Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A MAIOR LUTA DE TODOS OS TEMPOS IRÁ SAIR

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Oficial: Floyd Mayweather e Manny Pacquiao vão se enfrentar em maio

A MAIOR LUTA DE TODOS OS TEMPOS IRÁ SAIR Mayweather

Um dos confrontos mais esperados da história do boxe mundial vai acontecer. Invicto, Floyd Mayweather vai encarar no dia 2 de maio, no MGM Grand, em Las Vegas, o filipino Manny Pacquiao, outro gigante da nobre arte. O combate será entre os meio médios, até 66,7 kg e foi oficializado na noite desta sexta-feira com a assinatura do contrato por ambas as partes e acabou divulgado pelo americano nas redes sociais com a foto do contrato. O encontro entre dois dos maiores da história era especulado há pelo menos cinco anos e por diversas vezes esteve muito próximo de acontecer.

- O que o mundo inteiro esperou chegou. Mayweather x Pacquiao no dia 2 de maio de 2015 é um negócio fechado. Eu prometi aos fãs que daria a eles esse acordo e fiz. Nós vamos fazer história no dia 2 de maio. Esse é o contrato assinado pelos dois lutadores - disse Mayweather nas redes sociais.

No último capítulo de negociação, ambos os boxeadores se provocaram muito e ajudaram a promover ainda mais a luta, que promete bater recordes de pagamento de bolsas para os dois e também de arrecadação de pay per view. A expectativa é que a luta entre Pacquiao e Mayweather atinja a marca de US$ 250 milhões (R$ 700 milhões). A confirmação da luta foi feita pelo próprio Mayweather através das redes sociais em sua conta no "Shots". O canal de esportes "ShowTime", parceiro do americano, também confirmou a informação.

- Fico muito feliz que Mayweather e eu possamos dar a luta que os fãs esperaram por tanto tempo - disse Manny Pacquiao através da Top Rank, empresa que coordena sua carreira.

Pacquiao tem em seu cartel 57 vitórias (38 por nocaute), cinco derrotas e dois empates. Já Mayweather, atual campeão dos meio-médios do Conselho Mundial de Boxe (WBC) e da Associação Mundial de Boxe (WBA), nunca perdeu no boxe profissional e acumula 47 vitórias (26 por nocaute).

A MAIOR LUTA DE TODOS OS TEMPOS IRÁ SAIR Pac

- Eu sou o melhor de todos e estou feliz em ter mais uma oportunidade de mostrar isso. Manny Pacquiao vai tentar fazer o que outros 47 não conseguiram, mas não terá sucesso. Eele será o número 48 - garantiu Mayweather.

Detalhes do contrato não foram divulgados, mas a imprensa americana especula que o ingresso mais caro pode custar até US$ 6 mil (R$ 17 mil). O contrato também não teria uma revanche imediata atrelada. O preço do pacote de pay per view para a luta pode ficar por até US$ 100 (R$ 280) nos EUA. Nas bolsas de apostas, Mayweather larga na frente.

No dia 27 de janeiro, Mayweather publicou uma foto do que seria um encontro com Pacquiao para conversas sobre o contrato da luta. Na época, o americano deixou claro que negociava, mas que nada estava fechado. Durante a negociação, a "Sports Illustrated" divulgou que uma fonte próxima a Mayweather teria dito que ele queria dois terços da bolsa, o que poderia significar uma afronta para Pacquiao, considerado um ícone do boxe.

O Conselho Mundial de Boxe (WBC), entidade pela qual Mayweather é campeão mundial dos pesos meio-médios, publicou no mês passado em seu site uma análise do possível embate juntamente com montagens fictícias da super luta. O texto, a entidade lembra que Floyd tem contrato com o canal "Showtime", enquanto Pacquiao está fechado com a rede americana "HBO". Com isso, as duas devem se juntar para a transmissão mundial do evento. Essa junção entre concorrentes já aconteceu no duelo entre Mike Tyson ("Showtime") e Lennox Lewis ("HBO") em Memphis, no Tennessee, em 2002.


http://globoesporte.globo.com/boxe/noticia/2015/02/oficial-floyd-mayweather-e-manny-pacquiao-vao-se-enfrentar-em-maio.html

Metal

Metal

E a grande dúvida: pra quem torcer?

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Torcerei pelo Many

Metal

Metal

BRIGADEIROJIUJITSU escreveu:Torcerei pelo Many
Minha dúvida é: Pacquiao é mais merecedor, recordista e tal... mas ao mesmo tempo que quero ver o Mayweather perder, quero que ele continue invicto! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

GiøøØ

GiøøØ

Acho até fácil essa luta pro Floyd.. mas se te alguém que merece derrotar ele.. esse alguém o é Manny..

GiøøØ

GiøøØ

E a luta ocorreu como era previsto..
Porém eu eu vi vitória do Manny..

Metal

Metal

Eu já vi vitória do Mayweather, mas nada igual o juiz que deu 118-110. Mas.. MAS... não sei muito bem pontuar boxe, então fiz na minha visão de MMA, onde pontuei 116-112, 115-113 e 114-114 pro Floyd.

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

O roubo do século, pior que a "mãozada" no título do Pedro Rizzo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos