Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 42: Henderson VS Khabilov; Sanchez VS Pearson; Dodson VS Moraga;dos Anjos VS High; Voelker VS Benoist; Pettis VS Meza

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metal

Metal

UFC Fight Night 42: Henderson VS Khabilov; Sanchez VS Pearson;  Dodson VS Moraga;dos Anjos VS High; Voelker VS Benoist; Pettis VS Meza Ufcfn42_zps65a02a21

Evento previsto para 7 de junho no Tingley Coliseum em Albuquerque, Novo México, pela primeira vez no estado. A única vez que "o UFC" esteve no estado foi no WEC 32, com a segunda defesa de cinturão do "nativo" Carlos Condit contra o brasileiro Carlo Prater.

Card principal
Lightweight: Benson Henderson VS Rustam Khabilov
Lightweight: Diego Sanchez VS Ross Pearson
Flyweight: John Dodson VS John Moraga
Lightweight: Rafael dos Anjos VS Jason High
Lightweight: Yves Edwards VS Piotr Hallman
Bantamweight: Erik Perez VS Bryan Caraway

Card preliminar
Bantamweight: Sergio Pettis VS Yaotzin Meza
Welterweight: Bobby Voelker VS Lance Benoist
Flyweight: Scott Jorgensen VS Danny Martinez
Lightweight: Jon Tuck VS Jake Lindsey
Light Heavyweight: Patrick Cummins VS Roger Narvaez



Última edição por FrankPuxaFrango em Qui 5 Jun - 15:16:55, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

Metal

Metal

Luta complicada pro Bendo e fácil pro Pettis-zinho.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Luta complicada pro Bendo e fácil pro Pettis-zinho.

Lutador que gosta do chão e defende bem as quedas, para enfrentar o cara que só sabe amarrar.

Vai dar sono...

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Luta complicada pro Bendo e fácil pro Pettis-zinho.

Lutador que gosta do chão e defende bem as quedas, para enfrentar o cara que só sabe amarrar.

Vai dar sono...
Depois da quase-humilhação que ele jogou em cima do Masvidal (ECA!), duvido de mais nada...

Metal

Metal

UFC Fight Night 42: Henderson VS Khabilov; Sanchez VS Pearson;  Dodson VS Moraga;dos Anjos VS High; Voelker VS Benoist; Pettis VS Meza 21o0f4o

Smasher

Smasher

Khabilov vai dar um sufoco???

Metal

Metal

Smasher escreveu:Khabilov vai dar um sufoco???
Acho que o Bendo ganha, mas que o russo vai ser bem mais difícil do que foi o Thomson...

Z.R.E.A.M

Z.R.E.A.M

Aquela Luta do Khabilov x Masvidal foi muito parelha, o único Round claro foi o último em que Russo achou aquele Chute.... Dava pra ir um 29-28 pro Masvidal tranquilamente.

E nessa Luta, o Khabilov sofreu pra Quedar o Americano, e quando ia pro Clinch a diferença de força era gigante, e olha que o Bendo apesar de menor, é mais forte que o Masvidal


Se o Khabilov não tiver evoluído ( e muito )  nesse tempo que passou, será dominado.

Smasher

Smasher

Caraway x Perez:

Caraway sobrou, por mais que digam que não. Perez talvez tenha que rever seu jogo de wrestling.

Hallman x Edwards:

Não estou sendo rigoroso, mas pra mim, o tempo de Edwards já passou. Sinto muito. Talvez o Frank ponha-o em uma luta dos desesperados, mas pra mim, é aposentadoria.


Dos Anjos x High:

Dos Anjos confirmou-se: é um top contender.

Sanchez x Pearson:

Apesar de terem dito que foi garfo, eu concordo com o resultado. E muita marra por parte do Pearson, né?

Bendo x Khabilov:

Bendo vinha tomando um atraso bravo, que alguns arriscariam 30x27. Entretanto, mostrou que não foi campeão por acaso e sacou um coelho da cartola. Ganhou com propriedade num momento de sorte aliada ao talento.

Khabilov o ganharia em 10 lutas se lutassem novamente, penso eu.

Smasher

Smasher

Destaque da noite: DODSON x MORAGA!

Eu nunca mais falo mal dos moscas.

PS: Pettis pequeno não tem futuro no UFC.

Metal

Metal

Do não muito que eu vi:

Pettis VS Meza: realmente o lugar do Pettis-zinho não é a BW do UFC. Eu me aventuraria nos moscas se fosse ele, mas enfim...
Caraway VS Perez: realmente o homem que dá uns pega na Miesha Tate sobrou.
Hallman VS Edwards: o Smasher tem razão, e se não me engano joguei ele na aposentadoria tanto quando ele perdeu pro Cruickshank quanto pro Medeiros.
dos Anjos VS High: a luta de resultado mais óbvio da noite.
Dodson VS Moraga: se o Dodson não vencer o Johnson, talvez só uma luz divina vindo de uma China ou Japão.
Sanchez VS Pearson: pra mim foi garfo sim, mas algo ao estilo Barboza VS Pearson no 134 - a vitória podia ir pra qualquer lado mas o Pearson ganhou as duas. Não foi um garfo que nem Shields VS Kampmann no 121, mas foi.
Bendo VS Khabilov: não achei o russo tão superior assim não, exceto no primeiro round. E Bendo mostrou mais uma vez que é um dos nomes mais fortes da categoria.

Próxima postagem, lutas a serem feitas.

Metal

Metal

Lutas a serem feitas após o evento by Frank
Aposentadoria
Edwards: o tempo dele já foi, infelizmente. Mas ele não tem do que se queixar, pois lutou em duas categorias, foi campeão do EliteXC, venceu muito casca-grossa, foi o único cara até hoje a nocautear o Josh Thomson e o Jeremy Stephens, fez parte da segunda geração do UFC, participou de GP do PRIDE, é o único cara a ter lutado nos 5 maiores eventos da história do MMA (Bellator, PRIDE, Strikeforce, UFC e WEC)... não precisa provar mais nada, mas precisa saber a hora de parar.

Demissão
Voelker: 4 derrotas seguidas e para oponentes questionáveis, não tem mais jeito.


Card preliminar
Cummins: remarca a luta com Francimar Barroso;
Tuck: James Krause;
Jorgensen: Joseph Benavidez;
Benoist: pode recepcionar o russo invicto Adam Khaliev;
Pettis: vencedor de Roland Delorme e Michinori Tanaka, ou se decidir descer pra FLY, pode pegar o perdedor de Zach Makovsky e Jussier Formiga.

Card principal
Perez: perdedor de Aljamain Sterling e Hugo Wolverine;
High: vencedor de Johnny Case e Joe Ellenberger;
Moraga: perdedor de Ian McCall e Brad Pickett;
Pearson: pra mim ele ganhou, então pode pegar o vencedor de Donald Cerrone e Jim Miller;
Khabilov: se essa luta ainda sair, ele pode pegar o vencedor de Nate Diaz e TJ Grant, ou senão o perdedor de Gilbert Melendez e Anthony Pettis;

Caraway: Eddie Wineland;
Hallman: vencedor de Gray Maynard e Fabrício Morango;
dos Anjos: Michael Chiesa;
Dodson: vencedor de Ali Bagautinov e Demetrius Johnson, menos do que isso é sacanagem com o tampinha;
Sanchez: pra mim ele perdeu, então o perdedor de Josh Thomson e Michael Johnson;
Henderson: como o TS de Khabib Nurmagomedov não vai sair tão cedo, eles podem se enfrentar valendo o TS.

AnguSS

AnguSS

O golpe do Bendo foi plasticamente muito bonito e claro q ele eh um dos tops da categoria mas tenho grandes resalvas com ele...
 Segunda luta com Frank Edgar... pra mim perdeu
 Gilbert Melendez... pra mim perdeu...
 Tompson... Perdeu, garfo......
  Bendo X nurmagumedov seria legal de ver, e mandaria o russo pras cabecas de uma vez...

Metal

Metal

AnguSS escreveu:O golpe do Bendo foi plasticamente muito bonito e claro q ele eh um dos tops da categoria mas tenho grandes resalvas com ele...
 Segunda luta com Frank Edgar... pra mim perdeu
 Gilbert Melendez... pra mim perdeu...
 Tompson... Perdeu, garfo......
  Bendo X nurmagumedov seria legal de ver, e mandaria o russo pras cabecas de uma vez...
Só...

E independente de quem vencer, não tem mais desculpa pra algum dos dois não disputar o TS de novo.

Metal

Metal

Dana White diz que árbitros que deram vitória para Diego Sanchez (em especial o que deu os 3 rounds pro americano) não deviam mais julgar lutas de MMA: http://www.mmaweekly.com/dana-white-diego-lost-that-fight-the-judge-should-never-be-judging-fights-again

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos