Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Metamoris Pro

+3
GiøøØ
BRIGADEIROJIUJITSU
magrinho
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Metamoris Pro Empty Metamoris Pro Seg 15 Out - 12:11:33

magrinho

magrinho

Visando um jiu jitsu mais solto e privilegiando as finalizações, alem de fazer propaganda pro que o mestre Helio GRacie sempre frisou (jiu-jitsu não é esporte), ontem rolou nos EUa a primiera edição (organizada pelo filho do Rorion).

Dos seis combates, três terminaram empatados. No tempode 20 minutos se não houver finalização, é empate (mesmo com passada de carro)

NOs empates:
O Buxexa e o Roger fizeram um lutaço, onde o Buxexa martelo a pressão no Roger e quase pegando no braço.
Onde no final Roger disse que não havia ido lá pra bater, se mostrando um guerreiraço.

Andre Galvão vs Ryron Gracie.
O chato foi o Galvão "justificando" que fez o jogo dele, mesmo movimentando bem, nãpo esboçou perigo pro Ryron, onde no final ouviu de Ryron (após a desculpa)que ele não treinava p fazer ponto e sim pra defesa pessoal.

Dean Lister vs Xande Ribeiro em luta sem Kimono.
Onde o Xande quase parte o braço do gringo..merito pro gringo que suportou uma verdadeira blitz no braço.

e as demais foram:
Vitoria de Caio Terra vs Jeff Glover no arm lock aos 13 minutos.

Vitoria de Rafael Lovato Jr vs Kayron Gracie numa kimura aos 7 minutos

Vitoria de Kron Gracie vs Otavio Sousa por arm lock aos 17 minutos.

ps. pena que não consegui (ainda) baxar o evento, mas se alguem o tiver tenta passar ae.,..
oss

2Metamoris Pro Empty Re: Metamoris Pro Seg 15 Out - 12:25:21

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

magrinho escreveu:Visando um jiu jitsu mais solto e privilegiando as finalizações, alem de fazer propaganda pro que o mestre Helio GRacie sempre frisou (jiu-jitsu não é esporte), ontem rolou nos EUa a primiera edição (organizada pelo filho do Rorion).

Dos seis combates, três terminaram empatados. No tempode 20 minutos se não houver finalização, é empate (mesmo com passada de carro)

NOs empates:
O Buxexa e o Roger fizeram um lutaço, onde o Buxexa martelo a pressão no Roger e quase pegando no braço.
Onde no final Roger disse que não havia ido lá pra bater, se mostrando um guerreiraço.

Andre Galvão vs Ryron Gracie.
O chato foi o Galvão "justificando" que fez o jogo dele, mesmo movimentando bem, nãpo esboçou perigo pro Ryron, onde no final ouviu de Ryron (após a desculpa)que ele não treinava p fazer ponto e sim pra defesa pessoal.

Dean Lister vs Xande Ribeiro em luta sem Kimono.
Onde o Xande quase parte o braço do gringo..merito pro gringo que suportou uma verdadeira blitz no braço.

e as demais foram:
Vitoria de Caio Terra vs Jeff Glover no arm lock aos 13 minutos.

Vitoria de Rafael Lovato Jr vs Kayron Gracie numa kimura aos 7 minutos

Vitoria de Kron Gracie vs Otavio Sousa por arm lock aos 17 minutos.

ps. pena que não consegui (ainda) baxar o evento, mas se alguem o tiver tenta passar ae.,..
oss
Esqueci completamente deste evento!!! Shocked

3Metamoris Pro Empty Re: Metamoris Pro Seg 15 Out - 12:25:45

GiøøØ

GiøøØ

Estão dizendo que a luta do Roger foi um lutão.. eu não assisti ainda.. mas vou assistir, depois cato em algum lugar, se eu achar eu posto aqui

4Metamoris Pro Empty Re: Metamoris Pro Seg 15 Out - 12:33:32

magrinho

magrinho

GiøøØ escreveu:Estão dizendo que a luta do Roger foi um lutão.. eu não assisti ainda.. mas vou assistir, depois cato em algum lugar, se eu achar eu posto aqui

Foi lutão, o que ficou sinistro foi que o buxexa foi pra cima e o roger não fez o que a galera ta acostumada a ver..
ps. a M... do evento pra mim foia net ficar travando e eu não conseguir salvar..hehehe

5Metamoris Pro Empty Re: Metamoris Pro Seg 15 Out - 12:42:49

GiøøØ

GiøøØ

magrinho escreveu:
GiøøØ escreveu:Estão dizendo que a luta do Roger foi um lutão.. eu não assisti ainda.. mas vou assistir, depois cato em algum lugar, se eu achar eu posto aqui

Foi lutão, o que ficou sinistro foi que o buxexa foi pra cima e o roger não fez o que a galera ta acostumada a ver..
ps. a M... do evento pra mim foia net ficar travando e eu não conseguir salvar..hehehe

Roger estava a tempos sem competir, tem que ver isso também, mas depois eu acho e posto aqui.

6Metamoris Pro Empty Re: Metamoris Pro Seg 15 Out - 12:58:35

FabianoFire

FabianoFire

Parece ter sido um grande evento

Quero ver isso aí !

Se pá, esse evento só tem a crescer e dar um novo destaque para o Jiu-Jitsu em termos de competição.
Grandes nomes e em um mercado grande como o mercado americano...

Ainda tô interessado naquela luta entre o Nick Diaz contra o Estima
Tô ligado que o Estima finaliza fácil, mas ainda assim quero ver !!!

Atrai muita mídia e isso é bom para o Jiu-Jitsu.

7Metamoris Pro Empty Re: Metamoris Pro Ter 16 Out - 11:21:54

GiøøØ

GiøøØ





A luta do Roger.. eu recomendo que assistam, isso foi uma aula de BJJ..

8Metamoris Pro Empty Re: Metamoris Pro Ter 16 Out - 14:45:49

NetoOliveira

NetoOliveira

Que aula...

valeu, Gioo!!! Simplesmente demais!!!

9Metamoris Pro Empty Re: Metamoris Pro Ter 16 Out - 17:26:26

WillianMMA

WillianMMA
Admin

26 minutos de video...pra nao ver nenhuma porrada.......vo ve nao viu...e olha q eu gosto de jiu...ja finalizei até o mitoso...

https://mma-warriors.forumeiros.com

10Metamoris Pro Empty Re: Metamoris Pro Ter 16 Out - 19:17:48

mitoso

mitoso

WillianMMA escreveu:26 minutos de video...pra nao ver nenhuma porrada.......vo ve nao viu...e olha q eu gosto de jiu...ja finalizei até o mitoso...

Poxa é verdade, quase que eu apago naquele mata leão, vc é foda willian.

O psiquiatra pediu pra não contrariar, então ajuda ai galera.

11Metamoris Pro Empty Re: Metamoris Pro Qua 17 Out - 23:20:58

GiøøØ

GiøøØ

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos