Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cyborg: 'Não respeito Ronda como pessoa, muito menos como lutadora'

+3
Metal
mitoso
GiøøØ
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Cyborg responde provocação de Rousey: 'Ela está correndo de mim'
Lutadora brasileira se irrita com palavras de americana e espera poder enfrentá-la em breve: 'Nunca estive tão empolgada para uma luta'

Cris Cyborg não gostou nada das novas alfinetadas que ouviu de Ronda Rousey. Nesta quinta-feira, a americana campeã da categoria peso-galo do Strikeforce não mediu as palavras e pegou no ponto fraco de sua arquirrival, lembrando o caso de doping envolvendo a brasileira. A loira também a acusou de ser uma trapaceira, afirmando que só aceitaria lutar com Cyborg se ela descesse de categoria ( atualmente ela luta como peso-pena).
Irritada, Cyborg entrou na guerra de palavras e respondeu sua desafeta, afirmando que a americana estaria exigindo sua mudança de peso para fugir do duelo. Ela também comparou Ronda com o americano Chael Sonnen, que provocou muito Anderson Silva e acabou derrotado duas vezes.

Cyborg: 'Não respeito Ronda como pessoa, muito menos como lutadora' Mont_criscyborg_rondarousey_62

Cris Cyborg não gostou nada das novas alfinetadas que ouviu de Ronda Rousey. Nesta quinta-feira, a americana campeã da categoria peso-galo do Strikeforce não mediu as palavras e pegou no ponto fraco de sua arquirrival, lembrando o caso de doping envolvendo a brasileira. A loira também a acusou de ser uma trapaceira, afirmando que só aceitaria lutar com Cyborg se ela descesse de categoria ( atualmente ela luta como peso-pena).
Irritada, Cyborg entrou na guerra de palavras e respondeu sua desafeta, afirmando que a americana estaria exigindo sua mudança de peso para fugir do duelo. Ela também comparou Ronda com o americano Chael Sonnen, que provocou muito Anderson Silva e acabou derrotado duas vezes.

Irritada, a brasileira Cris Cyborg respondeu Ronda Rousey.

- Não preciso provar para ninguém que sou a melhor. Ganhei de todas. Se a Ronda fala que não ganhei nenhuma luta limpa, está desrespeitando a comissão. Ela que está me desafiando e eu só tenho que rir disso. Nunca bati 61kg, sempre alcancei 69kg e me sacrificando consigo chegar a 65kg. Se a Ronda me desafiou, ela tem que arcar com as consequências e tomara que arque direitinho. Para mim ela nem existia. Ela só não pode fazer como o Sonnen, que falou muito e chegou na hora e caiu que nem uma galinha. Nunca toquei no nome dela, porque não tinha intenção nenhuma de enfrentá-la. Ela está correndo de mim, fugiu para a outra categoria e tem que parar de fala m.... - disse Cyborg, em entrevista ao site da revista ''Tatame''.

A ex-judoca Ronda Rousey está invicta na carreira, com cinco vitórias, todas por finalização (chave de braço). Já Cris Cyborg, de 26 anos, perdeu apenas a primeira das 12 lutas que fez até hoje. Na última, nocauteou a japonesa Hiroko Yamanaka no primeiro round, mas o duelo se tornou um "no contest" (luta sem resultado) após ela cair no antidoping. A brasileira também perdeu o cinturão peso-pena do Strikeforce por conta disso. Já projetando um encontro com a arquirrival, Cris prometeu um castigo dentro do octógono.

- Nunca estive tão empolgada para uma luta como agora. Ela não tem noção do que é uma joelhada, um soco na boca. Nasci em academia onde eu apanhava todo dia, mas não tinha medo e voltava de novo. Quando ela levar um soco na boca e perder os dentes, vai chorando para casa. Nunca fugi de luta e nem escolhi adversária. Luto contra qualquer uma - completou Cyborg.

Neste sábado, Ronda enfrenta a canadense Sarah Kaufman em sua primeira defesa do cinturão dos galos do Strikeforce.


http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/cyborg-responde-provocacao-de-rousey-ela-esta-correndo-de-mim.html#esporte-mma




____________________

Em uma eventual luta das duas eu vou de Cyborg fácil fácil.. nem chance para o Rousey que está falando demais...

Convidad


Convidado

Eu acho q a Cyborgona quer fazer Sexo com a Ronda sem ideia

mitoso

mitoso

Rounda Rousey luta na FW tranquilo, já a Cyborg pra lutar na BW é bem mais dificil, ela deve pesar quase 75kg em off. Então tecnicamente quem ta fugindo é a Ronda mesmo.

Mas essa luta é inevitável, é só a Cyborg voltar mesmo e a Ronda continuar ganhando.

Metal

Metal

mitoso escreveu:Rounda Rousey luta na FW tranquilo, já a Cyborg pra lutar na BW é bem mais dificil, ela deve pesar quase 75kg em off. Então tecnicamente quem ta fugindo é a Ronda mesmo.

Mas essa luta é inevitável, é só a Cyborg voltar mesmo e a Ronda continuar ganhando.
Pelo que eu li uma vez - e acho que foi no Tatame - ela pesa em torno de 90kg em off.

NetoOliveira

NetoOliveira

Mais fácil o Willian enfrentar o Barão do que a Cyborg descer para 61kg.

Nem é questão do peso em si, pois nada que a desidratação não resolva, o problema é a estrutura óssea dela. Cyborg sempre foi lutadora grande e é IMPOSSÍVEL ela baixar para 61kg. Nem 63 ela consegue. O LIMITE dela é 65 mesmo.

Essa Ronda é chata pra caramba e tá ARREGANDO para esposa do Frank. Nem o Sonnen é tão chato quanto ela...

Cout

Cout

FrankPuxaFrango escreveu:
mitoso escreveu:Rounda Rousey luta na FW tranquilo, já a Cyborg pra lutar na BW é bem mais dificil, ela deve pesar quase 75kg em off. Então tecnicamente quem ta fugindo é a Ronda mesmo.

Mas essa luta é inevitável, é só a Cyborg voltar mesmo e a Ronda continuar ganhando.
Pelo que eu li uma vez - e acho que foi no Tatame - ela pesa em torno de 90kg em off.

SANTA TARTARUGA Suspect

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Mais fácil o Willian enfrentar o Barão do que a Cyborg descer para 61kg.

Nem é questão do peso em si, pois nada que a desidratação não resolva, o problema é a estrutura óssea dela. Cyborg sempre foi lutadora grande e é IMPOSSÍVEL ela baixar para 61kg. Nem 63 ela consegue. O LIMITE dela é 65 mesmo.

Essa Ronda é chata pra caramba e tá ARREGANDO para esposa do Frank. Nem o Sonnen é tão chato quanto ela...
nao concordo rindo rindo rindo eu enfrenta o barao kkkkkkkkkkkkkk se ele subir pra 120 kg ae eu luto kkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Cout escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
mitoso escreveu:Rounda Rousey luta na FW tranquilo, já a Cyborg pra lutar na BW é bem mais dificil, ela deve pesar quase 75kg em off. Então tecnicamente quem ta fugindo é a Ronda mesmo.

Mas essa luta é inevitável, é só a Cyborg voltar mesmo e a Ronda continuar ganhando.
Pelo que eu li uma vez - e acho que foi no Tatame - ela pesa em torno de 90kg em off.

SANTA TARTARUGA Suspect
Tartaruga?

Convidad


Convidado

FrankPuxaFrango escreveu:
Cout escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
mitoso escreveu:Rounda Rousey luta na FW tranquilo, já a Cyborg pra lutar na BW é bem mais dificil, ela deve pesar quase 75kg em off. Então tecnicamente quem ta fugindo é a Ronda mesmo.

Mas essa luta é inevitável, é só a Cyborg voltar mesmo e a Ronda continuar ganhando.
Pelo que eu li uma vez - e acho que foi no Tatame - ela pesa em torno de 90kg em off.

SANTA TARTARUGA Suspect
Tartaruga?
Tartaruga ? Suspect

GiøøØ

GiøøØ

Cyborg: 'Não respeito Ronda como pessoa, muito menos como lutadora'

As discussões e provocações entre Cris Cyborg e Ronda Rousey parecem não ter fim. Após ser bombardeada por questões sobre Ronda nos últimos dias, Cyborg parece ter se cansado do falatório e fez questão de deixar claro sua opinião sobre a categoria de peso em que o duelo deve ser realizado.

- Eu recebo muitas perguntas sobre Ronda Rousey, e eu gostaria de acabar com todos estes questionamentos, pois não a considero como pessoa, muito menos como uma lutadora. Ela alega que é o campeã e abertamente me desafia a lutar pelos pesos-galos, o que eu acho ridículo. Ela competiu nos Jogos Olímpicos de Pequim com 69 kg e lutou com 65 kg no MMA até que ela soube que teria que lutar contra mim e depois baixou para 61 kg – explicou Cyborg em entrevista ao site “MMA Weekly”

Cyborg: 'Não respeito Ronda como pessoa, muito menos como lutadora' Mont_criscyborg_rondarousey_62

Sobre a possibilidade de descer de peso para enfrentar Rousey, realizando um duelo na categoria dos pesos-galos, Cyborg é enfática ao rechaçar a possibilidade, e diz ainda se considerar detentora do cinturão dos pesos-penas do Strikeforce.

- Eu nunca lutei abaixo de 65 kg, e eu sou considerada a melhor lutadora peso-por-peso do mundo. Ainda estou para perder uma luta enquanto mantenho o cinturão dos pesos-penas do Strikeforce. Minha última luta foi considerada sem resultado , mas isso não mudou o fato de que eu sou a campeã dos pesos-penas – explica Cris.

Cyborg, que fez sua estreia no Strikeforce em abril de 2009, foi destituída do título dos pesos-penas do Strikeforce um mês após ser flagrada em teste antidoping pós-luta, no "Strikeforce: Melendez vs Masvidal", que apontou positivo para metabólitos stanozolol, no final de 2011.

A Comissão Atlética do Estado da Califórnia, que supervisionou o evento, suspendeu Cris por um ano e a multou em US$ 2.500. Além disso, a vitória por nocaute técnico diante de Hiroko Yamanaka também foi modificada para sem resultado.

A suspensão de Cyborg termina em dezembro, e apesar de uma mensagem no Twitter onde sugeriu que ela estava pretendendo rescindir seu contrato com o Strikeforce, a ex-campeã disse que está ansiosa para lutar novamente e espera recuperar o cinturão, que segundo ela nunca foi verdadeiramente perdido.

Para finalizar, Cyborg fez convite para Ronda lutar na categoria dos pesos-galos, pondendo fazer história ao ser campeã feminina de duas categorias do Strikeforce.

- Para acabar com essa polêmica, se Ronda é o futuro do MMA feminino e é a campeã que ela imagina, ela sabe onde eu estou, e eu estou mais do que disposta a lhe dar uma oportunidade para me testar. Eu vou lutar com você no peso-pena - você sabe, o peso que você começou no MMA - e então você poderá ter dois cinturões e provar a todos que você é realmente uma campeã. Se não, fique no peso-galo e continue a iludir-se e seus fãs que você pode me bater. Você realmente não vale o tempo que eu disponho. Eu vou fazer tudo o que tiver que fazer no ringue. Até então, você realmente não vale a minha respiração – finaliza Cyborg.


http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/cyborg-nao-respeito-ronda-como-pessoa-muito-menos-como-lutadora.html#programa-combate

Convidad


Convidado

ela quer fazer sexo com a ronda escutem oq eu estou dizendo sem ideia

FabianoFire

FabianoFire

Muito Hype para uma luta de MMA Feminino que talvez nunca aconteça.

Perda de tempo essa porra !
Quando o embate tiver data, hora e anti-dopping a gente volta a conversar !

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:Muito Hype para uma luta de MMA Feminino que talvez nunca aconteça.

Perda de tempo essa porra !
Quando o embate tiver data, hora e anti-dopping a gente volta a conversar !
E FIM DE PAPO!

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos