Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Emelianenko VS Couture no Metamoris? Pode acontecer...

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metal

Metal

Luta dos sonhos no Metamoris? Fedor Emelianenko x Randy Couture
Emelianenko VS Couture no Metamoris? Pode acontecer... 33aqi5t Emelianenko VS Couture no Metamoris? Pode acontecer... 20131219123559_randy_couture
Emelianenko e Couture

Sim meus amigos, vocês não leram errado. Uma das maiores lendas do MMA sonha em disputar uma luta no Metamoris contra Fedor Emelianenko.

O Metamoris é um evento de grappling, ou seja, luta agarrada, que vem tomando grandes proporções e apadrinhando grandes nomes do MMA oriundos da luta de solo. Em sua última e quarta edição, o evento teve no card nomes como Chael Sonnen e Josh Barnett, além de lendas da arte suave como André Galvão, principalmente.

Em entrevista à Submission Radio, O “Natural” Randy Couture, ex-campeão do UFC, mostra grande interesse em participar do evento e sugere uma super luta contra o considerado maior peso-pesado da história do MMA: Fedor Emelianenko.

“Isso seria interessante e, certamente, dado o tempo para se preparar e voltar bem para uma luta dura, seria muito divertido. Não tenho certeza se o Fedor está mesmo ativo nos treinos, você sabe, por ele estar aposentado. Mas eu certamente não sou contra a uma idéia como essa.“

FONTE

Metal

Metal

WAAAAARRRR The Last Emperor!

NetoOliveira

NetoOliveira

SONHO!

Teria coragem de ir aos EUA para assistir.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos