Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação] - Padrão de Postagens do Warriors ? Usaremos o Padrão Tatame ou PVT ?

+4
GiøøØ
WillianMMA
Metal
FabianoFire
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

FabianoFire

FabianoFire

Acredito que todos conhecem os padrões de Postagens e suas diferenças, então não vamos alongar o assunto.

Padrão Tatame - Tópico Único = Noticias do Evento e Informações de lutadores envolvidos no evento se concentram no Tópico do Evento

Padrão PVT - Tópicos Soltos = Qualquer noticia envolvendo lutadores e eventos são destacadas individualmente.


Período de Votação: 23/08/2012 Até 01/10/2012
Como Votar: Postando ! Poste sua preferência e se possível deixe sua opinião ou o porquê de sua escolha.

Metal

Metal

FabianoFire escreveu:Acredito que todos conhecem os padrões de Postagens e suas diferenças, então não vamos alongar o assunto.

Padrão Tatame - Tópico Único = Noticias do Evento e Informações de lutadores envolvidos no evento se concentram no Tópico do Evento

Padrão PVT - Tópicos Soltos = Qualquer noticia envolvendo lutadores e eventos são destacadas individualmente.


Período de Votação: 23/08/2012 Até 01/10/2012
Como Votar: Postando ! Poste sua preferência e se possível deixe sua opinião ou o porquê de sua escolha.
Tatame, com certeza.

Padrão PVT só para notícias onde nenhum tópico se encaixaria em recebê-las.


Exemplo recente:

* notícia onde a Ronda disse aprovar sexo antes da luta (Ma Oeh!), ficaria no tópico (sumido, que inclusive eu que tinha criado) do Strikeforce Rousey VS Kaufman.
* notícia da conquista do cinturão do Jorge Patino (Macaco): avulsa.

FabianoFire

FabianoFire

Eu Voto Pelo Padrão Tatame !

Também acho muito melhor.

Convidad


Convidado

Padrão tatame mt melhor
Padrão pvt mt bagunçado

WillianMMA

WillianMMA
Admin

porra entao é por isso q o pvt é mo fuzue...me cadastrei la a um tempo e achei muito bagunçado nao conseguia postar com clareza nao conseguia debater lá...ae sai fora...mas emprestei minha conta pro portal pq ele só falto chorar pra entra no pvt...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

o padrao é o do tatame..noticia do evento no topico do evento...se o usuario abrir outro topico com outra noticia...o topico podera ser excluido e a noticia postada no topico do evento...nao falo q vou juntar...pq fui fazer isso uma vez e deu mó merda kkkkkkkk embolei tudo os topicos kkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

O Padrão tá em votação, William !

Deixe o seu voto e ao final da votação a gente apura e age conforme a decisão da maioria

E Fica quetinho aí !

GiøøØ

GiøøØ

Tatame..

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:O Padrão tá em votação, William !

Deixe o seu voto e ao final da votação a gente apura e age conforme a decisão da maioria

E Fica quetinho aí !
todos votando tatame seu pau na chepa... Laughing Laughing Laughing

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

FabianoFire escreveu:O Padrão tá em votação, William !

Deixe o seu voto e ao final da votação a gente apura e age conforme a decisão da maioria

E Fica quetinho aí !

Issaê, Fire. WILLIAN, FICA QUIETINHO AI PQ VC NÃO MANDA MERDA NENHUMA AQUI!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

E eu voto pelo MELHOR padrão, que POR ENQUANTO, é o da Tatame, mas em breve será o PADRÃO MMA WARRIORS, pq não vou ficar elogiando fórum alheio. O melhor é o nosso.

P.S: TO PUTO DA VIDA HOJE PQ AGORA ESTOU DESEMPREGADO!!!

Convidad


Convidado

NetoOliveira escreveu:
P.S: TO PUTO DA VIDA HOJE PQ AGORA ESTOU DESEMPREGADO!!!
Serio!!!!Tbm porra Neto quer Ficar Vacilando olha umas
fotos sua no trabalho q eu vi
[Votação] - Padrão de Postagens do Warriors ? Usaremos o Padrão Tatame ou PVT ? Thumbnail
[Votação] - Padrão de Postagens do Warriors ? Usaremos o Padrão Tatame ou PVT ? Thumbnail
[Votação] - Padrão de Postagens do Warriors ? Usaremos o Padrão Tatame ou PVT ? Thumbnail[Votação] - Padrão de Postagens do Warriors ? Usaremos o Padrão Tatame ou PVT ? Thumbnail
É quando esta acordado fica tirando fotos assim
[Votação] - Padrão de Postagens do Warriors ? Usaremos o Padrão Tatame ou PVT ? Thumbnail

Convidad


Convidado

kkk nessa trollagem eu fui perfect

Convidad


Convidado

serio neto oq aconteceu pra vc ficar desempregado ?

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

NetoOliveira escreveu:
P.S: TO PUTO DA VIDA HOJE PQ AGORA ESTOU DESEMPREGADO!!!
Neto: vc não tinha passado em um concurso público?

Convidad


Convidado

Najam bota assim na sua Assinatura
2º Tenente PM.Comigo e Tiro Porrada e Bomba

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Piraquê escreveu:Najam bota assim na sua Assinatura
2º Tenente PM.Comigo e Tiro Porrada e Bomba
Caraca, cismou mesmo, rssss

Se fosse policial te executava, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NAJAMTEAM escreveu:
Piraquê escreveu:Najam bota assim na sua Assinatura
2º Tenente PM.Comigo e Tiro Porrada e Bomba
Caraca, cismou mesmo, rssss

Se fosse policial te executava, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sua assinatura diz tudo depois desse post kkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

NAJAMTEAM escreveu:
NetoOliveira escreveu:
P.S: TO PUTO DA VIDA HOJE PQ AGORA ESTOU DESEMPREGADO!!!
Neto: vc não tinha passado em um concurso público?

Najam, quem passou foi a minha esposa. Fiz o da caixa, mas não fui selecionado. Vou fazer faculdade mesmo e depois tento um maior.

Piraquê escreveu:
serio neto oq aconteceu pra vc ficar desempregado ?

Biscoitinho, empresa queria que eu viajasse toda semana e minha esposa está com uns problemas que não posso deixá-la sozinha, ai como não estava conseguindo cumprir oq eles exigiam, e minha cidade está um pouco complicada devido as greves dos Servidores Federais, eles me demitiram.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
NetoOliveira escreveu:
P.S: TO PUTO DA VIDA HOJE PQ AGORA ESTOU DESEMPREGADO!!!
Neto: vc não tinha passado em um concurso público?

Najam, quem passou foi a minha esposa. Fiz o da caixa, mas não fui selecionado. Vou fazer faculdade mesmo e depois tento um maior.

Piraquê escreveu:
serio neto oq aconteceu pra vc ficar desempregado ?

Biscoitinho, empresa queria que eu viajasse toda semana e minha esposa está com uns problemas que não posso deixá-la sozinha, ai como não estava conseguindo cumprir oq eles exigiam, e minha cidade está um pouco complicada devido as greves dos Servidores Federais, eles me demitiram.
fica assim nao mano...ajuda sua esposa agora q ela (provavelmente) nao te xingara caso vc demore pra arruma emprego kkkkkkkkkkkkk QUE FAAAAAAAASEE! by milton leite(melhor locutor do planeta)

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
NetoOliveira escreveu:
P.S: TO PUTO DA VIDA HOJE PQ AGORA ESTOU DESEMPREGADO!!!
Neto: vc não tinha passado em um concurso público?

Najam, quem passou foi a minha esposa. Fiz o da caixa, mas não fui selecionado. Vou fazer faculdade mesmo e depois tento um maior.

Piraquê escreveu:
serio neto oq aconteceu pra vc ficar desempregado ?

Biscoitinho, empresa queria que eu viajasse toda semana e minha esposa está com uns problemas que não posso deixá-la sozinha, ai como não estava conseguindo cumprir oq eles exigiam, e minha cidade está um pouco complicada devido as greves dos Servidores Federais, eles me demitiram.
fica assim nao mano...ajuda sua esposa agora q ela (provavelmente) nao te xingara caso vc demore pra arruma emprego kkkkkkkkkkkkk QUE FAAAAAAAASEE! by milton leite(melhor locutor do planeta)

Willian, entre minha esposa e meu trabalho, jamais deixarei ela em 2º plano! Trabalho eu arrumo outro, mas uma esposa que eu ame tanto, não. Já to de olho em outras coisas, enquanto isso vivo com o Seguro Desemprego rindo rindo rindo rindo

Convidad


Convidado

NetoOliveira escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
NetoOliveira escreveu:
P.S: TO PUTO DA VIDA HOJE PQ AGORA ESTOU DESEMPREGADO!!!
Neto: vc não tinha passado em um concurso público?
Fiz o da caixa, mas não fui selecionado.
tu foi reprovado mesmo banger banger banger

Metal

Metal

Nada véio, quem já passou em consurso público sabe a concorrência que é, bagulho é punk mano!

Convidad


Convidado

FrankPuxaFrango escreveu:Nada véio, quem já passou em consurso público sabe a concorrência que é, bagulho é punk mano!
eu nem fiz um consurso By:Puxapintoainda
PS:Editei essa porra pq senão vão me zuar dnv que nem me zuaro no sherdog

NetoOliveira

NetoOliveira

Piraquê escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Nada véio, quem já passou em consurso público sabe a concorrência que é, bagulho é punk mano!
eu nem fiz um consurso By:Puxapintoainda
PS:Editei essa porra pq senão vão me zuar dnv que nem me zuaro no sherdog

Ele disse que nem concluiu o 2º grau ainda, pq tomou vários paus na 7ª série!

Frank, vc viu que abriu para AUDITOR FISCAL do estado do PR? Qualquer nível superior e R$ 11.500,00 de salário!!! Minha esposa está estudando pra esse, eu não encaro!!!

Convidad


Convidado

EAI NETO!!! Aonde eu estou estudando tem uma Velha de 60 Anos
(Sala especial para maiores de Idade)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos