Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação] Criação de um Sub-Fórum como a Segundona do PVT ou similar !

+4
FabianoFire
BRIGADEIROJIUJITSU
Daryan
WillianMMA
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Galera !

Existem aquelas discussões intermináveis e aquelas que acaloram um Fórum durante um certo período.
Às vezes eu percebo que a gente leva algumas dessas discussões para o Off-Topic, mas elas parecem não render !

Alguns assuntos dariam uma discussão em tanto, mas pelo fato da discussão ficar no OFF, um tópico desse poderia perder o sentido ou o objetivo, pois o Off tem uma proposta mais leve e de mais zuação do que qualquer outra coisa, ou seja, invariavelmente uma questão dessa no OFF acaba recebendo Posts com brincadeiras e Trollagens e aí o que poderia render, acaba não rendendo !

Pelo fato do OFF ter essa coisa meio descompromissada, isto é, acaba se tornando um Sub-Fórum para descontrair e levar os assuntos sem maiores comprometimentos ou fundamentos, tais assuntos acabam se desvirtuando ou não sendo levados à sério ou como uma possível discussão válida.

A criação de mais um Sub-Fórum seria interessante para suprir essa necessidade ( que eu acho existente ), não sei vocês !

Algo como a Segundona do PVT.
Lá se discute assuntos de MMA baseados em hipóteses, estatísticas, suposições...

Seria interessante termos um espaço desse aqui para a gente "viajar", mas ao mesmo tempo manter o padrão da discussão dentro do aceitável e dentro de uma coerência já estabelecida entre nós quando o assunto é MMA

A Votação vai até o dia 20/12
Aguardo Manifestações !



Última edição por FabianoFire em Ter 20 Nov - 9:52:12, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editado para Adequar a Questão ao Verdadeiro Sentido da Proposta)

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Não entendi a pergunta...

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Daryan escreveu:Não entendi a pergunta...
Coisa de maluco!!
rsss

FabianoFire

FabianoFire

Esse William é um xarope ( pra não falar outra coisa ) !!!

Na verdade, não é nada disso que ele colocou aí.

Muleke com cérebro de ervilha do cão !
Será que você não é capaz de interpretar um texto ou uma idéia William ?

Preocupante !
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Movendo o tópico para a seção correta e editando a questão para a verdadeira proposta.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:Esse William é um xarope ( pra não falar outra coisa ) !!!

Na verdade, não é nada disso que ele colocou aí.

Muleke com cérebro de ervilha do cão !
Será que você não é capaz de interpretar um texto ou uma idéia William ?

Preocupante !
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Movendo o tópico para a seção correta e editando a questão para a verdadeira proposta.
falei pra vc abri votaçao a uns 2 dias...vc nao fez isso entao tome marretada kkkkkkkkkkkk e pq se tirou a votaçao seu mané...vou colocar de volta a votaçao...ae se tiver uma boa aprovaçao eu coloco um sub forum ...

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

Eu entendi o que vc quis dizer e acho que é pra criar sim.

Mas tem que ser um nome diferente de Segundona, se não é imitação total do pvt, rs.

FabianoFire

FabianoFire

WillianMMA escreveu:
FabianoFire escreveu:Esse William é um xarope ( pra não falar outra coisa ) !!!

Na verdade, não é nada disso que ele colocou aí.

Muleke com cérebro de ervilha do cão !
Será que você não é capaz de interpretar um texto ou uma idéia William ?

Preocupante !
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Movendo o tópico para a seção correta e editando a questão para a verdadeira proposta.
falei pra vc abri votaçao a uns 2 dias...vc nao fez isso entao tome marretada kkkkkkkkkkkk e pq se tirou a votaçao seu mané...vou colocar de volta a votaçao...ae se tiver uma boa aprovaçao eu coloco um sub forum ...

A Votação é no Tópico !

O Cara tem que postar para dar sua votação e opinião.

Eu já falei sobre isso em outra oportunidade, só clicar em sim ou não é muito cômodo !

O Cara que é favor ou contra tem que expressar sua opinião e dizer ou justificar porque é contra ou a favor.

Lembre-se: "Opiniões é o nosso esporte"

kkkk

------------------------------------------------

Então, Mitoso !

O Nome é uma coisa que vocês também podem sugerir !
Afinal, Opinião é o nosso esporte !

kkkkkk

De inicio pensei em algo como "Round Extra"

Sei lá, precisamos de opiniões.


WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:
WillianMMA escreveu:
FabianoFire escreveu:Esse William é um xarope ( pra não falar outra coisa ) !!!

Na verdade, não é nada disso que ele colocou aí.

Muleke com cérebro de ervilha do cão !
Será que você não é capaz de interpretar um texto ou uma idéia William ?

Preocupante !
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Movendo o tópico para a seção correta e editando a questão para a verdadeira proposta.
falei pra vc abri votaçao a uns 2 dias...vc nao fez isso entao tome marretada kkkkkkkkkkkk e pq se tirou a votaçao seu mané...vou colocar de volta a votaçao...ae se tiver uma boa aprovaçao eu coloco um sub forum ...

A Votação é no Tópico !

O Cara tem que postar para dar sua votação e opinião.

Eu já falei sobre isso em outra oportunidade, só clicar em sim ou não é muito cômodo !

O Cara que é favor ou contra tem que expressar sua opinião e dizer ou justificar porque é contra ou a favor.

Lembre-se: "Opiniões é o nosso esporte"

kkkk

------------------------------------------------

Então, Mitoso !

O Nome é uma coisa que vocês também podem sugerir !
Afinal, Opinião é o nosso esporte !

kkkkkk

De inicio pensei em algo como "Round Extra"

Sei lá, precisamos de opiniões.


oooooo fela da puta...se tirou a votaçao dnovo kkkkkkkkkkkkk tomara q as 41 pessoas do forum deixem as opinioes delas com 150 linhas cada uma só pra vc se lasca kkkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

O Fabiano falou comigo a respeito da criação dessa sessão, mas acho meio estranho ter ela, além de tirar um pouco a "validade" do off.

Como discussões assim sempre geram brigas intermináveis, acho que o lugar mais correto de se fazer isso é o subforum de trollagens.

Mas enfim, o que for decidido eu tô apoiando.

FabianoFire

FabianoFire

Na minha opinião, o OFF é OFF

O OFF serve ( e tem servido ) para você falar de Futebol, falar de Basquete, falar de Flávia Alessandra, Falar do Falecimento da Hebe.

Falar de MMA no OFF não rende e infelizmente não tem rendido !

Precisamos de uma sessão séria para discutir esses assuntos paralelos no MMA
Onde o assunto possa ser algo do tipo: "O que seria se Wand e Minota tivessem se enfrentado no Openweight GP " e render boas analises e boas discussões

Coisas desse tipo em um lugar especifico para isso !
Especifico sobre MMA para que as discussões e analises sejam sérias e que rendam !

Mas enfim...
Se a maioria decidir que não é necessário, vamos trabalhar para que o OFF seja algo mais centralizado e produtivo.

Por exemplo !
Com a criação de uma "segundona", talvez possamos excluir o Sub-Fórum Trollagens, pois o OFF poderá e deverá suprir os tópicos para brincadeiras, aliás muito dessas brincadeiras já existem e são presentes por lá !

Fui !

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Ideia interessante. Mas é bom que todos entendam realmente a utilização da ferramenta, ou então ela pode ficar, tanto em desuso, quanto usada em excesso de forma diferente de sua finalidade.

Jeremias

Jeremias

Por mim tudo bem...

Concordo com o Fire: Se for tratar dessas questões no OFF, geralmente vira brincadeira.Aí, cabe ao usuários manterem o nível...

Se criarem eu apoio.Se não criarem, também apoio! Façam o que acharem melhor...

FabianoFire

FabianoFire

Ah !

A Votação vai até o dia 20/12

Um Mês para a gente definir isso aí !

Fui

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos