Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 49: Henderson VS dos Anjos; Pyle VS Mein; Leites VS Carmont; Holloway VS Collard; Skelly VS Niinimäki

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metal

Metal

UFC Fight Night 49: Henderson VS dos Anjos; Pyle VS Mein; Leites VS Carmont; Holloway VS Collard; Skelly VS Niinimäki UFC_FN_49_poster

Evento previsto para 23 de agosto no BOK Center em Tusa, Oklahoma. É o segundo evento do UFC na cidade - o primeiro foi o UFC 4, que teve como destaque o brasileiro Royce Gracie finalizando Ron van Clief, Keith Hackney e Dan Severn na mesma noite.

Card principal
Lightweight: Benson Henderson VS Rafael dos Anjos
Welterweight: Mike Pyle VS Jordan Mein
Middleweight: Francis Carmont VS Thales Leites
Featherweight: Clay Collard VS Max Holloway
Lightweight: James Vick VS Walmir Lazaro
Featherweight: Chas Skelly VS Tom Niinimäki

Card preliminar
Welterweight: Neil Magny VS Alex Garcia
Flyweight: Joby Sanchez VS Wilson Reis
Lightweight: Beneil Dariush VS Tony Martin
Bantamweight: Aaron Phillips VS Matt Hobar
Welterweight: Ben Saunders VS Chris Heatherly



Última edição por FrankPuxaFrango em Seg 25 Ago - 15:55:03, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

Metal

Metal

Luta dura pro Rafael, parece que o UFC não quer de jeito nenhum ele disputando cinturão. Se o Bendo lutar igual lutou contra o Khabilov e o dos Anjos lutar igual lutou contra o Nurmagomedov, Bendo leva.

Aposto em Pitbull VS Mein como luta da noite.

AnguSS

AnguSS

Nao entendi mto bem essa lutla...e o Nurmagomedov?ta com luta marcada?

Metal

Metal

AnguSS escreveu:Nao entendi mto bem essa lutla...e o Nurmagomedov?ta com luta marcada?
Acho que querem botar o Bendo de volta com o cinturão e como é a LW, ele precisa de pelo menos duas lutas bem convincentes.

Depois do papelão que foi com o Thomson, ele sobrou em cima do Khabilov e o Rafael (caso perca) vai coroar definitivamente a volta do Smooth ao cinturão.

Como eu disse quando o Nurmagomedov venceu o dos Anjos, ainda acho que vai ser marcado Nurmagomedov VS Cerrone, mas pra isso o cowboy tem que vencer o Jim Miller...

Metal

Metal

Ernest Chavez lesionado; novo adversário de Mirsad Bektic será Max Holloway: http://mmafrenzy.com/105003/max-holloway-steps-chavez-will-fight-mirsad-bektic-ufc-fight-night-49/

Metal

Metal

Demian Maia e Brandon Thatch fora do evento por conta de lesões; sobrou para Mike Pyle enfrentar Jordan Mein porque as duas lutas eram WW: http://themmareport.com/2014/08/jordan-mein-vs-mike-pyle-booked-for-ufc-fight-night-49-co-main-event-following-injuries-to-brandon-thatch-and-demian-maia/

Metal

Metal

UFC Fight Night 49: Henderson VS dos Anjos; Pyle VS Mein; Leites VS Carmont; Holloway VS Collard; Skelly VS Niinimäki 4ggiag

NetoOliveira

NetoOliveira

Esse evento é INFUDÍVEL, Frank! Hahahaha...

Ele está tão fraco, que nem o ME salva.

Metal

Metal

Tim Elliott lesionado fora do card; novo adversário de Wilson Reis será o estreante invicto Joby Sanchez: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/08/curtinhas-joby-sanchez-e-novo-adversario-de-wilson-reis-em-tulsa.html

Mais uma lesão: Misrad Bektic sai e dá lugar a Clay Collard na luta contra Max Holloway: http://mmajunkie.com/2014/08/mirsad-bektic-out-newcomer-clay-collard-meets-max-holloway-at-ufc-fight-night-49

Richard Odoms lesionado; Ruslan Magomedov sai do card também: http://www.ufc.com/news/Magomedov-Odoms-scrapped-from-UFC-177

Justin Edwards lesionado; Yancy Medeiros aguarda novo adversário: http://mmajunkie.com/2014/08/with-justin-edwards-off-ufc-177-card-promotion-seeks-replacement

Metal

Metal

Evento que começou como meia-boca mas até que foi interessante, principalmente pelos resultados pouco óbvios, como Ben Saunders finalizando com uma omoplata, Mike Pyle e Bendo nocauteados e pela primeira vez, Thales Leites parecendo bem disposto a apagar sua última passagem pelo UFC quando perdeu até pro Alessio Sakara.

Dos Anjos provou que ainda tem lenha pra queimar na LW, Leites na MW e gostei em especial da luta entre Beneil Dariush e Tony Martin.

Próxima postagem, lutas a serem feitas.

Metal

Metal

Lutas a serem feitas após o evento by Frank
Aposentadoria
Pyle: a luta me fez lembrar de Wandeco e Chris Leben, na boa. Jordan Mein jamais seria o tipo de cara que nocautearia um cara duro feito Mike Pyle, e com 38 anos acho que Pyle pode pendurar as luvas porque a derrota foi complicada...


Card preliminar
Reis: Zach Makovsky;
Saunders: apesar de achar que ele não agüenta, ele pode pegar o Adlan Amagov na volta do russo;
Hobar: Aljamain Sterling;
Dariush: James Vick;
Magny: Chad Laprise.


Card principal
Niinimäki: Yang Jianping;
Lazaro: perdedor de Leonardo Santos e Łukasz Sajewski;
Collard: Brian Ortega pode ser uma boa;
Carmont: perdedor de Tim Kennedy e Yoel Romero;
Henderson: eu quero ver ele lutando contra o Khabib Nurmagomedov, mas como não sei até quando o russo fica de molho (e mesmo com 22-0 ele não vai entrar na fila do TS de cara), então o Bobby Green ou então o perdedor de Donald Cerrone e Eddie Alvarez, se for o Alvarez, será uma ótima luta;

Skelly: vencedor de Andre Fili e Sean Soriano;
Vick: Beneil Dariush;
Holloway: Clay Guida;
Leites: como foi ótimo nessa luta, pode pegar o perdedor de Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi;
Mein: Thiago Pitbull pode ser uma boa;
dos Anjos: o perdedor de Gilbert Melendez e Anthony Pettis pode ser uma boa pra ele.

Smasher

Smasher

Dos Anjos quer o TS, Frank. Será que é merecido?

AnguSS

AnguSS

Acho q dependendo de qto tempo o nurmagumedov fica fora por causa da lesao, q agora nao lembro, pode ate ser...

Metal

Metal

Merecer, ele merece pelo conjunto da obra. Pra ser justo, no UFC ele só foi derrotado de verdade por Jeremy Stephens (na estréia dele), pelo Tyson Griffin que vinha atropelando todos os brasileiros na época, e pelo Khabib Nurmagomedov.

"Ah, mas e o Guida e o Tibau?"

No 139, Tibau só venceu de verdade o segundo round. O primeiro e o terceiro deram margem a interpretação que poderia ir pra qualquer um dos dois.
No 117, Guida venceu por causa do queixo. Dos Anjos estava bem melhor na luta até aquele momento.

Ainda nesse lance de merecimento por conjunto da obra: entre Griffin e Nurmagomedov, foram 9 vitórias e duas derrotas "estranhas". Depois de Nurmagomedov, admito que Jason High não é critério pra ninguém... mas pesa o fato dele ter sido o primeiro a nocautear o Ben Henderson, que era o número um da categoria no sábado antes do evento.


Porém, entretanto, todavia...

Já pelo momento atual do brasileiro, uma vitória convincente sobre o Jason High e uma vitória convincente e premiada contra o Bendo já abrem precedentes pra, no máximo, mais uma luta normal e outra luta valendo o TS da LW.
Como eu disse no lutas a serem feitas: esqueci que Melendez VS Pettis é s[o no final do ano - então se ele pega agora um Abel Trujillo ou um Bobby Green ou um Miles Jury (se vencer o Gomi) e leva uma luta e performance da noite, ele pode já entrar meio que fácil como próximo desafiante.

Ainda acredito que o próximo desafiante ao TS será o vencedor de Eddie Alvarez e Donald Cerrone, mas se dos Anjos conseguir uma vitória premiada e incisiva, ele pode furar a fila fácil.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos