Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on Fox 17: dos Anjos VS Cerrone II; Cigano VS Overeem; Johnson VS Diaz; Markos VS Kowalkiewicz; Jury VS do Bronx; Dollaway VS Marquardt; Kaufman VS Shevchenko; Samman VS McCrory; Lentz VS Castillo; Alers VS Miller

+5
BRIGADEIROJIUJITSU
GiøøØ
BetoSalazar
Metal
-Igor
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Metal

Metal

UFC on Fox 17: dos Anjos VS Cerrone II; Cigano VS Overeem; Johnson VS Diaz; Markos VS Kowalkiewicz; Jury VS do Bronx; Dollaway VS Marquardt; Kaufman VS Shevchenko; Samman VS McCrory; Lentz VS Castillo; Alers VS Miller ESZBhAF

Tópico unificado com o do Giooo.

Evento previsto para 19 de dezembro, o último do ano de 2015, no Amway Center em Orlando, Florida. Será a segunda vez do evento no local e na cidade (o primeiro foi o UFC on Fox 11, encabeçado pela disputa de TS entre Fabrício Werdum e Travis Browne) e o nono no estado. O local é famoso por sediar competições de basquete, de futebol americano indoor (chamado por lá de arena football), hockey no gelo e shows musicais.

Marcará a primeira defesa de cinturão e revanche entre Rafael dos Anjos e Donald Cerrone. Dos Anjos, brasileiro, 30 anos, cartel 24-7, campeão LW do UFC, se tornou campeão vencendo Anthony Pettis em uma luta onde Pettis era imenso favorito. Para chegar à disputa de cinturão, dos Anjos venceu Jason High, o ex-campeão LW do UFC e do WEC Ben Henderson e Nate Diaz, após uma derrota para Khabib Nurmagomedov em 2014. Enquanto isso Cerrone, norte-americano, 32 anos, apelido Cowboy (ele é peão de boiadeiro amador), ex-boxeador e ex-kickboxer, vem de uma seqüência impressionante de 8 vitórias desde sua última derrota, justamente para Rafael dos Anjos, que o venceu por decisão unânime em 2013.
Curiosamente, após essa luta e depois disso vencer Evan Dunham, Cerrone veio a público no começo de 2014 informar que estava falido e aceitando "qualquer luta" no UFC, e nesse período foi onde ele construiu essas 8 vitórias seguidas. Cerrone também é, contando com o período de WEC, o maior recebedor de bônus da noite, tendo recebido-os por 15 vezes em 28 lutas - se contar apenas as lutas no UFC, ele está em quarto lugar empatado com o hoje aposentado Chris Lytle, com dez bônus e atrás somente de Nate Diaz, Anderson Silva e Joe Lauzon.

Marcará também o esperado combate entre os HWs Junior dos Santos e Alistair Overeem. Santos, brasileiro, 31 anos, apelido "Cigano", cartel 17-3, ex-campeão HW do UFC e dono de um dos queixos mais duros do MMA, vem de polêmica vitória por UD sobre Stipe Miocic onde muitos viram vitória do croata-americano, após desafiar o então campeão HW Cain Velasquez, que havia lhe tirado o cinturão. Enquanto isso Overeem, caribenho-holandês, 35 anos, apelidos "The Reem" (por causa do sobrenome Overeem) e "The Demolition Man" (por causa de seu estilo de luta) mas comumente chamado principalmente no Brasil de "Overbomba" por causa do exagerado crescimento muscular desde a época do PRIDE que muitos julgam impossível sem uso de esteróides, cartel 39-14-0-1, ex-campeão HW de kickboxing pelo K-1, ex-campeão HW do 2 Hot 2 Handle, do DREAM e último campeão HW oficial do Strikeforce, único lutador a ter ao mesmo tempo um cinturão de MMA e de kickboxing e único lutador a ter três cinturões ao mesmo tempo (K-1, DREAM e Strikeforce), vem de vitórias sobre Roy Nelson e Stefan Struve.
Essa luta já havia sido marcada duas vezes anteriormente sem ter acontecido: para o UFC 146, quando Cigano era campeão e Overeem foi pêgo no antidoping - e com isso teve o card totalmente alterado com Cigano enfrentando (e vencendo) Frank Mir, que estava escalado para enfrentar Cain Velasquez no mesmo evento - e depois para o UFC 160, onde Overeem declinou por conta de lesão e Cigano enfrentando (e vencendo) Mark Hunt.


Card principal
Lightweight (disputa de cinturão e revanche): Rafael dos Anjos VS Donald Cerrone
Heavyweight: Junior Cigano VS Alistair Overeem
Lightweight: Michael Johnson VS Nate Diaz
Women's Strawweight: Randa Markos VS Karolina Kowalkiewicz

Card preliminar
Featherweight: Myles Jury VS Charles do Bronx
Middleweight: C.B. Dollaway VS Nate Marquardt
Women's Bantamweight: Sarah Kaufman VS Valentina Shevchenko
Middleweight: Josh Samman VS Tamdan McCrory
Lightweight: Nik Lentz VS Danny Castillo
Featherweight: Jim Alers VS Cole Miller
Welterweight: Leon Edwards VS Kamarudeen Usman
Welterweight (revanche): Hayder Hassan VS Vicente Luque
Heavyweight: Luiz Henrique KLB VS Francis Ngannou











Rafael dos Anjos defende o cinturão dos leves contra Donald Cerrone na luta principal do UFC on Fox 17 em dezembro

http://lutasesporteclube.com.br/rafael-dos-anjos-defende-o-cinturao-dos-leves-contra-donald-cerrone-na-luta-principal-do-ufc-on-fox-17-em-dezembro/

UFC on Fox 17 será realizado em Orlando em dezembro

http://olimpomma.com/ufc-on-fox-17-sera-realizado-em-orlando-em-dezembro/



Última edição por Metal em Seg 14 Dez - 18:01:38, editado 16 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

Metal

Metal

Tem tudo pra encerrar o ano, literalmente, com chave de ouro e ser luta da noite, do ano e quem sabe ainda ter premiação da noite.

Sem contar que, hoje, a luta pode ir pra qualquer lado, pois temos um RDA focado e com jogo muito sólido, e um Cerrone muito motivado a fazer dinheiro.

Pode ter de co-main event até Mike Pierce VS Márcio Lioto que vai ser eventão.

GiøøØ

GiøøØ

Lembrando que fim do ano ainda tem Werdum vs Velasquez que pode rolar nesse evento... ou no 194...

BetoSalazar

BetoSalazar

GiøøØ escreveu:Lembrando que fim do ano ainda tem Werdum vs Velasquez que pode rolar nesse evento... ou no 194...
Pelo que eu
vi em site de notícia, o 194 vai ter Aldo e Harlequina e Wideman contra
Rockold.

Mas rda e cowboy vai ser luta histórica.

Metal

Metal

Anthony Pettis quer voltar a lutar ainda esse ano e se coloca à disposição para entrar no lugar de Donald Cerrone ou Rafael dos Anjos caso um deles não possa lutar no último UFC do ano: http://www.mmaweekly.com/anthony-pettis-aiming-for-2015-return-possibly-as-dos-anjos-vs-cerrone-back-up-plan

BetoSalazar

BetoSalazar

Petis perdeu e perdeu feio. Disputar cinturão? Nem...

Metal

Metal

Donald Cerrone admite que boato sobre doping de Rafael dos Anjos foi feito para irritar o campeão: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/08/cerrone-so-disse-que-rafael-dos-anjos-usava-esteroides-para-irrita-lo.html

Mas sem ver a declaração como piada ou mesmo trash-talk, dos Anjos diz que atitude de Cerrone foi ridícula, que ele não devia falar isso por já ter caído no antidoping antes (WEC 30, setembro de 2007) e que os dois não são amigos - e se depender de RDA, nem vão ser: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/08/dos-anjos-condena-brincadeira-de-cerrone-ja-caiu-no-doping-e-eu-nao.html

BetoSalazar

BetoSalazar

Eu, hein... Falando assim parece que o Rafael não dá um sorriso entre a luta
marcada e a luta acontecida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Metal

Metal

CB Dollaway enfrenta Nate Marquardt e Josh Samman recepciona de volta Tamdan McCrory no evento: http://au.ufc.com/news/Orlando-Gets-a-Pair-of-Middleweight-Matchups

BetoSalazar

BetoSalazar

Marquat virou carta fora do baralho pro ufc, refugo da mw e da ww que um
dia foi bom. Mas hoje...

Agora se eu fosse o MacCory, só vinha de volta pro ufc como campeão do
Bellator, igual o Hector Lombardi e o Eddy Alvares fizeram.

Metal

Metal

Combate entre Junior Cigano e Alistair Overeem é marcado para o evento, após ser marcado duas vezes e não acontecer: http://www.mmafighting.com/2015/8/25/9207395/junior-dos-santos-vs-alistair-overeem-set-for-ufc-on-fox-17-in

Após polêmica derrota por SD para Beneil Dariush onde muitos viram vitória dele, Michael Johnson enfrenta Nate Diaz no evento, que vem de incisiva derrota para Rafael dos Anjos: http://www.foxsports.com/ufc/story/ufc-nate-diaz-michael-johnson-fox-ufc-fight-night-orlando-082415

BetoSalazar

BetoSalazar

Jhonson e Dias foi muito mal planejada. E quero ver a desculpa do bomba
dessa vez pra fugir do cigano.

Metal

Metal

Puta merda, olha como o RDA está treinando pra essa luta:

BetoSalazar

BetoSalazar

Rafael treinando igual um animal, e falta 4 meses pra luta. Desse jeito, Cerrone
só vence na sorte.

Metal

Metal

Junior Cigano detona Werdum: "Não pertence a esse posto o qual ocupa"
Peso-pesado diz que atual campeão do UFC "se contrariou" ao dizer que ele devia fazer mais uma luta antes de disputar o cinturão e lamenta revanche com Velásquez

Na última semana, o UFC anunciou oficialmente a próxima luta de Junior Cigano: o ex-campeão dos pesos-pesados vai enfrentar o holandês Alistair Overeem no dia 19 de dezembro, co-luta principal do "UFC: Dos Anjos x Cerrone", em Orlando (EUA). O lutador catarinense recebeu a notícia com um misto de alegria e frustração: alegre por estar enfim de volta ao octógono, após mais de um ano desde sua vitória sobre Stipe Miocic, e frustrado por não enfrentar Fabricio Werdum, atual dono do cinturão da categoria, com quem já tem um histórico: venceu o gaúcho por nocaute logo em sua estreia no Ultimate, em outubro de 2008.

O UFC decidiu marcar uma revanche imediata entre Werdum e o dono anterior do cinturão, Cain Velásquez, ainda sem data anunciada. Cigano discordou da decisão, mas ficou mais chateado que seu compatriota tenha dito que ele precisava de mais uma vitória antes de enfrentá-lo pelo título, após ter pedido pela revanche por anos antes de se tornar campeão.

- Uma pergunta: o Werdum é matchmaker (responsável pelos casamentos de luta) do UFC? Na minha opinião, ele demonstrou, com essa declaração, que não pertence a esse posto o qual ocupa, chegou agora lá e já quer escolher luta?! Eu venho de lesão, não de derrota, poderia sim lutar pelo título, de qualquer forma acho que tenho uma luta bastante empolgante pela frente e estou feliz, principalmente por já ter data pra voltar a ativa, independente contra quem seja - afirmou o catarinense, em entrevista ao Combate.com via e-mail, durante uma semana em que participou de seminários e eventos de patrocinadores no Nordeste, antes de retornar aos EUA para os treinos com a American Top Team.

Sobre seu próximo oponente, o holandês Alistair Overeem, Cigano manteve um tom respeitoso, e não repetiu a provocação sobre o resultado positivo para taxa excessiva de epitestosterona-testosterona em exame antidoping realizado em 2012, que na época causou o cancelamento de um duelo entre eles. O brasileiro elogiou a boa fase do ex-campeão do Strikeforce e K-1.

- Eu acho que ele ter baixado um pouco o peso fez muito bem a ele. Afinal, lutar é muito mais que ser forte e grande, é manter um equilíbrio físico e mental que pode te beneficiar em qualquer área que uma luta possa te levar, essa fórmula com certeza não é exata. Cada atleta é diferente, então é preciso ter disposição e continuar tentando acertar nas medidas. Overeem é um lutador muito experiente e, junto com sua equipe, talvez tenha conseguido encontrar uma estratégia melhor do que a antiga, onde ele parecia mais um fisiculturista do que lutador. Pelo menos os resultados têm mostrado isso - analisou Cigano.

Confira a entrevista na íntegra:

Essa luta com o Overeem já está para acontecer há três anos, desde que você conquistou o cinturão. É algo que estava na sua mente, que você queria resolver?
Não estava em minha mente. Eu sou um competidor em busca de explorar o meu máximo sendo o que escolhi ser. Transformar a minha vida com os resultados que eu for capaz de produzir. Por isso, quero ter desafios cada vez maiores. Quando eu ia lutar com o Overeem da primeira vez, ele era um bom desafio, que me acrescentaria muito vencê-lo; depois, com tudo o que aconteceu, deixou de ser e ficou para trás. Agora, ele novamente é um bom desafio, e, depois de ter falado muita coisa, ele passou a fazer parte dos meus planos, portanto, fiquei feliz que marcaram nosso confronto.

O Overeem passou por uma má fase após aquele exame positivo de doping em 2012, e pareceu bem menor nas últimas lutas. Como você vê a mudança dele e sua evolução nas últimas lutas?
Eu acho que ele ter baixado um pouco o peso fez muito bem a ele. Afinal, lutar é muito mais que ser forte e grande, é manter um equilíbrio físico e mental que pode te beneficiar em qualquer área que uma luta possa te levar, essa fórmula com certeza não é exata. Cada atleta é diferente, então é preciso ter disposição e continuar tentando acertar nas medidas. Overeem é um lutador muito experiente e, junto com sua equipe, talvez tenha conseguido encontrar uma estratégia melhor do que a antiga, onde ele parecia mais um fisiculturista do que lutador. Pelo menos os resultados têm mostrado isso.

Qual é o maior adversário do Overeem nesta luta: você, ou o novo programa antidoping do UFC?
Eu acredito que sou eu, mas veremos. Eu acho que, se o UFC realmente fizer valer toda essa nova política de antidoping, o nosso esporte vai se transformar. Se isso acontecer, poderemos talvez ver alguns atletas que se destacam hoje decaindo, e dando lugar para aqueles que jogam limpo. O que é ótimo, pois acho que falo pela grande maioria quando digo que queremos saber quem é campeão de verdade.

Como você recebeu a notícia de que o Cain Velásquez recebeu uma revanche imediata contra o Werdum, em vez de você ou o Andrei Arlovski lutarem pelo cinturão?
Não vi muito sentido nisso, pois, na luta que eles fizeram, o Werdum foi realmente superior, e o Velásquez não era nenhum campeão absoluto da categoria com muitas defesas de cinturão para poder justificar essa revanche imediata. Mas fazer o que, né? Seja como for, eu acho que tem tudo pra ser uma luta muito boa de se assistir, e eu com certeza estarei fazendo isso no dia que acontecer.

Se o Cain recupera o cinturão, é provável que você fique mais um tempo na fila de espera, devido a vocês já terem se enfrentado três vezes. Com isso em mente, você vai torcer para o Werdum vencer a revanche?
Se o Cain vencer, faremos a quarta luta, afinal não estarei pedindo isso, eu estarei conquistando isso. Outra coisa que vejo é que o Werdum não enfrentou o mesmo incansável Cain que eu enfrentei, o que foi bem estranho. Portanto, acho que essa luta deles esclarecerá muitas coisas. Sobre o Werdum, eu confesso que torci pra ele na primeira vez, achei que com a minha posição na categoria e com as muitas declarações que ele deu, dizendo que a luta que ele mais queria na vida era essa revanche comigo, seriam mais que suficiente para lutarmos. Infelizmente, parece que ele mudou de ideia, contrariando suas próprias declarações. Então que vença o melhor, que é com esse que eu quero lutar!

Você andou fazendo campanha para lutar com o Werdum, cutucando, acusando-o de estar com medo. De onde veio esse Cigano mais "vocal", provocador?
Fiquei impressionado com algumas declarações que ouvi da parte do Werdum, totalmente contrárias ao que ele havia afirmado antes, eu percebia também que muitos fãs o apoiavam nessas declarações, talvez por não lembrarem como as coisas haviam acontecido. Então eu quis lembrar a todos o por quê de eu achar que o Werdum e eu deveríamos lutar, afinal era uma ótima oportunidade e talvez única, para a tão falada revanche entre nós.

Werdum respondeu que não estava com medo, mas que considerava que você precisava fazer mais uma luta. Você concorda que precisava dessa luta contra o Overeem para provar que merecia uma nova chance?
Uma pergunta: o Werdum é matchmaker do UFC? Na minha opinião, ele demonstrou com essa declaração, que não pertence a esse posto o qual ocupa, chegou agora lá e já quer escolher luta?! Eu venho de lesão, não de derrota, poderia sim lutar pelo título, de qualquer forma acho que tenho uma luta bastante empolgante pela frente e estou feliz, principalmente por já ter data pra voltar a ativa, independente contra quem seja.

Recentemente, você mudou seus treinos para a American Top Team. Por que essa opção em deixar a Nova União e o Brasil e ir para lá?
Eu sou um homem de muita sorte, tenho oportunidade de encontrar pessoas incríveis na minha caminhada, que me ajudam, torcem por mim, me apoiam e me orientam nas difíceis decisões que a vida exige que a gente tome. Sou muito agradecido por ser assim e quero ter sempre essas pessoas perto de mim. Cada momento é um momento, e agora eu estou vivendo essa nova etapa com meus parceiros da ATT, onde eu sei que tenho muito a aprender e evoluir. Fui muito bem recebido lá e defenderei essa equipe com meu melhor. Eu busco atenção, aprender mais, ter diferentes tipos de treinos, mais parceiros pesados e meio-pesados para treinar, eu busco melhorar.

Quais as principais diferenças que sentiu nos treinos na ATT em relação ao que tinha no Brasil?
Sabe, na minha opinião não tem como comparar treino, afinal, treino é treino e sempre será benéfico e te ensinará algo. Cada lugar é diferente do outro, mas todo lugar tem muito a te ensinar.

FONTE

Metal

Metal

TIRANDO A PARTE QUE ELOGIA O OVEREEM E FALA DA ATT, RECADINHO PRA VOCÊ, CIGANO:
UFC on Fox 17: dos Anjos VS Cerrone II; Cigano VS Overeem; Johnson VS Diaz; Markos VS Kowalkiewicz; Jury VS do Bronx; Dollaway VS Marquardt; Kaufman VS Shevchenko; Samman VS McCrory; Lentz VS Castillo; Alers VS Miller PQkNyhM

BetoSalazar

BetoSalazar

Que otário...

-Igor

-Igor

Rafael monstro, monstro, monstro.

Cigano conseguiu se tornar de um dos caras que eu mais torcia pra um dos caras que eu mais detesto no MMA - cala a boca, cara.

Metal

Metal

-Igor escreveu:Rafael monstro, monstro, monstro.

Cigano conseguiu se tornar de um dos caras que eu mais torcia pra um dos caras que eu mais detesto no MMA - cala a boca, cara.
Somos dois.

O Neto tá de prova da minha torcida no 166, quando a gente foi assistir o evento num bar aqui de Sampa. Mas virou um arrogante de mão cheia, teve hora que eu vi a entrevista e podia escutar a voz da Bethe Pitbull.

GiøøØ

GiøøØ

Luiz Henrique KLB é contratado pelo UFC e estreia em dezembro

http://olimpomma.com/luiz-henrique-klb-e-contratado-pelo-ufc-e-estreia-em-dezembro/

Vencedor do TUF 21, Kamaru Usman enfrentará Leon Edwards no UFC on Fox 17

http://olimpomma.com/vencedor-do-tuf-21-kamaru-usman-enfrentara-leon-edwards-no-ufc-on-fox-17/

Metal

Metal

Gelei na hora que falou de KLB, porque um deles luta MMA... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Tive que acessar a notícia pra ficar sossegado que não era ele.

Metal

Metal

Dá um ligo no cabelinho de político que o cigano está ostentando: http://www.bjpenn.com/junior-dos-santos-new-hairstyle/
UFC on Fox 17: dos Anjos VS Cerrone II; Cigano VS Overeem; Johnson VS Diaz; Markos VS Kowalkiewicz; Jury VS do Bronx; Dollaway VS Marquardt; Kaufman VS Shevchenko; Samman VS McCrory; Lentz VS Castillo; Alers VS Miller Screen-Shot-2015-09-08-at-4.37.44-PM

BetoSalazar

BetoSalazar

Cigano ficou parecendo padre.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos