Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF Brasil 4: LWs e BWs

+3
Metal
-Igor
NetoOliveira
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26TUF Brasil 4: LWs e BWs - Página 2 Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Sáb 18 Abr - 15:30:46

AnguSS

AnguSS

Nao quis chamar de vagal...rs

Nao me prende mais atencao, prende a sua.... domingo passado fui dormir as 3:00 bebendo com uns amigos.. quem nao bebe me chamaria de mega vagal...rs

27TUF Brasil 4: LWs e BWs - Página 2 Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Seg 20 Abr - 17:21:43

Metal

Metal

AnguSS escreveu:Nao quis chamar de vagal...rs

Nao me prende mais atencao, prende a sua.... domingo passado fui dormir as 3:00 bebendo com uns amigos.. quem nao bebe me chamaria de mega vagal...rs
Ô Anguss, leva a sério o que eu falei não que eu tava zuando... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

28TUF Brasil 4: LWs e BWs - Página 2 Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Seg 20 Abr - 17:35:55

Metal

Metal

Garfo monstruoso ontem! O Reginaldo ganhou de boa os dois primeiros rounds enquanto o Matheus só acertou uns 2 ou 3 golpes +- efetivos a luta toda. Mais correu e fugiu do que qualquer outra coisa, e apesar do domínio no round 3, ganhou a luta tanto quanto o Diego Sanchez ganhou do Ross Pearson ano passado.

Detalhe: assim como as edições 1 e 3 do TUF Brasil, essa edição também teve um spoiler - mas pelo menos dessa vez não foi falando os 4 finalistas e o divulgador foi um colunista da Veja em seu blog.

No resto do episódio, ring girls sem carisma, festa a dar com rodo e a próxima luta é do Nazareno Malegarie, que chegou como favorito, contra André, o cara que chorou mais que o Spider por causa da saída do cara.

29TUF Brasil 4: LWs e BWs - Página 2 Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Sex 1 maio - 14:39:44

Metal

Metal

Achei que tinha falado do episódio já, mas enfim...

Bom, Nazareno atropelou o Dedé. Mas percebi um jogo meio falho do argentino, que toda hora ficava com as pernas presas na guarda. Bom, pelo menos ele venceu o Dedé, porque eu não tava mais agüentando a viadagem dele por causa do doping do Spider.

Restante do episódio:

Que mina mais piranha a candidata a ring girl que ficou com o Korea, tá loko! Ela não fala português, ele não fala inglês e mesmo assim tava tão na seca que isso não foi impedimento? Só faltou falar que a linguagem do amor é universal...

E a luta da semana que vem pelo jeito vai ser a melhor dessa primeira fase: Dileno e Bulldog. Tô torcendo demais pro Dileno desde quando ele quase ganhou do Jason no primeiro TUF Brasil, mas esse Bulldog veio bem também.

30TUF Brasil 4: LWs e BWs - Página 2 Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Seg 4 maio - 19:14:33

Metal

Metal

Peguei o episódio só um pouco antes da luta, então vou falar só dela.

Senti maldade no Bulldog quando ele estendeu o braço e chegando perto mudou de idéia, me lembrou os "nocaute relâmpago" da Sheila Gaff.
Agora o Dileno foi bem melhor, soube anular a trocação, e quando tava fazendo a guilhotina não botei muita fé (porque o Bulldog é Team Nogueira), mas quando ele apertou já vi que a luta tinha acabado.

Desde quando o Dileno quase venceu o Jason na primeira luta do primeiro TUF Brasil que eu boto fé nele. Só espero que não seja outro Rick Monstro, que perdeu no TUF Brasil 1, voltou no TUF Brasil 3, atropelou no round de abertura e depois acabou demitido do UFC.

31TUF Brasil 4: LWs e BWs - Página 2 Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Seg 18 maio - 20:58:35

Metal

Metal

Vim comentar o episódio de ontem e vi que não falei do episódio de domingo passado.

Domingo passado: luta boa entre o Nikolas e o Glaico, mas o Nikolas tem que treinar mais chão, foi muito dominado.

Ontem: Pitbull, um atleta da Team Nogueira, que não sabe aplicar uma chave de calcanhar e desiste tão rápido de um mata-leão? Se bem que ele perdeu o foco de tudo depois do chute do Korea na barriga.


Pelo jeito o Soldado vai pular fora do TUF... uma pena, minha torcida na BW é dele e do Dileno, enquanto na LW é do Nazareno.

32TUF Brasil 4: LWs e BWs - Página 2 Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Seg 25 maio - 20:36:00

Metal

Metal

Pô, um episódio marcante no TUF ontem. Soldado saiu e fez a galera abrir o berreiro, o Satã colocando a situação como se o Soldado não tivesse nem aí, depois o Pitbull saindo também... bem, pelo menos botaram o Reginaldo Vieira de volta no páreo, já que ele foi extremamente garfado na primeira luta dentro da casa. Se eu fosse o Satã, nem oferecia a luta pro Pitbull primeiro.

Quanto à luta entre Neto BJJ e Índio Brabo, foram dois caras que não fizeram jus ao apelido que tem - Neto teve inúmeras chances de finalizar e nem trabalhou a posição, enquanto o Índio Brabo não tem nada de brabo.

Neto lutou bem, mas tem sérios problemas de técnica de boxe, principalmente quando abaixa o corpo para golpear na linha de cintura e se expõe demais e acaba atingido.

Já o Índio, um lutador de resistência alta, mas zero técnica. Fiquei curioso de ver uma luta dele contra o Cub Swanson, apesar de no Sherdog o perfil dele ser como LW.

33TUF Brasil 4: LWs e BWs - Página 2 Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Qui 4 Jun - 15:27:41

Metal

Metal

Reginaldo aproveitou bem a segunda chance que teve, mas era clara a torcida do grupo inteiro pro Adamas. Problema do Adamas é que ele é um boxeador com bom conhecimento de muay thai e meio que para por ali.

Reginaldo venceu bem, já achava que ele tinha vencido o Matheus Nicolau na primeira luta dentro da casa... mas não vejo ele indo pra final.

Agora uma parada que me deixa meio mal nos TUFs é esse lance de contar tragédia em rede mundial. Pô, o Vitor Lex Luthor, no TUF Brasil anterior, contou que o filho dele morreu afogado em casa e a data foi bem no dia do meu aniversário - que já é um lance que eu não curto muito. Aí o Reginaldo veio contar que quando era criança, o vizinho matou o pai dele com uma enxada no quintal de casa. Puta que pariu, sei que histórias assim são parte fundamental da vida de quem as viveu, mas me deprime escutá-las.

34TUF Brasil 4: LWs e BWs - Página 2 Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Sex 5 Jun - 4:46:34

BetoSalazar

BetoSalazar

Só assisti os dois episódios de abertura e os dois primeiros episódios já dos caras dentro da
casa,essa tranqueira passa muito tarde.Lembro da luta do Reginaldo contra o Mateus e
também achei que o Reginaldo venceu.Garfo foi no fato da luta ter ido pro terceiro
round,mas já que foi,a vitória do Matheus não foi garfo.Tem uma regra específica para o
The Ultimate Fighter(pouca gente sabe disso)que se der empate nos dois primeiros
rounds,os juízes darão vitória a quem vencer o terceiro.

Ou seja:existe um grande perigo da luta ter resultado estranho se no TUF a luta for pra
decisão.É ir pra nocautear ou finalizar,que a interpretação dos juízes vai ser subjetiva.

35TUF Brasil 4: LWs e BWs - Página 2 Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Sex 5 Jun - 19:32:32

Metal

Metal

Nunca tinha ouvido falar dessa regra... mas de certo modo faz todo sentido.

36TUF Brasil 4: LWs e BWs - Página 2 Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Seg 8 Jun - 18:52:47

Metal

Metal

Episódio de ontem, Açougueiro contra Jack Godzilla. Até agora, pra mim, a pior luta do programa - esse jogo de ficar em pé agarrado na grade é um saco. Torci pro Acougueiro porque senão era só time Shogun na semifinal, mas também torci pro JG porque é muito maneiro torcer pra alguém com um apelido fora do comum igual Jack Godzilla :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

Me chamou a atenção que Açougueiro não manja nada de trocação e Godzilla nada de chão.

Legal desse episódio: o spoiler da Veja não se concretizou (que dizia que todo mundo do Team Shogun passaria pra semifinal). No mais, semifinais com cara de cartas marcadas. Acho que a final no final das contas será entre Dileno e Korea pelos galos (Dileno leva), e entre Nazareno e Neto BJJ pelos leves (Nazareno leva).

37TUF Brasil 4: LWs e BWs - Página 2 Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Ter 9 Jun - 6:20:44

BetoSalazar

BetoSalazar

Eu tinha visto esse spoiler já,e fico bobo de ver como as informações do TUF
Brasil vazam rápido.No primeiro saiu os finalistas assim que o programa foi
pro ar,no terceiro demorou um pouco mais e também divulgaram,e esse foi o
primeiro spoiler falso,pelo menos.Não gosto de saber,acho bem chato essa
divulgação.

38TUF Brasil 4: LWs e BWs - Página 2 Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Seg 15 Jun - 21:24:47

Metal

Metal

Episódio morno e chatinho.

Pra quem tem BJJ no apelido, Neto foi finalizado muito rápido. Méritos do Glaico.

E não sei que tanto neguim vem vendo o tal de Matheus Nicolau vencendo round, takipariu véio! Tá, foi a luta mais chata de todos os TUF Brasil até agora e tão sem efetividade que foi ganhada em mínimos detalhes, mas o Dileno ganhou claramente os dois primeiros rounds e depois o terceiro.

Agora semana que vem o Nazareno atropela o Açougueiro e ainda não sei quem pode vencer entre Reginaldo e Korea. O jogo do Reginaldo é mais sólido, mas o Korea tem mais fator surpresa.

39TUF Brasil 4: LWs e BWs - Página 2 Empty Re: TUF Brasil 4: LWs e BWs Seg 22 Jun - 19:21:23

Metal

Metal

E acabou mais uma edição do TUF Brasil.

Reginaldo Vieira surpeendeu muito o Bruno Korea - que além de lutar todo aberto, não sabe fazer mais nada além de chutar rodado, pelo jeito. Luta bonito, admito, mas pouco eficiente.

E Nazareno Malegarie simplesmente cagou no pau. Era uma luta ganha, e ele deixa o Açougueiro vencer por 30 a 27.

Finais:
BW: Dileno Lopes VS Reginaldo Vieira ==> vou de Dileno
LW: Glaico França VS Fernando Açougueiro ==> vou de Glaico

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos