Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial

+4
-Igor
Hélio..
WillianMMA
GiøøØ
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 13]

Metal

Metal

Prevendo (Pai Metal) que praticamente todo dia irá ter muita especulação sobre o retorno do maior lutador de MMA de todos os tempos, segundo a maioria dos fãs, lutadores e pessoal especializado em MMA, estou fazendo esse tópico para juntar nele todas as informações a respeito.

Na próxima postagem, deixarei a notícia sobre a volta e a partir da terceira, entram as notícias que se originaram a partir dela.

Fedor está voltando!
Fedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial 30-rock
Fedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial SpongebobFedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial T-swizz
Fedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial Spring-1



Última edição por Metal em Ter 27 Out - 19:07:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

Metal

Metal

Ele está de volta! Fedor Emelianenko sai da aposentadora.
Tradução "o melhor possível por se tratar de Fedor Emelianenko" por Metal

Fedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial 730x380xFedor1.png.speedilic.ic.nRr6mXQTWC

Fãs de MMA, respirem fundo e controlem-se porque Fedor Emelianenko anunciou que está saindo da aposentadoria para lutar novamente.

De acordo com o portal esportivo russo Union MMA, que deu a notícia em primeira mão, a lenda do MMA voltou a treinar e planeja lutar novamente numa arena.

Palavras do próprio Fedor:

"Para cada atleta é muito importante estar apto a fazer sua coisa favorita: dar o melhor nos treinos, nas competições, defender a honra da sua terra natal.

Durante meu tempo nos seminários, eu estava apto a trabalhar no desenvolvimento do esporte, estar próximo dos presidentes das federações esportivas, analisar os problemas do esporte e, quando possível, tentar resolvê-los. Mas agora eu sinto que é hora de voltar a lutar.

Eu me recuperei e de curei de lesões antigas. Nos últimos três anos mantive minha forma física, mas isso não é o suficiente para voltar a lutar, portanto comecei treinamento intensivo. Reunimos uma equipe de treinadores versáteis e atletas que vão me ajudar no processo de treinamento. Há ainda muito trabalho a fazer para subir novamente numa arena. As negociações estão em andamento com as ligas. Uma vez que os acordos forem acertados, informaremos sobre a data da luta e rival."


Contra quem e onde você quer ver luta Fedor? No Bellator faz sentido, que tal Fedor Emelianenko contra Kimbo Slice?

FONTE

Metal

Metal

Vadim Finkelchtein, presidente da M-1 Global e empresário de longa data de Fedor Emelianenko, disse que anúncio do retorno de Fedor foi "inesperado" mas que ele não tem ainda nenhum adversário confirmado, apenas que tem certeza que será contra um top 10 da HW: http://www.bloodyelbow.com/2015/7/15/8970701/vadim-on-unexpected-return-of-fedor-emelianenko-no-fight-scheduled-yet

Metal

Metal

Ou seja: nomes como Kimbo Slice, Randy Couture, Alexander Volkov, Ricco Rodriguez e Brock Lesnar estão descartados.

GiøøØ

GiøøØ

Único lutador HW fora do UFC do top é o Stephan Puetz que inclusive luta na M-1.. segundo o ranking do Sherdog é claro..

http://www.sherdog.com/fighter/Stephan-Puetz-96817

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Finalmente veremos um lutador da old school (hj, infelizmente e com lágrima nos olhos digo: Meus "ídolos" são ex-lutadores em atividade (ou não)).
Se fosse há uns 5 anos, Fedor venceria qualquer um no UFC ou qualquer outro evento. Hj, acredito que faça boas lutas, chegue a ser campeão, mas acho que não será o mesmo... Mas se tratando de Fedor, não é fácil acreditar que voltará despreparado ou contando apenas com o "nome".

Outra coisa: VLutar contra um top 10? Ele tem que lutar com um top 3 e, quando vencer disputar a cinta!!!!

VOLTE GUERREIRO, o MMA precisa de vc!!

Metal

Metal

Giooo, o lance do Stephan Puetz é que ele fez uma superluta na M-1 se valer cinta, venceu o campeão HW Marcin Tybura e nessa acabou entrando no top 15, mas tanto na M-1 quanto no Respect Fighting Championship, ele é o campeão LHW e acredito que, mesmo sendo alemão e não sendo parte da Red Devil, ele não tope lutar contra o Fedor. Sei lá, é uma visão que eu tenho.

E Brigadeiro, eu também queria ver ele já chegando no mínimo contra um top 5 e disputando a cinta - inclusive o UFC está mirando ele para o UFC 200 recém-anunciado. O problema é que foi um ano e meio como derrotado (período entre jun/10 - Werdum e nov/11 - Monson), após isso foi menos de um ano vitorioso contra Monson e Rizzo (medianos pra grandes no passado) e Satoshi Ishii (um famoso "quem?" no MMA) e aí vieram os três anos de aposentadoria onde ele continuou sendo o GOAT mas não deu pra manter ele mais em nenhum ranking atualizado. Então, pelo nome que ele tem, um top 10 fora do UFC, se fosse o caso, seria interessante pra primeira luta.

Metal

Metal

WSOF entra em ‘leilão’ para contratar Fedor e diz ter ‘carta na manga’ para trazer russo
Fedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial 323697_360x240.1875

O UFC e o Bellator não são os únicos interessados na contratação de Fedor Emelianenko. Terceira maior organização de MMA do mundo, o World Series of Fighting quer investir na lenda russa.

"Estamos atrás disso. Nós podemos pagar pelo Fedor. Podemos pagar pelo Brock Lesnar. Podemos ter quem quisermos. Mas tem que ser alguém que faça a diferença, e o Fedor definitivamente faz”, disse Ali Abdel-Aziz, vice-presidente executivo da companhia, ao site MMA Fighting.

Ex-campeão do Pride e considerado o melhor lutador de todos os tempos, Fedor anunciou seu retorno ao MMA aos 38 anos de idade. O WSOF acredita ter um trunfo para trazer O Último Imperador: o campeão peso-pesado da organização, Blagoi Ivanov, é russo e detém uma vitória sobre Fedor em um campeonato de Sambô.

"Eu acho que o Fedor gostaria de ter uma revanche, porque o Sambô significa muito para ele. Até mais do que o MMA. E agora ele pode ter essa revanche. Nós vamos dá-lo essa chance e pagá-lo um bom valor para isso”, garantiu o mandatário.

FONTE

Metal

Metal

Aos 52 anos, Randy Couture não nega possível luta com Fedor Emelianenko
"Não dá para dizer não. Não acho que exista nada absoluto no mundo", afirmou
Fedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial 20141225122355_IMG_1684 Fedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial 20131219123559_randy_couture
Emelianenko e Couture

A lista de pesos-pesados que querem enfrentar Fedor Emelianenko não para de crescer. Andrei Arlovski e Frank Mir, dois veteranos da categoria, já demonstraram interesse em encarar o russo, que teve ser retorno ao MMA confirmando no início da semana. No entanto, uma das lutas que os fãs do esporte sempre foi entre "O Último Imperador" e o americano Randy Couture, ex-campeão do UFC em duas categorias e integrante do Hall da Fama do evento. Em entrevista à Sports Illustrated, "The Natural" falou sobre um possível confronto:

"Obviamente essa luta no nosso auge seria uma grande batalha para aquela época. Se eu estaria ou não disposto a lutar com ele com 52 anos, voltando de uma aposentadoria, depois de quatro anos trabalhando em todas as outras coisas na minha vida, eu não sei. Seria algo em que eu teria que pensar muito."

Apesar disso, o americano não nega que o combate possa eventualmente acontecer. Couture já tentou quebrar seu contrato, em 2008, para enfrentar Fedor no extinto Affliction. O imbróglio chegou aos tribunais, e os dois não se enfrentaram. Mas a vontade permaneceu.

"Não dá para dizer não. Não acho que exista nada absoluto no mundo", afirmou.

Randy Couture encerrou a carreira em 2011, com uma derrota frente ao brasileiro Lyoto Machida. O americano tinha 48 anos à época, e somava 19 vitórias e 11 derrotas no cartel. "The Natural" já enfrentou grandes nomes do peso-pesado e meio-pesado da organização, como Brock Lesnar, Chuck Liddell, Tito Ortiz, Rodrigo Minotauro e Vitor Belfort.

FONTE

Metal

Metal

Mir vê com bons olhos duelo contra Fedor e revela inspiração em Werdum
Peso-pesado espera colocar perguntas sobre aposentadoria no passado depois de nocautaço sobre Todd Duffee, no "UFC San Diego", que aconteceu nesta quarta-feira
Fedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial 20110412122006_20091214122837_IMG_5197 Fedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial 20141225122355_IMG_1684
Mir e Emelianenko

Depois de nocautear Todd Duffee na luta principal do UFC San Diego, Frank Mir só queria saber de enterrar as perguntas sobre aposentadoria. Aos 36 anos, o peso-pesado vinha de apenas uma vitória em suas últimas cinco lutas e era considerado o grande azarão do duelo desta quarta-feira.

"Depois da luta contra o Overeem, em fevereiro do ano passado, eu fiquei me perguntando o motivo de fazer a minha família passar por isso. E eu não falo isso de forma negativa. Se não nos colocarmos em primeiro lugar no nosso treinamento, as coisa ficam difíceis. Mas a minha mulher foi muito esperta, me disse para tirar um tempo de folga e para investir na malhação. Eu estava fazendo até yoga com ela. Depois de 14 anos no UFC, eu ainda estou tentando melhorar constantemente. Acho que muitos caras ficam sentados em cima das coisas que conquistaram no passado. Espero que não tenha que responder mais perguntas sobre aposentadoria, que isso acabe por um tempo. Eu luto pela mesma razão que lutei pela primeira vez há 14 anos: para saber do que sou feito", declarou na coletiva de imprensa pós-luta.

Questionado sobre o que achou do anúncio do russo Fedor Emelianenko, que, depois de três anos parado, enviou um comunicado à imprensa avisando que pretende voltar a lutar, Mir elogiou a atitude de um dos maiores lutadores da história:

"Claro (que aceitaria enfrentá-lo). Tenho muito respeito pelo Fedor. Acho que, talvez, ele tenha algumas dúvidas, e talvez tenha feito o mesmo que eu fiz: dar um tempo para si mesmo. Se tiver uma oportunidade de enfrentá-lo, será uma grande honra. Talvez ele queira enfrentar outra pessoa antes, para relembrar ao público quem ele é. Eu já enfrentei muitos caras que eram lendas do Pride, como o Rodrigo Minotauro e o Mirko Cro Cop."

Mir também revelou que tem se inspirado muito no atual campeão da divisão, o brasileiro Fabricio Werdum:

"Eu treinei muito para essa luta. O Todd Duffee era um adversário que eu não queria enfrentar. Ele é ranqueado e é capaz de te nocautear. Mas eu venho treinando boxe com profissionais, tenho visto os golpes vindo, tenho me movido, reaprendido a absorver golpes. Tentei ser inteligente, mas eu queria entrar lá hoje e deixar a minha marca. Sei que estou ficando velho, mas olhe para o Werdum. Ele é uma inspiração para todo mundo na divisão. É um cara que já foi cortado do UFC, voltou e começou de baixo. Veja onde ele está hoje: bateu o Cain Velásquez no cardio e tem 37 anos. Por isso, enquanto você tiver coração para bater de frente contra os críticos e não desistir, você pode chegar aonde quiser", finalizou.

FONTE

Metal

Metal

Boas matérias dos sites em português. Couture e Mir, pra mim, são dois dos cinco nomes ainda inéditos (porém old school) que fechariam com chave de ouro a carreira do Fedor - os outros seriam Barnett, Vovchanchyn e Ricco Rodriguez.

Mas Barnett pelo jeito não vai querer essa luta (desde o Strikeforce que ele não queria), Rodriguez hoje não é mais nem sombra daquele cara que espancou o Couture por 5 rounds, e o Vovchanchyn está aposentadão.

Para fechar com chave de platina, aí ele teria que vingar as três derrotas seguidas que ele teve.
Do Pezão eu acredito que ele passa fácil.
Do Hendo também, mas acho que o vovô dá muito mais trabalho que o cover de frankstein.
E do Werdum, queria dizer que ele passa. Mas depois de seu retorno ao UFC, sei não...

Metal

Metal

Khabib Nurmagomedov: espero que Fedor entenda que o MMA mudou muito
LW do UFC revela que Fedor Emelianenko deveria considerar lutar no UFC
Tradução "o melhor possível por se tratar de Fedor" por Metal

O retorno do lendário HW Fedor Emelianenko anda mexendo com a comunidade do MMA. Fãs e especialistas expressaram interesse no retorno do último campeão do PRIDE, enquanto lutadores como Frank Mir e Andrei Arlovski desafiaram Fedor publicamente ou mesmo ofereceram ajuda nos treinamentos.

O russo de origem daguestanesa Khabib Nurmagomedov ofereceu apoio no retorno do "Last Emperor", a quem ele está animado em ver lutar de novo, mas somente se for no UFC.

"Cresci vendo Fedor lutar e gostaria muito de vê-lo voltar. Porém, não quero que seja no Bellator, mas no UFC. Todos os que o derrotaram estão na liga.", disse via perfil oficial no VK (rede social russa).

Para Khabib, o potencial de aportar no UFC é mais lógico pelas opções nos pesados. Lutando pelo UFC, ele tem a chance de vingar as derrotas para Antonio Pezão, Dan Henderson e o atual campeão Fabricio Werdum.

"De início, casa-se uma revanche contra Antonio Pezão, é uma boa luta para começar. Aí seria interessante o primeiro UFC russo com ele lutando contra Dan Henderson. E a revanche contra Fabricio Werdum se ele ainda for o campeão. Aos que acompanham de perto o MMA, entendem que isso é possível."

Porém, Khabib alertou Fedor que muitas coisas no MMA mudaram desde que ele era um lutador dominante.

"Espero que Fedor entenda que muitas coisas no MMA mudaram. Em todo caso, desejo a ele boa saúde e muita sorte."

FONTE

GiøøØ

GiøøØ

Eu na minha opinião tenho plena certeza que ele vai lutar no Bellator contra o Couture..

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:Eu na minha opinião tenho plena certeza que ele vai lutar no Bellator contra o Couture..
Na minha visão, isso seria plano B - principalmente porque, em se falando de Fedor, Vadim >>> Coker.

Acho que o plano A é uma luta na M-1. Agora contra quem, ainda um mistério...

Metal

Metal

Sergei Kharitonov se oferece para treinar Fedor Emelianenko em seu retorno
Fedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial 1424460976Khari Fedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial 20141225122355_IMG_1684
Kharitonov e Emelianenko

Tradução "o melhor possível por se tratar de Fedor" por Metal


Após o anúncio de terça-feira que a lenda HW russa Fedor Emelianenko vai retornar às competições profissionais, a comunidade do MMA, em especial os lutadores e especialistas, demonstraram grande apoio nessa decisão inesperada. Enquanto alguns lutadores se ofereceram em desafio, outros como Sergei Kharitonov se ofereceram para treiná-lo.

"Desejo boa preparação para Fedor. Estou feliz em trabalhar com ele. Como lutadores russos, vamos nos esforçar para ajudá-lo em sua preparação", disse Kharitonov ao portal esportivo russo R-Sport.

Kharitonov é um veterano de ligas como PRIDE, DREAM e Strikeforce, onde ele possui vitórias sobre Fabricio Werdum, Andrei Arlovski, Alistar Overeem e Pedro Rizzo. Ele vem de cinco vitórias seguidas nos últimos três anos. Sua última derrota foi para Josh Barnett no GP HW do Strikeforce em 2011. Sua vitória mais recente foi um rápido nocaute técnico sobre Kenny Garner.

Aos 34 anos, Kharitonov disse que sua carreira de lutador está apenas começando e que ainda busca grandes lutas.

"Nunca recusei uma luta. Se a M-1 me oferecer uma luta contra (o atual campeão HW da liga) Marcin Tybura, aceito imediatamente. Aceito desde já", disse para a M-1 Global.

Dada a sua idade e motivação para lutar, Kharitonov é grande apoiador da decisão do Fedor para continuar competindo aos 38 anos.

"Esperei muito tempo para Fedor para voltar. Com 38 anos ele não está velho, está na flor da idade. Faço 35 em agosto. Eu acho que um homem com menos de 40 anos está com tudo."

FONTE

Metal

Metal

Werdum exalta volta de Fedor e torce para que UFC contrate o atleta russo
Brasileiro afirma que veterano foi esquecido rapidamente após derrotas consecutivas e dispara: "Tem que haver um pouco mais de respeito pelos caras mais antigos"
Fedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial 20140729080323_1MG_9344 Fedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial 20141225122355_IMG_1684
Werdum e Emelianenko

A notícia mais impactante no Brasil e no exterior foi a anunciada volta de Fedor Emelianenko - aposentado desde 2012 - ao MMA. O retorno do "Último Imperador" repercutiu entre os pesos-pesados, e Fabricio Werdum, primeiro atleta a tirar a invencibilidade do russo, celebrou o retorno de uma lenda ao cenário das artes marciais mistas.

Campeão dos pesados do UFC, Werdum afirmou, em entrevista ao Combate.com, nesta sexta-feira, exaltou Fedor e pediu respeito ao atleta, considerado um dos melhores lutadores de todos os tempos.

"Eu gostei muito quando fiquei sabendo que ele voltaria. Ele precisava desses três anos para dar uma descansada. Era muita pressão, tudo em cima dele. De repente, vai voltar mais forte depois desse período. As pessoas esqueceram muito rápido do Fedor. A galera o respeitava muito quando ele era o primeiro do mundo. Depois que perdeu para mim e perdeu outra luta, a galera o desrespeitou total ninguém dava mais bola. As pessoas o esqueceram por duas ou três derrotas. Não achei legal. O público geral, não só o brasileiro, esqueceu do cara. A nova geração, por exemplo, nem sabe quem é o Fedor. Tem que haver um pouco mais de respeito pelos caras mais antigos. Ele venceu dos melhores, ficou dez anos sem perder. Fico feliz pela volta dele."

Werdum torce ainda para que Fedor seja contratado pelo Ultimate, organização pela qual o russo - ex-campeão do Pride e do Rings - nunca atuou.

"A melhor maneira de recompensa, de reconhecimento ao Fedor, é ele ir direto para o UFC. O UFC tinha que contratá-lo para mostrar um respeito ao lutador e dar uma oportunidade a ele. Acho que vencendo, no máximo, duas lutas, ele disputaria o cinturão. Seria a melhor maneira de ele dar a volta por cima."

O retorno de Fedor, anunciado através de um comunicado divulgado por um site russo, ainda não tem data e nem evento para acontecer. Entretanto, o peso-pesado garante que já está treinando forte de olho em seu reencontro com os cages.

FONTE

Metal

Metal

Kharitonov é um nome de muito peso para ajudar o padeiro em sua volta. Acredito que Josh Barnett também dará uma forcinha, já que o gelatina disse que virou amigo dele e não quer mais enfrentá-lo.

Quanto à Werdum, apesar de achar que ele anda falando mais que a boca, anda dando ótimas declarações. Destaque especial para o trecho onde ele demonstra admiração pela lenda que ele consegui vencer, já que muitos lutadores que vencem lendas deixam de ser humildes.

Metal

Metal

Tito Ortiz acredita que Fedor assinará com o Bellator: "Adoraria lutar com ele"
Ex-campeão LHW do UFC quer ser o "homem das boas-vindas" de Fedor
Fedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial 20140501110440_1MG_3588 Fedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial 20141225122355_IMG_1684
Ortiz e Emelianenko

Tradução "o melhor possível por se tratar de Fedor" por Metal



O UFC fez quatro eventos em uma semana. Mas o assunto que dominou as pautas foi a volta da lenda Fedor Emelianenko. O último lutador que se ofereceu para lutar contra ele foi Tito Ortiz, que acredita que o russo assinará com o Bellator. Se isso acontecer, ele quer "dar as boas-vindas" ao The Last Emperor voltando da aposentadoria.

"Acho que Fedor está assinando com o Bellator, e se ele baixar para 93kg eu adoraria lutar com ele. Eu sempre lutei na LHW e sempre lutarei, porque é a categoria onde tenho minha melhor forma, agora imagina se o Bellator acertar as coisas; nossa, eu venço Liam McGeary e defendo o cinturão contra Fedor? Seria demais!", disse Ortiz ao programa Submission Radio.

Ao ser questionado sobre o porque de tanta confiança em Fedor se juntar ao Bellator, Ortiz se baseia na amizade e confiança entre Fedor e Scott Coker e as aparições de Fedor no Bellator.

"Bem, vocês sabem que Scott Coker é um cara bem direto e também um cara incrível, e eu sei que Fedor passou bons momento no Bellator, e eu sei que Coker e Fedor são bons amigos e seus agentes também são bons amigos. Então parece que há uma boa relação de trabalho e negócios, e as coisas fazem sentido... não sei, vamos ver."

FONTE

Metal

Metal

Antonio Pezão: "Se Fedor assinar com o UFC, não vejo problema algum em fazer uma revanche com ele"
Fedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial 20140911084632_1MG_5446 Fedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial 20141225122355_IMG_1684
Pezão e Emelianenko

Tradução "o melhor possível por se tratar de Fedor" por Metal



Em 12 de fevereiro de 2011, Fedor Emelianenko pisou pela terceira vez no cage do Strikeforce, a primeira vez desde a chocante derrota para Fabrício Werdum oito meses antes. Lutando contra outro brasileiro, Antonio Silva, Fedor novamente teve que encarar a difícil tarefa de bater um lutador maior que ele.

Infelizmente, ele seria batido e ferido durante toda a luta, tanto que os médicos optaram por encerrar a luta ao final do segundo round. O rosto do The Last Emperor estava azulado por conta de hematomas e seu olho direito não abria.

Agora, quatro anos depois, a lenda russa anunciou seu retorno ao MMA, o que causou muito barulho entre fãs e especialistas, assim como entre lutadores HW querendo fazer história. Mesmo Pezão disse positivas palavras sobre o retorno do russo.

"Ótima notícia! Nunca escondi que sou um grande fã do lutador lendário. Fedor certamente é um grande atleta e uma pessoa de respeito. ele retorna em ótimo momento, como a lenda que é", disse Silva ao portal esportivo Sportbox.ru .

Não contente, Pezão, que em suas últimas 5 lutas teve uma vitória, 3 derrotas e um NC, se disse disposto a uma revanche contra Fedor, se o russo assinar com o UFC.

"Se Fedor assinar com o UFC, não vejo problema algum em fazer uma revanche com ele."

FONTE

Metal

Metal

Vadim: "M-1 não está interessada em co-promoção, as negociações são sobre o dinheiro de Fedor"
Vadim Finkelchtein fala das negociações sobre o retorno de Fedor, e as chances do UFC de assinar com ele
Tradução "o melhor possível por se tratar de Fedor" por Metal


O mundo do MMA está em polvorosa desde o anúncio do retorno de Fedor Emelianenko. Enquanto muitas ligas estão interessadas em assinar com o russo, nada está acertado ainda.

Vadim Finkelchtein conversou com o programa Submission Radio e atualizou a situação de Fedor, e desmascarou alguns rumores antigos e pontos que não eram relevantes. De acordo com ele, a M-1 não tem mais interesse em co-promoção e está interessada no dinheiro de Fedor.

"Quando se trata de M-1, não estamos interessados em qualquer tipo de co-promoção. M-1 é uma liga européia independente com nada menos que 12 anos de eventos, e esse número cresce a cada ano. É complicado fazer uma co-promoção. é uma coisa difícil. Trata-se de dinheiro, e quando o assunto é Fedor, importa o que ele quer. Ele tem uma lista de ligas no mundo para escolher, e quem fizer a melhor oferta, terá Fedor em seus eventos. Não acho uma co-promoção com o Bellator possível. Da outra vez, quando fizemos com o Strikeforce, Fedor tinha contrato com a M-1 Global. Hoje a história é outra. Repito: M-1 Global não tem interesse em co-promoção", disse Vadim, com a ajuda de um tradutor.

No passado, um dos motivos para que Fedor não assinasse com o UFC foram as coisas que Dana White falou sobre ele. Porém, Vadim diz que hoje nada disso importará nas negociações.

"Bem, não acho que essa história irá influenciar de alguma maneira a decisão de Fedor em escolher o UFC ou qualquer outra liga. Se eles fizerem uma boa oferta, Fedor pode aceitar isso. Bellator também pode fazer uma boa oferta. Então, não acho que isso terá infuêcia sobre ele. Dana falou muito. Falou de Fedor, de Vadim, sempre falou mal. Mas Fedor entendeu que era parte da politicagem. Ele não tem relacionamento ruim com Dana e não guarda nenhum rancor."

Vadim também foi questionado a respeito das chances de Fedor assinar com a Reebok, e se os acordos da empresa vão pesar sobre os patrocinadores de Fedor na decisão final.

"Não tenho certeza, mas não acho que isso erá problema, porque acho que a Reebok tem interesse em Fedor, bem como o UFC, e se eles quiserem isso, vão chegar em algum ponto. Acho que Fedor tem grandes chances de assinar com o UFC. Depende da oferta. Se Dana não ficar só de conversinha, mas se mexer para fazer as coisas darem certo, eles terão uma grande chance!"

Ele também falou sobre a recente declaração de Khabib Nurmagomedov sobre o MMA "ter mudado muito".

"Fedor nunca saiu do mundo do MMA, ele só não lutou mais. Ele sempre estava envolvido, ele viu o nível dos atletas, viu o nível dos campeões. ele não perdeu nada. Tem treinado sempre e se mantendo ativo. Sempre treinou, sempre deu aulas aos mestres, sempre fez sparring, e por aí vai. Por isso, ele está em boa forma. Não perdeu nada. Tudo o que ele precisa agora é de um tempo para se preparar, poque vejo o fogo em seus olhos. Ele está psicologicamente preparado para lutar. Tudo o que ele precisa é treinar e será capaz de derrotar qualquer lutador do mundo."

FONTE

Metal

Metal

Ótimas matérias. Tito viajando na maionese, Pezão falando pouco e sendo humilde, e Vadim sendo um poço de redundância.

Metal

Metal

Randy Couture: "Se Fedor assina com UFC, "mais do que provável que eu estarei fora (da disputa)"
"Capitão América" ​​não acredita Fedor vai acabar no Bellator, espera luta no Japão ou no UFC.
Fedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial 20141225122355_IMG_1684 Fedor Emelianenko e Rizin FF - tópico oficial 20131219123559_randy_couture
Emelianenko e Couture

Tradução "o melhor possível por se tratar de Fedor" por Metal



Enquanto a maioria dos fãs e especialistas ficaram chocados com o retorno de Fedor Emelianenko, Randy Couture, outra lenda do MMA, "não ficou surpreso".

"Ele estava em uma seqüência ruim, e eu não acho que ele esse apoio todo das pessoas que o representam. Eu estou surpreso é pelo tempo que levou, francamente. Mas, quem sabe? Ele está com 38 anos, certamente não fora das possibilidades para ele fazer outra seqüência boa.", disse Couture MMA Fighting.

O boato corria forte a respeito de quando, onde e com quem Fedor vai lutar depois de três anos fora. E o nome de Couture apareceu mais e mais. Em 2007, no seu auge, os dois reinaram nas duas maiores ligas de MMA do mundo, PRIDE e UFC. A superluta entre os dois campeões foi muito falada, mas nunca se concretizou. Agora, com ambos sendo agentes livres, uma luta entre eles é mais provável do que nunca, mas Couture se aposentou há quatro anos, por isso essa luta também é tão improvável.

O ex-campeão LHW e HW do UFC afirmou que ele teria de "pensar muito" sobre um retorno, enquanto muitos estão esperando para Fedor para finalmente assinar com o UFC. Se Fedor assinar com o UFC, há a possibilidade de revanches contra Minotauro, Cro-Cop e Mark Hunt, a esperada luta contra Josh Barnett que foi marcada várias vezes e nunca aconteceu, e até mesmo as revanches contra seus algozes Fabrício Werdum, Antonio Pezão e - quem sabe - Dan Henderson. Mas em contrapartida, se houver mesmo acordo com a Zuffa, Randy Couture teme que sua relação tensa com Dana White atrapalhe, porque foi por isso que Couture foi trabalhar com o Bellator.

"Nunca diga nunca. Nunca diga 'eu nunca farei isso'. Mas eu estou bem feliz aposentado e podendo fazer o que faço agora. Se as estrelas se alinharem e a situação certa acontecer... você sabe, Fedor não é mercadoria barata. Não sei quem vai pagar aquele preço agora. Considerando como as coisas acabaram para ele, não sei se a Viacom e o Bellator são os lugares mais lógicos para ele. Há novas ligas crescendo no Japão, e ele construiu seu nome todo lá. Talvez eles tenham o dinheiro que ele pede. Sei que o UFC gostaria de tê-lo lá, e se isso acontecer, é bem provável que eu estarei fora", afirmou.

FONTE

WillianMMA

WillianMMA
Admin

O monstrinho ta de volta...vamo ve no que vai da...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:O monstrinho ta de volta...vamo ve no que vai da...
E não é o único que está de volta, né...

Bem-vindo de volta, meu rei, tava com saudade!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Metal escreveu:
WillianMMA escreveu:O monstrinho ta de volta...vamo ve no que vai da...
E não é o único que está de volta, né...

Bem-vindo de volta, meu rei, tava com saudade!
é mas fedor is fedor kkkkk...e vlw é nois...de vez enquando eu apareço pra da uma pixotada nos coments ae...e vlw por manter essa bagaça no ar...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos