Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 72 (UFC Escócia): Bisping VS Leites; Pearson VS Dunham; Batman VS Duffy; Calderwood VS Casey-Sanchez; Latifi VS Stringer; Brimage VS Rivera

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Metal

Metal

UFC Fight Night 72 (UFC Escócia): Bisping VS Leites; Pearson VS Dunham; Batman VS Duffy; Calderwood VS Casey-Sanchez; Latifi VS Stringer; Brimage VS Rivera UFN_Glasgow_2015_poster

Evento previsto para 18 de julho em Glasgow, na Escócia. Será o primeiro evento do UFC no país, no The SSE Hydro. O local é famoso pelos inúmeros shows, pelos eventos esportivos (em especial de netball e ginástica), por ser palco de premiações da MTV e BBC, apresentações de stand-up comedy, eventos da WWE e por sediar o debate para o plebiscito sobre a independência da Escócia, que foi televisionado e gravado lá.

Marcará a luta entre dois pesos médios, o brasileiro Thales Leites e o inglês Michael Bisping. Leites, cartel 25-4, ex-campeão MW do Superior Challenge, é atleta Nova União e vem de 8 vitórias seguidas, 5 delas no UFC, contra Tom Watson, Ed Herman, Trevor Smith, Francis Carmont e Tim Boetsch. Em 2009, lutou pelo cinturão MW do UFC, perdendo para Anderson Silva na quinta defesa de cinturão dele.
Enquanto isso Bisping, cartel 26-7, ex-campeão LHW do FX3, do Cage Rage e do Cage Warriors, campeão LHW do TUF 3 sob a tutela de Tito Ortiz sendo o primeiro não-americano a vencer o programa, e vem alternando vitórias e derrotas desde que derrotou Jason Miller na batalha dos técnicos do TUF 14. Ele perdeu para Chael Sonnen em luta de resultado polêmico, para Vitor Belfort, Tim Kennedy e Luke Rockhold, enquanto venceu Brian Stann, Alan Belcher, Cung Le e CB Dollaway.

Marcará também a luta entre dois leves algumas vezes premiados com os bônus da noite, o norte-americano Evan Dunham e o inglês Ross Pearson. Dunham, 33 anos, cartel 15-6 e último homem a enfrentar Sean Sherk, vem de vitória sobre o ex-TUF Brasil Rodrigo Damm após um período complicado onde perdeu para o atual campeão LW Rafael dos Anjos, o atual desafiante ao cinturão LW Donald Cerrone e o antigamente promessa da categoria Edson Barboza.
Enquanto isso Pearson, apelido "The Real Deal" (algo como "o negócio certo"), 30 anos, cartel 17-8-0-1, campeão do TUF 9 (o primeiro entre nações) e treinador do TUF The Smashes (o segundo entre nações), vem basicamente alternando vitórias e derrotas desde quando retornou para a LW após uma temporada de aproximadamente um ano na FW onde venceu uma luta e perdeu outra. Pearson vem de vitória sobre Sam Stout após uma derrota para Al Iaquinta.

E marcará também a luta de Joseph Duffy contra Ivan Jorge, o Batman. Duffy, irlandês, cartel profissional 13-1, amador 2-0 e 7-0 no boxe, sua única derrota foi para outro Ivan, o suíço Ivan Musardo, quando Duffy o desafiou pelo cinturão LW do Cage Warriors, estreou no UFC vencendo Jake Lindsey (sua última luta) e Duffy também é conhecido por ter sido o último lutador a vencer Conor McGregor.
Enquanto isso Batman, brasileiro, cartel 25-4, ex-campeão LW do Jungle Fight, vem de vitória na estréia no UFC contra Keith Wisniewski, derrota para Rodrigo Damm e na sua última Batman venceu Josh Shockley.

Card principal
Middleweight: Michael Bisping VS Thales Leites
Lightweight: Ross Pearson VS Evan Dunham
Lightweight: Ivan Batman VS Joseph Duffy
Women's Strawweight: Joanne Calderwood VS Cortney Casey-Sanchez
Welterweight: Leon Edwards VS Pawel Pawlak
Lightweight: Steven Ray VS Leonardo Macarrão

Card preliminar
Flyweight: Patrick Holohan VS Vaughan Lee
Light Heavyweight: Ilir Latifi VS Hans Stringer
Lightweight: Mickael Lebout VS Teemu Packalén
Featherweight: Robert Whiteford VS Paul Redmond
Bantamweight: Marcus Brimage VS Jimmie Rivera
Heavyweight: Daniel Omielanczuk VS Chris De La Rocha



Última edição por Metal em Ter 14 Jul - 16:28:07, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

Metal

Metal

Michael Chiesa, que foi ventilado para enfrentar Ross Pearson no evento em uma batalha de campeões do TUF, diz que recusou (por ora) a luta porque "tem que terminar sua casa": http://mmajunkie.com/2015/05/video-why-did-michael-chiesa-turn-down-a-fight-with-ross-pearson-let-him-explain

Metal

Metal

Essa foi boa. Já vi neguim recusar luta por medo, por grana, por desastres naturais (como Chris Weidman), por lesão, pra fugir do antidoping, pra ir à uma guerra, pelo adversário ser menos rankeado... mas pra terminar a casa foi inédita.

Não sei porque mas achei o maior barato rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Metal

Metal

Fui só eu que não entendeu terem casado a luta de Calderwood vindo de derrota contra Rawlings vindo de vitória?

Hélio..

Hélio..

Batman? Latifi? Stringer? Whiteford? Quem são esses caras?

Metal

Metal

Hélio.. escreveu:Batman? Latifi? Stringer? Whiteford? Quem são esses caras?
Se o Willian estivesse aqui, provavelmente diria que eles são os lutadores desse "Jungle Fight escocês" que o UFC vai promover rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

BetoSalazar

BetoSalazar

Jojo Calderwood não pegou suspensão médica de seis meses na polônia?Se o ufc polônia foi
em abril,ela não devia ficar no estaleiro até outubro?

-Igor

-Igor

BetoSalazar escreveu:Jojo Calderwood não pegou suspensão médica de seis meses na polônia?Se o ufc polônia foi
em abril,ela não devia ficar no estaleiro até outubro?

Acho que é aquelas suspensões alternativas, se receber o aval de um ortopedista, tá liberada.
Li no sherdog que era necessário esse aval, mas não fica claro se poderia ser antes desse periodo estipulado:

Meanwhile, strawweight contender Joanne Calderwood is facing six months on the sideline following her upset loss to Maryna Moroz. The Scottish striker tapped to an armbar 1:30 into the opening frame of the featured 115-pound contest and as a result, must receive orthopedic clearance of her right elbow.


De toda forma, o UFC que regulamentou o UFC Polonia, já que lá não tem comissão atlética, e, até onde entendi, eles que estabeleceram a suspensão medica para Joanne, então né? mermo que nada, so o Dana querer, já que a proxima luta tambem é fora dos EUA:

The UFC released the complete list of medical suspensions from the April 11 event to mixedmartialarts.com. Since there is no sanctioning body for MMA in Poland, the UFC regulated last Saturday’s card at the Krakow Arena.


O link pro artigo do sherdog que eu falei:

UFC Fight Night 72 (UFC Escócia): Bisping VS Leites; Pearson VS Dunham; Batman VS Duffy; Calderwood VS Casey-Sanchez; Latifi VS Stringer; Brimage VS Rivera Logo_sherdog

GiøøØ

GiøøØ

MICHAEL BISPING E THALES LEITES FAZEM LUTA PRINCIPAL DO UFN 72; ROSS PEARSON VS. EVAN DUNHAM NO CO-MAIN EVENT

http://olimpomma.com/michael-bisping-e-thales-leites-fazem-luta-principal-do-ufn-72-ross-pearson-vs-evan-dunham-no-co-main-event/

THALES LEITES VIBRA COM DUELO DIANTE DE BISPING: ‘EU SEMPRE QUIS ENFRENTÁ-LO’

http://olimpomma.com/thales-leites-vibra-com-duelo-diante-de-bisping-eu-sempre-quis-enfrenta-lo/

Metal

Metal

-Igor, quando bati o olho na luta marcada entre Rawlings e Calderwood, lembrei justamente dessa notícia do Sherdog. Mas como é UFC, além de primeira vez na Escócia e esse ano está sendo marcado pela falta de lógica no casamento de lutas, estranhei mais o fato de Rawlings estar vindo de uma vitória ótima enquanto Calderwood vem de derrota quase vergonhosa.

Mas não imaginava que a Polônia não tinha comissão atlética, até porque é um país com tradição nos esportes e que já bateu muitos recordes em atletismo e halterofilismo, só pra citar alguns esportes.



Agora me espanta o Thales Leites aceitar essa luta, saca? 5 vitórias seguidas em nomes que outrora foram bem relevantes, enquanto o Bisping é aquele que sempre fica no quase. Corre o risco de levar um nocaute "acidental" e voltar pro fim da fila - enquanto podia esperar um outro nome ficando em stand-by para talvez substituir Rockhold e Jacaré se acontecer dos dois se lesionarem antes de enfrentar o Weidman.

GiøøØ

GiøøØ

Mas se vencer o Bisping vai lá pros cabeça.. tem lá suas vantagens..

-Igor

-Igor

GiøøØ escreveu:Mas se vencer o Bisping vai lá pros cabeça.. tem lá suas vantagens..

Capaz até de pegar quem sobrar de Roquenrou e Jacaré

Metal

Metal

-Igor escreveu:
GiøøØ escreveu:Mas se vencer o Bisping vai lá pros cabeça.. tem lá suas vantagens..

Capaz até de pegar quem sobrar de Roquenrou e Jacaré
Então, é justamente esse o ponto: se o Thales Leites vence, o máximo que ele consegue é a vaga no TS se o Rockhold e o Jacaré se lesionarem "ao mesmo tempo", e isso porque o Dana White tem interesse em transformar o Weidman em carrasco de brasileiros.

Aí analisando hoje os nomes na MW e partindo do pressuposto que esteja certo o Weidman defendendo a cinta no evento de fim de ano em NYC, temos o seguinte:
Yoel Romero: com 5-0 no UFC, até ficaria na frente do Thales Leites em caso de lesão dupla (Rockhold e Jacaré), mas dificilmente vai ser retirado da luta contra o Lyoto por ser a única luta realmente interessante até o momento na final do TUF Brasil 4;
Rafael Natal: vem de 3 vitórias, mas duas foram por SD altamente contestadas, além de não ter apelo nenhum para um TS;
Mousasi: vem de uma vitória sobre o Hendo e outra sobre o Constantinos, até tem apelo, mas conta muito contra ele ter perdido pro Lyoto e o Jacaré;
Tim Kennedy: esquecendo alguns tropeços fora do UFC e partindo do pressuposto que ele perdeu para Yoel Romero por "incompetência do árbitro", até poderia entrar na fila, mas saiu derrotado e ainda não luta há quase um ano;
Sam Alvey: vem bem, 3 vitórias seguidas, mas além de ter perdido pro chatíssimo Tom Watson na estréia, o UFC ainda vai se vingar pela propaganda corporal no UFC Adelaide;
Josh Samman: virou um pouco sensação por causa do nocaute no Eddie Gordon, mas mesmo muitos fãs hardcore ainda tem que associar o nome à pessoa do nocaute;
Caio Hellboy e Elias Theodoru: são nomes bons que podem fazer barulho no futuro, mas ainda precisam ter espaço reconhecido.

Acho muito risco desnecessário pro Thales Leites enfrentar o Bisping: se o brasileiro ganha, praticamente nada muda - enquanto o inglês só tem a ganhar se vencer essa luta e fica na mesma se sair derrotado.

BetoSalazar

BetoSalazar

Verdade.O Tales Leite vai correr o mesmo risco inútil de quando o Jacaré aceitou a revanche
com esse último cara que ele finalizou.

Metal

Metal

Só, aí.

Eu esperaria um desafio melhor, se fosse o Thales, mas também não recrimino se ele optou por assim, não.

Metal

Metal

Duas baixas de uma vez no card.

Primeira baixa pelos galos - Ian Entwistle, por motivos "que ele não pode dizer", sai do card e Marcus Brimage segue por enquanto sem substituto: http://mmajunkie.com/2015/06/ian-entwistle-out-at-ufc-fight-night-72-marcus-brimage-needs-new-opponent

Segunda baixa pelos pesados - Konstantin Erokhin, lesionado, sai do card e novo oponente de Daniel Omielanczuk será novato Chris de la Rocha, norte-americano, cartel 3-0, ex-campeão de full-contact e do Prime Fighting, dois nocautes e uma finalização, único adversário meio famoso foi DJ Linderman, ex-campeão HW do Cage Warriors: http://mmajunkie.com/2015/06/daniel-omielanczuk-gets-new-opponent-for-ufc-fight-night-72-in-scotland

Metal

Metal

Tava pesquisando esse Chris de la Rocha, veio esse site aqui (http://www.camaspostrecord.com/news/2011/jun/14/championship-family-man-washougal/) que o descreve como "um homem de família", que ele tem 32 anos, 1,93m, e fala que ele é casado há 10 anos e tem 3 filhos, que ele trabalha como agente penitenciário e instrutor de táticas de defesa no Larch Corrections Center, e que tem 10 anos de prática de BJJ.

Metal

Metal

Um vídeo de Vaughan Lee praticando e mostrando que luta muito bem... dentro da água: http://www.bjpenn.com/ufcs-lee-demonstrates-amazing-skill-underwater-watch/

Metal

Metal

Novo adversário de Marcus Brimage será estreante Jimmie Rivera, norte-americano, 26 anos, cartel profissional 16-1 (única derrota por SD) e cartel amador 7-0, ex-campeão BW do Ring of Combat e do KOTC: https://instagram.com/p/4kNdmZGpES/

Metal

Metal

Ih, mau negócio pro Brimage... toda vez que ele pega um cara estreando no UFC, perde. Foi assim com o McGregor e o Cody Garbrandt...

Metal

Metal

Michael Bisping revela infância de torneios de briga de rua entre adultos e ele ainda adolescente: http://www.mmamania.com/2015/7/5/8894543/bare-knuckle-brawler-michael-bisping-fought-grown-men-at-15-in-no

Metal

Metal

Mais uma baixa no card - Jake Matthews se lesiona e pula fora; novo adversário de Mickael Lebout será estreante finlandês Teemu Packalén, 28 anos, cartel profissional invicto com 7 vitórias (2 TKOs e 5 SUBs, só duas no segundo round) e amador invicto com duas vitórias, uma SUB e um TKO, ambos no primeiro round: https://twitter.com/UFC_UK/status/619053376798527488

Metal

Metal

E dá-lhe baixa - Bec "só minha mãe que me chama de Rebecca" Rawlings se lesiona e desfalca o card; nova adversária de Joanne Calderwood será estreante Cortney Casey-Sanchez, norte-americana, 28 anos, apelido "Cast Iron" (ferro fundido), cartel profissional 4-1 e amador 6-2, única adversária famosa foi Emily Kagan, ex-TUF 20, que a venceu por SD numa luta amadora: http://mmajunkie.com/2015/07/with-bec-rawlings-out-joanne-calderwood-gets-new-ufc-fight-night-72-opponent

Metal

Metal

Sabia que Rawlings VS Calderwood estava muito estranha para acontecer nesse momento - Rawlings deu praticamente a finalização da noite na Lisa Ellis em sua última luta, enquanto a Calderwood tomou a finalização da noite da Maryna Moroz na última luta.

Bom, apesar da evidente baixa, já que a australiana vende relativamente bem, pelo menos agora a Calderwood tem chances boas de vencer em casa, já que ela é praticamente a única escocesa do card, mesmo sendo card pra inglês ver.

Metal

Metal

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos