de Zach Makovsky e Tim Elliott pode ser uma boa;
Barboza: Michael Johnson;
Edgar: pra mim, mostrou que está preparado pra uma revanche com o Zé, mas se seguir a lógica do Chad Mendes pra revanche acontecer, ainda precisa de mais um ano e duas vitórias, pelo menos. Então, até lá, Ricardo Lamas é um ótimo adversário pra ele.

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:Lutas a serem feitas após o evento by Frank
Aposentadoria
Edwards:
definitivamente, não dá mais pro Thugjitsu Master. Já lutou em todos os principais eventos, fez lutas épicas em duas categorias, aplicou nocautes históricos... mas hoje em dia não dá mais não.


Demissão
Vallie-Flagg:
na categoria mais disputada em todos os eventos, infelizmente não tem cacife pra impressionar nem pra se manter bem. Uma luta dos desesperados contra Naoyuki Kotani ou Roger Bowling tá de bom tamanho.


Card preliminar
Curran:
por ter feito a luta da noite, pode recepcionar a Alexandra Albu;
Barnatt: por ter sido SD, perdedor de Ed Herman e Derek Brunson;
Copeland: pelo fato da HW estar carente de nomes, perdedor de Jared Cannonier e Shawn Jordan;

Ho Choi: Chas Skelly;
VanZant: Ju Thai ou uma das 3 primeiras colocadas do TUF WSW;
Arreola: vencedor de Joe Proctor e Yancy Medeiros;
Vick: por ainda estar invicto, perdedor de Donald Cerrone e Miles Jury;
Narvaez: por ter sido SD, vencedor de Ed Herman e Derek Brunson;
Magomedov: vencedor de Jared Cannonier e Shawn Jordan.


Card principal
Ortiz:
Alptekin Özkılıç;
Rosholt: perdedor de Anthony Hamilton e Todd Duffee;
Pickett: parece que o UFC não é um campeonato feito pra ele, infelizmente - se bem que é um dos caras que mais pegou pedreira até hoje, na Zuffa. O perdedor de Zach Makovsky e Tim Elliott pode ser uma boa;
Green: se não aposentar, o perdedor de Tony Ferguson e Abel Trujillo ou o perdedor de Jorge Masvidal e Norman Parke;
Swanson: passo gigantesco pra trás na categoria. Pode pegar o vencedor de Hacran Dias e Darren Elkins;

Wiman: como até hoje ele só perdeu pra lutador bom, o perdedor de Nate Diaz e Rafael dos Anjos é uma boa;
Benavidez: Louis Smolka é um cara que precisa ser testado e vem praticamente de 3 vitórias seguidas, pode ser uma luta bem interessante;
Oliynyk: vencedor de Anthony Hamilton e Todd Duffee;
Camus: estreou bem na FLY. O vencedor de Zach Makovsky e Tim Elliott pode ser uma boa;
Barboza: Michael Johnson;
Edgar: pra mim, mostrou que está preparado pra uma revanche com o Zé, mas se seguir a lógica do Chad Mendes pra revanche acontecer, ainda precisa de mais um ano e duas vitórias, pelo menos. Então, até lá, Ricardo Lamas é um ótimo adversário pra ele.

Que SUUUUUURRA!
Mas quando se pensava quem seria o vencedor dessa luta, we knew "the answer"

Mas sobre os possíveis matchmaking, eu daria o Tibau pro Edson Barboza, mas Michael Johnson parece uma boa (apostaria no Edson)

Quero ver Joseph BEnavidez contra Dodson

E Frankie contra Chad Mendes, acho que ele passa fácil contra o Ricardo Lamas

Metal

Metal

-Igor escreveu:

Que SUUUUUURRA!
Mas quando se pensava quem seria o vencedor dessa luta, we knew "the answer"

Mas sobre os possíveis matchmaking, eu daria o Tibau pro Edson Barboza, mas Michael Johnson parece uma boa (apostaria no Edson)

Quero ver Joseph BEnavidez contra Dodson

E Frankie contra Chad Mendes, acho que ele passa fácil contra o Ricardo Lamas
Como o Swanson estava enfileirando todos os LW descidos, costuma se sair melhor no primeiro round e o Edgar costuma se sair pior no primeiro round, acreditava sim no Swanson ter chances reais.

Quanto a Benavidez VS Dodson, seria uma luta pra colocar o vencedor como próximo desafiante, apesar de Benavidez não merecer mais no momento. Eu colocaria hoje o Dodson contra o Wilson Reis, já que a luta entre McCall e Lineker ainda não foi descartada e a luta entre Moraga e Formiga está pra acontecer e por ser novidade na disputa de cinta, acho que McCall VS Lineker e Moraga VS Formiga possuem uma leve vantagem na fila.

Já Edgar VS Mendes, realmente deve ser lutão. Mas apesar de sobrar em cima do Swanson, acho que essa luta dá moral demais pro Edgar, não sei... por isso optaria pelo Lamas.

Metal

Metal

A foto do ano, na platéia do evento, que deixou Dana White "perplexo":

UFC Fight Night 57: Edgar VS Swanson; Green VS Barboza; Pickett VS Camus; Oliynyk VS Rosholt; Benavidez VS Ortiz; Wiman VS Vallie-Flagg; Magomedov VS Copeland; Barnatt VS Narvaez; Curran VS VanZant Dana-white-ufc-fight-night-57-cageside-photo

A legenda, em tradução livre:
"Mas que merda é essa foto? Você tem Donald Cerrone mostrando o dedo do meio pra câmera, a garota ao lado dele soprando um bafômetro, Carlos Condit parecendo Marcus Luttrell o escritor de Lone Survivor, e Tim Kennedy com calças realmente apertadas!" e com as hashtags do UFC, do evento e a hashtag Mantenha Austin Estranha.


FONTE

Metal

Metal

Com muita humildade, Swanson admite que estava menos preparado do que pensava pra luta, que via levar isso como lição e que "a vida é assim, você tem que descer de vez em quando": http://www.fightersonlymag.com/content/news/22065-swanson-admits-he-was-qunder-preparedq-against-edgar

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:A foto do ano, na platéia do evento, que deixou Dana White "perplexo":

UFC Fight Night 57: Edgar VS Swanson; Green VS Barboza; Pickett VS Camus; Oliynyk VS Rosholt; Benavidez VS Ortiz; Wiman VS Vallie-Flagg; Magomedov VS Copeland; Barnatt VS Narvaez; Curran VS VanZant Dana-white-ufc-fight-night-57-cageside-photo

A legenda, em tradução livre:
"Mas que merda é essa foto? Você tem Donald Cerrone mostrando o dedo do meio pra câmera, a garota ao lado dele soprando um bafômetro, Carlos Condit parecendo Marcus Luttrell o escritor de Lone Survivor, e Tim Kennedy com calças realmente apertadas!" e com as hashtags do UFC, do evento e a hashtag Mantenha Austin Estranha.


FONTE

O mais engraçado, para mim, é que o Carlos Condit parece meu irmão e o estilo de cabelo/barba acompanharam as mudanças haha

Metal

Metal

-Igor escreveu:

O mais engraçado, para mim, é que o Carlos Condit parece meu irmão e o estilo de cabelo/barba acompanharam as mudanças haha
Não conheço teu mano, mas que o Condit tá a cara desse Marcus Luttrell, tá - joga no google imagens.

Agora eu tô tentando lembrar quem que o Tim Kennedy tá parecendo com esse cavanhaque de mágico de festa infantil... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Metal

Metal

Yves Edwards anuncia aposentadoria após 17 anos de carreira: http://www.sherdog.com/news/news/Yves-Edwards-Calls-it-a-Career-77985

Metal

Metal

Parabéns pela carreira e pela decisão, Yves. É sempre muito honroso ver alguém sabendo que é hora de jogar a toalha. Espero que lutadores que ainda virão se espelhem em você e na sua carreira vitoriosa - sem dopings, sem lesões freqüentes e encarando uma molecada cada vez mais jovem e cheia de energia vencendo alguns e dando trabalho pra vários outros.

Metal

Metal

Brad Pickett vai voltar à BW, pede Takeya Mizugaki e fala que quer fazer lutas bacanas sem se preocupar com rankings: http://www.mmaweekly.com/brad-pickett-moving-back-to-the-bantamweight-division

Metal

Metal

Tá aí um cara que eu curto demais ver lutando, mas é uma pena que ele se mantenha nas cabeças mas não fique no topo das cabeças.

Ótimo lutador, mas que qualquer cara um pouco mais duro ou técnico atropela. Mas não podemos deixar de dar o devido crédito - afinal apenas dois caras já derrotaram o campeão FLY Demetrious Johnson, e um deles foi justamente Pickett.

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:Brad Pickett vai voltar à BW, pede Takeya Mizugaki e fala que quer fazer lutas bacanas sem se preocupar com rankings: http://www.mmaweekly.com/brad-pickett-moving-back-to-the-bantamweight-division

Sugiro luta com o Joe Soto, quem perde sai.

Metal

Metal

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Brad Pickett vai voltar à BW, pede Takeya Mizugaki e fala que quer fazer lutas bacanas sem se preocupar com rankings: http://www.mmaweekly.com/brad-pickett-moving-back-to-the-bantamweight-division

Sugiro luta com o Joe Soto, quem perde sai.
Também não é desse jeito né, mano...

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Brad Pickett vai voltar à BW, pede Takeya Mizugaki e fala que quer fazer lutas bacanas sem se preocupar com rankings: http://www.mmaweekly.com/brad-pickett-moving-back-to-the-bantamweight-division

Sugiro luta com o Joe Soto, quem perde sai.
Também não é desse jeito né, mano...

Sou um cara meio impulsivo as vezes, mas num gosto dele nao, apesar da vitoria sobre o MM, acho que nao entra tão favorito contra o Japa não

Metal

Metal

Mas não acho que seja caso pra demissão não. Uma que o Soto até foi bem no segundo round contra o Dillashaw e outra que tirando o Eddie Yagin, o Soto só perdeu pra fera.

E o Pickett sempre fez luta bacana desde o WEC. Acho até que sem Cruz, Faber, Dillashaw e o trio Nova União (Barão, Dudu Dantas e Marco Lôro) ele podia dar sorte de ser campeão. Mas caiu na mesma coisa que aconteceu na WW com o Karo Parisiyan, que sem GSP, sem Hughes e sem BJ Penn provavelmente tinha sido campeão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos