Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os motivos que fizeram Fedor Emelianenko ser melhor que Anderson Silva

+6
Jeremias
Daryan
Metal
WillianMMA
Smasher
Hélio..
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hélio..

Hélio..

Pelé ou Maradona? Prost ou Senna? Fedor ou Anderson Silva? Em todos os esportes, existe a dúvida de quem é o melhor de todos os tempos. No MMA, os fãs do esporte se dividem entre o Russo e o brasileiro. Confira os motivos que podem fazer Fedor Emelianenko ter uma vantagem em relação a Anderson Silva nessa corrida pelo topo:


http://br.esporteinterativo.yahoo.com/fotos/os-motivos-que-fazem-fedor-emelianenko-ser-melhor-que-anderson-silva-slideshow/e-na-sua-opini%C3%A3o-quem-foi-o-melhor-fedor-emilianenko-ou-anderson-silva-deixe-seu-coment%C3%A1rio-getty-photo-1374256075383.html


Só pra agitar o fórum

Hélio..

Hélio..

José Aldo elege Fedor Emelianenko o maior da história

Listar os maiores de todos os tempos no MMA acaba sendo uma tarefa de extrema dificuldade pela riqueza de candidatos ao posto.
Nomes desde o período do Vale-Tudo até o momento atual do MMA colocaram dentro do ringue e octógono o maior conjunto de habilidades presentes em esportes de luta. O brasileiro José Aldo, campeão dos penas do UFC, fez sua lista dos cinco maiores de todos os tempos durante entrevista ao Esporte Interativo. E um russo que brilhou no Pride encabeça a relação.

Smasher

Smasher

Anderson, coitado...

Anderson pode ser comparado a alguns grandes como Jones, Shogun, Minota, GSP, Wand...

Fedor está muito acima desses todos, chega a ser covardia!

Hélio..

Hélio..

Como sempre disse, a Noiva é muito boa, porém limitada, e seu cartel tem entre os melhores nomes caras como Demian Maia, Griffin, Sonnen etc... O único lutador realmente expressivo em seu cartel é o Hendo. Compara-lo com Fedor já uma heresia, coloca-lo como melhor que Minotauro, Wand, Shogun, Liddell, Sakuraba, Akihiro Gono, Matt Hughes, GSP chega a ser uma ofensa aos citados.

Smasher

Smasher

Enquanto ele estava despachando maria-mole, ficava fácil elegê-lo, né? Pegando Sonneca, Bonnar e inflando o cartel.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

nesse link do esporte interativo eu deixei um coment la...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Só a geração RedeTV! Sem Limites e a Geração TUF Brasil 1 acham que o Anderson é o melhor da história.

E os pachecos.

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:Só a geração RedeTV! Sem Limites e a Geração TUF Brasil 1 acham que o Anderson é o melhor da história.

E os pachecos.
Diz o cara que acompanha MMA há décadas Rolling Eyes 

Anderson Silva melhor de todos os tempos!

P.s. não é melhor mover esse tópico pro Warriors FC?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Só a geração RedeTV! Sem Limites e a Geração TUF Brasil 1 acham que o Anderson é o melhor da história.

E os pachecos.
Diz o cara que acompanha MMA há décadas Rolling Eyes 

Anderson Silva melhor de todos os tempos!

P.s. não é melhor mover esse tópico pro Warriors FC?

 kkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

Parem com esse mimimi...

O maior de todos os tempos é Wanderlei Silva!!

E TENHO DITO!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:Parem com esse mimimi...

O maior de todos os tempos é Wanderlei Silva!!

E TENHO DITO!!
o Wand se tivesse se mantido do nivel q teve quando esteve no auge...provavelmente seria o MELHOR DE TODOS OS TEMPOS...mas...como nao conseguiu...o fedor é o zika das balada ainda...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Só a geração RedeTV! Sem Limites e a Geração TUF Brasil 1 acham que o Anderson é o melhor da história.

E os pachecos.
Diz o cara que acompanha MMA há décadas Rolling Eyes 

Anderson Silva melhor de todos os tempos!

P.s. não é melhor mover esse tópico pro Warriors FC?
E tu sabe por acaso desde quando que eu acompanho, Doriana?

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Só a geração RedeTV! Sem Limites e a Geração TUF Brasil 1 acham que o Anderson é o melhor da história.

E os pachecos.
Diz o cara que acompanha MMA há décadas Rolling Eyes 

Anderson Silva melhor de todos os tempos!

P.s. não é melhor mover esse tópico pro Warriors FC?
E tu sabe por acaso desde quando que eu acompanho, Doriana?
Desde uns 3 ou 4 anos atrás. Acertei?

NetoOliveira

NetoOliveira

Maior de todos os tempos é EUCLIDES DIABO LOIRO!!!

:doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup:

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:Parem com esse mimimi...

O maior de todos os tempos é Wanderlei Silva!!

E TENHO DITO!!
o Wand se tivesse se mantido do nivel q teve quando esteve no auge...provavelmente seria o MELHOR DE TODOS OS TEMPOS...mas...como nao conseguiu...o fedor é o zika das balada ainda...

Wand nocauteia o Fedor...

Metal

Metal

Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Só a geração RedeTV! Sem Limites e a Geração TUF Brasil 1 acham que o Anderson é o melhor da história.

E os pachecos.
Diz o cara que acompanha MMA há décadas Rolling Eyes 

Anderson Silva melhor de todos os tempos!

P.s. não é melhor mover esse tópico pro Warriors FC?
E tu sabe por acaso desde quando que eu acompanho, Doriana?
Desde uns 3 ou 4 anos atrás. Acertei?
Tá, antes de eu responder se eu acertei ou não, me responde outra coisa: esses 3 ou 4 anos você está falando baseado em que?






Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:Parem com esse mimimi...

O maior de todos os tempos é Wanderlei Silva!!

E TENHO DITO!!
o Wand se tivesse se mantido do nivel q teve quando esteve no auge...provavelmente seria o MELHOR DE TODOS OS TEMPOS...mas...como nao conseguiu...o fedor é o zika das balada ainda...

Wand nocauteia o Fedor...
Mas nem se fosse no Strikeforce depois dele perder as 3 seguidas pra Vai Égua, Pezão e Vovô Banguela...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:Parem com esse mimimi...

O maior de todos os tempos é Wanderlei Silva!!

E TENHO DITO!!
o Wand se tivesse se mantido do nivel q teve quando esteve no auge...provavelmente seria o MELHOR DE TODOS OS TEMPOS...mas...como nao conseguiu...o fedor é o zika das balada ainda...

Wand nocauteia o Fedor...
kkkkkkkk no auge dos auge...poderia até ganhar,mas acho q ia perde nos pontos,o wand de hj kkkkkkkkkk nem preciso responder né kkkkkkkkkk jeremias=faboyola.

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:
Diz o cara que acompanha MMA há décadas Rolling Eyes 

Anderson Silva melhor de todos os tempos!

P.s. não é melhor mover esse tópico pro Warriors FC?
E tu sabe por acaso desde quando que eu acompanho, Doriana?
Desde uns 3 ou 4 anos atrás. Acertei?
Tá, antes de eu responder se eu acertei ou não, me responde outra coisa: esses 3 ou 4 anos você está falando baseado em que?
Neto me contou.

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:Maior de todos os tempos é EUCLIDES DIABO LOIRO!!!

:doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup:

Essa afirmação não passa longe de ser verdade, tá?

Seu Euclides só deu azar de lutar o "vale-tudo" numa época em que tudo era muito amador.

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:
Diz o cara que acompanha MMA há décadas Rolling Eyes 

Anderson Silva melhor de todos os tempos!

P.s. não é melhor mover esse tópico pro Warriors FC?
E tu sabe por acaso desde quando que eu acompanho, Doriana?
Desde uns 3 ou 4 anos atrás. Acertei?
Tá, antes de eu responder se eu acertei ou não, me responde outra coisa: esses 3 ou 4 anos você está falando baseado em que?
Neto me contou.

Eu falei que o Frank não é da época do Pride e começou a assistir MESMO, EFETIVAMENTE, depois que passou na RedeTv, mas não sei quanto tempo ele assiste ou acompanha...

Metal

Metal

É, vi meu primeiro evento no PRIDE, mas hoje não me recordo que evento foi, mas vi naquele dia Minotauro lutando e Fedor também.

Daí quando acabou - via na TV a cabo da casa de uma vizinha que minha mãe sempre tomava conta dos cachorros dela quando ela viajava - eu meio que parei de acompanhar, também tava estudando na época, trabalhando e tal, e voltei a ver na época do UFC 100, quando por acaso vi a propaganda do evento na RedeTV! e logo em seguida anunciando o UFC Sem Limites daquela semana.

Não me excluo totalmente desse rótulo, mas sou beeeeeem menos Geração RedeTV! do que a galera que conheceu o MMA por ali...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

ué...oq o daryan ta falando...começou a ver MMA na tv globinho e ta qrendo pagar de sapao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:ué...oq o daryan ta falando...começou a ver MMA na tv globinho e ta qrendo pagar de sapao...
Querida, eu não estou dizendo que acompanho MMA há mais tempo que o Frank, e nem estou dizendo que entendo mais do que. Aliás, comecei a assistir na TV Globinho mesmo. Não tenho culpa se seu pequeno cérebro não é capaz de interpretar um texto, e por isso tu já quer se meter na frente de tudo...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:ué...oq o daryan ta falando...começou a ver MMA na tv globinho e ta qrendo pagar de sapao...
Querida, eu não estou dizendo que acompanho MMA há mais tempo que o Frank, e nem estou dizendo que entendo mais do que. Aliás, comecei a assistir na TV Globinho mesmo. Não tenho culpa se seu pequeno cérebro não é capaz de interpretar um texto, e por isso tu já quer se meter na frente de tudo...

 kkkkkkkkkkkkk daryan é geraçao tv globinho, e narutinho do sbt kkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:ué...oq o daryan ta falando...começou a ver MMA na tv globinho e ta qrendo pagar de sapao...
Querida, eu não estou dizendo que acompanho MMA há mais tempo que o Frank, e nem estou dizendo que entendo mais do que. Aliás, comecei a assistir na TV Globinho mesmo. Não tenho culpa se seu pequeno cérebro não é capaz de interpretar um texto, e por isso tu já quer se meter na frente de tudo...

 kkkkkkkkkkkkk daryan é geraçao tv globinho, e narutinho do sbt kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim! E por isso afirmo: AS > Fedor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos