Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MMA vira esporte oficial na Rússia, presidente da federação é Fedor Emelianenko

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

MMA vira esporte oficial na Rússia, presidente da federação é Fedor Emelianenko


MMA vira esporte oficial na Rússia, presidente da federação é Fedor Emelianenko Fedor-610x250

Fedor Emelianenko (34-4), depois de aposentado está de volta no mundo do MMA, mas dessa vez infelizmente não estará no ringue e sim do lado de fora, sendo nada mais nada menos que presidente da federação russa de Mixed Martial Arts.

Fedor que no inicio desse ano declarou aposentadoria após uma vitória arrasadora sobre o brasileiro Pedro Rizzo foi nomeado hoje como o primeiro presidente da federação russa de MMA, e cá pra nós nada mais que merecido pela história e pelos feitos do Russo que para muitos é considerado o maior lutador de todos os tempos.

Segue abaixo o tweet de Evgeni Kogan, um dos donos da M1 e o primeiro a anunciar a novidade:

Evgeni Kogan:
Today MMA became an official sport in Russia, with all the ministry support this entails. Russian MMA Union w/ Fedor as president, oversees.

em tradução para o português: Hoje o MMA se tornou um esporte oficial na Russia, A União Russa de MMA tem como presidente Fedor.


http://www.imperiomma.com/mma-vira-esporte-oficial-na-russia-presidente-da-federacao-e-fedor-emelianenko/

Metal

Metal

Aí sim, hein... não existe representante melhor pro esporte.

Mas ainda queria ver Fedor VS Barnett, Fedor VS Vovchanchyn, Fedor VS Mir, Fedor VS Couture e Fedor VS Ricco Rodriguez, antes dele se aposentar.

De todo modo, muito boa sorte ao padeiro na nova empreitada e espero que ele faça as vezes de treinador também, pra mulecada.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Aí sim, hein... não existe representante melhor pro esporte.

Mas ainda queria ver Fedor VS Barnett, Fedor VS Vovchanchyn, Fedor VS Mir, Fedor VS Couture e Fedor VS Ricco Rodriguez, antes dele se aposentar.

De todo modo, muito boa sorte ao padeiro na nova empreitada e espero que ele faça as vezes de treinador também, pra mulecada.
ricco rodrigues???????????????? bota eu q eu tenho mais chances do q o ricco...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Aí sim, hein... não existe representante melhor pro esporte.

Mas ainda queria ver Fedor VS Barnett, Fedor VS Vovchanchyn, Fedor VS Mir, Fedor VS Couture e Fedor VS Ricco Rodriguez, antes dele se aposentar.

De todo modo, muito boa sorte ao padeiro na nova empreitada e espero que ele faça as vezes de treinador também, pra mulecada.
ricco rodrigues???????????????? bota eu q eu tenho mais chances do q o ricco...
Estou falando que queria ver essas lutas na época em que todos eles eram tops e temidos.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Aí sim, hein... não existe representante melhor pro esporte.

Mas ainda queria ver Fedor VS Barnett, Fedor VS Vovchanchyn, Fedor VS Mir, Fedor VS Couture e Fedor VS Ricco Rodriguez, antes dele se aposentar.

De todo modo, muito boa sorte ao padeiro na nova empreitada e espero que ele faça as vezes de treinador também, pra mulecada.
ricco rodrigues???????????????? bota eu q eu tenho mais chances do q o ricco...
Estou falando que queria ver essas lutas na época em que todos eles eram tops e temidos.
mais como se nao manda no tempo...bota eu vs fedor q eu tenho mais chance rindo muito rindo muito rindo muito

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos