Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 44: Swanson VS Stephens; Gastelum VS Musoke; Mutante VS Craig; Lamas VS Dias; Gibson VS Bedford

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metal

Metal

UFC Fight Night 44: Swanson VS Stephens; Gastelum VS Musoke; Mutante VS Craig; Lamas VS Dias; Gibson VS Bedford UFN_44_poster

Evento previsto para 28 de junho no AT&T Center em San Antonio, Texas.

Card principal
Featherweight: Cub Swanson VS Jeremy Stephens
Welterweight: Kelvin Gastelum VS Nicholas Musoke
Middleweight: Cezar Mutante VS Andrew Craig
Featherweight: Ricardo Lamas VS Hacran Dias
Middleweight: Clint Hester VS Antonio Braga Neto
Lightweight: Joe Ellenberger VS James Moontasri

Card preliminar
Lightweight: Colton Smith VS Carlos Diego Ferreira
Bantamweight: Cody Gibson VS Johnny Bedford
Middleweight: Marcelo Guimarães VS Andy Enz
Flyweight: Shane Howell VS Ray Borg
Heavyweight: Oleksiy Oliynyk VS Anthony Hamilton



Última edição por FrankPuxaFrango em Qua 25 Jun - 14:30:46, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

Metal

Metal

Então podemos presumir que Chad Mendes pode ser o próximo adversário do Aldo e que o vencedor de Stephens e Swanson enfrenta o vencedor de Aldo e Mendes?

Swanson já venceu (nocauteando) 3 LWs descidos de categoria: Dennis Siver, Charles do Bronx e Ross Pearson. Será que Stephens se torna a quarta vítima?

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Então podemos presumir que Chad Mendes pode ser o próximo adversário do Aldo e que o vencedor de Stephens e Swanson enfrenta o vencedor de Aldo e Mendes?

Swanson já venceu (nocauteando) 3 LWs descidos de categoria: Dennis Siver, Charles do Bronx e Ross Pearson. Será que Stephens se torna a quarta vítima?

Acho que é isso.

Aldo vs Mendes.

Luta mais do que merecida e demorou a acontecer. Mendes tá atropelando todo mundo da categoria.

Metal

Metal

Card interessante e movimentado num evento que decidiu coisas importantes no UFC.

Agora não tem mais desculpa pra não colocar o Swanson no TS, principalmente pelo retrospecto em duas categorias que seus adversários estavam tendo. Ele até levou um pouco de atraso no segundo round mas mostrou que é verdadeiramente um lutador da FW e de mais categoria nenhuma.

Mutante dominou, mas baqueou no final do terceiro round. Mas ainda vai sempre ser o cara que tomou atraso do Serginho Pantera, que perdeu pro Sarafian mas saiu vitorioso, e que tomou um pau loko do CB Dollaway. Craig só não venceu porque já tava o pó da rabiola naquela altura da luta.

Já Hacran Dias, nada demais. Falta experiência e cabeça pra um dia sequer chegar perto de ser um Marlon Sandro, quanto mais Zé Grade, quer dizer, Zé Aldo.

No mais, ficou provado quem toda família no MMA que tem irmãos gêmeos um é sempre muito superior ao outro - vide os Nogueira, os Hughes e agora os Ellenberger - e destaque para a quantidade de SD.

Aviso: olho vivo no Boa Constrictor e nas próximas lutas que o Kerry Hatley for juiz.

Próxima postagem, lutas a serem feitas.



Última edição por FrankPuxaFrango em Dom 29 Jun - 13:00:42, editado 1 vez(es)

Metal

Metal

Lutas a serem feitas após o evento by Frank
Aposentadoria
Kerry Hatley: na boa, mas esse juiz não serve nem pra apitar xadrez. Com todo respeito ao tabuleiro e aos enxadristas, é claro.


Demissão
Dias: na boa, mas ele não passa de um Nova União que acha que luta pra caralho. Mas num card pra entreter brasileiro pacheco, pode fazer uma luta dos desesperados contra Andy Ogle.


Card preliminar
Hamilton: como a categoria precisa de nomes, Viktor Pešta;
Howell: como a categoria precisa de nomes, Jon Delos Reyes;
Enz: como deram SD na luta, vencedor de Derek Brunson e Lorenz Larkin;
Bedford: já que a parada foi prematura, remarca a revanche contra Rani Yahya;
Smith: já que entrou todo mundo que perdeu no preliminar, perdedor de Fabrício Morango e Gray Maynard;

Oliynyk: fiquei curioso pra ver ele contra o Gabriel Napão;
Borg: perdedor de Jussier Formiga e Zach Makovsky;
Guimarães: Magnus Cedenblad;
Gibson: já que a parada foi prematura, mas não tirando os méritos dele, pode pegar o vencedor de Aljamain Sterling e Hugo Wolverine;
Ferreira: Tae Hyun Bang.


Card principal
Moontasri: perdedor de Yosdenis Cedeno e Leo Kuntz;
Braga Neto: Krzysztof Jotko;
Craig: como demonstrou um puta coração, vencedor de Uriah Hall e Thiago Marreta;
Musoke: Omari Akhmedov;
Stephens: perdedor de José Aldo e Chad Mendes;

Ellenberger: Kazuki Tokudome;
Hester: com 4 vitórias seguidas, pode pegar um cara melhor bem rakeado... Francis Carmont parece uma boa nesse momento;
Lamas: fiquei curioso pra vê-lo contra o Dustin Poirier;
Mutante: Sean Strickland;
Gastelum: mesma situação do Clint Hester... Mike Pyle ou o perdedor de Robbie Lawler e Matt Brown seria uma boa;
Swanson: pra mim ele pode esperar sossegado o vencedor do UFC 176, seja José Aldo ou Chad Mendes.

AnguSS

AnguSS

Olha, achei q o Hacran fez uma luta interessante, pode nao ser o Top master of fuck, mas fez uma luta ate q equilibrada com um cara mto bom...   
  Qdo vi as primeiras lutas do Mutante achei q ele tinha uma margem mto grande pra aprender/crescer/evoluir... mas parece q sempre vejo o msm joguinho sem vergonha dele... desacreditei...  
Gosto do Gastellum, parece ser inteligente acima de luta....
  TS pro cub Swanson ja... e se Aldo ganhar de Mendes, pode pegar ele e o Zumbi Koreano...
Se ganhar essas 3 lutas, o q nao eh nada facil, pode comecar imaginar alguma coisa nova, subir de categoria, as tal super lutas, aposentar com a cinta pra ficar posando de superfoda, sei la...

-Igor

-Igor

Revanche entre Diamond e Zumbi Coreano pelo TS? 

Não vejo sentido na luta, ja que o Coreano ganhou incontestávelmente, mas nao vejo ninguem mais pra lutar com Dustin em termos de ranking - só o Lamas que lutou agora ou Frankie que vai lutar agora.

AnguSS

AnguSS

talvez tenha escrito de forma confusa.... Aldo X Mendes.... o vencedor pega Cub Swanson....
Se aldo ganhar do Mendes, ai da revanche pro CS..se ganhar, revanche pro Zumbi... SE ganhar as 3...ai pensa em outra coisa pra fazer

Metal

Metal

-Igor escreveu:Revanche entre Diamond e Zumbi Coreano pelo TS? 

Não vejo sentido na luta, ja que o Coreano ganhou incontestávelmente, mas nao vejo ninguem mais pra lutar com Dustin em termos de ranking - só o Lamas que lutou agora ou Frankie que vai lutar agora.
-Igor, o Diamond é o Dustin Poirier, não o Cub Swanson.

Mas acho errado botar o Swanson em mais uma luta antes do TS. Mesmo contra o Korean Zombie, que fez uma luta extremamente equilibrada com o Aldo (que alguns, eu inclusive, até viram vantagem do KZ) mas vem de praticamente um ano parado.

A verdade é que o Swanson provou que merece uma revanche valendo cinturão, independente de ser contra Aldo ou Mendes. E fora Swanson, há ainda os que estão correndo por fora dessa disputa: Conor McGregor (que vai ficar com moral se vencer o Diego Brandão), Dennis Bermudez que vai ficar com 7 vitórias seguidas se vencer o Clay Guida, e ainda mais por fora do que esses, o Dustin Poirier com 3 vitórias seguidas e sem luta marcada.

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:Revanche entre Diamond e Zumbi Coreano pelo TS? 

Não vejo sentido na luta, ja que o Coreano ganhou incontestávelmente, mas nao vejo ninguem mais pra lutar com Dustin em termos de ranking - só o Lamas que lutou agora ou Frankie que vai lutar agora.
-Igor, o Diamond é o Dustin Poirier, não o Cub Swanson.

Mas acho errado botar o Swanson em mais uma luta antes do TS. Mesmo contra o Korean Zombie, que fez uma luta extremamente equilibrada com o Aldo (que alguns, eu inclusive, até viram vantagem do KZ) mas vem de praticamente um ano parado.

A verdade é que o Swanson provou que merece uma revanche valendo cinturão, independente de ser contra Aldo ou Mendes. E fora Swanson, há ainda os que estão correndo por fora dessa disputa: Conor McGregor (que vai ficar com moral se vencer o Diego Brandão), Dennis Bermudez que vai ficar com 7 vitórias seguidas se vencer o Clay Guida, e ainda mais por fora do que esses, o Dustin Poirier com 3 vitórias seguidas e sem luta marcada.

E era do Dustin mesmo que eu tava falando. Até porque o Swanson nunca lutou com o Zumbi
Swanson é TS. Apesar de eu ser hater, merece demais

Mas você me lembrou de alguem pra lutar com Diamond, Conor McGregor

Metal

Metal

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:Revanche entre Diamond e Zumbi Coreano pelo TS? 

Não vejo sentido na luta, ja que o Coreano ganhou incontestávelmente, mas nao vejo ninguem mais pra lutar com Dustin em termos de ranking - só o Lamas que lutou agora ou Frankie que vai lutar agora.
-Igor, o Diamond é o Dustin Poirier, não o Cub Swanson.

Mas acho errado botar o Swanson em mais uma luta antes do TS. Mesmo contra o Korean Zombie, que fez uma luta extremamente equilibrada com o Aldo (que alguns, eu inclusive, até viram vantagem do KZ) mas vem de praticamente um ano parado.

A verdade é que o Swanson provou que merece uma revanche valendo cinturão, independente de ser contra Aldo ou Mendes. E fora Swanson, há ainda os que estão correndo por fora dessa disputa: Conor McGregor (que vai ficar com moral se vencer o Diego Brandão), Dennis Bermudez que vai ficar com 7 vitórias seguidas se vencer o Clay Guida, e ainda mais por fora do que esses, o Dustin Poirier com 3 vitórias seguidas e sem luta marcada.

E era do Dustin mesmo que eu tava falando. Até porque o Swanson nunca lutou com o Zumbi
Swanson é TS. Apesar de eu ser hater, merece demais

Mas você me lembrou de alguem pra lutar com Diamond, Conor McGregor
A grande questão do McGregor é que ele apostou um TS com o Dana White pelo sucesso da venda dos ingressos e a vitória. E mesmo trocando Cole Miller por Diego Brandão, todos os ingressos foram vendidos em menos de um dia ou uma semana, não lembro agora.

Então, McGregor já tem metade do caminho percorrido, pois mandou ver na promoção do evento. Vencendo Diego Brandão, o que eu acredito que vá acontecer, vai ser só questão do Satã honrar suas promessas. E sabemos que quando o assunto é dinheiro, ele não brinca.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos