Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 55: Rockhold VS Bisping; Pearson VS Iaquinta; Whittaker VS Hester; Harris VS Palelei; Matthews VS Rocha; Perosh VS Inocente; Andrews VS Alvey

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metal

Metal

UFC Fight Night 55: Rockhold VS Bisping; Pearson VS Iaquinta; Whittaker VS Hester; Harris VS Palelei; Matthews VS Rocha; Perosh VS Inocente; Andrews VS Alvey UFN_55_event_poster

Evento previsto para 8 de novembro na Allphones Arena em Sidney, Austrália. Será o sexto evento do UFC na Austrália e o segundo na Allphones Arena (o primeiro foi o Fight Night entre Thiago Pitbull e Martin Kampmann).

Marca a esperada luta entre os médios Luke Rockhold e Michael Bisping, que desde o fim do Strikeforce vêm se enfrentando via imprensa especializada. Ambos vêm de nocaute por chute ao perderem para Vitor Belfort em eventos brasileiros em 2013. De lá pra cá, Rockhold venceu Constantinos Philippou e Tim Boetsch no primeiro round, enquanto Bisping lutou um total de 12 rounds divididos entre lutas contra Alan Belcher (vitória), Tim Kennedy (derrota) e Cung Le (vitória).

Card principal
Middleweight: Luke Rockhold VS Michael Bisping
Lightwieight: Ross Pearson VS Al Iaquinta
Middleweight: Robert Whittaker VS Clint Hester
Heavyweight: Walt Harris VS Soa Palelei

Card preliminar
Lightweight: Jake Matthews VS Vagner Rocha
Light Heavyweight: Anthony Perosh VS Guto Inocente
Welterweight: Dylan Andrews VS Sam Alvey
Welterweight: Vik Grujic VS Chris Clements
Flyweight: Richie Vaculik VS Louis Smolka
Middleweight: Daniel Kelly VS Luke Zachrich
Bantamweight: Jumabieke Tuerxun VS Marcus Brimage



Última edição por FrankPuxaFrango em Qui 30 Out - 15:31:00, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

Smasher

Smasher

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LUKEEEEEEEEE!

We love you!

Risos.

AnguSS

AnguSS

Bisping ta com mais moral do q imaginei.... ou tao querendo alavancar Luke pra um TS seguindo o jacare

Metal

Metal

AnguSS escreveu:Bisping ta com mais moral do q imaginei.... ou tao querendo alavancar Luke pra um TS seguindo o jacare
Bisping tá um pouco na crista da onda por ter conseguido um nocaute (mesmo técnico) depois de quase 3 anos da final de TUF entre ele e o Jason Miller.

Outra coisa que conta: o fato do Le ter sido ex-campeão do Strikeforce.

Metal

Metal

Metal

Metal

Luta molezinha pro Pearson, hein...

NetoOliveira

NetoOliveira

Se Luke vencer, pega o Jacaré pra definir o próximo contender.

Se Bisping vencer, acho que é o próximo da fila num evento na Inglaterra.

Metal

Metal

E saiu o pôster do evento:

UFC Fight Night 55: Rockhold VS Bisping; Pearson VS Iaquinta; Whittaker VS Hester; Harris VS Palelei; Matthews VS Rocha; Perosh VS Inocente; Andrews VS Alvey 4e57c6c51135

Metal

Metal

Walt Harris volta ao UFC e encara Soa Palelei no lugar do lesionado Daniel Omielańczuk: http://combatpress.com/2014/10/walt-harris-replaces-daniel-omielanczuk-faces-soa-palelei-at-ufc-fight-night-55-in-sydney/

Metal

Metal

Pesagem morna, com meio mundo não batendo peso.

Ou Rockold VS Bisping vai ser lutão e eles fizerma uma encarada morna de propósito, ou vai ser luta chatinha.

Acredito que vai ser um remake de Rockold VS Philippou ou de Bisping VS Kennedy - em ambas com o Bisping perdendo.

Metal

Metal

Pô, eventão! Pelo que eu li, bateu recorde de lutas em terminar na decisão - 11.

Smolka pode figurar nos nocautes do ano, e não esperava Ross Pearson tomar esse atraso logo de Al Iaquinta. Agora das duas uma: ou ele deu azar na final do TUF Live e depois contra o Mitch Clarke e "u muleke é mêmo bãun", ou eu subestimei ele - porque Miles Jury só está invicto porque as lutas do TUF não contam oficialmente, e não é qualquer um que consegue bater o Ross Pearson desse jeito.

Próxima postagem, lutas a serem feitas.

Metal

Metal

Lutas a serem feitas após o evento by Frank
Demissão
Tuerxun:
algo me diz que o manolo ainda pode surpreender, mas foram 3 derrotas seguidas e das 3 maneiras. Como o Kid Yamamoto ainda não foi demitido, pode fazer uma luta com ele;
Inocente: na boa, mas esse não tem nível nem pra Jungle Fight... se quiser ser demitido pela HW, Alistair Overeem - se quiser ser demitido pela LHW, Rafael Feijão;
Rocha: como eu não entendi porque ele voltou, uma luta dele contra outro que também não entendi porque voltou, Fabrício Morango.


Card preliminar
Vaculik: como estava vencendo até ser derrotado, vencedor de Patrick Holohan e Shane Howell;

Brimage: acho que o Joe Soto é uma boa pra ele;
Kelly: vencedor de Thiago Marreta e Andy Enz;
Clements: Viscardi Andrade;
Smolka: esse nocaute deu moral pra ele, pode pegar até o vencedor de Jussier Formiga e John Moraga;
Alvey: venceu bem, mas com os nomes que tem de derrota no cartel, prudência nunca é demais - pode lutar com Sean Strickland;
Perosh: vencedor de Igor Pokrajac e Marcos Rogério Pezão;
Matthews: vencedor de Rashid Magomedov e Elias Xuxu.


Card principal
Harris: Viktor Pešta;
Hester: Elias Theodorou ainda não me convenceu, podia ser contra ele a próxima luta;
Pearson: ele desceu demais a ladeira com essa derrota... o vencedor de Rustam Khabilov e Danny Castillo ou o perdedor de Tony Ferguson e Abel Trujillo parecem as melhores opções pra ele agora;
Bisping: sempre quis ver uma luta dele com o Rich Franklin;

Palelei: acho que pra ele agora o Ben Rothwell é uma boa;
Whittaker: bem, temos que respeitar quem sobe de categoria ao invés de descer, e é o caso dele... o vencedor de Eddie Gordon e Josh Samman pode ser uma boa;
Iaquinta: ganhou um bom lugar na categoria com esse nocaute... pode pegar o vencedor de Jamie Varner e Drew Dober;
Rockhold: bom, acho que ele pode pegar o próximo lugar da fila... agora tem Belfort, provavelmente Jacaré, então ele estaria na terceira posição.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos