Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch

+12
Jeremias
carabina
-Igor
Daryan
Metal
mitoso
edubontempo
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
Smasher
WillianMMA
GiøøØ
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

FrankPuxaFrango escreveu:É, foto não rolou não, o evento tava tão foda que acabamos esquecendo. Fui lembrar já na hora de ir embora, mas era de madrugada, rua com luz precária...
Hum... Sabia que essa noite iria terminar assim... Os dois no barzinho, assistindo o eventozinho, muita bebidazinha... Pelo menos o Neto disse que rolando alguma coisa, iria te levar pra um hotel luxuoso... Isso quer dizer que foram só as preliminares na luz precária né?! rsrsrs

Metal

Metal

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:É, foto não rolou não, o evento tava tão foda que acabamos esquecendo. Fui lembrar já na hora de ir embora, mas era de madrugada, rua com luz precária...
Hum... Sabia que essa noite iria terminar assim... Os dois no barzinho, assistindo o eventozinho, muita bebidazinha... Pelo menos o Neto disse que rolando alguma coisa, iria te levar pra um hotel luxuoso... Isso quer dizer que foram só as preliminares na luz precária né?! rsrsrs
E você loquinho pra ficar vendo de canto de olho e fapeando, né, safadjênho? rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Metal

Metal

Lutas a serem feitas após o evento by Frank

Demissão
Pague: 1-5 complica a vida de qualquer um. Por duas das derrotas terem sido por SD, pode fazer duelo de desesperados com Norifumi KID Yamamoto;
Larsen: 0-3 e perder pra um cara que não bateu o peso também complica a vida no UFC, ainda mais na FW. Pode fazer duelo de desesperados com o Matt Grice, que a luta tinha sido marcada já;
Sotiropoulos: complicou também, ele foi sensação na LW mas não conseguir nem ir pro chão com o KJ Noons... pode recepcionar o ex-Strikeforce Adriano Martins ou fazer duelo de desesperados com o Zhang Tiequan;
Marquardt: provou com honras que continua pipoqueiro e que não vai fazer diferença nenhuma na WW... duelo de desesperados com Yoshihiro Akiyama pra ele;
Dollaway: como foi SD (que conta menos que uma vitória mas mais que uma derrota) e por ter sido muito desleal, pra ele o perdedor de Lyoto Machida e Mark Muñoz.


Card preliminar
Rio: Renee Forte, assim se ele ganha do brasileiro, é um brasileiro FDP a menos no UFC;
Waldburger: Pascal Krauss;
Kaufman: pra mim, ela venceu... então, acho até que ela pode pegar a vice-campeã desse TUF Rousey VS Tate;

Horiguchi: Iuri Marajó, pra ver se esse japa é mesmo tão bom quanto mostrou nessa luta;
Fili: por não ter batido o peso, o perdedor de Jimy Hettes (que anda meio esquecido) e o estreante Robert Whiteford;
Ferguson: esse teve a redenção que precisava... Daron Cruickshank ou mesmo o perdedor de Jorge Masvidal (ECA!) e Rustam Khabilov vai ser uma boa pra carreira voltar pros eixos;
Amagov: perdedor de Carlos Condit e Matt Brown;
Noons: vencedor de Colton Smith e Michael Chiesa;
Eye: Sara McMann ou a vencedora de Germaine de Randamie e Amanda Nunes, já pra garantir o TS;
Lombard: perdedor de Rory MacDonald e Robbie Lawler;
Boetsch: vencedor de Daniel Sarafian e Cezar Mutante.


Card principal
Montague: Jussier Formiga;
Jordan: é muito fim-de-carreira colocar ele contra o Matt Mitrione?;
Sanchez: pela guerra que foi a luta, pelo coração e pela redenção, ele merece no mínimo o perdedor da ainda não certa luta entre Khabib Nurmagomedov e TJ Grant ou o perdedor de Anthony Pettis e Josh Thomson;
Nelson: perdedor de Mark Hunt e Antonio Pezão;
dos Santos: Ben Rothwell;

Dodson: pra mim, ele poderia já esperar o vencedor de Demetrius Johnson e Joseph Benavidez, mas se for pra ele fazer mais uma luta antes, que seja com o vencedor de Scott Jorgensen e Ian McCall;
Gonzaga: Daniel Cormier;
Melendez: revanche com Ben Henderson ou pegar o perdedor de Anthony Pettis e Josh Thomson, a não ser que seja de novo o Thomson;
Cormier: Gabriel Napão;
Velasquez: praticamente marcado contra o Fabrício "Vai Égua" Werdum...

NetoOliveira

NetoOliveira

Frank, Satã quer casar Gustafsson vs Cormier na LHW. Cara garantiu que desce, mesmo batendo 110kg nesta luta...

E disse também que o Melendez é o próximo contender, com isso Nurmagomedov pega o TJ Grant pelo posto de número 2 na fila.

Smasher

Smasher

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:É, foto não rolou não, o evento tava tão foda que acabamos esquecendo. Fui lembrar já na hora de ir embora, mas era de madrugada, rua com luz precária...
Hum... Sabia que essa noite iria terminar assim... Os dois no barzinho, assistindo o eventozinho, muita bebidazinha... Pelo menos o Neto disse que rolando alguma coisa, iria te levar pra um hotel luxuoso... Isso quer dizer que foram só as preliminares na luz precária né?! rsrsrs
Luz precária, mão aqui, mão ali...

Só o WilliaM Connor McGregor é quem ficou de fora.

Smasher

Smasher

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Falou uma meia verdade (não diria que ele não tem poder de nocaute, mas tem uma boa trocação suficiente pra encaixar rapidamente mais de um golpe em sequência, o que lhe dá uma imensa taxa de TKO no seu cartel, são 10 TKO e 1 KO em 13 lutas!!), mas escolheu as piores palavra possíveis...

Lutador, de maneira geral, precisa de um relações públicas, alguém pra se preocupar com o que ele vai falar... Porque vai falar merda assim lá longe... Só o Fedor mesmo, que de resto...

Depois ele luta e leva um TKO da mulherzinha, ai vai ficar falando que não era o seu dia mas era o dia do cara...
Sétimo prevendo o futuro... Risos.

NetoOliveira

NetoOliveira

Só to esperando saber oq vai acontecer agora:

Cigano vai provar ser um VERDADEIRO TEAM NOGUEIRA e vai inventar mil e uma desculpas para se desvalorizar, ao invés de reconhecer a superioridade do Cain ou  vai virar homem e aceitar a derrota e se matar de tanto treinar para tentar vencer a próxima (Se tiver)?

Espero que seja a opção 2...

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Só to esperando saber oq vai acontecer agora:

Cigano vai provar ser um VERDADEIRO TEAM NOGUEIRA e vai inventar mil e uma desculpas para se desvalorizar, ao invés de reconhecer a superioridade do Cain ou  vai virar homem e aceitar a derrota e se matar de tanto treinar para tentar vencer a próxima (Se tiver)?

Espero que seja a opção 2...
rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Hoje encontrei um vizinho meu que luta MMA pela Gold Team (mas nunca ouvi falar nada dele) e ele falou que o Cigano não foi tão mal e que o Vai Égua não tem chance NENHUMA.

O único argumento bom que ele citou foi quando eu disse que até hoje, na HW, nenhum cara defendeu a cinta mais de 3 vezes desde o começo das divisões de categoria, e ele falou que também achava que o Lyoto não perdia de cara invicto e o AS não perdia pra americano.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Só to esperando saber oq vai acontecer agora:

Cigano vai provar ser um VERDADEIRO TEAM NOGUEIRA e vai inventar mil e uma desculpas para se desvalorizar, ao invés de reconhecer a superioridade do Cain ou  vai virar homem e aceitar a derrota e se matar de tanto treinar para tentar vencer a próxima (Se tiver)?

Espero que seja a opção 2...
rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Hoje encontrei um vizinho meu que luta MMA pela Gold Team (mas nunca ouvi falar nada dele) e ele falou que o Cigano não foi tão mal e que o Vai Égua não tem chance NENHUMA.

O único argumento bom que ele citou foi quando eu disse que até hoje, na HW, nenhum cara defendeu a cinta mais de 3 vezes desde o começo das divisões de categoria, e ele falou que também achava que o Lyoto não perdia de cara invicto e o AS não perdia pra americano.
Cigano foi melhor que na primeira luta, isso é fato. Cain tá com a lataria avariada e na primeira saiu mais limpo que bunda de neném... Mas Werdum tem chances sim. Aliás, tem muito mais chances com o Cain do que tinha contra o Cigano, conforme já levantado pela galera aqui.

Acho que ele não teria um clinche tão ruim, e no chão, sem discussões.

Torcida dele!

NetoOliveira

NetoOliveira

SACANAGEM!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: 

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch - Página 11 1383024_375284085938678_961626556_n

Metal

Metal

Quer uma pior? Essa eu que fiz, mas já tinha visto +- com a mesma legenda:


UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch - Página 11 Vmo4

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:SACANAGEM!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: 

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch - Página 11 1383024_375284085938678_961626556_n
esqueceu de por o fabio maldovasco ae tbm hein...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:SACANAGEM!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: 

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch - Página 11 1383024_375284085938678_961626556_n
esqueceu de por o fabio maldovasco ae tbm hein...
Ihhhhhhhhhhhhhh rapaz, esqueci que o WilliaM é santista rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais 

Não foi a intenção te ofender, querida. Era pra dar risada com o Cigano mesmo, mas se te machuquei por dentro, me perdoe. Eu sou cabeçudo e às vezes machuco sem perceber... Vou te dar um chá de picão que vc melhora rapidinho!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Mesmo batendo pouco no americano, Cigano mostrou que tem uma mão pesadíssima. Velasquez foi suspenso pela comissão de Nevada até 18 de abril por suspeita de fratura na mandíbula. Já o brasileiro, depois da surra, pega suspensão por tempo indeterminado ou após liberação de otorrinolaringologista, igual ao Jordan.

Confira todas as suspensões médicas:
Junior Cigano: suspenso por tempo indeterminado ou após liberação de um otorrinolaringologista
Shawn Jordan:suspenso por tempo indeterminado ou após liberação de um otorrinolaringologista
Tim Boetsch: suspenso por tempo indeterminado ou após liberação de um oftalmologista
Cain Velásquez: suspenso até 18 de abril por suspeita de fratura da mandíbula
Diego Sanchez: suspenso até 18 de janeiro de 2014
Darrell Montague: suspenso até 18 de janeiro de 2014
T.J.Waldburger: suspenso até 18 de janeiro de 2014
Nate Marquadt: suspenso até 19 de dezembro de 2013
Andre Fili: suspenso até 19 de dezembro de 2013
George Sotiropoulos: suspenso até 4 de dezembro de 2013
Gilbert Melendez: suspenso até 19 de novembro de 2013
C.B.Dollaway: suspenso até 19 de novembro de 2013
Dustin Pague: suspenso até 19 de novembro de 2013
Daniel Cormier: suspenso até 29 de outubro de 2013
Roy Nelson: suspenso até 29 de outubro de 2013
Jessica Eye: suspensa até 29 de outubro de 2013
Sarah Kaufman: suspensa até 29 de outubro de 2013
K.J.Noons: suspenso até 29 de outubro de 2013
Jeremy Larsen: suspenso até 29 de outubro de 2013
Gabriel Napão: suspenso até 27 de outubro de 2013
John Dodson: suspenso até 27 de outubro de 2013
Hector Lombard: suspenso até 27 de outubro de 2013
Adlan Amagov: suspenso até 27 de outubro de 2013
Mike Rio: suspenso até 27 de outubro de 2013
Tony Ferguson: suspenso até 27 de outubro de 2013
Kyoji Horiguchi: suspenso até 27 de outubro de 2013

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:SACANAGEM!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: 

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch - Página 11 1383024_375284085938678_961626556_n
esqueceu de por o fabio maldovasco ae tbm hein...
Ihhhhhhhhhhhhhh rapaz, esqueci que o WilliaM é santista rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais 

Não foi a intenção te ofender, querida. Era pra dar risada com o Cigano mesmo, mas se te machuquei por dentro, me perdoe. Eu sou cabeçudo e às vezes machuco sem perceber... Vou te dar um chá de picão que vc melhora rapidinho!
A ultima vez que o WilliaM tomou chá de picão ele acordou com a garganta doendo e o lombo assado... Ele é viciado nisso!

-Igor

-Igor

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:SACANAGEM!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: 

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch - Página 11 1383024_375284085938678_961626556_n
esqueceu de por o fabio maldovasco ae tbm hein...
Mas o Vasco é Urijah Faber - sempre o vice Mad

Smasher

Smasher

Eu gostei foi de ver o Cigano pagando língua. Agora, quero ver o Andissu Silvis.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:Eu gostei foi de ver o Cigano pagando língua. Agora, quero ver o Andissu Silvis.
Mas o bixinho ta tão calado... Não anda falando nada a não ser que ama a família, enaltecendo o Weidman por ter vencido e treinando mais que tudo...

Ele tem que tomar cuidado pra não entrar num overtraining da vida... Ultimamente isso é moda entre lutadores, rsrsrs

WillianMMA

WillianMMA
Admin

-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:SACANAGEM!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: 

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch - Página 11 1383024_375284085938678_961626556_n
esqueceu de por o fabio maldovasco ae tbm hein...
Mas o Vasco é Urijah Faber - sempre o vice Mad
ou o kenny florian kkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Vasco seria um RAMPAGE JACKSON: Já botou medo, mas hoje tá em má fase e praticamente à beira do caos.

E pelo menos eu já vi meu time ganhar algo, não vivo de HISTÓRIAS!

AnguSS

AnguSS

Tirando o Evidente.....  -  Cain mereceu ganhar.... espero q cigano esteja a pelo menos 3 lutas/vitorias de outro TS.... Cain superou Cigano na trocação, mas ainda acho a trocação do Cigano melhor, questão de " encaixe"....

Agora, estava meio alcoolizado no evento, então é uma pergunta séria.... alguem realmente ouviu o corner do Cigano falar pra ele girar e sair da grade? Só lembro do Dórea falando que jab e overhand tava marcado, e que era pra ele tentar outras sequencias ( sequencias de boxe, claro).... Na luta pensei q ficar na grade era a super estratégia dele pra não ser quedado..... 

 Talvez se Cigano fizer isso, seja criticado por alguns, mas acho q ele deveria pensar seriamente em trocar de equipe....
Dórea é um grande treinador de boxe,mas ele precisa urgentemente de um treinador de MMA....

No mais, tava com a impressão q veria um pouco de BJJ nessa luta ( tava até apostando em uma gilhotina do Cain no desespero d Cigano levantar ), mas ela me pareceu os primeiros UFCs, quando era " um comfronto estilo x estilo de artes marciais"

Metal

Metal

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Mesmo batendo pouco no americano, Cigano mostrou que tem uma mão pesadíssima. Velasquez foi suspenso pela comissão de Nevada até 18 de abril por suspeita de fratura na mandíbula. Já o brasileiro, depois da surra, pega suspensão por tempo indeterminado ou após liberação de otorrinolaringologista, igual ao Jordan.

Confira todas as suspensões médicas:
Junior Cigano: suspenso por tempo indeterminado ou após liberação de um otorrinolaringologista
Shawn Jordan:suspenso por tempo indeterminado ou após liberação de um otorrinolaringologista
Tim Boetsch: suspenso por tempo indeterminado ou após liberação de um oftalmologista
Cain Velásquez: suspenso até 18 de abril por suspeita de fratura da mandíbula
Diego Sanchez: suspenso até 18 de janeiro de 2014
Darrell Montague: suspenso até 18 de janeiro de 2014
T.J.Waldburger: suspenso até 18 de janeiro de 2014
Nate Marquadt: suspenso até 19 de dezembro de 2013
Andre Fili: suspenso até 19 de dezembro de 2013
George Sotiropoulos: suspenso até 4 de dezembro de 2013
Gilbert Melendez: suspenso até 19 de novembro de 2013
C.B.Dollaway: suspenso até 19 de novembro de 2013
Dustin Pague: suspenso até 19 de novembro de 2013
Daniel Cormier: suspenso até 29 de outubro de 2013
Roy Nelson: suspenso até 29 de outubro de 2013
Jessica Eye: suspensa até 29 de outubro de 2013
Sarah Kaufman: suspensa até 29 de outubro de 2013
K.J.Noons: suspenso até 29 de outubro de 2013
Jeremy Larsen: suspenso até 29 de outubro de 2013
Gabriel Napão: suspenso até 27 de outubro de 2013
John Dodson: suspenso até 27 de outubro de 2013
Hector Lombard: suspenso até 27 de outubro de 2013
Adlan Amagov: suspenso até 27 de outubro de 2013
Mike Rio: suspenso até 27 de outubro de 2013
Tony Ferguson: suspenso até 27 de outubro de 2013
Kyoji Horiguchi: suspenso até 27 de outubro de 2013

Que merda, olha o tempo de suspensão do Tim Barbarian, véio...



AnguSS escreveu:Tirando o Evidente.....  -  Cain mereceu ganhar.... espero q cigano esteja a pelo menos 3 lutas/vitorias de outro TS.... Cain superou Cigano na trocação, mas ainda acho a trocação do Cigano melhor, questão de " encaixe"....

Agora, estava meio alcoolizado no evento, então é uma pergunta séria.... alguem realmente ouviu o corner do Cigano falar pra ele girar e sair da grade? Só lembro do Dórea falando que jab e overhand tava marcado, e que era pra ele tentar outras sequencias ( sequencias de boxe, claro).... Na luta pensei q ficar na grade era a super estratégia dele pra não ser quedado..... 

 Talvez se Cigano fizer isso, seja criticado por alguns, mas acho q ele deveria pensar seriamente em trocar de equipe....
Dórea é um grande treinador de boxe,mas ele precisa urgentemente de um treinador de MMA....

No mais, tava com a impressão q veria um pouco de BJJ nessa luta ( tava até apostando em uma gilhotina do Cain no desespero d Cigano levantar ), mas ela me pareceu os primeiros UFCs, quando era " um comfronto estilo x estilo de artes marciais"
Sim, teve uma hora que alguém (não lembro se foi o Dórea) falando pra ele não ir pra grade.

Agora meu, uma coisa eu te digo: hoje, quando o assunto é BJJ na HW, só acredito no Minotauro, no Barnett, no Mir e no Vai Égua. Cain teve uma chance quase milagrosa de acabar a luta no primeiro ou segundo round (não lembro qual agora, e tô com preguiça de procurar), com o Cigano de quatro no chão e ele nas costas. E cadê o mata-leão?

-Igor

-Igor

2 comentaristas do Sherdog marcaram 10-7 no terceiro round da surra, digo, luta principal.

Alguem viu os cartões oficiais?

Metal

Metal

-Igor escreveu:2 comentaristas do Sherdog marcaram 10-7 no terceiro round da surra, digo, luta principal.

Alguem viu os cartões oficiais?
Um é o Jordan Breen, pelo que eu entendi ele é um dos cabeças do Sherdog e responsável pela rádio do site. Ele até entende de MMA mas é "meio" propenso a exagerar. 10-7 é muito chute no pau da barraca, tá loko...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:2 comentaristas do Sherdog marcaram 10-7 no terceiro round da surra, digo, luta principal.

Alguem viu os cartões oficiais?
Um é o Jordan Breen, pelo que eu entendi ele é um dos cabeças do Sherdog e responsável pela rádio do site. Ele até entende de MMA mas é "meio" propenso a exagerar. 10-7 é muito chute no pau da barraca, tá loko...
É... 10-7 é um exagero. 10-8 é bem aceitável, principalmente no round em que ele conseguiu o TKO.

Cigano vai ter muito, muito tempo pra descansar, conversar um psicólogo. Acho que isso é primordial e o Dórea tem que exigir isso do Cigano, afinal, é evidente que o Cigano tem problemas pra lidar com pressão. Não é normal o atleta não conseguir uma orientação do corner. É praticamente como uma pane mental. Ele tem que voltar e ter foco na luta, apenas na luta. Analisar o que não esta dando do certo conseguir tomar algumas decisões durante a luta. Isso é básico pra um lutador de elite.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos