Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch

+12
Jeremias
carabina
-Igor
Daryan
Metal
mitoso
edubontempo
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
Smasher
WillianMMA
GiøøØ
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

GiøøØ

GiøøØ

Velasquez vs. Dos Santos III no UFC 166 em Houston

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch 6738_557734544269243_179455733_n







Card principal
Heavyweight: Cain Velasquez (c) vs. Junior dos Santos
Heavyweight: Daniel Cormier vs. Roy Nelson
Lightweight: Gilbert Melendez vs. Diego Sanchez
Heavyweight: Gabriel Gonzaga vs. Shawn Jordan
Flyweight: John Dodson vs. Darrell Montague

Card preliminar
Middleweight: Tim Boetsch vs. C.B. Dollaway
Welterweight: Nate Marquardt vs. Hector Lombard
Women's Bantamweight: Sarah Kaufman vs. Jessica Eye
Lightweight: George Sotiropoulos vs. KJ Noons
Welterweight: TJ Waldburger vs. Adlan Amagov
Lightweight: Tony Ferguson vs. Mike Rio
Featherweight: Charles Oliveira vs. Jeremy Larsen
Bantamweight: Dustin Pague vs. Kyoji Horiguchi



Última edição por FrankPuxaFrango em Seg 30 Set - 17:28:46, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Alteração de título do tópico)

WillianMMA

WillianMMA
Admin

CAIN WIN BY DEC...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch Mariachi

NetoOliveira

NetoOliveira

Cain é o maior HW do mundo hoje!

Cigano precisa acertar uma bomba daquelas, pq já vimos que queixo bom o Cain não tem, e vencer assim.

Mexicano é mais lutador, e como disse: É o melhor!!!

Mas de qqer forma, WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR CIGANO!!!

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch Images?q=tbn:ANd9GcTxSeQNdbW3CLKGbXmnqPttaUEs5GY1Xu9n_zrIzUJWi3nU5AxSMQ

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Essa luta depende muito mais do Cigano do que do Cain...

Cigano TEM que variar um pouco... Aquele nocaute com chute foi interessante e muito bom pra mudar um pouco o foco que todos tem no jogo dele, que é só as mãos... Por mais que ele seja brilhante com seu boxe, o jogo fica meio fácil de ser marcado e principalmente contra-atacado.

Se o Cigano entrar focado, não se importando tanto em ser quedado, mas sim, em se levantar rapidamente ou usar o seu BJJ pra agredir o Cain (ele precisa se preocupar em cair mediante um TKO ou oferecer as costas pro Cain pois o seu G&P é muito forte), e ter consciência de que, de pé, QUEM MANDA NA LUTA É ELE E NÃO O AMERICANO. Ele tem que IMPOR ao Cain que a chance do americano é levar a luta pro chão, porque de pé ele é superior e vai nocautear o americano, ou então, pior ainda, tentar levar de vez em quando a luta pro chão, passando uma pressão psicológica idêntica a que o Cain submeteu o brasileiro na luta anterior.

O boxe do brasileiro é superior ao do americano, mas ele precisa demonstrar isso com os golpes.

edubontempo

edubontempo

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Essa luta depende muito mais do Cigano do que do Cain...

Cigano TEM que variar um pouco... Aquele nocaute com chute foi interessante e muito bom pra mudar um pouco o foco que todos tem no jogo dele, que é só as mãos... Por mais que ele seja brilhante com seu boxe, o jogo fica meio fácil de ser marcado e principalmente contra-atacado.

Se o Cigano entrar focado, não se importando tanto em ser quedado, mas sim, em se levantar rapidamente ou usar o seu BJJ pra agredir o Cain (ele precisa se preocupar em cair mediante um TKO ou oferecer as costas pro Cain pois o seu G&P é muito forte), e ter consciência de que, de pé, QUEM MANDA NA LUTA É ELE E NÃO O AMERICANO. Ele tem que IMPOR ao Cain que a chance do americano é levar a luta pro chão, porque de pé ele é superior e vai nocautear o americano, ou então, pior ainda, tentar levar de vez em quando a luta pro chão, passando uma pressão psicológica idêntica a que o Cain submeteu o brasileiro na luta anterior.

O boxe do brasileiro é superior ao do americano, mas ele precisa demonstrar isso com os golpes.

É bem por aí, até pq o Cain é mais completo que o Cigano, então o Cigano tem que impor o seu jogo de trocação e partir pra cima, até pq ele tem um poder de nocaute maior do que o próprio Cain, e já mostrou isso na 1ª luta, onde o chicano era até então invicto.

A confiança pra essa luta vai fundamental, já que nas 2 últimas lutas, ambos pareciam estar em outro mundo, respectivamente.

É uma luta em que tudo pode acontecer, mas acredito em outro nocaute do Cigano, até pq se for pra decisão, complica pra ele.

WAAAAAAAARRRRRRRR CIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO

mitoso

mitoso

Eu acho que o Cigano vence. Fácil.

Tá, o Cain destruiu na segunda luta, mas foi muito mais vacilo do Cigano do que mérito dele, quem lembra do inicio do primeiro round sabe do que eu to falando, Cain tão desesperado e com medo que acho que não passava do primeiro round se o Cigano não tivesse esquecido da trocação.

Metal

Metal

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Essa luta depende muito mais do Cigano do que do Cain...

Cigano TEM que variar um pouco... Aquele nocaute com chute foi interessante e muito bom pra mudar um pouco o foco que todos tem no jogo dele, que é só as mãos... Por mais que ele seja brilhante com seu boxe, o jogo fica meio fácil de ser marcado e principalmente contra-atacado.

Se o Cigano entrar focado, não se importando tanto em ser quedado, mas sim, em se levantar rapidamente ou usar o seu BJJ pra agredir o Cain (ele precisa se preocupar em cair mediante um TKO ou oferecer as costas pro Cain pois o seu G&P é muito forte), e ter consciência de que, de pé, QUEM MANDA NA LUTA É ELE E NÃO O AMERICANO. Ele tem que IMPOR ao Cain que a chance do americano é levar a luta pro chão, porque de pé ele é superior e vai nocautear o americano, ou então, pior ainda, tentar levar de vez em quando a luta pro chão, passando uma pressão psicológica idêntica a que o Cain submeteu o brasileiro na luta anterior.

O boxe do brasileiro é superior ao do americano, mas ele precisa demonstrar isso com os golpes.




Bom, como eu não ando acreditando em BJJ quando se fala na HW - a não ser que o assunto seja Mir, Minota, Vai Égua ou Barnett - acho que se não rolar outro derruba-cavalo igual da primeira luta, Juanito leva na decisão.

NetoOliveira

NetoOliveira

Para alimentar a tese do Smasher sobre a arrogância do Cigano:

Cigano diz: Velasquez bate igual uma moça!

Daryan

Daryan

Falou merda.

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:Para alimentar a tese do Smasher sobre a arrogância do Cigano:

Cigano diz: Velasquez bate igual uma moça!

Se falou isso mesmo, perdeu meu respeito.

Não por trash talking, mas por falar isso e pagar de bom moço

carabina

carabina

Ele recebeu vários socos do Cain. Vai ver só está falando da impressão que teve. E daí?

WAR JDS!

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Ele recebeu vários socos do Cain. Vai ver só está falando da impressão que teve. E daí?

WAR JDS!


Realmente CORTADO ele não saiu...

É motivo de polêmica!!!

Ele ficou bem inchado, seria pela quantidade de golpes no mesmo lugar?

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Ele recebeu vários socos do Cain. Vai ver só está falando da impressão que teve. E daí?

WAR JDS!


Realmente CORTADO ele não saiu...

É motivo de polêmica!!!

Ele ficou bem inchado, seria pela quantidade de golpes no mesmo lugar?

Na verdade ele apanhou feio do Cain, né...

Pra sair com a cara lisinha, só se o Cain fosse minha irmãzinha de dez anos. rsrs

Smasher

Smasher

Cain bate igual mulherzinha: Cigano caiu só por estratégia!

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:Cain bate igual mulherzinha: Cigano caiu só por estratégia!
rindo muito aprendeu com o Pezão né...

Smasher

Smasher

Daryan escreveu:
Smasher escreveu:Cain bate igual mulherzinha: Cigano caiu só por estratégia!
rindo muito aprendeu com o Pezão né...

Tática, tática... Esses caras são uns estrategistas.

carabina

carabina

Cain pode até bater pesado, mas não conseguiu nocautear o Cigano, ainda que tenha acertado vários golpes limpos e fortes.

Era melhor o Cigano ter falado: - Eu tenho queixo duro, Cain não pode me nocautear.

Acho até que era isso que ele queria dizer.


NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Cain pode até bater pesado, mas não conseguiu nocautear o Cigano, ainda que tenha acertado vários golpes limpos e fortes.

Era melhor o Cigano ter falado: - Eu tenho queixo duro, Cain não pode me nocautear.

Acho até que era isso que ele queria dizer.



Concordo!

Seria mais bonito dizer assim... ele estaria muito mais valorizando seu queixo, do que desmerecendo a mão do Cain!

Se calminho o Cain já fez oq fez, se deixar o cara nervoso, vai estuprar o Cigano, rs...

Acho que Cain realmente não tem punch pra pesos pesados, ele não nocauteia ninguém, com exceção do Minotauro!

Deveria fazer uma dieta e descer pra LHW e reinar por lá!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Falou uma meia verdade (não diria que ele não tem poder de nocaute, mas tem uma boa trocação suficiente pra encaixar rapidamente mais de um golpe em sequência, o que lhe dá uma imensa taxa de TKO no seu cartel, são 10 TKO e 1 KO em 13 lutas!!), mas escolheu as piores palavra possíveis...

Lutador, de maneira geral, precisa de um relações públicas, alguém pra se preocupar com o que ele vai falar... Porque vai falar merda assim lá longe... Só o Fedor mesmo, que de resto...

Depois ele luta e leva um TKO da mulherzinha, ai vai ficar falando que não era o seu dia mas era o dia do cara...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
Daryan escreveu:
Smasher escreveu:Cain bate igual mulherzinha: Cigano caiu só por estratégia!
rindo muito aprendeu com o Pezão né...

Tática, tática... Esses caras são uns estrategistas.
logico q foi estrategia vovo...ele caiu pra nao ser quedado...ja pra se preparar pra usar o jiu...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Falou uma meia verdade (não diria que ele não tem poder de nocaute, mas tem uma boa trocação suficiente pra encaixar rapidamente mais de um golpe em sequência, o que lhe dá uma imensa taxa de TKO no seu cartel, são 10 TKO e 1 KO em 13 lutas!!), mas escolheu as piores palavra possíveis...

Lutador, de maneira geral, precisa de um relações públicas, alguém pra se preocupar com o que ele vai falar... Porque vai falar merda assim lá longe... Só o Fedor mesmo, que de resto...

Depois ele luta e leva um TKO da mulherzinha, ai vai ficar falando que não era o seu dia mas era o dia do cara...

Estilo Pezão? Risos.

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
Daryan escreveu:
Smasher escreveu:Cain bate igual mulherzinha: Cigano caiu só por estratégia!
rindo muito aprendeu com o Pezão né...

Tática, tática... Esses caras são uns estrategistas.
logico q foi estrategia vovo...ele caiu pra nao ser quedado...ja pra se preparar pra usar o jiu...

Pois é, Willian.

Esses caras são uns estrategistas! Risos.

Metal

Metal

Vocês ainda não entenderam que nenhum peso-pesado JAMAIS vai ter a mesma elegância e o mesmo trato que o mestre Fedor?

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:Vocês ainda não entenderam que nenhum peso-pesado JAMAIS vai ter a mesma elegância e o mesmo trato que o mestre Fedor?

Dentro e fora dos ringues, aquele é inigualável.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos