Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhor de todos os tempos

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Melhor de todos os tempos Empty Melhor de todos os tempos Sex 1 Nov - 18:37:24

Metal

Metal

Criei o tópico pra não virar discussão lá no tópico do UFC on Fox.

Trago também a postagem de Brunce "Mussum" Buffer que originou o tópico:
Não sei quais os parâmetros que vocês usam pra apontar o melhor trocador...

Não seria o cara mais técnico, rápido, agressivo e com maior versatilidade em usar socos, chutes, cotoveladas e joelhadas, com um clinch efetivo (nada daquele negócio que o Cain fez, como segurar na grade pontuando)... Em cima disso, um jogo de pé mais completo, ai sim fica mais difícil de encontrar o melhor trocador de MMA da atualidade, até mesmo porque eu não consigo enxergar ninguém que consiga misturar todos esses elementos hoje em dia... Mas apontar os melhores, não em uma ordem, eu apontaria:

Belfort
Aldo
Anderson Silva
Melendez
GSP
Gustafsson
Jones
Cigano
Barão

Posso ter esquecido alguém... Mas o Lyoto só não entra nessa lista por um motivo: agressividade. Talvez ele seja um dos mais técnicos, se não o mais técnico, mas por seu jogo ser basicamente voltado ao contra-ataque, fica difícil dele entrar numa lista que busca também a agressividade...
E vamos deixar o tópico do evento pra falar do evento, beleza?

2Melhor de todos os tempos Empty Re: Melhor de todos os tempos Sex 1 Nov - 18:47:26

Metal

Metal

Já meus critérios se baseiam em números, em vitórias e derrotas, os recordes que o lutador detém... por isso, pelo fato dos 3 terem recordes que nenhum lutador tem AINDA, pra mim meu top 3 é:

Fedor Emelianenko: 10 anos sem perder, lutando em categorias de peso-pesado sem limite de peso e lutando na maioria das vezes no campo de especialidade do adversário, com uma arte marcial que até aquele momento nunca tinah sido utilizada no MMA, além de ter sido praticamente o único lutador a passar pelo PRIDE ileso e o principal - sem porte, sem físico e sem semblante de lutador
Igor Vovchanchyn: 32 vitórias seguidas e 37 lutas seguidas sem perder, sem contar que ele era um cara que lutava nos pesados com apenas 1,73m
Dan Henderson: acredito que ele seja o único lutador do mundo a já ter vencido campeões e ex-campeões das 4 categorias mais pesadas, algumas vezes inclusive tomando ou defendendo o cinturão: pesado, meio-pesado, médio e meio-médio

Por conta desses 3 recordes que hoje em dia dificilmente outro lutador conseguirá alcançar, esse é o meu top 3.

3Melhor de todos os tempos Empty Re: Melhor de todos os tempos Sex 1 Nov - 19:03:32

WillianMMA

WillianMMA
Admin

essa discuçao ja foi feita...mas vamo lá...pra mim a tecnica nao é nem muito importante...e sim o kra saber dar show e nao ser um zé ruela...agora levando em conta tecnica,força,espetaculo e afins... uma lista de 5 nomes ae.

1-Liddell
2-Fedor
3-Belfort
4-AS
5-ND

https://mma-warriors.forumeiros.com

4Melhor de todos os tempos Empty Re: Melhor de todos os tempos Sáb 2 Nov - 9:21:37

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:essa discuçao ja foi feita...mas vamo lá...pra mim a tecnica nao é nem muito importante...e sim o kra saber dar show e nao ser um zé ruela...agora levando em conta tecnica,força,espetaculo e afins... uma lista de 5 nomes ae.

1-Liddell
2-Fedor
3-Belfort
4-AS
5-ND
É, já foi feita, eu procurei inclusive (mas não no OFF) e por isso criei o tópico.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos