Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cigano elege Fedor Emelianenko o melhor lutador de todos os tempos

+6
lord vlaew
Jeremias
Bob Sacamano
Cout
Daryan
GiøøØ
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Cigano elege Fedor Emelianenko o melhor lutador de todos os tempos

No dia 21 de junho, Fedor Emelianenko nocauteou Pedro Rizzo e anunciou aposentadoria após 34 vitórias e quatro derrotas no MMA, além de títulos no Rings e no Pride. Deixou 'órfã' uma legião de fãs acostumada a ver um russo "baixinho" (1,83m) e barrigudo superando pesos-pesados bem mais altos e musculosos. Ao que tudo indica, o atual campeão peso-pesado do UFC, Junior Cigano, é um desses fãs. Para Junior Cigano, Fedor é o melhor lutador de MMA de todos os tempos, ficando à frente, inclusive, de Anderson Silva.

- O Fedor é o maior, sem dúvida. Para mim, em questão de admiração, é o maior de todos os tempos. Ele é um peso-pesado que batia em todo mundo. Ele com certeza era o “The Baddest Man on the Planet”. Se ele voltasse a lutar seria incrível para o esporte. Sou um grande fã dele - disse Cigano ao site "Superesportes".

Cigano elege Fedor Emelianenko o melhor lutador de todos os tempos Vladimirputin-fedoremelianenko_reu1024

Fedor Emelianenko se aposentou aos 35 anos. Curiosamente, completa 36 justamente nesta sexta-feira. É um ano mais novo do que o Spider, por exemplo, e muita gente acha que ele poderia continuar lutando. Perguntado o que acharia do possível retorno de Brock Lesnar ao UFC, Cigano desconversou e voltou a falar do russo.

- O Brock Lesnar é um cara forte e pesado. Tem que ter cuidado para enfrentá-lo. Se entrar no jogo dele é perigoso... Mas entre os dois, adoraria ver o Fedor voltando - declarou.

Cigano elege Fedor Emelianenko o melhor lutador de todos os tempos Juniorcigano-altashoras-sergiogondolphi-3

Além dos títulos no Pride e no Rings, Fedor teve muitas vitórias sobre lutadores que já foram campeões no UFC, como Rodrigo Minotauro (duas vezes), Mark Coleman (duas vezes), Tim Sylvia, Andrei Arlovski e Kevin Randleman. Também bateu outros grandes nomes do MMA, como Mirko Crocop, Mark Hunt, Semmy Schilt e Ricardo Arona.

Aos fãs, entretanto, faltou a Fedor Emelianenko uma passagem pelo UFC. Desde que o grupo que gerencia o Ultimate (Zuffa) comprou o Pride, ele e seus empresários jamais chegaram a um acordo para lutar no atual maior evento de MMA do mundo.


http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/cigano-elege-fedor-emelianenko-o-melhor-lutador-de-todos-os-tempos.html#esporte-mma

Convidad


Convidado

Será que essa matéria vai passar no Combate? Rolling Eyes

Daryan

Daryan

Que bom que ele foi sincero e não quis fazer média com nenhum brasileiro

Cout

Cout

Sera que ele excluiu o AS do face?

Bob Sacamano



Cout escreveu:Sera que ele excluiu o AS do face?

Não. Mas o AS vai excluir ele. Ao menos disse o que pensa e não fez média com o amiguinho.

Jeremias

Jeremias

Bob Sacamano escreveu:
Cout escreveu:Sera que ele excluiu o AS do face?

Não. Mas o AS vai excluir ele. Ao menos disse o que pensa e não fez média com o amiguinho.

Eita, haters chatos do caramba... rindo rindo

Mas Cigano tá certo.Fedor é o melhor e não tem discussão!

Cout

Cout

Bob Sacamano escreveu:
Cout escreveu:Sera que ele excluiu o AS do face?

Não. Mas o AS vai excluir ele. Ao menos disse o que pensa e não fez média com o amiguinho.

Acho que não, os AS tem medo de alguma retaliação.

lord vlaew

lord vlaew

Até que enfim alguém reconheceu a história do russo !

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

Smasher

Smasher

Cigano, você tomou minha admiração novamente.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Cigano, você tomou minha admiração novamente.

Ia postar exatamente isso, tirando apenas a parte do NOVAMENTE, pq de mim ele nunca perdeu, apenas AUMENTOU A MORAL dizendo isso!!!

khosatrall

khosatrall

Aí,galerinha, não sei da onde vcs tiram que o AS se considera o "melhor ".

Ele mesmo já disse que o BJ é o melhor P4P que o UFC já viu.

Smasher

Smasher

AS é o simples fingido, Khosa.

Metal

Metal

khosatrall escreveu:Aí,galerinha, não sei da onde vcs tiram que o AS se considera o "melhor ".

Ele mesmo já disse que o BJ é o melhor P4P que o UFC já viu.
In Noiva we don't trust.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos