Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 182: Jones VS Cormier; Cerrone VS Jury; Tavares VS Marquardt; Horiguchi VS Gaudinot; Lombard VS Burkman; Dunham VS Damm; Jordan VS Cannonier; Castillo VS Felder; Akhmedov VS Nilsson; Dufresne VS Reneau

+4
-Igor
NetoOliveira
Metal
edubontempo
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Metal

Metal

UFC 182: Jones VS Cormier; Cerrone VS Jury; Tavares VS Marquardt; Horiguchi VS Gaudinot; Lombard VS Burkman; Dunham VS Damm; Jordan VS Cannonier; Castillo VS Felder; Akhmedov VS Nilsson; Dufresne VS Reneau UFC_182_event_poster

Evento previsto para ser o primeiro de 2015, em 3 de janeiro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Contará com a disputa de cinturão entre o atual campeão LHW Jon Jones e o desafiante Daniel Cormier, que estava marcada para o UFC 178. Inicialmente o adversário de Jones seria o sueco Alexander Gustafsson em revanche, mas com a lesão do sueco o novo adversário definido foi Cormier. Em nova lesão, agora de Jones, remarcaram a luta para esse evento e tiraram a disputa de cinturão entre Demetrious Johnson e Chris Cariaso do co-main event do UFC 177 e deixaram como main event do UFC 178.

Card principal
Light Heavyweight (disputa de cinturão): Jon Jones VS Daniel Cormier
Lightweight: Donald Cerrone VS Myles Jury
Middleweight: Brad Tavares VS Nate Marquardt
Flyweight: Kyoji Horiguchi VS Louis Gaudinot
Welterweight: Hector Lombard VS Josh Burkman

Card preliminar
Lightweight: Danny Castillo VS Paul Felder
Bantamweight: Marcus Brimage VS Cody Garbrandt
Heavyweight: Shawn Jordan VS Jared Cannonier
Lightweight: Evan Dunham VS Rodrigo Damm
Welterweight: Omari Akhmedov VS Mats Nilsson
Women's Bantamweight: Alexis Dufresne VS Marion Reneau



Última edição por FrankPuxaFrango em Qua 31 Dez - 23:53:10, editado 16 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

edubontempo

edubontempo

O negão vai matar o gordinho falastrão no cacete!!! Fato!!!

Metal

Metal

edubontempo escreveu:O negão vai matar o gordinho falastrão no cacete!!! Fato!!!
Também acho... na boa, mas vejo o Cormier bem inferior a caras como Evans, Glover...

Eu acho que o gordinho que chamavam de "The Black Fedor" (uma piada de mau gosto com o mestre, pra mim) vai virar estatística.

GiøøØ

GiøøØ

Hector Lombard vs Josh Burkman - UFC 182


Dana White ‏@danawhite 2m2 minutes ago
After winning 6 of his last 7, Josh Burkman makes UFC return at UFC 182 Jan 3rd in Las Vegas against #6 welterweight Hector Lombard

Metal

Metal

Luta interessante... o cara que finalizou o Jon Fitch quando o Demian Maia não conseguiu, contra o cara com o nocaute mais rápido da história do Bellator.

Acho que dá Lombard, apesar da relativa boa fase que o Burkman vive.

NetoOliveira

NetoOliveira

Luta muito bem casada essa última!

Quanto ao ME, tb acho que Cormier vai virar estatística, ainda mais na raiva que o Jones está. Não vejo o contender com nível pra vencer o campeão.

Volta, Gus!

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Luta muito bem casada essa última!

Quanto ao ME, tb acho que Cormier vai virar estatística, ainda mais na raiva que o Jones está. Não vejo o contender com nível pra vencer o campeão.

Volta, Gus!
Bom, eu tenho um pouco de má-vontade com o Cormier, admito, mas... acho que no máximo será um revival de Jones VS Evans ou Jones VS Glover.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Luta muito bem casada essa última!

Quanto ao ME, tb acho que Cormier vai virar estatística, ainda mais na raiva que o Jones está. Não vejo o contender com nível pra vencer o campeão.

Volta, Gus!
Bom, eu tenho um pouco de má-vontade com o Cormier, admito, mas... acho que no máximo será um revival de Jones VS Evans ou Jones VS Glover.

Não acho que chegue ao 5º assalto.

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Luta muito bem casada essa última!

Quanto ao ME, tb acho que Cormier vai virar estatística, ainda mais na raiva que o Jones está. Não vejo o contender com nível pra vencer o campeão.

Volta, Gus!
Bom, eu tenho um pouco de má-vontade com o Cormier, admito, mas... acho que no máximo será um revival de Jones VS Evans ou Jones VS Glover.

Não acho que chegue ao 5º assalto.

Me acho muito impressionável.. depois do que ele fez com o Hendo, boto mó fé nele.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Luta muito bem casada essa última!

Quanto ao ME, tb acho que Cormier vai virar estatística, ainda mais na raiva que o Jones está. Não vejo o contender com nível pra vencer o campeão.

Volta, Gus!
Bom, eu tenho um pouco de má-vontade com o Cormier, admito, mas... acho que no máximo será um revival de Jones VS Evans ou Jones VS Glover.

Não acho que chegue ao 5º assalto.
Chegar ele chega, não acho que ele vá ser nocauteado ou finalizado - a não ser que ele esteja sangrando igual o Diego Sanchez ou o Rick Story costumam sangrar.

GiøøØ

GiøøØ

Emilianegro mandará manga para todos...

NetoOliveira

NetoOliveira

GiøøØ escreveu:Emilianegro mandará manga para todos...

Rola apostinha?

Dou o empate de vantagem...

GiøøØ

GiøøØ

NetoOliveira escreveu:
GiøøØ escreveu:Emilianegro mandará manga para todos...

Rola apostinha?

Dou o empate de vantagem...

Rola..
1 Mês de avatar?

Metal

Metal

Shawn Jordan, que vem de vitória após dois nocautes seguidos, recepciona lutador invicto do Alasca, Jared Cannonier: http://www.ufc.com/news/Jordan-Battles-Newcomer-Cannonier-at-UFC-182

Metal

Metal

Na boa, mas tão desmerecendo o poronga e elevando demais o cabelinho verde...

Metal

Metal

Nate Matquardt VS Brad Tavares adicionada ao card.

Finalmente tão misturando as coisas na MW... durante um bom tempo parecia pra mim que a MW era dividida em caras que lutam com o Rich Franklin, caras que lutam com o Michael Bisping e caras que lutam com o Nate Marquardt e com algumas exceções, nenhum de cada "divisão" lutava com de outra "divisão".

Não sei se alguém além de mim já enxergou essa "divisão" dentro da própria MW, e que não era uma divisão tipo a da WW e da LW, que rola uma coisa meio de divisão entre o quanto bom o lutador é.

Metal

Metal

E saiu o pôster do evento, por sinal muito loko:

UFC 182: Jones VS Cormier; Cerrone VS Jury; Tavares VS Marquardt; Horiguchi VS Gaudinot; Lombard VS Burkman; Dunham VS Damm; Jordan VS Cannonier; Castillo VS Felder; Akhmedov VS Nilsson; Dufresne VS Reneau UFC_182_event_poster

Metal

Metal

Com problemas de visto, Rustam Khabilov está fora do evento e Danny Castillo aguarda novo adversário: http://mmajunkie.com/2014/12/visa-issues-force-rustam-khabilov-out-of-ufc-182-danny-castillo-in-need-of-new-opponent

Metal

Metal

Pronto, Castillo: pode respirar aliviado, agora. rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Metal

Metal

O novo adversário dele será Paul Felder, venceu Jason Saggo na SD na estréia no UFC, vem invicto com 9-0, era campeão do Cage Fury e a única derrota dele foi no MMA amador por finalização: http://mmajunkie.com/2014/12/danny-castillo-vs-paul-felder-set-for-ufc-182-in-las-vegas

-Igor

-Igor

A promoção dessa luta tá realmente muito boa, há muito tempo num ficava nessa expectativa.

E não gosto de nenhum dos dois caras do main

Já no co-main, gosto dos dois, ams tou torcendo pro Cowboy

Metal

Metal

-Igor escreveu:A promoção dessa luta tá realmente muito boa, há muito tempo num ficava nessa expectativa.

E não gosto de nenhum dos dois caras do main

Já no co-main, gosto dos dois, ams tou torcendo pro Cowboy

Também não sou tão fã do Jones e sou hater do Cormier desde a época do Tatame, mas vou torcer pro Jones porque mesmo em meio a tantas polêmicas, acho que se tem alguém hoje com cacife pra desbancar o Fedor como melhor de todos os tempos (daqui a alguns anos, no caso), é o Jones.

Já no co-main event, apesar do Jury estar merecendo bastante, o Cerrone vem numa ascendente incrível e acredito que, com a luta entre Pettis e dos Anjos marcada lá pro meio do ano (isso se o magrelo de vidro não se machucar de novo só pra variar), o vencedor de sábado vai enfrentar o Khabib Nurmagomedov valendo TS, antes de enfrentar o campeão.

Esse evento está com um dos card principal mais legais dos últimos tempos, à exceção de Marquardt VS Tavares. Horiguchi VS Gaudinot e Lombard VS Burkman também serão lutas decisivas para o futuro da FLY e da WW.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos