Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF Brasil 4: LWs e BWs

+3
Metal
-Igor
NetoOliveira
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty TUF Brasil 4: LWs e BWs Ter 14 Out - 14:45:24

Metal

Metal

Basicamente a notícia fala que a quarta edição do reality está com as inscrições abertas, que as seletivas serão em outubro, que desa vez serão lutadores LW (até 70kg) e BW (até 61kg) competindo pelo prêmio de campeão do reality, e não fala nada sobre quem serão os treinadores dessa edição.

http://blog.opovo.com.br/clubedaluta/inscricoes-abertas-para-o-ultimate-fighter-tuf-brasil-4/

2TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Qua 15 Out - 14:24:29

NetoOliveira

NetoOliveira

E tome levinhos...

3TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Qua 15 Out - 14:48:25

Metal

Metal

BW ao invés da categoria que mais tá precisando de lutadores, a FLY... eita, UFC...

4TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Qua 15 Out - 15:17:39

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:BW ao invés da categoria que mais tá precisando de lutadores, a FLY... eita, UFC...

Na verdade acho que é justamente pra captar a galera da FLY mesmo, porque no programa tem que bater peso em intervalos pequenos, dai a galera da fly deve querer entrar de BW.

5TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Qui 16 Out - 14:46:59

Metal

Metal

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:BW ao invés da categoria que mais tá precisando de lutadores, a FLY... eita, UFC...

Na verdade acho que é justamente pra captar a galera  da FLY mesmo, porque no programa tem que bater peso em intervalos pequenos, dai a galera da fly deve querer entrar de BW.
Mas segundo essa lógica, a turma da LW vai tentar a FW, que é a terceira categoria mais numerosa do UFC...

Bom, mas é TUF Brasil, cujo maior destaque de todos até agora não chegou nem perto da elite da categoria...

6TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Seg 3 Nov - 14:29:51

Metal

Metal

Saiu que os treinadores vão ser o Spider e o Shogun, mas ambos vão enfrentar lutadores diferentes na final, e a final vai ser em Las Vegas... os dois como treinadores por falta de opção melhor eu até entendo, mas a final não ser no Brasil eu juro que tentei entender e não me veio nada plausível na mente...

Mas como a casa também vai ser em Las Vegas...

7TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Ter 3 Fev - 18:31:50

Metal

Metal

Seletiva do TUF Brasil 4 reúne nomes conhecidos do MMA e bate recorde
Matchmaker Joe Silva exalta importância do cartel profissional de cada um, e produtor-chefe do reality show pede "personalidades fortes" nas entrevistas

A seletiva do The Ultimate Fighter Brasil 4, realizada na segunda-feira, bateu recorde e foi bastante comemorada pelo UFC. Exatos 562 atletas das categorias dos leves (até 70kg) e galos (até 61kg) participaram do processo no hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, o que superou todas as outras edições do reality show pelo mundo desde que o programa passou a ter pré-requisitos, como cartel positivo e superior a três lutas (verificáveis no Sherdog, site especializado em dados de lutadores), e idade entre 18 e 35 anos - isso aconteceu no TUF 9 nos EUA. E, contando desde a primeira temporada, foi o segundo maior número de candidatos, perdendo somente para uma seletiva realizada em Chicago, que teve cerca de 800. As informações foram confirmadas pelo GloboEsporte.com junto à produção do TUF Brasil 4.

A seletiva foi dividida em três partes: 1 minuto e 30 segundos de grappling (luta agarrada) com os lutadores em duplas; 40 segundos de manopla, cada lutador com a ajuda de um instrutor; e as entrevistas individuais. Todas as etapas foram eliminatórias. O processo para a seleção dos 32 que competirão nas 16 lutas de classificação para a casa ainda vai levar alguns meses.

Diversos nomes de destaque do MMA nacional e até internacional participaram da seletiva. A maioria dos lutadores conhecidos estava na divisão dos leves. Como na casa é preciso perder peso num curto espaço de tempo, muitos atletas que costumam lutar entre os galos optaram por se inscrever nos leves, como Jonas Bilharinho e Fabiano Jacarezinho, que tinham duelo marcado pelo cinturão até 61kg do Jungle Fight. Outros nomes conhecidos até 70kg são: Alexandre Capitão, Fabiano Soldado, Renato Moicano, Diogo Fofão, Nazareno Malegarie, Celsinho Venicius, Alexandre Sangue, Raoni Barcelos, Gustavo Coelho, Rander Junio, Guilherme Carcaça, Ary Santos, Paulo Bananada, Felipe Froes, Felipe Nilo, João Paulo Rodrigues, Lúcio Curado, Gabriel Silva e Nikolas Motta.

João Paulo Rodrigues, que passou anos como único a ter vencido Renan Barão, até a derrota do conterrâneo para TJ Dillashaw, tentou a sorte e fez o mesmo que Jonas e Jacarezinho:

"Quero dar uma guinada na minha vida, dar uma vida melhor aos meus familiares. Estou indo de 70kg, mas entrando no UFC vou baixar para 61kg e vou buscar o cinturão que já foi de Renan Barão. Eu era o único a ter vencido o Barão. Como o Dillashaw ganhou também, quero ir lá e vencer o Dillashaw para trazer o cinturão de volta para o Brasil."

Alexandre Capitão é campeão peso-pena (até 66kg) do Jungle e busca, enfim, ser contratado pelo UFC. Ele espera que seu cinturão seja uma credencial para facilitar a entrada na casa:

"Tomara que seja. Estou esperando essa oportunidade faz tempo. Não sei se vai contar muito."

Outro que sempre tem seu nome especulado em relação a uma possível ida para o UFC é o argentino Nazareno Malegarie. Ele, que também compete entre os galos e se inscreveu entre os leves, até pouco tempo atrás era companheiro de equipe de Santiago Ponzinibbio, o argentino "gente boa" do TUF Brasil 2. Mas Nazareno evita a comparação:

"'Gente boa' é o Santiago. Eu sou só o argentino (risos). Pretendo ser eu mesmo. Sei que na parte de lutas tenho condições de me dar bem na casa. E sou carismático também. Falo inglês, espanhol e português fluentemente. Acho que não preciso fazer um personagem. Meu jeito já vai ser legal."

Já na categoria dos galos, alguns dos nomes conhecidos foram: Anderson Berinja, Leandro Higo, Mario Israel, Dileno Lopes, Francisco de Assis, Matheus Mattos, Júnior Abedi, Marcos Cabecinha, Reginaldo Vieira, Gilberto Cangaceiro, Pedro Silveira, Zeilton Nenzão e Renato Velame.

Atleta da equipe de Clayton Mangueira, do Rio de Janeiro, Marcos Cabecinha mostrou muita esperança em conseguir a vaga para conseguir sair da comunidade onde vive:

"A expectativa é muito grande. Espero me sair muito bem e ficar entre os melhores para poder lutar no UFC. Quero ajudar muitas pessoas que não têm essa chance e mostrar que tudo é possível. Para mim seria uma mudança de realidade. Vai ser um troféu, aquele momento que todos os lutadores querem."

Para os que passaram nas duas primeiras etapas e se classificaram para a entrevista, o produtor-chefe do programa, o americano Dan Farmer, fez um discurso honesto:

"Queremos personalidades fortes. Se você for chato na entrevista, vai se dar mal. Então, não estrague tudo."

Joe Silva, principal matchmaker (casador de lutas) do UFC e que selecionou os lutadores com a ajuda de Sean Shelby, o outro matchmaker da empresa, afirmou que o mais importante é que cada um já fez profissionalmente até aqui:

"Para nós, a coisa mais importante que estamos procurando é seu cartel. É ótimo que você vá bem no grappling e na manopla, mas o que realmente precisamos saber é como se saiu em lutas de verdade. Nosso objetivo é encontrar o melhor lutador do mundo entre os que ainda não estão assinados com a gente."

Joe Silva, por sinal, aprovou o que viu na seletiva e deu esperança aos que foram rejeitados:
"Estou muito feliz com o que vi. Vimos ótimos caras, ótimas finalizações, muita coisa boa na trocação e tivemos bons cartéis."

FONTE

8TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Seg 9 Fev - 17:04:21

Metal

Metal

Minotauro será novo técnico do TUF ao lado de Shogun; Comissão Atlética não quer Anderson Silva como treinador: http://www.mmafighting.com/2015/2/9/8007889/nevada-athletic-commission-requests-anderson-silva-to-step-down-as

9TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Seg 9 Fev - 18:14:41

Hélio..

Hélio..

De novo TUF com anão? Essas categorias já não são boas o suficiente?

Não vou assistir, mas tenho certeza que vão colocar legenda pro Shogun

10TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Seg 9 Fev - 19:18:29

Metal

Metal

Hélio.. escreveu:De novo TUF com anão? Essas categorias já não são boas o suficiente?

Não vou assistir, mas tenho certeza que vão colocar legenda pro Shogun
TUF pra BW até que vai, que sempre tá faltando nome lá... mas as categorias que mais precisam, que é a HW (e não de um monte de LHW lutando com menos de 100kg igual o TUF Brasil 3) e a FLY, ninguém faz TUF.

Uma categoria que daqui a pouco precisa de TUF também é a WBW. Mas a insistência dos caras em colocar WW e LW em quase toda edição de TUF de dois, três anos pra cá, é foda.

11TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Qua 18 Mar - 19:10:16

Metal

Metal

Foram divulgados os nomes dos 32 lutadores que farão parte dese TUF. Como eu tradicionalmente faço, deixo aqui a capivara de cada um deles:

BW

Franklyn Souza Santos, o "Arrocha", cartel 4-0;
Eduardo Diez, o "Cabelo", cartel 4-0, consta no Sherdog como FLY;
Bruno Gustavo Aparecido da Silva, o "Bulldog", cartel 8-2, atleta Team Nogueira, consta no Sherdog como FLY;
Leandro Higo, o "Pitbull", cartel 13-2, atleta Pitbull Brothers (que é parte da Team Nogueira), já venceu o Galeto do TUF Brasil 1 e perdeu para o Vina e o Ilíarde Santos, também ex-UFC;
Bruno Rodrigues, o "Korea", cartel profissional 4-0 e amador 1-1, consta no Sherdog como FLY;
Dileno Lopes, cartel 18-1, atleta Nova União, perdeu a luta de entrada no TUF Brasil 1 para Rony Jason na FW;
Jose Marcos Lima Santiago Jr., o "Maju", cartel 9-2-1, atleta Nova união, consta no Sherdog como FW;
Matheus Mattos, o "Adamas", cartel 8-0-1, atleta Team Nogueira;
Renato Monaco Tosato, o "Franguinho", cartel 10-1-1, única derrota foi para o atualmente fenômeno Júlio César Morceguinho;
Peter Montibeller, cartel 7-0;
Matheus Nicolau Pereira, cartel 10-1-1, atleta Nova União, única derrota foi para Pedro Nobre, consta no Sherdog como FLY;
Gustavo Sedorio, cartel profissional 4-0 e amador 1-0, consta no Sherdog como FLY;
Maycon Silvan, o "Boca", cartel 7-2, atleta Nova União, tem uma derrota para o ex-UFC Iliarde Santos;
Giovanni da Silva Santos Jr., o "Soldado", cartel 15-1, perdeu a luta de entrada no TUF Brasil 1 para John Macapá na FW, consta no Sherdog como FLY;
Mateus Martins Vasco, o "Pitbull" (outro?), cartel 12-1;
Reginaldo Vieira, cartel 12-3, tem uma derrota para Rony Jason.

LW

Fernando Bruno, o "Açougueiro", cartel 15-2, atleta Nova União, tem uma derrota para o ex-Rio Heroes Paulo Bananada, consta no Sherdog como FW;
Alexandre Cidade, cartel 11-1, consta no Sherdog como WW;
Carlos Alexandre da Costa, o "Mistoca", cartel 7-1, atleta Team Nogueira, consta no Sherdog como FW;
Adilson Fernandes Ribeiro Jr., o "Jack Godzilla", cartel 11-4, tem derrotas para os atualmente no UFC Wendell de Oliveira Marques (o War Machine Negão) e para o campeão MW do TUF Brasil 3 Warlley Alves (que coincidentemente lutaram no TUF Brasil 3 também), consta no Sherdog como FW;
Glaico Franca Moreira, o "Nego", cartel 12-3;
Gabriel Macario, cartel 3-0;
Nazareno Malegarie, o "El Tigre", argentino, cartel 27-3, já participou de GP FW do Bellator, é ex-carrasco de brasileiros, tem derrotas para Daniel Straus e Marlon Sandro, consta no Sherdog como FW;
Raush Manfio, cartel 6-1, atleta Team Nogueira;
Nikolas Motta, cartel 6-1, atleta Nova União, consta no Sherdog como FW;
Bruno Murata cartel 6-0;
Jeferson Negrini, o "Barata", cartel 10-0, estranhamente está com luta marcada para 18 de abril no evento brasileiro Guardians of the Cage;
Joaquim Silva, o "Netto BJJ", cartel 7-0, consta no Sherdog como WW;
Edson Pereira, o "PC", cartel 12-2, tem uma derrota para Flávio Álvaro;
Andre Ricardo Chaves Santos, o "Dedé", cartel 3-1;
Erick Carlos Silva, cartel 15-4, tem uma vitória sobre o John Lineker;
Arlen Viana Ribeiro, o "Benks", cartel 8-1.

FONTE

12TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Qua 18 Mar - 21:23:59

Metal

Metal

Não lembro onde eu li que o programa vai ao ar em 5 de abril e o último episódio é depois do meio de junho.

Ou seja, dois meses de "milanês" sem legenda... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

13TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Ter 24 Mar - 20:51:19

Metal

Metal

14TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Seg 6 Abr - 18:43:36

Metal

Metal

Primeiro episódio de TUF Brasil. Uma frase que resumiu bastante o clima do episódio foi dita pela minha mãe quando começou o programa: "Nossa, que povo feio... vou dormir!" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Primeira luta, 40 segundos pra sair o primeiro golpe. Bruno Korea deu um puta nocaute no Franklyn Arrocha que lembrou o Wonderboy Thompson quando estreou no UFC.

Segunda luta, já não gostei do Carlos Mistoca dando uma de vítima do sistema, se colocando como minoria étnica... e bem, se ele era o único engraçadinho dos 32, essa edição pode não ter mais nenhum Gasparzinho - enfim, tchau e bênção, e até nunca mais. Neto BJJ foi bem, mas nada impressionante.

Terceira luta, fiquei contente com o Dileno Lopes entrando na casa. Da outra vez, tava com a luta contra o Jason quase ganha, bobeou e perdeu, e dessa vez não deixou passar. Até gostei do Renato Franguinho, mas aparentemente não vai fazer falta na casa.

Quarta luta, a que eu tava esperando mais - Nazareno Malegarie. Lutou bem, mas esperava mais dele embora o slam que definiu a luta foi muito bem aplicado. E o Edson PC explicando que esse apelido era por causa de ser viciado em computador foi a pior coisa desse TUF até agora.

Quinta luta, Matheus Nicolau VS Mateus Pitbull. Nicolau saiu muito bem do armlock, o moleque tem sangue frio pra esperar o momento certo de fazer as coisas, mas isso pode se virar contra ele mais pra frente.

Sexta luta, Raush Cavalo de Guerra contra Glaico Nego. Raush tava com a posição encaixada e pegando, era só manter que ganhava - já dizia meu antigo mestre de BJJ. Enquanto isso o Glaico foi bem, mas é do tipo que não sabe definir a luta

Sétima luta, melhor até agora. o chute do Bruno Bulldog no maxilar do Gustavo no começo do round foi muito foda, mas o moleque luta muito aberto além de não saber resolver a luta. Levava no primeiro round se não fosse tão afoito pra entrar no GnP.

Última luta do dia, Erick Índio Brabo contra Gabriel Macário. Erick troca bem até, mas esse negócio de sangue do índio brabo foi uma puta piada sem-graça.



Impressões gerais:
1) não vi nada desse alto nível que tanto tavam falando antes do programa ir ao ar;
2) já vi que o Shogun é do tipo que se impressiona com qualquer porcaria;
3) a Globo usar o doping do Spider como parte do "show" vai ser ridículo;
4) ao contrário das outras edições, nenhum deles me impressionou como lutador - mas o Bruno Bulldog e o Bruno Korea me chamaram um pouco a atenção;
5) e à primeira vista, ninguém ali tem cacife nem pra chegar no primeiro escalão das categorias (contando também a FW e a FLY, já que muitos baixam de peso), quanto mais enfrentar campeão.

15TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Seg 13 Abr - 18:11:37

Metal

Metal

Segundo episódio de TUF Brasil 4, morno que nem o primeiro.

Matheus Adama e Marcos Maju fizeram a luta dos unidimensionais bons no que fazem, Adama bate forte, mas não sei o "Toquinho cover que não manja de BJJ" vai longe só com boxe.

Jack Godzilla tem um bom BJJ, mas parece ser melhor quando defensivo do que quando ofensivo. Arlen Benks tentou, mas não deu.

Reginaldo Vieira e Peter Montibeller foi a luta que menos me chamou a atenção até agora, apesar de ter gostado da guilhotina do Reginaldo.

Fernando Açougueiro VS Bruno Murata começou bem com o soco do Açougueiro. Mas sinceramente, esperava mais de alguém como o Bruno Murata, vindo de família de lutador - sei lá, foi quase como o Gracie bailarino lá rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Já Giovanni Soldado VS Eduardo Cabelo, o Soldado veio com tudo pra tirar a má impressão de ter perdido pro Macapá no TUF Brasil 1. Igual o Dileno Lopes no episódio anterior.

Alexandre Cidade VS Nikolas Motta foi outra luta que achei pouco interessante. Nikolas tem trocação muito boa, bate pesado... o foda foi que o Alexandre morreu no gás no segundo round. Agora o Nikolas reclamar que a luta foi pra decisão... melhor eu ficar na minha.

Leandro Pitbull VS Maycon Boca foi mais interessante. Leandro teve paciência, acreditou no BJJ e venceu, apesar da trocação do Maycon ser melhor.

E na última luta do round de abertura, André Ricardo VS Jefferson Batata pra mim foi uma das lutas mais bacanas. Batata é mais técnico, André mais coração (me lembrou um pouco os lutadores russos), mas o Batata muito passivo no chão, esperando o André cair em cima lutando. Chute na costela foi um dos pontos altos do episódio de ontem.

E já com primeira luta definida, Matheus Nicolau (Tem Shogun) contra Reginaldo Vieira (Team Silva) - a luta do cara que espera muito o momento certo (Nicolau) contra o cara que a única coisa que me chamou a atenção na luta dele foi a finalização (Vieira).

Com relação às cenas dos próximos episódios, outra vez concurso de ring girl, mais um lutador que vai pegar uma delas, muita farra em Vegas e acho que o episódio de domingo já vai ser o último com o Spider.

16TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Qua 15 Abr - 19:57:00

Metal

Metal

Sou só eu que tô assistindo esse TUF??????

17TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Qua 15 Abr - 20:58:19

GiøøØ

GiøøØ

Metal escreveu:Sou  só eu que tô assistindo esse TUF??????

Sim kkk

18TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Qui 16 Abr - 7:15:24

AnguSS

AnguSS

sim....rs

19TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Qui 16 Abr - 8:27:53

-Igor

-Igor

Parece ;T

20TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Qui 16 Abr - 16:19:11

Metal

Metal

O Vida Loka por ser hater do UFC e o Anguss por não ser dos mais fanáticos eu até entendo, mas tu que dá o maior apoio moral pro pessoal do norte e nordeste não estar assistindo, -Igor? rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

21TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Qui 16 Abr - 16:31:42

-Igor

-Igor

Metal escreveu:O Vida Loka por ser hater do UFC e o Anguss por não ser dos mais fanáticos eu até entendo, mas tu que dá o maior apoio moral pro pessoal do norte e nordeste não estar assistindo, -Igor? rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Fico indignado com a quantidade de lutador bom daqui que fica de fora porque não tem apelo pro marketing. Sem contar que o horario não ajuda haha

22TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Qui 16 Abr - 16:52:40

AnguSS

AnguSS

Os  TUF Brasil me alopraram ja... Lutadores q prometem... e ficam na promessa.....

   O mutante achava q era um cara q tinha muito o q crescer e melhorar, apesar de nao gostar dele e do belfort... 
    Patolino tb via dessa forma... achava q tinha talento, e q iria melhorar mto no UFC, treinando serio... melhores trinadores e tal.... Tb vem decepcionando...
   O rony jason tb fica na turma do meiao....  warlley alves mostrou q tem o msm problema q a maioria dos atletas da x gym ( como erick silva)... um certo talento... uma ferocidade pra definir rapido... e um folego de fumante.... 
   ounico q ainda me resta uma certa esperanca eh o cara de sapato.... mas descendo.. pq a diferenca de forca na ultima luta sua na LH ficou muito evidente....


E pra ver a globo tentando faturar em cima do dopping.. AS provavelmente pagando de coitado... ahh... segunda acordo cedo... passo....

23TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Qui 16 Abr - 19:28:50

Metal

Metal

Valeu cês dois por me chamarem de vagau de uma forma bem indireta... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

24TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Sex 17 Abr - 5:32:43

GiøøØ

GiøøØ

Não sou hater do UFC.. mas ultimamente não to assistindo mais não, assisto mais ao Bellator que por sinal tá dando de 10000 a 0 no UFC..

25TUF Brasil 4: LWs e BWs Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Sex 17 Abr - 18:13:12

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:Não sou hater do UFC.. mas ultimamente não to assistindo mais não, assisto mais ao Bellator que por sinal tá dando de 10000 a 0 no UFC..

Sempre achei que você era... porque várias vezes no bolão a galera te colocava avatar com o logo do UFC e tal...

O problema do Bellator é e sempre foi card preliminar. É muita gente desconhecida, iniciante, e nem Bjorn Rebney e agora Scott Coker fazem um lance bom de propaganda pra fazer a galera se interessar. Já é uma coisa que mesmo acontecendo no Strikeforce, não acontecia em escala tão grande no PRIDE e no WEC, por exemplo.

Mesmo o Bellator 120, que pra mim foi o card do ano passado superando inclusive o UFC 178, teve uma porrada de nome que, se a gente que acompanha um monte de underground por aí não conhece, imagina o espectador ocasional. Brian Hall? Cortez Phelia? Andy Uhrich? Zach Underwood? Foi evento do ano com esse card preliminar, mas ainda está abaixo de muito card preliminar de Fight for the Troops no UFC.

Torço pro Bellator crescer e começar a fazer sombra séria pro UFC, torço mesmo. Mas como eu mesmo disse no artigo de final de ano, se essa disputa entre UFC e Bellator fosse uma maratona, dava tempo do UFC parar, dar uma mijada, comer e beber alguma coisa, paquerar a garçonete, dar uma rapidinha com ela, se alongar de novo... e o Bellator ainda não ia ter alcançado.

Pelo menos a disputa da segunda maior liga está bem interessante entre Bellator, WSOF e ONE...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos